O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


valor justo Nintendo Switch usado

Erickmwc

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
13
Bom dia, to pensando em pegar um Switch, quanto voces acham um valor justo para um usado (em boas condições), modelo antigo V1 sem patch (desbloqueado) ?

E devo observar algum detalhe em especifico pra ficar atento?

ps. Encontrei um vendendo a 2300, consigo parcelar, modelo antigo (v1 sem patch desbloqueado)..., tá caro?

Obrigado
 

Argamandel

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
70
Pontos
78
Tá no precinho. Comprei o meu V1 usado por 2k e gastei mais 600 pra desbloquear (hoje você não gasta menos de 1k pra desbloquear), fora o gasto com cartão. Se for vendedor confiável, pode comprar sem medo.

Verifica com o vendedor qual o pacote de desbloqueio, e em qual versão está.
 

Erickmwc

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
13
Tá no precinho. Comprei o meu V1 usado por 2k e gastei mais 600 pra desbloquear (hoje você não gasta menos de 1k pra desbloquear), fora o gasto com cartão. Se for vendedor confiável, pode comprar sem medo.

Verifica com o vendedor qual o pacote de desbloqueio, e em qual versão está.
Ele disse que foi desbloqueado por software (pacote gnX) e atualizado na última firmware, seria isso?
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.109
Reações
2.817
Pontos
954
Não está num preço imperdível, mas ainda assim num ótimo preço.
Verifique se já não está banido.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.553
Pontos
1.084
Não está num preço imperdível, mas ainda assim num ótimo preço.
Verifique se já não está banido.
Estar ou não banido só faz diferença se ele for querer comprar jogo originais e jogar online usando emunand.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
R$ 600,00 estourando. Valores acima disso ou insanidades como "AH KRA O DOLAR TA ALTO" "AIIIIIINNN E UM COSNOLE NINTENDO AFINAL DE CONTAS TEM O VALOR NINTENDO KRA!" ou "NA INTERNET TAUM COBRANO VALORES AUTISSIMOS KRA E A REALIDADE E NINTENDO OU NADA" são, como eu disse, insanidades.

Fik cu deus aí parça!
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Tá no precinho. Comprei o meu V1 usado por 2k e gastei mais 600 pra desbloquear (hoje você não gasta menos de 1k pra desbloquear), fora o gasto com cartão. Se for vendedor confiável, pode comprar sem medo.

Verifica com o vendedor qual o pacote de desbloqueio, e em qual versão está.
Como assim 600 pra desbloquear? O modelo sem patch de correção do hardware pela Nintendo qlqr um desbloqueia.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.553
Pontos
1.084
Sinceramente, quem não tem capacidade cognitiva de desbloquear um nswitch V1 sem o patch, tinha era q pagar 10k reais pela burrice.

É basicamente só copiar arquivos para o SD, pelo amor de Deus!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
16.593
Pontos
803
carai pagar R$600,00 pelo softmod ? Não faça isso.

V1 sem desbloqueio por softmode não vale a pena, se for pra usar chip é melhor o v2 que tem a duração da bateria bem maior. V1 só se for por software o desbloqueio. V2 ja ficou por uns R$1650,00 novo em promoções
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Futuramente vou colocar meu V1 a venda, modelo que é possível por softmod pois foi comprado com 2 meses de lançamento.

Não está desbloqueado nem banido, quanto vcs acham que vale?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Futuramente vou colocar meu V1 a venda, modelo que é possível por softmod pois foi comprado com 2 meses de lançamento.

Não está desbloqueado nem banido, quanto vcs acham que vale?

Acho que você poderia desbloquear ele e forçar uns R$ 2600,00. Mto nego vai chiar, mas vai ter muito que vai pagar sorrindo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Mandei desblok o meu Oled, pelo andar da carruagem chega amanhã, ficou caro (1,5k mais frete), pelo preço dos games valeu a pena, são uns 3 ou 4 jogos novos dependendo do título exclusivo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
eu tambem estou na procura de um switch v1, encontrei varios anuncios no mercado livre por volta de 1600 reais bloqueado

eu to pensando em comprar bloqueado mesmo, mais para jogar online, offline eu jogo no ryujinx mesmo
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
16.593
Pontos
803
Se for V1 que só aceita desbloqueio por chip não vale a pena. Original só o V2 mesmo, OLED. Acho que o v1 só tem valor com desbloqueio por software
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
eu acabei pegando um switch v1 bloqueado usado por 1300 no mercado livre, não pretendo desbloquear ele pq gosto de jogar online (nem sei se da para desbloquear)
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Bom preço. Só olhando o serial para saber.
deu isso aqui:

R9uZFF9.jpg
 
Topo Fundo