O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar da Ed. Pipoca e Nanquim: 100º Lançamento! - TARZAN

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Galera e esse lançamento dos cara em
Vi esta semana, e confesso para vocês me pegou de surpresa

Considero um lançamento gigantesco, é um feito alem de grande a nível mundial é de certa forma inédito
913RO77QkUL.jpg

81AAFOaoBAL.jpg
91KO75JwJ3L.jpg




Vocês já tem produtos do Pipoca e Nanquim? gostam da editora?
Eu particulamente não tenho nada ainda, mas este lançamento estou pretendendo pegar na pré venda ainda

Para quem não sabe sobre, aqui esta o link deles explicando tudo envolvendo o lançamento

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Também não tenho nada deles, mas gosto bastante do trabalho dos caras no YouTube.

Espero poder comprar esse encadernado do Tarzan.Que eles continuem assim, trazendo HQs clássicas pra cá.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Também não tenho nada deles, mas gosto bastante do trabalho dos caras no YouTube.

Espero poder comprar esse encadernado do Tarzan.Que eles continuem assim, trazendo HQs clássicas pra cá.
Também to torcendo por isso, se esse do Tarzan der muito certo, isso pode abrir um bom procedente para eles trazer mais obra do tipo, e é exatamente isso que espero deles.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Vocês já tem produtos do Pipoca e Nanquim? gostam da editora?
Eu particulamente não tenho nada ainda, mas este lançamento estou pretendendo pegar na pré venda ainda
Recentemente comprei os dois primeiros volumes de Spectreman lançados pela editora e são edições muito caprichadas. Gosto do trabalho deles, parecem ter paixão pelo que fazem.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Também to torcendo por isso, se esse do Tarzan der muito certo, isso pode abrir um bom procedente para eles trazer mais obra do tipo, e é exatamente isso que espero deles.
Eu acredito que as chances do Tarzan dar certo são altas.É um material de alto nível e clássico.Ainda bem que os direitos não estão mais com a Marvel, se não esse lançamento nunca seria possível.

E eles já publicaram algumas coisas legais, tipo as Tartarugas Ninja, o Máskara, algumas coisas do selo epic Marvel e etc.O foda é que falta dinheiro pra comprar isso tudo e eu não abro mão de Marvel e DC.
Recentemente comprei os dois primeiros volumes de Spectreman lançados pela editora e são edições muito caprichadas. Gosto do trabalho deles, parecem ter paixão pelo que fazem.
Esse é um que eu pretendo comprar.Mangá hoje em dia, só se for com poucos volumes, tipo o Spectreman.E o fato deles fazerem isso com paixão é o que diferencia essa editora das outras.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
825
Reações
1.208
Pontos
333
Tinha o costume de ficar assistindo os videos deles no youtube, tenho Moby Dick e Os Mitos de Cthulhu, porém não li nenhum dois dois.

No entanto andei lendo Solitário e Um Pedaço de Madeira e Aço, achei ambos no maximo ok. Li tbm Sob o Solo que achei mto fraco. Acho que eles colocam o hype la em cima em qualquer obra que coloquem à venda, fora o acabamento de luxo, que é bacana pra ter na estante e tal, mas não se faz tão necessário em algumas obras. No final vc paga caro pra enfeitar a estante com alguns quadrinhos que são no máximo ok.
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Tenho os 3 livros do Conan e são soberbos, altíssimo nível. Simplesmente não é possível criticar o trabalho dos caras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
De vez em quando ta trazendo umas paradas legais, mas grande parte do catálogo é só pra encher linguiça e falar que é diferentão.
Deles eu tenho:

Beasts of Burden
Pequeno Assassinato
Preço da Desonra
Crônicas de Satsuna
Druuna
Lone Sloane
Tartarugas Clássica
Gatilho (Western Nacional bem bacana e com arte do Pedro Mauro)
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Até entendo as críticas sobre alguns lançamentos de gosto duvidosos, motivo esse que ainda não tenho títulos da editora
Só alguns me dão vontade de ter, ex: Tartarugas Clássica e Moby Dick

Mas é algo que eles nunca esconderam, que foi ser um editora que olha para alguns títulos que nenhum outra tem vontade de trazer para o mercado nacional, e nisso que eles se destacam.
A parte também de ter sempre um produto de um acabamento premium, conhecendo o mercado nacional e fazendo com os preços sejam mais condizentes, também vejo como vantagem.
Já pensaram se um lançamento deste tamanho fosse pela editora Panini?!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Até entendo as críticas sobre alguns lançamentos de gosto duvidosos, motivo esse que ainda não tenho títulos da editora
Só alguns me dão vontade de ter, ex: Tartarugas Clássica e Moby Dick

Mas é algo que eles nunca esconderam, que foi ser um editora que olha para alguns títulos que nenhum outra tem vontade de trazer para o mercado nacional, e nisso que eles se destacam.
A parte também de ter sempre um produto de um acabamento premium, conhecendo o mercado nacional e fazendo com os preços sejam mais condizentes, também vejo como vantagem.
Já pensaram se um lançamento deste tamanho fosse pela editora Panini?!
Se o Tarzan fosse pela Panini, o preço seria mais caro, não duvido nem um pouco disso.Da Panini eu só compro quando não tem opção do mesmo material pela concorrência.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.471
Reações
91.170
Pontos
1.503
Teve um rolo político um tempo atrás, acho que foi numa publicação sobre Hitler, não sei ao certo.
Devo ter alguma coisa deles, mas ainda não li.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O catálogo deles é bem diversificado. Pouca gente ou quase ninguém vai gostar de tudo que eles lançam.

Do catálogo deles eu tenho:

Conan (os três livros) e Bran Mak Mor
O Relatório de Brodeck (quadrinho europeu fantástico)
Horácio Vol1 e 2
Blood (Não gostei e quero me desfazer dele)
Virgem depois dos 30 (Vcs não me entendem!!! AKA Danito Life)
Acho que é isso, ou não lembro do resto que tenho.

Quero pegar alguns tipo o do Máscara, Tartarugas Ninjas e Gatilho e sempre vejo o que eles lançam pra ver se cai no meu gosto.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Acompanho o canal deles no youtube, já peguei algumas recomendações, mas nada oficial deles.
Estava querendo pegar as tartarugas ninjas e o Horácio.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Chegou!!!

Minhas primeiras impressões

A HQ veio no formato de Omnibus, tanto que o pessoal do Pipoca e Nanquim disse que seria uma espécie de Omnibus feita pela editora.
Qualidade muito alta, o papel não tem aquela gramatura alta que faz a HQ ficar grossa, mas ao mesmo tempo é de uma qualidade boa.

A recolorização que fizeram também é muito boa, e algo que gostei que mantiveram o aspecto original das antigas capas [ultima foto] (pelas imagens talvez não de para notar a diferença)

Veio extras também no final com bastante informações sobre a obra

WhatsApp Image 2022-03-30 at 09.33.58 (5).jpeg

WhatsApp Image 2022-03-30 at 09.33.58 (4).jpeg




WhatsApp Image 2022-03-30 at 09.33.58 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-03-30 at 09.33.58 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-03-30 at 09.33.58 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-03-30 at 09.33.58.jpeg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Chegou!!!

Minhas primeiras impressões

A HQ veio no formato de Omnibus, tanto que o pessoal do Pipoca e Nanquim disse que seria uma espécie de Omnibus feita pela editora.
Qualidade muito alta, o papel não tem aquela gramatura alta que faz a HQ ficar grossa, mas ao mesmo tempo é de uma qualidade boa.

A recolorização que fizeram também é muito boa, e algo que gostei que mantiveram o aspecto original das antigas capas [ultima foto] (pelas imagens talvez não de para notar a diferença)

Veio extras também no final com bastante informações sobre a obra

Visualizar anexo 251638

Visualizar anexo 251639




Visualizar anexo 251640

Visualizar anexo 251641

Visualizar anexo 251642

Visualizar anexo 251643
O papel é o couche ?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.184
Reações
6.036
Pontos
353
o trabalho deles nos encadernados do TMNT é soberbo, já tive a oportunidade de folhear a versão griga e posso dizer com clareza que a versão brasileira é muito mais caprichada.


sobre esse tarzan ain, Roy Thomas + Buscema = arte


eu lembro de folhear coisas do tarzan da marvel na antiga coleção de um tio meu e achar a arte foda demais, que bom que isso foi resgatado para ser devidamente colocado em minha estante.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Tenho pouca coisa deles, o Anel do Nibelungo e A Arte de Charlie Chan Hock Chye, o acabamento e o material do quadrinho são absurdamente bons. Na minha opinião de todas as editoras aqui do Brasil os caras são os mais caprichados em relação a qualidade do papel, acabamento e tudo mais.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Tinha o costume de ficar assistindo os videos deles no youtube, tenho Moby Dick e Os Mitos de Cthulhu, porém não li nenhum dois dois.

No entanto andei lendo Solitário e Um Pedaço de Madeira e Aço, achei ambos no maximo ok. Li tbm Sob o Solo que achei mto fraco. Acho que eles colocam o hype la em cima em qualquer obra que coloquem à venda, fora o acabamento de luxo, que é bacana pra ter na estante e tal, mas não se faz tão necessário em algumas obras. No final vc paga caro pra enfeitar a estante com alguns quadrinhos que são no máximo ok.

Cara, mesma coisa aqui. Me lembra até quando eu comprava os livros da Darkside em 2017~2018. Pouquíssimos me agradavam, mas tinham um ótimo acabamento (pecavam um pouco nas revisões só).

P&N eu comprei o primeiro Conan e não curti. Anel do Nibelungo tá no plástico há mais de 2 anos.

Comprei o "gastaria tudo em pizza" ou algo assim do Pedro Duarte, mas eu achei muito uma tentativa de ser parecido com Douglas Adams e me incomodou um pouco.

Hoje em dia até evito de assistir aos vídeos deles, só vejo mais os de noobificador total mesmo.
 
Topo Fundo