O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Valorant - Valiosa Equipe Importante da Outer Space - VEIOS

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.197
Reações
49.815
Pontos
1.304
Po, depois do beta fechado eu nem joguei mais.
Muito trampo ter que ficar levando teclado e mouse pra sala pra jogar, sem falar que quem ia jogar comigo também não está jogando e se for pra jogar com Random prefiro jogar AoV, pelo menos lá eu carrego.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tipo acho normal começar perdendo quando ta de tr, acho que até uns 8x4 da para virar.
Se o seu time de tr consegue manter equilibrado, quando virar ct ganha facil.

A Riot vai ter que ver alguma coisa, pq ct parece ser bem mais facil de ganhar.
pior que é mesmo
eu acho que só Ascent TR tem vantagem, dificil nao consegui pelo menos plantar a bomba se for o time junto no meio e virar um ponto
tatica que mais uso
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Esse jogo ainda está bloqueando o msi afterburner e similares?
Não bloqueia mais desdo primeiro patch no beta.

pior que é mesmo
eu acho que só Ascent TR tem vantagem, dificil nao consegui pelo menos plantar a bomba se for o time junto no meio e virar um ponto
tatica que mais uso

Eu acho TR mais fácil, mesmo o jogo não tento tanta peekers advantage igual no CS.
No geral não é problema mapa ser mais CT ou TR sided, no CS é assim desde sempre.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Não bloqueia mais desdo primeiro patch no beta.



Eu acho TR mais fácil, mesmo o jogo não tento tanta peekers advantage igual no CS.
No geral não é problema mapa ser mais CT ou TR sided, no CS é assim desde sempre.
foda é quando o time dispersa mt
ir 4 num ponto e 1 em outro pra fazer barulho eu acho certo, agora foda quando vai 2 prum lado 2 pro outro e 1 no meio.
ai matam 2 de um lado e os outros 2 ficam contra um time todo :kkk

agora quando vem igual louco os 5, é dificil parar mesmo
 

RakuRakuDinokun

Bam-bam-bam
Mensagens
22
Reações
65
Pontos
433
foda é quando o time dispersa mt
ir 4 num ponto e 1 em outro pra fazer barulho eu acho certo, agora foda quando vai 2 prum lado 2 pro outro e 1 no meio.
ai matam 2 de um lado e os outros 2 ficam contra um time todo :kkk

agora quando vem igual louco os 5, é dificil parar mesmo

Acho legal a ideia de dividir só no começo da partida pra ver se o inimigo vai plantar A ou B, depois é melhor juntar mesmo mas é difícil coordenar isso jogando com desconhecidos...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Acho legal a ideia de dividir só no começo da partida pra ver se o inimigo vai plantar A ou B, depois é melhor juntar mesmo mas é difícil coordenar isso jogando com desconhecidos...
por isso no mapa Ascent a melhor tatica que vi ate agora é sempre ir meio e quebrar um lado
por exemplo: alguem vai B, pela frente, e os 4 no meio.
os 4 do meio matam um na varanda A e um no meio.
o da frente B consegue matar um B, logo os 2 que restaram estão em desvantagem e provavelmente estão A
o que restou do time entra B e planta, ja que é o bom de defender da pra segurar

voce pode trocar B pelo A que a tatica da na mesma

mas o cara que vai sozinho pela frente geralmente é o melhor do time, cara que manja, pra ngm pegar as costas
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
alguem ja jogou ? vou deixar pra começar hj, to com meu pc devolta, tava jogando em note pelas duas ultimas semanas
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não sei se alguém teve isso mas no modo Disputa por Spike no mapa Split estava tendo um bug em que o time inimigo estava nascendo do nosso lado.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Não sei se alguém teve isso mas no modo Disputa por Spike no mapa Split estava tendo um bug em que o time inimigo estava nascendo do nosso lado.
Era um bug bem raro, não era só no Spike Rush e acho que nem só nesse mapa.
O Ranqueado atrasou justamente porque estavam tentando corrigir.

alguem ja jogou ? vou deixar pra começar hj, to com meu pc devolta, tava jogando em note pelas duas ultimas semanas
Vou dar um tempo, esperar os afobados pegaram o rank primeiro, vou continuar no casual uns dias.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Era um bug bem raro, não era só no Spike Rush e acho que nem só nesse mapa.
O Ranqueado atrasou justamente porque estavam tentando corrigir.

Aconteceu comigo duas vezes, pensei que tinha alguém usando hack e até printei o placar hahahahha.
 

Kenj1

Bam-bam-bam
Mensagens
336
Reações
30
Pontos
444
Tô começando a jogar competitivo, ainda não sou dos melhores, jogo de Phoenix Me add aí quem quiser jogar
 
Ultima Edição:

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Joguei o md5 e terminei ouro 1.

Mas acho que fui bem penalizado, pq na 4a partida surgiu um imprevisto aqui e tive que sair e desligar o pc, rsrs
Imagino a alegria do meu time estávamos ganhando até de boa, xD

Além do banzinho que tomei do jogo por uma horinha

Até então estava indo razoavelmente bem e joguei umas duas do MD5 com caras platinas em ambos os times. Até mvp geral peguei em uma.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Joguei o md5 e terminei ouro 1.

Mas acho que fui bem penalizado, pq na 4a partida surgiu um imprevisto aqui e tive que sair e desligar o pc, rsrs
Imagino a alegria do meu time estávamos ganhando até de boa, xD

Além do banzinho que tomei do jogo por uma horinha

Até então estava indo razoavelmente bem e joguei umas duas do MD5 com caras platinas em ambos os times. Até mvp geral peguei em uma.

Enviado de um telemóvel esperto.
MD5 na real muda pouca coisa, vc já começa com seu MMR do modo unranked.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
acho que vou testar o comp hoje
melhorei mt nos ultimos dias, acho que devo estar no nivel, to curioso como estão os players ranked
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou acompanhando alguns streamers que estao no Imortal e vira e mexe aparece um cheater por la, se esse Anti Cheater nao vingar, ja era o jogo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Devo ficar na elo mediana variando entre ouro e platina kkkkk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Instalei o jogo aqui, mas tá dando um "Error Code 43".

Como resolvo isso?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Eu queria muito testar o jogo, pois comecei a jogar o Legends of Runeterra, e depois resolvi testar o LoL. Consequentemente eu queria testar esse Valorant que é da mesma empresa e tal.

Mas eu já tentei de tudo, vi vários tutoriais no YouTube, reinstalei o Vanguard, reinstalei o jogo todo, mais de uma vez... e não consigo sair desse erro que dá no launcher (Error Code 43).

Vou deixar o Valorant no PC por mais alguns dias pra caso surja alguma solução que eu não tentei ainda, mas pelo jeito eu vou acabar desinstalando sem jogar mesmo. :(
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu queria muito testar o jogo, pois comecei a jogar o Legends of Runeterra, e depois resolvi testar o LoL. Consequentemente eu queria testar esse Valorant que é da mesma empresa e tal.

Mas eu já tentei de tudo, vi vários tutoriais no YouTube, reinstalei o Vanguard, reinstalei o jogo todo, mais de uma vez... e não consigo sair desse erro que dá no launcher (Error Code 43).

Vou deixar o Valorant no PC por mais alguns dias pra caso surja alguma solução que eu não tentei ainda, mas pelo jeito eu vou acabar desinstalando sem jogar mesmo. :(
putz, tentou limpar o registro, seila ?
foda é ter que formatar a maquina pra rodar ele e nem ter certeza se vai funcionar
:\
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
fechei o 1 passe, jogava todo santo dia no ano passado

mas iniciou a 2 temp e dei uma pausa e nunca mais voltei, só devem estar agora os viciados

valeu a pena
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
fechei o 1 passe, jogava todo santo dia no ano passado

mas iniciou a 2 temp e dei uma pausa e nunca mais voltei, só devem estar agora os viciados

valeu a pena
O bom que o jogo é dividido por elos, daí você cai contra pessoas do mesmo nível. No PUBG não tem isso, lá sim eu sou destruído.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Eu ainda jogo de vez em quando, mas como jogo solo desanimo.
Só me adicionar mano. UTT SPACE COWBOY #2000 mas eu sou ruim KKKKKKKKKK
fechei o 1 passe, jogava todo santo dia no ano passado

mas iniciou a 2 temp e dei uma pausa e nunca mais voltei, só devem estar agora os viciados

valeu a pena

Eu iniciei tem uns 3 meses, só tinha jogado CS 1.6 e CS GO um pouco. É o FPS que mais me prendeu até agora, como quando eu comecei a jogar CS GO quando os meus amigos já tinham parado, acabei que nunca tive ninguém pra jogar e desanimava. Agora com Valorant o jogo é mais "simples" e não preciso tanto de alguém mas acabo jogando com eles as vezes tbm.
O bom que o jogo é dividido por elos, daí você cai contra pessoas do mesmo nível. No PUBG não tem isso, lá sim eu sou destruído.
Sim, o Matchmaking eh bom demais. Só se tu tiver jogando com um amigo de elo mais alto que acaba pegando uns cara mirudo.
 
Topo Fundo