O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vamos chorar um pouco?

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Vale lembrar ainda que o salário médio americano é mais de 3100 dólares e o salário médio brasileiro é pouco mais de 2300 reais.
Com um ano de trabalho um americano compra um carro desse ainda sobra grana pra seguro, documentos e combustível, com o mesmo tempo, um brasileiro não compra nem um Fiat Mobi. Delícia.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.097
Pontos
433
Vale lembrar ainda que o salário médio americano é mais de 3100 dólares e o salário médio brasileiro é pouco mais de 2300 reais.
Com um ano de trabalho um americano compra um carro desse ainda sobra grana pra seguro, documentos e combustível, com o mesmo tempo, um brasileiro não compra nem um Fiat Mobi. Delícia.

verdade mano! chego a conclusão de q estamos ferrados msm, pqp!!!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Que m**** ein... Bateu uma tristeza aqui mas beleza

Pelo menos eu descobri que da pra pedir Challenger AWD hahaha Nao sabia que as versões de entrada tinham essa opção
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Impressionante e decepcionante.
Simplesmente não dá pra entender. O mais caro, mesmo convertendo a moeda e colocando (depois da conversão) 100% de lucro pro vendedor + 100% de impostos ainda é mais de 200k mais caro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vale lembrar ainda que o salário médio americano é mais de 3100 dólares e o salário médio brasileiro é pouco mais de 2300 reais.
Com um ano de trabalho um americano compra um carro desse ainda sobra grana pra seguro, documentos e combustível, com o mesmo tempo, um brasileiro não compra nem um Fiat Mobi. Delícia.
Melhor comentário rsss
Não é só a diferença de preço, mas os custos e ganhos de cada cidadão são completamente diferentes de um país para o outro.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não vamos esquecer, por outro lado, do seguro obrigatório nos EUA, que é coisa de 1600 dólares a cada 6 meses.
Claro, num carro desse nível o seguro no Brasil vai ser mais alto que isso. Mas é um seguro somente para danos a terceiros.

Não faz parte do valor do veículo, mas é importante considerar que manter um carro nos EUA não é barato como parece.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Não vamos esquecer, por outro lado, do seguro obrigatório nos EUA, que é coisa de 1600 dólares a cada 6 meses.
Claro, num carro desse nível o seguro no Brasil vai ser mais alto que isso. Mas é um seguro somente para danos a terceiros.

Não faz parte do valor do veículo, mas é importante considerar que manter um carro nos EUA não é barato como parece.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Em compensação o imposto veicular deles é bem mais baixo que o nosso e, dependendo do estado, é calculado com base no peso do carro e não no valor, hue.

O seguro obrigatório deles é basicamente o nosso IPVA.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Não vamos esquecer, por outro lado, do seguro obrigatório nos EUA, que é coisa de 1600 dólares a cada 6 meses.
Claro, num carro desse nível o seguro no Brasil vai ser mais alto que isso. Mas é um seguro somente para danos a terceiros.

Não faz parte do valor do veículo, mas é importante considerar que manter um carro nos EUA não é barato como parece.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Quem dera fosse obrigatório ter esse seguro aqui... É cada nego que não tem onde cair morto dando prejuízo para os outros nas ruas, que dá uma tristeza...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Concordo que seja meio similar ao nosso IPVA. Mas não deixa de ser um seguro MUITO caro pelo que oferece lá. Com o valor do seguro de lá, da pra ter uma cobertura total aqui, pagar o IPVA e ainda sobra pra compensar o valor a mais que pagamos no combustível.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Não vamos esquecer, por outro lado, do seguro obrigatório nos EUA, que é coisa de 1600 dólares a cada 6 meses.
Claro, num carro desse nível o seguro no Brasil vai ser mais alto que isso. Mas é um seguro somente para danos a terceiros.

Não faz parte do valor do veículo, mas é importante considerar que manter um carro nos EUA não é barato como parece.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Realmente isso justifica a diferença de preço...

:viraolho
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Quem dera fosse obrigatório ter esse seguro aqui... É cada nego que não tem onde cair morto dando prejuízo para os outros nas ruas, que dá uma tristeza...

Já bateram no carro da minha mãe, o cara não tinha seguro nem tinha como pagar a franquia do seguro dela, ele até chorou, a sorte é que o carro da minha mãe deu PT.
Mas eu penso: porra se o cara não tem nem dinheiro pra limpar a bunda, pq tem carro? Pq dirige que nem um animal?
Agora sempre que vejo um carro velho na rua já sei que é um potencial fazedor de m**** e já fico longe
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Concordo que seja meio similar ao nosso IPVA. Mas não deixa de ser um seguro MUITO caro pelo que oferece lá. Com o valor do seguro de lá, da pra ter uma cobertura total aqui, pagar o IPVA e ainda sobra pra compensar o valor a mais que pagamos no combustível.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Um carro de 600k no post do OP, se for calcular 4% de IPVA, vai custar 24k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Já bateram no carro da minha mãe, o cara não tinha seguro nem tinha como pagar a franquia do seguro dela, ele até chorou, a sorte é que o carro da minha mãe deu PT.
Mas eu penso: porra se o cara não tem nem dinheiro pra limpar a bunda, pq tem carro? Pq dirige que nem um animal?
Agora sempre que vejo um carro velho na rua já sei que é um potencial fazedor de m**** e já fico longe
Sorte ? rss de quem ? Da sua mãe acho, e só rs.

Pq assim, no Boletim de ocorrência devem ter identificado o culpado certo?
A Seguradora indeniza sua mãe, mas vai cobrar os danos do responsável...
Se o cara ta sem dinheiro, vai ficar ainda mais, será cobrado judicialmente, poderá ter suas contas bloqueadas em juízo e não vai conseguir fazer mais NADA com o próprio CPF...não vai abrir empresa e não vão aceitar nem cartão de crédito pro fulano até resolver isso...
Seguro? Pode esquecer...seguradora nenhuma vai querer esse cara...ai começa a história de sujar o CPF dos outros...ai vai querer colocar carro no nome da mãe pra financiamento, vai usar cartão de crédito do pai...enfim...assim começa.

TUDO isso porque, como vc disse, não tem dinheiro nem pra limpar a bunda, mas dirige feito um retardado.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Sorte ? rss de quem ? Da sua mãe acho, e só rs.

Pq assim, no Boletim de ocorrência devem ter identificado o culpado certo?
A Seguradora indeniza sua mãe, mas vai cobrar os danos do responsável...
Se o cara ta sem dinheiro, vai ficar ainda mais, será cobrado judicialmente, poderá ter suas contas bloqueadas em juízo e não vai conseguir fazer mais NADA com o próprio CPF...não vai abrir empresa e não vão aceitar nem cartão de crédito pro fulano até resolver isso...
Seguro? Pode esquecer...seguradora nenhuma vai querer esse cara...ai começa a história de sujar o CPF dos outros...ai vai querer colocar carro no nome da mãe pra financiamento, vai usar cartão de crédito do pai...enfim...assim começa.

TUDO isso porque, como vc disse, não tem dinheiro nem pra limpar a bunda, mas dirige feito um retardado.

Tem razão, a seguradora deve ter ido atrás dele, isso nem sei como rolou.
Quando um carro da prefeitura bateu em mim, eles pagaram tudo e imploraram pra não fazer BO nem acionar a seguradora pq senão a seguradora iria atrás deles
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
comprei uma TR4 2010 por menos de 10k USD. Eu teria que rodar muito para achar coisa parecida nos EUA

não sei pra que comprar banheira que bebe mais que o mussum. E nem quero saber
 
Topo Fundo