O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Valorant - Valiosa Equipe Importante da Outer Space - VEIOS

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Não consigo jogar competitivo com gente que eu não conheço, me stresso muito fácil.

A gente ganhando de 12 a 2 e o cara stressando por besteira.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Não consigo jogar competitivo com gente que eu não conheço, me stresso muito fácil.

A gente ganhando de 12 a 2 e o cara stressando por besteira.
Tem que usar a função de dar mute nos cara chato, sua vida melhora muito.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Eu curti o joguim, hein... Mas minha mira tem dias que tá voando tem dias que tá só o pó.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu curti o joguim, hein... Mas minha mira tem dias que tá voando tem dias que tá só o pó.
Quando ele voltar eu vou focar só nele. Fico revesando entre PUBG, CS e Valorant e acabo sendo ruim em todos, pois um atrapalha o outro, de certa forma.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sim, tbm notei isso
Nos dias que jogava OUTRO GPS ficava mt ruim :kkk
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Quando ele voltar eu vou focar só nele. Fico revesando entre PUBG, CS e Valorant e acabo sendo ruim em todos, pois um atrapalha o outro, de certa forma.
Sem dúvidas atrapalha, rs... Demorei achar uma sensibilidade legal no Valorant.
Depois fui jogar Cod Warzone só levei bala.
Gameplays diferentes vc fica desacostumado com td.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
CS e Valorant eu acho suave, a sensibilidade é exatamente a mesma.
Pra converter tem que dividir a sensibilidade do CS por 3.


O spray das armas é meio parecido também, a Vandal tem quase o formato da AK e a phantom da M4.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tem uma personagem de Valorant que é uma cópia descarada da Sombra de Overwatch kkkk não apenas na aparência e na cor mas tb é Mexicana lol

Eu vou baixar o game no lançamento para ver se gosto, se tiver gente pra jogar eu tô dentro!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Pessoal meia noite já pode baixar o game ?
Se sim, pode onde eu posso baixar ?
Como faço pra jogar com vcs ? Tem grupinho do zap?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pessoal meia noite já pode baixar o game ?
Se sim, pode onde eu posso baixar ?
Como faço pra jogar com vcs ? Tem grupinho do zap?

Faz uma conta na Riot é por lá q vc baixa o game quando estiver disponivel, acho q só amanha mesmo....
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Já liberou na Asia, aqui só vai liberar acho que 11 da manhã.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Vamos montar um grupo no whats e marcar as jogatinas :D.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Pois é.....esse é meu receio....sou fã de Overwatch mas CS não é comigo

Eu sou fã de Overwatch, quer dizer, era fã...
Larguei de mão um pouco, ninguém morre naquela porra é shield e heal pra todo lado, rsrs.
E realmente Valorant é outra pegada, a semelhança fica em alguns personagens e skills, design e talvez o fato de ter ultimates (uma ou outra até bem cópia).

Valorant está muito mais para CS, objetivo do game, tática, recoil das armas, precisão... CS é a base.
Porém vale dar uma chance, eu joguei fiquei meio perdido, errei muito. Mas procure entender a mêcanica do jogo, é jogar em equipe, comunicar bastante, saber a hora de dar a cara, de defender, rushar pro objetivo e etc. Entendendo que cada personagem tem seu gameplay e utilidade vc vai curtindo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu não gosto de jogo como CS que vc morreu na partida acabou....Valorant se vc morrer na partida vc volta nela depois de um tempo ou morreu já era?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Eu não gosto de jogo como CS que vc morreu na partida acabou....Valorant se vc morrer na partida vc volta nela depois de um tempo ou morreu já era?
Morreu já era, mas não demora muito e você continua podendo informar seu time, vc só não tem visão das câmeras dos inimigos.

Tava sem jogar overwatch, fui jogar hoje e minha mira tá bem melhor por causa do Valorant lol
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
amanha vai ser bom, joguei no beta fechado, ganhei uns niveis e players, vai ser bom pra dar uma upada com os noobão :kkk

pior que nem testei o comp ainda
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Po velho, vou dar uma focada brava nesse jogo, bora formar uma equipe ou duas aqui. Estou animadão.

Amanhã as 20:00 começo.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu tb era assim, mas gostei do Valorant, no começo não gostei, mas passei a gostar lol
Assistam no twitch os Coreano jogando, para ter uma ideia de posicionamento.
Eu assistiria os pro players de CS jogando, eles tem uma noção muito maior de shooter tático.
Coréia tem 0 fama nesse meio.

Eu não gosto de jogo como CS que vc morreu na partida acabou....Valorant se vc morrer na partida vc volta nela depois de um tempo ou morreu já era?
Valorant é literalmente igual CS, sem tirar nem por. A única diferença é que ao invés de granadas cada agente tem algumas skills (a maioria das skills tem as mesmas utilidades das granadas do CS).

amanha vai ser bom, joguei no beta fechado, ganhei uns niveis e players, vai ser bom pra dar uma upada com os noobão :kkk

pior que nem testei o comp ainda
Eu peguei platina no beta fechado, mas ainda estava achando relativamente de boa. Acho que tem muita gente que veio do LoL e tal, ai é meio fácil jogar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
Nick no valorant é o mesmo aq da OS, manda add quem quiser, mas eu ainda nem joguei as 20 partidas necessárias para ir em ranked.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Eu assistiria os pro players de CS jogando, eles tem uma noção muito maior de shooter tático.
Coréia tem 0 fama nesse meio.
.

Não, falei mesmo só pelo posicionamento dos lugares no Valorant mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
galera mandem seus nomes+ID que o sagao bota no primeiro post
e quem veio agora, dadiciona quem ja ta la, alem que temos um grupo no discord, cheguei a jgoar com algumas pessoas daqui ja

acho que vou jogar hoje a noite

Eu assistiria os pro players de CS jogando, eles tem uma noção muito maior de shooter tático.
Coréia tem 0 fama nesse meio.


Valorant é literalmente igual CS, sem tirar nem por. A única diferença é que ao invés de granadas cada agente tem algumas skills (a maioria das skills tem as mesmas utilidades das granadas do CS).


Eu peguei platina no beta fechado, mas ainda estava achando relativamente de boa. Acho que tem muita gente que veio do LoL e tal, ai é meio fácil jogar.
eu tentei no segundo dia que joguei, ai vi que falta umas 4 partidas pra liberar o comp, ai nem tentei mais
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Instalei o jogo e fiz o tutorial, curti aquela Sage, ela ressuscita aliados e congela tb, eu ainda não joguei nada multiplayer, quero ver todas as habilidades antes, melhor assim do q entrar no jogo totalmente Noob e atrapalhar os outros.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
só jogo com a baiana, preciso comprar o Cypher
 
Topo Fundo