O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos discutir sobre a geração atual

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não é só nostalgia, não: há épocas que foram objetivamente melhores do que outras. Ninguém pode dizer que a era das guerras mundiais foi melhor do que as eras de paz que as sucederam. Da mesma maneira, ninguém em sua mínima sã consciência afirmará que ter 90 anos de idade e mal conseguir andar é melhor do que ter seus 20 ou 30. O mesmo também vale para as gerações de consoles.

E não é só dizer que "no meu tempo, era sempre melhor", não. Eu jogo videogames desde os anos 80. Mas não precisamos ir tão longe: a geração de 2005/2006 (ou a anterior, do "PSWii60") já nos fora boa o suficiente. Ela foi uma geração de grandes revoluções (internet, alta definição e sensores de movimento), e com os três consoles vendendo bem.

Nesta de agora, a única "revolução" de fato foi o hibridismo do Switch, que inclusive nem é exatamente desta geração, vez que já é o sucessor do maior fracasso comercial da história da Nintendo com os seus consoles: o encalhado Wii U, jamais nos esqueçamos disso. Esta geração não chega a ser "ruim", pois já lançou vários jogos de alto nível, e o seu salto gráfico foi bom o suficiente para justificar a sua existência, mas, tendo como base a geração anterior, eu ainda esperava mais.

E, ao que tudo indica, a geração que vem será novamente um evolucionário "mais do mesmo" (pois eu não acredito na realidade virtual como o definidor de um novo paradigma tão cedo - aquele capacete permanece sendo de nicho, ainda que tenha evoluído horrores).
 

bguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
117
Pontos
43
nos não passamos de um amontoados de carnes, somos acima de tudo seres espirituais. Temos sentimentos e emoções e capacidades indubitaveis. Somos seres incríveis e ao mesmo tempo o oposto também.

Esses papos nilistas é foda. A maioria das pessoas reclamonas e ranzinza que conheço são pessoas que se acostumaram com a vida ou com que lhe ofereciam. A maioria do êxito e das coisas boas da vida existem altos risco e uma alta consciência e espiritualidade. A maioria das pessoas se perdem nesse meio e vivem uma vida chifrin de aceitação e acomodação. Eu sei disso, como jovem sinto isso, entrando na vida, batendo a cabeça, mas indiferente disso é da sociedade tenho meus sonhos e confio em mim e meu Deus na realização destes. Posso soar infantil agora,mas prefiro a morte que a viver uma vida comum sem graça eu sou movido por isso, e espero que Deus me ajude pois eu vou me ferir lutando para conquistar o que quero... Melhor isso a me ferir me acomodando e seguindo uma corrente que me mata dia a dia. Makes your choose!
Acho tão bonito essa esperança jovem... pena que passa depois dos 20 e pouco
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
nos não passamos de um amontoados de carnes, somos acima de tudo seres espirituais. Temos sentimentos e emoções e capacidades indubitaveis. Somos seres incríveis e ao mesmo tempo o oposto também.

Esses papos nilistas é foda. A maioria das pessoas reclamonas e ranzinza que conheço são pessoas que se acostumaram com a vida ou com que lhe ofereciam. A maioria do êxito e das coisas boas da vida existem altos risco e uma alta consciência e espiritualidade. A maioria das pessoas se perdem nesse meio e vivem uma vida chifrin de aceitação e acomodação. Eu sei disso, como jovem sinto isso, entrando na vida, batendo a cabeça, mas indiferente disso é da sociedade tenho meus sonhos e confio em mim e meu Deus na realização destes. Posso soar infantil agora,mas prefiro a morte que a viver uma vida comum sem graça eu sou movido por isso, e espero que Deus me ajude pois eu vou me ferir lutando para conquistar o que quero... Melhor isso a me ferir me acomodando e seguindo uma corrente que me mata dia a dia. Makes your choose!
Você é espírita?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Eu tenho 19 anos, eu pertenço à geração que estou chamando de mimizenta
Então é tudo culpa sua!

:coolface

É Zuera, tá? Não vai se matar por causa desse post, OK?

Vai saber se não é um dos floquinhos que estão por aí.

:klolwtf:kkk
 


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.124
Reações
7.832
Pontos
1.214
é fato a degradação moral e cultural que se vive hj

essa molecada tá crescendo com pablo vitar e anitta. Tá crescendo em ambiente escolar em que o aluno pode tudo. Tá crescendo em ambiente familiar de pais fracos. Tá crescendo em meio a pregações de empoderamento feminino e ridicularização da masculinidade. Tá crescendo em uma sociedade na qual todos são vítimas de alguma coisa e todos querem seu quinhão do governo sufocando quem trabalha. Por falar em trabalho, essa galera tá crescendo em meio a desvalorização do mérito, do "estudar não vale a pena". Crescem sob o lema carpediem, sem se importar com mais nada, apenas com suas satisfações imediatas e primitivas.
Conseguiram degenerar os pilares da sociedade. Parabens aos envolvidos.

Sou dos anos 80/90. minha geração teve seus percalços, mas hj em dia não vejo nenhum amigo vadio. Todos se tornaram bons pais, esposos/esposas e bons profissionais. A gente replica nossas vivências em nossos filhos. Se vc não sabe o que é bom, não vai saber o que é ruim. Se não sabe o que tem valor, não vai saber o que não presta. Cada um dá o que tem. E essa geração pelo visto não tem assimilado nada para passar adiante...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
é fato a degradação moral e cultural que se vive hj

essa molecada tá crescendo com pablo vitar e anitta. Tá crescendo em ambiente escolar em que o aluno pode tudo. Tá crescendo em ambiente familiar de pais fracos. Tá crescendo em meio a pregações de empoderamento feminino e ridicularização da masculinidade. Tá crescendo em uma sociedade na qual todos são vítimas de alguma coisa e todos querem seu quinhão do governo sufocando quem trabalha. Por falar em trabalho, essa galera tá crescendo em meio a desvalorização do mérito, do "estudar não vale a pena". Crescem sob o lema carpediem, sem se importar com mais nada, apenas com suas satisfações imediatas e primitivas.
Conseguiram degenerar os pilares da sociedade. Parabens aos envolvidos.

Sou dos anos 80/90. minha geração teve seus percalços, mas hj em dia não vejo nenhum amigo vadio. Todos se tornaram bons pais, esposos/esposas e bons profissionais. A gente replica nossas vivências em nossos filhos. Se vc não sabe o que é bom, não vai saber o que é ruim. Se não sabe o que tem valor, não vai saber o que não presta. Cada um dá o que tem. E essa geração pelo visto não tem assimilado nada para passar adiante...
Pabllo Vittar é um lixo mesmo, mas Anitta é meu xuxu :klove
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"Somos seres espirituais" e "alta consciência e espiritualidade" me fizeram desconfiar. Hehe. Só por curiosidade mesmo.
Mais sermos "seres espirituais" não implica necessariamente em papos esotéricos e espiritualismo. Essa palavra é muito relacionada a cristianismo/desenvolvimento pessoal/Auta consciência de si mesmo e de seu universo pessoal, não somos apenas seres carnais, vivemos em corpos carnais e sob desejos consequentes do mesmo,nas somos acimas de tudo espírito. Falei num sentido mais ou menos do tipo.

Alta consciência falei num sentido desenvolvimentos pessoal de si próprio como indivíduo criador de sua realidade. Desperto para a vida de fato e para suas necessidades e ambições reais sem nenhum tipo de desculpas ou refúgios e escapes. Desenvolvimento espiritual e pessoal como indivíduo consciente de si basicamente.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mais sermos "seres espirituais" não implica necessariamente em papos esotéricos e espiritualismo. Essa palavra é muito relacionada a cristianismo/desenvolvimento pessoal/Auta consciência de si mesmo e de seu universo pessoal, não somos apenas seres carnais, vivemos em corpos carnais e sob desejos consequentes do mesmo,nas somos acimas de tudo espírito. Falei num sentido mais ou menos do tipo.

Alta consciência falei num sentido desenvolvimentos pessoal de si próprio como indivíduo criador de sua realidade. Desperto para a vida de fato e para suas necessidades e ambições reais sem nenhum tipo de desculpas ou refúgios e escapes. Desenvolvimento espiritual e pessoal como indivíduo consciente de si basicamente.
Concordo. Foi um tiro no escuro mesmo. Hehe.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Concordo.
E o problema nem é o fato da geração atual ser uma m****.
Se eles fossem merdas nos cantos deles, tudo bem. Cada um cuida da sua vida.

O problema é quando os merdas ambulantes passam a incomodar as raríssimas pessoas decentes que sobraram.

Eu não aceito isso. Ano passado destruí um grupinho de funqueirinhos de m**** que estavam fazendo barulho ensurdecedor no ônibus. Estavam me achando com cara de brasileiro, só pode...

Falou tudo e muito mais!
Estamos sendo OBRIGADOS a gostar das coisas que essa molecadinha translocada gosta (mesmo a gente NÃO EMPURRANDO NOSSOS GOSTOS GOELA ABAIXO NOS OUTROS) senão a gente é preconceituoso, machista, racista, fascista, desenhista, flamenguista, etc...
Coisa que não era COMUM nas gerações anteriores.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Muitos hj em dia, comem mt mau, são mt mau informados pra não dizer tapados, e fazem muito drama...eu diria que essa geração é até promissora mas em contra partida mts vão adoecer com bem mais frequência que na geração anterior por depressão.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.951
Pontos
803
Será que na década de 60/70 e 80 era fácil pegar mulher? Igual como é nos filmes americanos que passam nessas décadas?

Pelas histórias de conhecidos que viveram a época, fico com a impressão que era parecido como nos filmes americanos.
Falam q um baile de carnaval mediano seria um orgia cabulosa hj em dia.
 
Topo Fundo