O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Valve confirma que Half Life 3 será lançado, mesmo após rumores indicando o contrário

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
O canal Valve News Network postou um vídeo com um de seus integrantes, Tyler McVicker, esclarecendo que "Half-Life 3" será lançado.

A confirmação segue rumores recentes do canal The Know, que afirmava que o novo game já estaria pronto, mas que não seria lançado. Veja o vídeo abaixo com a confirmação:



O canal The Know, do YouTube, reportou um rumor de que o script do jogo já estaria completo, mas a Valve não iria lançá-lo para não ''correr riscos". Segue o trecho:



A história é criada para descobrir e utilizar a jogabilidade dentro do que que ela representa. A história é parte do jogo. Ela não existe como um script separado que é entregue para os designers de jogos para, de alguma forma, fazer o jogo convincente através de enigmas e combate.
- Marc Laidlaw, escritor de Half Life



half_life_aberta.jpg


A produtora ainda não revelou quando o game será lançado, mas a Valve está trabalhando em parceria com a HTC para trazer a franquia à realidade virtual, e, se os óculos Re Vive forem lançados até final do ano, o novo jogo talvez possa estrear junto com a tecnologia.

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...cado-mesmo-apos-rumores-indicando-o-contrario
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Err... esse canal é fã, não é oficial da Valve.
Já o e-mail não diz nada realmente relevante a não ser "não acredite em qualquer coisa que postem na Internet".
:klolz
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.620
Reações
23.600
Pontos
1.474
Por que não terceirizar a produção? Tem muita produtora Indie que poderia fazer um bom trabalho...
 


Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Err... esse canal é fã, não é oficial da Valve.
Já o e-mail não diz nada realmente relevante a não ser "não acredite em qualquer coisa que postem na Internet".
:klolz
Acho que o cara que mandou o e-mail tentou implicar o máximo possível que estão fazendo o jogo, pois não pode revelar muita coisa (provavelmente por causa de NDA). Mas sim, sei que o Valve News Network não é oficial.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Acho que o cara que mandou o e-mail tentou implicar o máximo possível que estão fazendo o jogo, pois não pode revelar muita coisa (provavelmente por causa de NDA). Mas sim, sei que o Valve News Network não é oficial.
Já eu acho que ele choveu no molhado, assim como o próprio Gordão já fez.
Não boto fé na existência desse jogo não.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Não é oficial, o gordo gaben não deu nenhum sinal de que esse game realmente venha a existir :(

Eu sempre bilivo né, acho que um dia sai, mas estamos na mesma situação de antes, só rumores de sites pequenos...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Quem escreveu isso merece uns tapas. Clickbait do c***lho.

Quanto ao video, o cara aponta furos razoáveis na alegação da suposta fonte. Porém, no final das contas, ninguém sabe se ou quando essa m**** sai realmente.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Err... esse canal é fã, não é oficial da Valve.
Já o e-mail não diz nada realmente relevante a não ser "não acredite em qualquer coisa que postem na Internet".
:klolz

E o outro vídeo que dizia "NUNCA vai sair" falava "nós recebemos essa informação de múltiplas fontes de dentro da Valve, herp derp".
No final das contas, pelo menos o VNN realmente teve fontes comprovadas. E, ainda por cima, do escritor de Half Life 2.

A lógica diz quem tem mais credibilidade.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Que o jogo vai ser lançado eu não tenho dúvidas, agora se vai ser em 1 ou 10 anos eu não tenho idéia =
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
E o outro vídeo que dizia "NUNCA vai sair" falava "nós recebemos essa informação de múltiplas fontes de dentro da Valve, herp derp".
No final das contas, pelo menos o VNN realmente teve fontes comprovadas. E, ainda por cima, do escritor de Half Life 2.

A lógica diz quem tem mais credibilidade.

Laidlaw não confirmou absolutamente nada.

Não é uma crítica mas uma constatação.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Laidlaw não confirmou absolutamente nada.

Não é uma crítica mas uma constatação.

E onde eu disse que ele confirmou?
Ele falou que provavelmente a história era de um troll e desconfirmou a baboseira do outro vídeo. O cara do outro vídeo só disse "hurr temos fontes da Valve que falaram pra gente". Se tu prefere acreditar neles, ok. Cada um acredita no que quer. :klolz

Eu também posso dizer aqui: Galera! Tenho várias fontes dentro da Valve que me falaram que o próximo jogo deles vai envolver o Cebolão e a arma será um atirador de p*rocas!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E lá vamos nós...
A Valve nunca anunciou HL3, pessoal espera só pq gostaram muito da franquia e querem um jogo novo.

Até certo ponto estava nos planos deles fazer o jogo em forma de episódios (um dos primeiros a entrar nesse modelo), mas largarão mão e foram fazer coisas novas do que viver da mesma franquia.
Eu acho bom, tiveram 4 jogos do Half-Life já... e por outro lado teve Portal, Left4Dead, CS:GO, DOTA 2, TF2 e etc.

Acho que o novo jogo do Doom vai ser importante, estão voltando as raízes ao invés de fazer o tipo de game esperado pelo "publico padrão".
Dependendo da resposta pode até ser animador pra Valve voltar com a série, mas eu preferiria algo inédito ambientado naquele mesmo mundo, assim como foi Portal.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
E onde eu disse que ele confirmou?
Ele falou que provavelmente a história era de um troll e desconfirmou a baboseira do outro vídeo. O cara do outro vídeo só disse "hurr temos fontes da Valve que falaram pra gente". Se tu prefere acreditar neles, ok. Cada um acredita no que quer. :klolz

Eu também posso dizer aqui: Galera! Tenho várias fontes dentro da Valve que me falaram que o próximo jogo deles vai envolver o Cebolão e a arma será um atirador de p*rocas!

Não tô defendendo posição nenhuma mas isso ai que cê fez é falácia do espantalho.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
E lá vamos nós...
A Valve nunca anunciou HL3, pessoal espera só pq gostaram muito da franquia e querem um jogo novo.

Até certo ponto estava nos planos deles fazer o jogo em forma de episódios (um dos primeiros a entrar nesse modelo), mas largarão mão e foram fazer coisas novas do que viver da mesma franquia.
Eu acho bom, tiveram 4 jogos do Half-Life já... e por outro lado teve Portal, Left4Dead, CS:GO, DOTA 2, TF2 e etc.

Acho que o novo jogo do Doom vai ser importante, estão voltando as raízes ao invés de fazer o tipo de game esperado pelo "publico padrão".
Dependendo da resposta pode até ser animador pra Valve voltar com a série, mas eu preferiria algo inédito ambientado naquele mesmo mundo, assim como foi Portal.

Só uma correção: Todo mundo(ou melhor, todo mundo que realmente curte HL2) espera HL3 não só porque gostaram muito do jogo, mas porque a A PORRA DO ÚLTIMO JOGO TERMINA NUM DOS CLIFFHANGERS MAIS FILHOS DA put* DA HISTÓRIA DA MÍDIA CRIADA PELA RAÇA HUMANA NO SISTEMA SOLAR.
Half Life 3 tem que sair. Se terminar a história ali, beleza. Pode ficar sem Half Life por toda a eternidade.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Não tô defendendo posição nenhuma mas isso ai que cê fez é falácia do espantalho.

Oi?
Falácia do espantalho quando uma informação é baseada puramente em porra nenhuma enquanto a outra tem provas?
Ta. :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só uma correção: Todo mundo(ou melhor, todo mundo que realmente curte HL2) espera HL3 não só porque gostaram muito do jogo, mas porque a A PORRA DO ÚLTIMO JOGO TERMINA NUM DOS CLIFFHANGERS MAIS FILHOS DA put* DA HISTÓRIA DA MÍDIA CRIADA PELA RAÇA HUMANA NO SISTEMA SOLAR.
Half Life 3 tem que sair. Se terminar a história ali, beleza. Pode ficar sem Half Life por toda a eternidade.
Todos HL tem Cliffhanger, se HL2Epi3 ou HL3 sair é certeza que tem um Cliffhanger tambem :klol

Único jogo que vi ter um final 'definitivo' foi Portal 2, mesmo assim a campanha no Co-Op deixa um cliffhanger tambem.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Todos HL tem Cliffhanger, se HL2Epi3 ou HL3 sair é certeza que tem um Cliffhanger tambem :klol

Único jogo que vi ter um final 'definitivo' foi Portal 2, mesmo assim a campanha no Co-Op deixa um cliffhanger tambem.
O problema é que o cliffhanger de HL2Ep2 deveria ter sido resolvido em HL2Ep3, que estava anunciado e simplesmente nunca foi lançado A Valve deve aos fãs, pelo menos, a resolução dessa história.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Todos HL tem Cliffhanger, se HL2Epi3 ou HL3 sair é certeza que tem um Cliffhanger tambem :klol

Único jogo que vi ter um final 'definitivo' foi Portal 2, mesmo assim a campanha no Co-Op deixa um cliffhanger tambem.

Po, nem considero cliffhangers em todos. O HL2 tem, o EP1 não tem(só acaba com a galera indo no trenzinho e a explosão. Final normalzão). EP2 tem aquele final-que-todos-sabem-mas-não-deve-ser-mencionado-para-o-bem-de-futuros-jogadores. HL1 tem um final que poderia muito bem ser um mero final. Só virou Cliffhanger porque depois saiu o HL2 e revelou o que diabos era tudo aquilo. Mas, na época, era apenas um final wtf.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
só acredito qnd o próprio gordão anunciar...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Oi?
Falácia do espantalho quando uma informação é baseada puramente em porra nenhuma enquanto a outra tem provas?
Ta. :klol

Quero dizer que cê está colocando argumentos distorcidos na minha fala porquê é burro. Ou essa é a intenção mesmo.

Por causa disso, agora eu tenho que explicar que eu já estou convencido de que os argumentos da "fonte anônima" não procedem.

Cês são foda.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O problema é que o cliffhanger de HL2Ep2 deveria ter sido resolvido em HL2Ep3, que estava anunciado e simplesmente nunca foi lançado A Valve deve aos fãs, pelo menos, a resolução dessa história.
Lembro que chegaram a fazer alguns HL3 internamente mas não ficaram satisfeitos com o resultado.

HL1 tem um final que poderia muito bem ser um mero final. Só virou Cliffhanger porque depois saiu o HL2 e revelou o que diabos era tudo aquilo. Mas, na época, era apenas um final wtf.
"Apenas um final wtf"
Ai ce ta forçando, até hoje não se sabe direito do gman.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
acho que HL3 seja a carta na manga do gordão para impulsionar as vendas das Steam Machines...ja pensaram nisso?
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
acho que HL3 seja a carta na manga do gordão para impulsionar as vendas das Steam Machines...ja pensaram nisso?
Acho que não. De todos os dados que já vazaram e boatos em circulação, nada parece indicar que o jogo esteja em desenvolvimento, muito menos em um estágio suficientemente avançado para ser considerado uma "carta na manga". Aliás, acho que se fosse isso, teriam anunciado o lançamento do game em conjunto com as Steam Machines.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Quero dizer que cê está colocando argumentos distorcidos na minha fala porquê é burro. Ou essa é a intenção mesmo.

Por causa disso, agora eu tenho que explicar que eu já estou convencido de que os argumentos da "fonte anônima" não procedem.

Cês são foda.

:kkk
Falou de Falácia do espantalho e, na real, é tu que tá fazendo isso com os meus argumentos.

Boa noite, amiguinho.

Lembro que chegaram a fazer alguns HL3 internamente mas não ficaram satisfeitos com o resultado.


"Apenas um final wtf"
Ai ce ta forçando, até hoje não se sabe direito do gman.

Cara, como eu disse, o final do 1 só virou cliffhanger depois que saiu o 2, quando todo mundo começou a realmente entender o que realmente era aquela porra. Não estou falando do G-Man, ninguém sabe mesmo que diabos ele é até hoje. Mas entendemos o que aconteceu ali com o HL2: O G-Man botou o Gordão em suspensão temporal e blablabla. Mas na época, sem termos o HL2 pra saber disso, o final dele tu soltava apenas um "que porra é essa?", e ficava por isso mesmo. Parecia só um final WTF sim e que tu só ficava pensando o que diabos tinha acontecido(tinha até duas opções de "final). Mas não deixava nenhuma ponta e nem ficava fazendo tu imaginar nenhuma continuação vinda dali, a não ser que tivesse uma mente muito fértil. Era só um jogo muito bem feito com uma história simples de invasão alien, herói salvando o mundo e fim. O sucesso do jogo foi pela qualidade do jogo em si e inovação do gameplay. Em termos de história, ele era em manjadaço, até então.

A história do jogo e o próprio G-Man só se tornaram o que se tornaram no Half Life 2, como eu disse. Aí sim o final de HL1 começou a fazer sentido. O próprio Laidlaw já falou que eles nunca tem as histórias prontas. Eles vão escrevendo a medida que vão fazendo o jogo e que as coisas vão acontecendo. Provavelmente no HL1 nem sequer eles da Valve sabiam que porra era aquela e o que iam fazer com aquele enredo depois. :klolz
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
acho que HL3 seja a carta na manga do gordão para impulsionar as vendas das Steam Machines...ja pensaram nisso?

A Valve já disse várias vezes que não suporta exclusividade e que sempre que puder vai lançar os jogos dela pra tudo que for possível.
 
Topo Fundo