O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos botar ordem nesta casa

Status
Não está aberto para novas respostas.

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Tive locadora entre 98 e 99 e isso aí era um saco mesmo,tinha uma molecada que enchia a paciência.
:klolpois imagine ter de trocar o jogo durante 50x em uma hora me lembro bem esta regra, só trocavam mesmo duas e ainda enchendo o saco. era pra os caras escolher direito o jogo.
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Olha o nível da conversa que esse tópico virou, olha tantode flame e circlejerk que foi feito e a moderação fez absolutamente nada, aí fica difícil querer botar ordem nessa casa.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.191
Reações
49.802
Pontos
1.304
HAHAHA EU NÃO ACREDITO!
Serião que o Boot caiu no flame absurdo do guerreiro ?
Fala sério, que garoteada.

Vou dar uma lida no que rolou pra entender melhor mas pqp hein, pasta retro, nego velho de 30+ anos discutindo Nintendo vs Sega ainda é triste demais!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.191
Reações
49.802
Pontos
1.304
Sinceridade, se eu estiver errado, me corrijam por favor, mas a impressão que tenho, é que desde que o Guerreiro Deflorado começou a postar muita, muita asneira aqui, a coisa descambou.

Eu mesmo já descambei, porque é impossível ler tanta asneira postada por ele e ignorar.

E muitos users eu creio que agem da mesma maneira que eu, por que é impossível ler tanta M e ficar quieto.

Não é não cara, tem o @Proteus_ que é nitidamente um nintendista e sempre posta coisas legais e interessantes de consoles Nintendo (que para mim são curiosidades) e o destemidão sempre vem falar b*sta ou querer desmerecer mas ele também posta algumas curiosidades que é só absorver (no meu caso eu acho legal saber curiosidades de outros consoles antigos), a parte ista é só ignorar, temos idade suficiente para não sermos mais afetados com essas infantilidades.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Olha o nível da conversa que esse tópico virou, olha tantode flame e circlejerk que foi feito e a moderação fez absolutamente nada, aí fica difícil querer botar ordem nessa casa.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
18057111_1311021712346567_5760432883173941600_n.jpg
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Não é não cara, tem o @Proteus_ que é nitidamente um nintendista e sempre posta coisas legais e interessantes de consoles Nintendo (que para mim são curiosidades) e o destemidão sempre vem falar b*sta ou querer desmerecer mas ele também posta algumas curiosidades que é só absorver (no meu caso eu acho legal saber curiosidades de outros consoles antigos), a parte ista é só ignorar, temos idade suficiente para não sermos mais afetados com essas infantilidades.
Cara , não sei se vc quis fazer um elogio ou fazer critica pois vc também quotou isso aqui que o @Bersott disse:

(Eu mesmo já descambei, porque é impossível ler tanta asneira postada por ele e ignorar).

Ao contrário do Destemido , eu elogio qualquer console que não seja o meu favorito quando merecido , e não fico entrando em tópicos relacionados a um console do qual na seja o meu favorito apenas para flamear.........Muitas vezes esta rolando tópicos sobre console X e em meio a ele o pessoal acaba citando ou falando coisas do console Y ISSO GERA DIREITO DE RESPOSTA A OUTROS USER COM OPINIÃO CONTRARIA NÃO ACHA? , acontece também que muitos aqui entram em debates atacando e nesses casos não tenho muita paciência .
 


Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
3.110
Pontos
979
Próximos tópicos:

Ljn vs probe vs titus

Esse valeria muito a pena porque o equilíbrio é grande!

Em tempo, o Retrospace parece que cresceu muito em usuários ativos e aquela cordialidade de antigamente parece que se perdeu. Eu fiz um tópico uma vez sobre Final Fight vs Streets of Rage 2 e a discussão foi bem civilizada, hoje certamente seria flame pra todo lado. As pessoas, na vida em geral, parecem estar perdendo a capacidade de defender seus pontos de vista de maneira sensata e equilibrada; é tudo na base do extremismo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.160
Reações
31.036
Pontos
903
Vou dar uma lida no que rolou pra entender melhor mas pqp hein, pasta retro, nego velho de 30+ anos discutindo Nintendo vs Sega ainda é triste demais!

Discutindo nada, estão é caindo na porrada mesmo. Daqui a pouco sai vídeozinho de briga no metrô gravado na vertical. HUEEE
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Hoje em dia reclamar da escrita é falta de respeito, tá tenso...

Reclamar da escrita!!! Eu não me lembro de ter te contratado, para ser meu professor, tu é uma larva metidinha mesmo, já que tu é professor de Português, faz um favor, da uma revisada, em todas as postagens do grupo, tem muitas para revisar, ao invés de ficar só alimentando a treta aqui, em uma única postagem, em quanto tu revisa, eu vou aqui ajudar a quem realmente tem problemas, tenho muito home brew para testar, e trazer para o pessoal, não vale a pena perder tempo precioso, com uma larva, que até domingo, vai ser usuário veterano, de tanto floddar, em uma única postagem.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Mudemos o nome da Pasta: "O meu é maior que o seu".

Sério, sempre teremos flamers, clones, em todos lugares. O pessoal é muito mimi, posta opinião, vem um user com uma postagem para tirar sarro, onda, sarcasmo e por ai vai, vão logo chamar a moderação. Eu sempre postei meu ponto de vista, meus gostos, informação baseada no meu conhecimento. Nunca liguei para opiniões diferentes. Deveriam era punir quem faltar com desrespeito, e isso nem valeria a pena, pois sempre volta com outro usuário/clone. Tem tópicos interessantes ainda.

Sem mais, que continue a treta.

Mega e esse som zoado nunca será melhor que meu Snes foderoso. :coolface
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Reclamar da escrita!!! Eu não me lembro de ter te contratado, para ser meu professor, tu é uma larva metidinha mesmo, já que tu é professor de Português, faz um favor, da uma revisada, em todas as postagens do grupo, tem muitas para revisar, ao invés de ficar só alimentando a treta aqui, em uma única postagem, em quanto tu revisa, eu vou aqui ajudar a quem realmente tem problemas, tenho muito home brew para testar, e trazer para o pessoal, não vale a pena perder tempo precioso, com uma larva, que até domingo, vai ser usuário veterano, de tanto floddar, em uma única postagem.
O cara primeiro quer respeito e agora tá fazendo um textão para me ofender, a hipocrisia é uma delícia.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Reclamar da escrita!!! Eu não me lembro de ter te contratado, para ser meu professor, tu é uma larva metidinha mesmo, já que tu é professor de Português, faz um favor, da uma revisada, em todas as postagens do grupo, tem muitas para revisar, ao invés de ficar só alimentando a treta aqui, em uma única postagem, em quanto tu revisa, eu vou aqui ajudar a quem realmente tem problemas, tenho muito home brew para testar, e trazer para o pessoal, não vale a pena perder tempo precioso, com uma larva, que até domingo, vai ser usuário veterano, de tanto floddar, em uma única postagem.
O cara primeiro quer respeito e agora tá fazendo um textão para me ofender, a hipocrisia é uma delícia.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
O cara primeiro quer respeito e agora tá fazendo um textão para me ofender, a hipocrisia é uma delícia.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel

Tu leu direito? se tu tens um conhecimento vasto no português, então utilize o mesmo para ajudar, e não para criticar, tu poderia até se candidatar, para ajudar o pessoal do fórum nesta parte, ai vai fazer algo produtivo, e uma coisa, interpretar texto, também faz parte do português.
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Tu leu direito? se tu tens um conhecimento vasto no português, então utilize o mesmo para ajudar, e não para criticar, tu poderia até se candidatar, para ajudar o pessoal do fórum nesta parte, ai vai fazer algo produtivo, e uma coisa, interpretar texto, também faz parte do português.
Vou te ajudar então: use o google para aprender a usar as vírgulas, lá você vai conseguir material fácil e palpável para aprender isso e outras coisas da teceira série, abraços

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Mudemos o nome da Pasta: "O meu é maior que o seu".

Sério, sempre teremos flamers, clones, em todos lugares. O pessoal é muito mimi, posta opinião, vem um user com uma postagem para tirar sarro, onda, sarcasmo e por ai vai, vão logo chamar a moderação. Eu sempre postei meu ponto de vista, meus gostos, informação baseada no meu conhecimento. Nunca liguei para opiniões diferentes. Deveriam era punir quem faltar com desrespeito, e isso nem valeria a pena, pois sempre volta com outro usuário/clone. Tem tópicos interessantes ainda.

Sem mais, que continue a treta.

Mega e esse som zoado nunca será melhor que meu Snes foderoso. :coolface

Se sempre terá flamers e clones em todo lugar, por quê as outras pastas não tem esse tipo de coisa? Não faz sentido.



Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Vou te ajudar então: use o google para aprender a usar as vírgulas, lá você vai conseguir material fácil e palpável para aprender isso e outras coisas da teceira série, abraços

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel

Realmente tu é um caso perdido, não sabe o que é a palavra respeito, não sabe o que é a palavra amizade, e muito menos sabe o que é a palavra retrogamer, a única coisa que posso sentir por ti é pena, um cara que vem na internet, para curar as suas frustrações, de uma vida vazia, e achou aqui em uma postagem, uma forma mesmo tu sendo um hater, de interagir com pessoas, nossa conversa termina por aqui.
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Realmente tu é um caso perdido, não sabe o que é a palavra respeito, não sabe o que é a palavra amizade, e muito menos sabe o que é a palavra retrogamer, a única coisa que posso sentir por ti é pena, um cara que vem na internet, para curar as suas frustrações, de uma vida vazia, e achou aqui em uma postagem, uma forma mesmo tu sendo um hater, de interagir com pessoas, nossa conversa termina por aqui.
Cara, eu só falei que eu não consegui entender o que você falou por causa das virgulas, e você encarou como falta, e ainda quer falar que eu sou um caso perdido, mostrando claro butthurt , não vou perder mais tempo com isso, fique aí falando com a parede como se você fosse a voz da razão.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ao contrário do Destemido , eu elogio qualquer console que não seja o meu favorito quando merecido , e não fico entrando em tópicos relacionados a um console do qual na seja o meu favorito apenas para flamear.
Que isso, cara. Você é nitidamente nintendista como o Ridge também é. Vamos dar nomes aos bois.
Seria uma surpresa ver 5 elogios seus a Mega Drive. Deve cair um dedo digitar algo que desmereça o Snes das galáxias.

Por mim, isso não é problema. Cada um tem o direito às suas preferências. Mas quando posta coisas como esta abaixo:

"Eu já mostrei aqui no Outspace que o SNes tem gpu pra fazer tudo o que o Arcade fez naquela época"
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/discussão-geral-super-nintendo-x-neo-geo.490856/page-22#post-15061335

Como disse antes sobre o tópico Snes x NeoGeo, algumas pérolas têm que ser zoadas sem piedade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.191
Reações
49.802
Pontos
1.304
Cara , não sei se vc quis fazer um elogio ou fazer critica pois vc também quotou isso aqui que o @Bersott disse:

(Eu mesmo já descambei, porque é impossível ler tanta asneira postada por ele e ignorar).

Ao contrário do Destemido , eu elogio qualquer console que não seja o meu favorito quando merecido , e não fico entrando em tópicos relacionados a um console do qual na seja o meu favorito apenas para flamear.........Muitas vezes esta rolando tópicos sobre console X e em meio a ele o pessoal acaba citando ou falando coisas do console Y ISSO GERA DIREITO DE RESPOSTA A OUTROS USER COM OPINIÃO CONTRARIA NÃO ACHA? , acontece também que muitos aqui entram em debates atacando e nesses casos não tenho muita paciência .

Eu comentei em cima da parte que ele disse de não ter paciência e descambar e talz, ae logo em seguida foi o que falei, para mim você é um nintendista mas que sempre posta coisas legais e interessantes sobre o console, em nenhum momento fala "O MEGA era um lixo porque não fazia tranparência" ae vem o Destemidão e já começa a bostar... Enquanto outro user vem e fala "não fazia transparência mas compensava fazendo isso aqui..." e é onde gera uma "briga" legal de fatos e conteúdos que só contribui com informações pois o melhor é e SEMPRE será questão única, pessoal e intransferível.

Eu absorvo e acho muito legal quando ficam postando que o SNES rodava em low, high, que fazia resolução X ou Y e quando alguém mostra o lado do Mega Drive, que fazia mais sprites e etc... ISSO contribui para o tópico e é interessante, as tretinhas é só ignorar mesmo, já temos idade para isso...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.191
Reações
49.802
Pontos
1.304
Vou casar 10zão que esse Kurama Youko aí não vai levar 2 meses pra ser travado.
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Que isso, cara. Você é nitidamente nintendista como o Ridge também é. Vamos dar nomes aos bois.
Seria uma surpresa ver 5 elogios seus a Mega Drive. Deve cair um dedo digitar algo que desmereça o Snes das galáxias.

Por mim, isso não é problema. Cada um tem o direito às suas preferências. Mas quando posta coisas como esta abaixo:

"Eu já mostrei aqui no Outspace que o SNes tem gpu pra fazer tudo o que o Arcade fez naquela época"
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/discussão-geral-super-nintendo-x-neo-geo.490856/page-22#post-15061335

Como disse antes sobre o tópico Snes x NeoGeo, algumas pérolas têm que ser zoadas sem piedade.
É sério que compararam snes ao neogeo ? kkkkk depois quando falo que 70% dos nintendistas são doentes o povo fala que sou ruim.
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
É sério que compararam snes ao neogeo ? kkkkk depois quando falo que 70% dos nintendistas são doentes o povo fala que sou ruim.
Começou o consolewar retardado.

Also, podem mandar fodases a vontade, isso só provará o quão butthurt vocês estão

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É sério que compararam snes ao neogeo ? kkkkk depois quando falo que 70% dos nintendistas são doentes o povo fala que sou ruim.
Pior que a comparação é o veredicto da comparação:

Placar Final.
Neo Geo 5 x 5 SNes.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Quando se fala em "botar ordem nesta casa", que é o assunto do tópico, também é acerca deste tipo de conteúdo que vem sendo postado, enviesado, fanático. Por isso desde o início comentei que o Guerreiro destemido era o outro lado da moeda.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo