O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos botar ordem nesta casa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Como se alguém com os jogos do neo geo fosse ligar pra esse jogo b*sta feito em cg kkkkkkkk
Jogo b*sta kkkkkkkkkkkkkkkkk.


( O jogo recebeu vários prêmios da Electronic Gaming Monthly em sua premiação de jogos de 1994, incluindo Melhor Jogo para Super NES, Melhor Animação, Melhor Dupla (de Personagens) em um Jogo, e Jogo do Ano.16 Porém, ele também foi considerado pela revista por ser um dos 10 mais superestimados de todos os tempos antes de seu 200º exemplar de aniversário em 2005.17 O jogo também alcançou a 9ª posição na lista dos 25 jogos mais superestimados de todos os tempos pela GameSpy em 2003.18 Apesar disso, ele foi considerado o 90º melhor jogo já feito em uma plataforma da Nintendo na lista dos 200 maiores jogos pelaNintendo Power em 2006.19 O título recebeu um Prêmio Nintendo Power por Melhor Jogo em 1994 e duas condecorações Kid's Choice por Jogo Favorito em 1994 e 1995, respectivamente.)
 

_Fabio

Veterano
Mensagens
254
Reações
630
Pontos
108
Sério que criaram um tópico pra expor a babaquice e agora estão sendo babacas nele?

1tw7hh.jpg
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Esse tópico é a prova viva que a retrospace está na m****.
Até em tópico pra acabar com console wars essa povo transforma em console wars. :facepalm
O tópico SNES vs NEO GEO é a prova que isso aqui não passa de um cadáver podre do que já foi a melhor pasta de discussão retro da internet.
Somente fanáticos ou retardados mentais podem achar que o hardware do super nintendo é superior ao neo geo.
Em toda minha vida dentro ou fora da internet nunca tinha visto ninguém sequer ter coragem de levantar um absurdo desses!

Sério mesmo, ia reabrir meu tópico de doações pra galera, mas essa do neogeo me fez desistir.
Praticamente todo mundo que era gente boa e que já me ajudou nessa pasta saiu...não vou doar minhas coisas pra troll ou fanáticos que estragaram tudo.
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.503
Pontos
453
Não era mera piada. Era fanatismo.

Esse é um dilema. "Algo ridículo" deve ser transformado em pastelão ou não? Porque pode parecer para as pessoas que o ridículo faz sentido, já que está sendo levado a sério.
Pior que ignorar só aumenta o ego do OP, já que ele vai achar que os seus argumentos são tão bons que ninguém apareceu para discordar dele

E também porque a pessoa não vai gostar de ver o seu console sendo esculachado por informações incorretas. Eu mesmo só postei no tópico por causa de uma info errada sobre as cores simultâneas do MVS. Mesmo sendo topico bait, sempre alguém vai postar para tentar mudar o outro lado, senão, qual sentido teria o nome Forum Outerspace?

Enfim, estou deixando esse tópico, o nível de troll daqui já está chegando perto da "área do Bane".
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esse tópico é a prova viva que a retrospace está na m****.
Até em tópico pra acabar com console wars essa povo transforma em console wars. :facepalm
O tópico SNES vs NEO GEO é a prova que isso aqui não passa de um cadáver podre do que já foi a melhor pasta de discussão retro da internet.
Somente fanáticos ou retardados mentais podem achar que o hardware do super nintendo é superior ao neo geo.
Em toda minha vida dentro ou fora da internet nunca tinha visto ninguém sequer ter coragem de levantar um absurdo desses!

Sério mesmo, ia reabrir meu tópico de doações pra galera, mas essa do neogeo me fez desistir.
Praticamente todo mundo que era gente boa e que já me ajudou nessa pasta saiu...não vou doar minhas coisas pra troll ou fanáticos que estragaram tudo.
Este tópico é uma amostra do que a pasta vem enfrentando. Fanatismo histérico.

Importante que os problemas da pasta sejam expostos sem rodeios. Senão este tópico aqui seria só conversa fiada de gente pedindo dias melhores e malhando os travados como se fossem eles o problema.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Esse tópico é a prova viva que a retrospace está na m****.
Até em tópico pra acabar com console wars essa povo transforma em console wars. :facepalm
O tópico SNES vs NEO GEO é a prova que isso aqui não passa de um cadáver podre do que já foi a melhor pasta de discussão retro da internet.
Somente fanáticos ou retardados mentais podem achar que o hardware do super nintendo é superior ao neo geo.
Em toda minha vida dentro ou fora da internet nunca tinha visto ninguém sequer ter coragem de levantar um absurdo desses!

Sério mesmo, ia reabrir meu tópico de doações pra galera, mas essa do neogeo me fez desistir.
Praticamente todo mundo que era gente boa e que já me ajudou nessa pasta saiu...não vou doar minhas coisas pra troll ou fanáticos que estragaram tudo.

A pasta está em decomposição já tem uns 5-6 anos, poucos users bons sobraram aqui nesses últimos tempos agregando algo bom. Infelizmente, desses poucos bons que sobraram, uns tão começar a tacar o fodase graças a onda de clone/trolls, e outros estão dropando logo de vez... E R.I.P Retrospace.
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Jogo b*sta kkkkkkkkkkkkkkkkk.


( O jogo recebeu vários prêmios da Electronic Gaming Monthly em sua premiação de jogos de 1994, incluindo Melhor Jogo para Super NES, Melhor Animação, Melhor Dupla (de Personagens) em um Jogo, e Jogo do Ano.16 Porém, ele também foi considerado pela revista por ser um dos 10 mais superestimados de todos os tempos antes de seu 200º exemplar de aniversário em 2005.17 O jogo também alcançou a 9ª posição na lista dos 25 jogos mais superestimados de todos os tempos pela GameSpy em 2003.18 Apesar disso, ele foi considerado o 90º melhor jogo já feito em uma plataforma da Nintendo na lista dos 200 maiores jogos pelaNintendo Power em 2006.19 O título recebeu um Prêmio Nintendo Power por Melhor Jogo em 1994 e duas condecorações Kid's Choice por Jogo Favorito em 1994 e 1995, respectivamente.)
Ainda continua sendo um jogo em cg que o neo geo rodaria com um pé nas costas .
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse tópico é a prova viva que a retrospace está na m****.
Até em tópico pra acabar com console wars essa povo transforma em console wars. :facepalm
O tópico SNES vs NEO GEO é a prova que isso aqui não passa de um cadáver podre do que já foi a melhor pasta de discussão retro da internet.
Somente fanáticos ou retardados mentais podem achar que o hardware do super nintendo é superior ao neo geo.
Em toda minha vida dentro ou fora da internet nunca tinha visto ninguém sequer ter coragem de levantar um absurdo desses!

Sério mesmo, ia reabrir meu tópico de doações pra galera, mas essa do neogeo me fez desistir.
Praticamente todo mundo que era gente boa e que já me ajudou nessa pasta saiu...não vou doar minhas coisas pra troll ou fanáticos que estragaram tudo.

Temos nossas divergências as vezes aqui na retrospace, mas nada de flame de troll, sempre colocamos pontos interessantes, mas nesse tópico aqui, nunca concordamos tanto hahaha

Eu já passei da parte de esboçar uma risada em alguns tópicos daqui pro ponto de que já não faz sentido nenhum entrar neles.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
Cacete, tantas páginas e ainda estão comparando SNES com NEOGEO?
Já passou da fase de burrice, é caso de internação...
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Cacete, tantas páginas e ainda estão comparando SNES com NEOGEO?
Já passou da fase de burrice, é caso de internação...
É a doença de alguém que diz manjar alguma coisa de games, esse tipo de lixo os moderadores não dão ban.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Descambou o tópico mesmo.

Não tem salvação, a galera está exaltada demais...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
1. O Griffith era o Guerreiro. Em assim sendo, banido.
2. Esse tópico não serve pra porra nenhuma e será trancado
3. O moderador que vos fala não vai tolerar larva flamer. Usuário novato, entrou e fez gracinha vai ser banido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo