O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos botar ordem nesta casa

Status
Não está aberto para novas respostas.

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
PS4 tem gráficos e specs mil vezes melhores do que todos esses consoles na qual ses fazem briguinha, só falo isso.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 


GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
E mesmo assim é pior. kkkkkkkk
Irei usar o PC como exemplo então. Ele tem specs e gráficos MUITO melhores, tem uma libraria imensa e possível jogar nele todos esses consoles na qual vocês fazem briguinha liso e se quiser ainda com um pixel mais reto e bonito. Tem como combater?

É aí que esse consolewar acaba, não tem como querer fazer consolewar com coisas de decadas atrás se eu posso jogar todos eles em uma plataforma só.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Que isso, cara. Você é nitidamente nintendista como o Ridge também é. Vamos dar nomes aos bois..

Aonde no meu post eu disse ao contrário?.
Seria uma surpresa ver 5 elogios seus a Mega Drive. Deve cair um dedo digitar algo que desmereça o Snes das galáxias..

Fala m**** não , infelizmente minhas postagens antigas no google + se perderam , pois teria o maior prazer de refutar isso te mostrando coisas boas que eu disse a respeito do Mega , é que muitos de vcs são hates , dai varias vezes vivem bostejando aqui o que geralmente acaba num debate.

Por mim, isso não é problema. Cada um tem o direito às suas preferências.
Ao menos eu deixei bem claro minha preferência não fico tentando passar uma de imparcial como VC e muitos aqui , vc fez um tópico com mais de 170 folhas falando b*sta do console rival e quando Alguém rebatia com argumentos , vcs atacavam chamando pessoas com opiniões contrárias de fanáticos e istas , vc + alguns por serem do tempo das cavernas aqui no OS acham que podem sair dizendo qualquer coisa , mas quando alguém rabete esse alguém é chamado de fanático , ista e etc....
Isso pra mim e digno de gente hipócrita

Mas quando posta coisas como esta abaixo:

"Eu já mostrei aqui no Outspace que o SNes tem gpu pra fazer tudo o que o Arcade fez naquela época"
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/discussão-geral-super-nintendo-x-neo-geo.490856/page-22#post-15061335

Como disse antes sobre o tópico Snes x NeoGeo, algumas pérolas têm que ser zoadas sem piedade.
Toda vez que eu dizia isso sempre deixava bem especificado (PALETA) TANTO É QUE VIVIA POSTANDO CONTAGEM DE CORES.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Começou o consolewar retardado.

Also, podem mandar fodases a vontade, isso só provará o quão butthurt vocês estão

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
:)
eddbc65226c50f12793d26f4d1c975ea.jpg


Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Que isso, cara. Você é nitidamente nintendista como o Ridge também é. Vamos dar nomes aos bois.
Seria uma surpresa ver 5 elogios seus a Mega Drive. Deve cair um dedo digitar algo que desmereça o Snes das galáxias.

Por mim, isso não é problema. Cada um tem o direito às suas preferências. Mas quando posta coisas como esta abaixo:

"Eu já mostrei aqui no Outspace que o SNes tem gpu pra fazer tudo o que o Arcade fez naquela época"
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/discussão-geral-super-nintendo-x-neo-geo.490856/page-22#post-15061335

Como disse antes sobre o tópico Snes x NeoGeo, algumas pérolas têm que ser zoadas sem piedade.
Quer dar nome aos bois, ok, vc foi o unico cara que defendeu o Guerreiro Destemido aqui, não a toa, pois vc fazia parte da tropinha dele que floodou o topico do Neo Geo ate ser trancado.

Jogue seu corpo fora tbm não.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Eu comentei em cima da parte que ele disse de não ter paciência e descambar e talz, ae logo em seguida foi o que falei, para mim você é um nintendista mas que sempre posta coisas legais e interessantes sobre o console, em nenhum momento fala "O MEGA era um lixo porque não fazia tranparência" ae vem o Destemidão e já começa a bostar... Enquanto outro user vem e fala "não fazia transparência mas compensava fazendo isso aqui..." e é onde gera uma "briga" legal de fatos e conteúdos que só contribui com informações pois o melhor é e SEMPRE será questão única, pessoal e intransferível.

Valeu , vc acabou de confirmar o que eu disse a um imparcial aqui.
Eu absorvo e acho muito legal quando ficam postando que o SNES rodava em low, high, que fazia resolução X ou Y e quando alguém mostra o lado do Mega Drive, que fazia mais sprites e etc... ISSO contribui para o tópico e é interessante, as tretinhas é só ignorar mesmo, já temos idade para isso...

Eu gosto muito de conversar sobre isso , principalmente em mostrar defeitos de jogos causado por má programação por exemplo , Eu programo um pouco tenho uma noção de certas coisas , mas não precisa ser programador para saber que muitas coisas acontecem por erros de código como Slowdum ,eu postarei lá no tópico Os jogos mais avançados do SNes algumas diferenças de conversões bem feitas e outras nas coxas.
 
Ultima Edição:

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Quer dar nome aos bois, ok, vc foi o unico cara que defendeu o Guerreiro Destemido aqui, não a toa, pois vc fazia parte da tropinha dele que floodou o topico do Neo Geo ate ser trancado.

Jogue seu corpo fora tbm não.
Pois é ........Hipocrisia é foda mesmo
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Daqui para frente a estratégias deles vai ser fazer espantalho com memes, já to até vendo

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Ao contrário do Destemido , eu elogio qualquer console que não seja o meu favorito quando merecido
Seria uma surpresa ver 5 elogios seus a Mega Drive
Fala m**** não , infelizmente minhas postagens antigas no google + se perderam , pois teria o maior prazer de refutar isso te mostrando coisas boas que eu disse a respeito do Mega
É isso? Sério que não acha 5?:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

E tá magoadinho com o tópico do Mega ter tantas páginas? Qual era a sua conta lá na época?

Cada um sabe de si. Sorte minha que o Google+ não apagou meus posts :kkk:kkk:kkk. Pra nem perder tempo procurando, neste mesmo tópico piada do Snes vs NeoGeo, dei nota 10 pra uma versão Snes de um game.

"Pra mim a versão Snes é a que merece 10, pelo conjunto da obra. A do Mega, nota 9,5. Nos 32 bits, uma nota 6 e olhe lá"
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Quer dar nome aos bois, ok, vc foi o unico cara que defendeu o Guerreiro Destemido aqui, não a toa, pois vc fazia parte da tropinha dele que floodou o topico do Neo Geo ate ser trancado.

Jogue seu corpo fora tbm não.
Já respondi, a pasta está infectada de desinformação e fanatismo. Não o defendi, pois não disse que ele estava correto. Disse que ele não estava sozinho, era o outro lado de uma mesma moeda, enfrentando nintendistas. E essas guerrinhas de vocês estão estragando a pasta.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
"só vale ser ista se for da marca que eu gosto"

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
É isso? Sério que não acha 5?:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

E tá magoadinho com o tópico do Mega ter tantas páginas? Qual era a sua conta lá na época?
:facepalm

Cada um sabe de si. Sorte minha que o Google+ não apagou meus posts :kkk:kkk:kkk. Pra nem perder tempo procurando, neste mesmo tópico piada do Snes vs NeoGeo, dei nota 10 pra uma versão Snes de um game.
É que eu não tenho só 2 ou 3 amigos lá , então se eu para pra procurar vou passar anos.

"Pra mim a versão Snes é a que merece 10, pelo conjunto da obra. A do Mega, nota 9,5. Nos 32 bits, uma nota 6 e olhe lá"
Ta Tentando fazer média :facepalm

Disse que ele não estava sozinho, era o outro lado de uma mesma moeda, enfrentando nintendistas.
Aonde isso ? se geralmente ele é quem começava.
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Só agora li o tópico snes x neo geo kkkkkk, o cara achar que o super nintendo com aquele mode 7 tosco era melhor que o neo geo só pode ter problemas mentais .
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Só agora li o tópico snes x neo geo kkkkkk, o cara achar que o super nintendo com aquele mode 7 tosco era melhor que o neo geo só pode ter problemas mentais .
E o que isso tem haver em botar ordem nessa casa mesmo?

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Acabo de voltar para a OS, entro nesse tópico que reclama dos flames e console wars e vejo o que estão fazendo nas ultimas páginas desse tópico. Isso está se tornando idiota e afastando alguns users de manter discussões técnicas interessantes...

Pior que a comparação é o veredicto da comparação:

Placar Final.
Neo Geo 5 x 5 SNes.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Quando se fala em "botar ordem nesta casa", que é o assunto do tópico, também é acerca deste tipo de conteúdo que vem sendo postado, enviesado, fanático. Por isso desde o início comentei que o Guerreiro destemido era o outro lado da moeda.
Mesmo com esse lance de empatarem o MVS com o SNES, eu estava gostando do tópico e tinham umas discussões técnicas que estavam bem interessantes (e algumas pérolas, como o "sprite é sprite, layer é layer"),mas daí veio o Guerreiro Destemido com voadora dupla carpada e transformou o tópico, que já era uma piada, num circo do Juquinha.

O problema não é a zoeira, senão teria que apagar algumas coisas que postei naquele tópico, mas sim aproveitar para transformar algo que já é ridículo num pastelão. Se é para "pastelizar" os tópicos, é melhor ignorar e fechar o tópico. Estranho que até aqui, estão tentando pastelizar o tópico, ofendendo o @GriffithWasRight . Se não tem o que acrescentar ao tópico, fiquem quietos.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Só agora li o tópico snes x neo geo kkkkkk, o cara achar que o super nintendo com aquele mode 7 tosco era melhor que o neo geo só pode ter problemas mentais .
Ao menos o tópico serviu pra mostrar o recalque de uns por não ter o jogo do Macaco no seu Console.
pUT2te3.png
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Acabo de voltar para a OS, entro nesse tópico que reclama dos flames e console wars e vejo o que estão fazendo nas ultimas páginas desse tópico. Isso está se tornando idiota e afastando alguns users de manter discussões técnicas interessantes...


Mesmo com esse lance de empatarem o MVS com o SNES, eu estava gostando do tópico e tinham umas discussões técnicas que estavam bem interessantes (e algumas pérolas, como o "sprite é sprite, layer é layer"),mas daí veio o Guerreiro Destemido com voadora dupla carpada e transformou o tópico, que já era uma piada, num circo do Juquinha.

O problema não é a zoeira, senão teria que apagar algumas coisas que postei naquele tópico, mas sim aproveitar para transformar algo que já é ridículo num pastelão. Se é para "pastelizar" os tópicos, é melhor ignorar e fechar o tópico. Estranho que até aqui, estão tentando pastelizar o tópico, ofendendo o @GriffithWasRight . Se não tem o que acrescentar ao tópico, fiquem quietos.


Porque basicamente toda m**** que acontece na pasta retro começa com um tópico Console X vs. Console Y
Essas duas postagens foram mais úteis que 3 páginas de tópico.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
(...)(o tópico, que já era uma piada, num circo do Juquinha.
(...)
O problema não é a zoeira, senão teria que apagar algumas coisas que postei naquele tópico, mas sim aproveitar para transformar algo que já é ridículo num pastelão.
Não era mera piada. Era fanatismo.

Esse é um dilema. "Algo ridículo" deve ser transformado em pastelão ou não? Porque pode parecer para as pessoas que o ridículo faz sentido, já que está sendo levado a sério.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo