O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos conversar sobre Leilões de Mercadorias?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.592
Reações
33.002
Pontos
1.048
Eu acompanho muitos canais gringos e vejo que tem uma boa galera que vive basicamente disso. São as lojas de thrifting, pessoal que compra as "customers returns products" nas "liquidations" da Amazon por exemplo entre outras.

Aqui no Brasil é muito difundido leilões de carros, imóveis e outros bens caros como barcos, aviões e etc, mas de mercadoria eu vejo muito pouco. Só as que eu tomo conhecimento e isso as vezes, são os Leilões de Mercadorias apreendidas da Receita Federal. Nunca ouvi falar de grandes varejistas fazerem algum tipo de leilão de produtos devolvidos pelos clientes. No Youtube não há vídeos a respeito desse assunto em específico.

Alguém sabe de algo a respeito?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.965
Pontos
754
Ouvi falar de um app que é tipo leilão só que de frete as pessoas oferecem o serviço e os interessados dão os lance, mais ou menos isso...alguém explica melhor ae.
Agora sobre produtos, nunca vi acho que seria legal. Eu mesmo já vendi um monte de coisa pela internet, coisas que não me serviam mais. Seria interessante se tivesse algum app assim pois geralmente quando vc vende alguma coisa pela internet as pessoas tendem a "chorar", é já sabendo disso vc pede um valor um pouco acima.
Num leilão seria diferente.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.592
Reações
33.002
Pontos
1.048
Bom, pelo visto é um assunto que ninguém conhece ou que ninguém está nem aí.... :kduvida
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Acho que aqui no Brasil não tem muito como fazer isso porque as lojas são péssimas com as políticas de devoluções.
Lá nos EUA, o cara compra e se arrepende, é só voltar na loja e devolver, sem choro, sem dificuldade.

Aqui, ou o produto tem que estar defeituoso, ou é uma dificuldade enorme pra você exercer esse direito de arrependimento.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
@Piga, acredito que seja isso aqui o que você procura:




Existem lojas que fazem isso sim! Essa ai é uma das maiores de SP.

Ps: Na loja é preço fixo, mas os produtos vêm de leilões/devoluções e sei lá mais o quê.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.592
Reações
33.002
Pontos
1.048
@Piga, acredito que seja isso aqui o que você procura:




Existem lojas que fazem isso sim! Essa ai é uma das maiores de SP.

Ps: Na loja é preço fixo, mas os produtos vêm de leilões/devoluções e sei lá mais o quê.


Vi o vídeo e isso é mais ou menos parecido com as thrift stores americanas. Só não achei os preços muito bons não, quase o preço do produto novo. O que eu gostaria de saber é essa fonte: a loja comprou esses produtos de devoluções em algum lugar. Onde?


acredito que por aqui isso é chamado de open box

Não conhecia esse termo. Vou ficar ligado a partir de agora.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.778
Pontos
1.464
Leilão de produto? reembalou, tá novo. E se bobear, aumenta o preço ainda!:brbr:kcopa
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Só li um pouco sobre leilões da receita, sei que tem que retirar em mãos.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo