O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vamos encher de dinheiro o caminhão do Cebola] Campanha de conscientização quanto ao não uso do (proibido). +enquete

Tu em relação ao proibido?

  • Uso e vou continuar usando. Me obrigue!

    Votes: 25 69,4%
  • Uso mas me conscientizei e vou tirar;

    Votes: 1 2,8%
  • Já usei, mas não uso mais;

    Votes: 3 8,3%
  • Não uso mas pretendo usar;

    Votes: 1 2,8%
  • Nunca usei e nunca vou usar;

    Votes: 6 16,7%

  • Total voters
    36

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
Vou tentar ser o mais sério possível nesse tópico.

Muito longe de ser um "puxa saquismo" (o dia que eu precisar puxar saco de alguém, quanto menos em um fórum de joguinho, mudo meu nick pra Tortinhas69) mas acho que precisamos botar a mão nas nossas poluídas e fétidas consciências: a OS tem defeito? Sim, pra c***lho, mas MUITO defeito E não é pouco, tem muitas coisas que não funcionam, pois volto a ressaltar que o nosso recinto tetal é bem problemático. E não são poucos os problemas, são bem frequentes e vemos em todas as partes. Dito isso, por fim, ressalto que temos problemas por aqui.

But...

Não podemos negar que existe um esforço gigantesco em manter as coisas em ordem. É disparado o fórum menos bagunçado (mesmo que não tenha dito, ainda, que temos muitos problemas) e com os menos piores users, bem como os menos piores moderadores. Isso tudo sem contar que EU posto aqui, a maior lenda da história de todos os fóruns de joguinho da face da porra da Terra. A OS é o único fórum que acesso, logo, não me encontrarão em outro lugar.

Pra quem não sabe, a OS possui um dono. Esse dono é o Cebolão, que além do fórum, possui uma transportadora como complemento de renda.
A bagaça aqui é gratuita pro user e como todos devem saber, o fórum é remunerado através dos anúncios. Existem "ferramentas" comumente utilizadas que, como posso dizer... Deixam o Cebola menos milionário.

Quero pedir ao utilizadores de tal ferramenta que no primeiro momento reflitão, nogentos.
É tão ruim assim termos uma porra de um anúncio rolando na tela? Incomoda tanto?

Na boa gurizada, falando mais sério agora... Não custa nada desabilitar a bagaça, quanto mais milionário o Cebola ficar, mais rápido teremos novas atualizações :kfeliz.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Eu sabia que você é puxa saco, mas não sabia que era a nível executivo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Tortinhas sempre presente com sua imensa sabedoria...

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Vai levar quanto de comissão?

Anyway, faço minha parte.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Cara, é esquisito ver o Rodrigo fazendo alguma coisa que preste.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Quer mudar seu status? Quanto o cebola tá te pagando?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Pretendo fazer uma doação num data ainda não definida pra compensar todos meus anos nesse fórum e porque não dizer na internet como um todo sem visualizar um único anúncio comercial.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Desktop = on
Celular = off

Ficou bem melhor as propagandas neste novo layout. Tomara que ele não estrague.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Agora que eu percebi que tem um esquema de doação no fórum.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Eu faço a doação de R$1,00 se banirem esse user.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu faço a doação de R$1,00 se banirem esse user.
Tenho uma ótima ideia: cebola deveria fazer a campanha: "Me deem milzão que eu bano o Rodrigo zé do caixão!".
Acho que não demoraria muito pra alcançar a meta :klol
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Se fôssemos traduzir o conteúdo do post principal para a linguagem de sinais, tudo não passaria de uma bela p*nh*ta.
Acho nobre sua atitude.


Abçs.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu parei de usar faz um tempo, as propagandas aqui além de serem de boa, convenhamos que é sacanagem usar o forum sem dar um suporte aos caras pow
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Eu queria doar uns 30 reais depois que vi aquela parte de doações, ali na parte de baixo na página inicial, mas não sei como.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
A atitude é nobre. Vou te ajudar propondo uma iniciativa, começando devagar ao criar "setembro cinza" ou "O dia sem o proibido", onde haveria gincanas e compartilhamentos das propagandas entre os usuários, poderia haver um prêmio como mudança de subnick, um carimbo, o usuário do mês ou uma estrelinha no avatar.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Sempre que possivel clico nos anuncios, depois que virei OS frequente, nunca mais voltei pro FACELIXO, aqui consigo me entreter razoavelmente e não tem aquele mimimi lascado, fora que dou altas risadas e tem todo tipo de topico que é o ponto principal e user super ativos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tortas, quem você acha que troca os pneus do Caminhão de Pirokas do Cebola quando eles se furam nas estradas?! Pois é... temos uma revelação óbvia aqui.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Ainda estou esperando seu nome na lista de doadores não-anônimos do fórum para fazer valer o que disse. :ksafado:kpensa
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu não usava não, mas agora vou usar e além de tudo vou bloquear seus posts também.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pelo celular sempre acessei sem. Gosto daqui e realmente quero que tenha retorno para continuar bom trabalho.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Por causa desse seu puxa saquismo vou continuar usando só de raiva :obrigue
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.302
Pontos
1.053
no momento tem 281 pessoas conectadas, acho que mesmo se todo mundo saísse clicando nesses anúncios não ia fechar a conta no fim do mês.
 
Topo Fundo