O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar da presidente da Croacia??

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244





Torcedora uniformizada e viagens do próprio bolso: por que a presidente da Croácia faz sucesso na Copa
15/07/2018- 14h49min

24554789.jpg



Apaixonada por futebol, Kolinda Grabar-Kitarovic é a primeira presidente mulher da Croácia

Foto: Dimitar DILKOFF / AFP / AFP

Dentre os 4,1 milhões de habitantes da Croácia, um, em especial, está chamando a atenção nesta Copa do Mundo. Uma, na verdade: Kolinda Grabar-Kitarovic, a presidente do país. No entanto, a mandatária de 50 anos não tem se destacado pela posição política, mas por estar torcendo como qualquer fã de futebol.

Leia também: Presidente da Croácia vai à Rússia com dinheiro próprio e faz sucesso na Copa

Apaixonada pelo esporte, Kolinda acompanhou todos os jogos da seleção croata in loco. Mas nada de protocolos oficiais. Ela prefere as arquibancadas aos camarotes. E sem terninho. Durante as partidas, ela veste o excêntrico uniforme quadriculado da seleção croata.

Após a classificação da Croácia à semifinal, em que eliminou nos pênaltis a anfitriã Rússia, no último sábado (7), a presidente foi flagrada comemorando com jogadores e membros da comissão técnica aos pulos e entoando, junto com eles, o cântico "chame, apenas chame/todos os falcões /eles darão a vida por você" (em tradução livre).





Primeira presidente mulher da Croácia, Kolinda ganhou as redes sociais por atitudes que vão além do futebol: por não usar dinheiro público para sua ida à Rússia e utilizar voos comerciais, pagos do próprio bolso. Como a viagem não é a trabalho, ela mesma descontou de seu salário os dias de folga.

Na foto que compartilhou, em que aparece no avião ao lado de vários torcedores, escreveu: "Vamos para a vitória" — e realmente foi, porque naquele dia, 1º de julho, a Croácia venceu a Dinamarca nos pênaltis e se classificou às quartas.


Um dos torcedores com quem ela viajou comentou o fato à agência de notícias Tass, da Rússia:

— Ela gosta do esporte, e o que ela está fazendo é algo normal para um presidente. Ela pegou um voo com pessoas comuns, cumprimentou a todos. Eu gosto disso. Somos um país pequeno, mas é como um time.

Na partida contra a Rússia, pelas quartas de final, Kolinda foi identificada nas arquibancadas e levada para a tribuna de honra da Fifa, onde estava o presidente da entidade, Gianni Infantino, e outras autoridades. Ainda assim, comemorou quando a seleção croata passou à frente da Rússia por alguns minutos no placar durante a prorrogação.

O vídeo de sua celebração viralizou. Além de vibrar com as mãos ao alto, ela aparece comemorando um gol no estilo "toca aqui", batendo mão com mão com o presidente da federação croata de futebol, Davor Suker.

Quem é ela
Kolinda Grabar-Kitarovic, do partido União Democrática Croata (HDZ), foi eleita a primeira presidente mulher da Croácia em 2015, no segundo turno das eleições gerais, ao derrotar o então mandatário, Ivo Josipovic, com 50,54% dos votos. É considerada populista conservadora e parte da ala moderada do seu partido.

Antes de se tornar presidente, Kolinda foi embaixadora da Croácia em Washington entre 2008 e 2011, ministra para Integração Europeia e ministra das Relações Exteriores. Ela atualmente é casada e tem um casal de filhos adolescentes.
http://dc.clicrbs.com.br/sc/esporte...-da-croacia-faz-sucesso-na-copa-10497850.html





Com um historico desses e por ser uma mulher bem sucedida, voces acharam que ela ia ser bem aceita na esquerda? Pense melhor caro membro opressor Outerspaciano...

E a mídia foi seduzida por Kolinda, a presidenta extremista da finalista Croácia

https://www.revistaforum.com.br/e-a...a-presidenta-extremista-da-finalista-croacia/
https://www.diariodocentrodomundo.c...mas-nao-tem-nada-a-ver-com-o-que-o-mbl-prega/
https://internacional.estadao.com.b...micas-nacionalistas-da-presidente-da-croacia/
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Claro, a popularidade dela é só a humildade e o "ótimo" trabalho na presidência .... Não tem nada a ver com a abundancia dela nas fotos seminuas que circulam pela internet e ela parece adorar e claro que a ida dela pra ver a copa não tem nada a ver com uma oportunidade única de promover sua imagem política em um evento popular.

Queria saber o que ela fez realmente de bom pro país que sirva de exemplo pros outros.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Num podi sê verdadi.
A FIFA proibiu que filmassem loiras bonitas na arquibancada.

Fake News!
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Claro, a popularidade dela é só a humildade e o "ótimo" trabalho na presidência .... Não tem nada a ver com a abundancia dela nas fotos seminuas que circulam pela internet e ela parece adorar e claro que a ida dela pra ver a copa não tem nada a ver com uma oportunidade única de promover sua imagem política em um evento popular.

Queria saber o que ela fez realmente de bom pro país que sirva de exemplo pros outros.

Não seja por isso, fusqueta...
DSC_0_10.jpg

“Não sou uma feminista“. Sou uma pessoa que apenas quer a igualdade, tratamento igual para todos. Vou trazer para a agenda a promoção da mulher nos negócios, na política, na vida social e pública, mas isso não quer dizer que quero que as mulheres tenham vantagens em qualquer lado. Apenas defendo igualdade de oportunidades para todos.”

http://pt.euronews.com/2015/06/29/p...ar-kitarovic-da-paz-a-recessao-e-ao-feminismo

LGBT issues
While against same-sex marriage, Grabar-Kitarović expressed her support for the Life Partnership Act, which enabled same-sex couples to enjoy rights equal to heterosexual married couples, praising it as good compromise. She also included sexual orientation in her inaugural speech, and said she would support her son if he was gay.[62]
Abortion
Grabar-Kitarović is in favor of abortion rights.[63] She considers that the prohibition of abortion would not solve anything, and stresses that attention should be paid to education in order to prevent unwanted pregnancies. Grabar-Kitarović criticized the hard process of adoption and stated that "the whole system has to be reformed so that through education and social measures it enables every womans to give birth to a child, and that mother and the child can eventually be taken care of in an appropriate manner."[64]
Climate change
Grabar-Kitarović has spoken in support of green initiatives along with the dangers of climate change for the environment and global security.[65] In 2016, she signed the Paris Agreement at UN Headquarters in New York City.[66] During another speech at the UN, she stated that climate change was a “powerful weapon of mass destruction.”[67]

https://en.wikipedia.org/wiki/Kolinda_Grabar-Kitarović#Presidency_(2015–present)


Presidenta da Croácia defende barreiras para impedir entrada de refugiados
Publicado em 14 de outubro de 2015 às 09:12


Kolinda Grabar-Kitarovic, presidenta da Croácia – Divulgação
A presidenta da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, defende a construção de barreiras na fronteira que impeçam a entrada ilegal de refugiados, informa o diário Jutarnji list na edição de hoje (14).

“Julgo que, no futuro, será necessário algum muro ou um obstáculo físico”, afirmou a chefe de Estado, que também se opôs às cotas de distribuição decididas na União Europeia, rejeitadas também por outros países do Centro e Leste da Europa, como a Hungria e Eslováquia.

“Estou de acordo que as cotas não são a solução”, disse Kolinda, em oposição ao governo de centro-esquerda croata, que aceitou a medida.

Grabar-Kitarovic defendeu a posição da Hungria, criticada pelo governo de Zagreb, a sua atitude repressiva em relação aos refugiados e a construção de barreiras e muros nas fronteiras com a Sérvia e a Croácia para controlar a chegada.

“A proteção das fronteiras é um direito de cada Estado”, comentou.

A presidenta destacou que, segundo os dados da Organização das Nações Unidas, existem 60 milhões de refugiados no mundo e assegurou que “nem a Croácia nem a UE podem absorver tudo isso”.

A Croácia promove em 8 de novembro eleições legislativas. As pesquisas mostram votação muito próxima entre os blocos liderados pelos sociais-democratas do SPD e os conservadores da União Democrática Croata (HDZ), ao qual pertence a chefe de Estado.

Cerca de 173 mil refugiados entraram na Croácia desde meados de setembro, quando a rota dos Balcãs utilizada pelas pessoas provenientes do Oriente Médio e da Ásia se desviou para o país devido ao “muro de proteção” construído pela Hungria na fronteira com a Sérvia.

Parte considerável dos refugiados está sendo encaminhada pelas autoridades croatas em direção à Hungria. Em seguida, eles cruzam a Áustria em direção à Alemanha, onde a maioria pretende pedir asilo. (Agência Brasil)
https://www.agorams.com.br/jornal/2...barreiras-para-impedir-entrada-de-refugiados/

Presidente croata pede renúncia do governo para sair da crise

Zagreb, 23 fev (EFE).- A nova presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, pediu nesta segunda-feira a renúncia do governo liderado pelo primeiro-ministro social-democrata, Zoran Milanovic, como solução para que o país saia da crise econômica.
“Após análises exaustivas e consultas com analistas econômicos, a presidente chegou à conclusão que sua proposta mais concreta para a saída da Croácia da crise é a renúncia do governo”, indicou um comunicado da presidência.

A conservadora Grabar-Kitarovic, que assumiu o cargo na semana passada com um mandato de cinco anos, tinha pedido anteriormente a Milanovic um encontro com o governo para considerar conjuntamente a saída da crise econômica.

Milanovic respondeu positivamente, recomendando que a governante preparasse propostas econômicas concretas.

Segundo as previsões da Comissão Europeia, a Croácia começará a registrar uma leve recuperação em 2015, de 0,2%, após seis anos de recessão, e no país a taxa de desemprego ronda atualmente os 18%.

O presidente do parlamento, Josip Leko, comentou que a proposta da presidente “não é boa para o diálogo”, que é “politicamente egoísta” e lembrou que Grabar-Kitarovic pediu em seu discurso de posse o consenso nacional.


Embora dotado de grande prestígio, o cargo presidencial na Croácia tem funções basicamente protocolares e apenas o parlamento pode forçar uma renúncia do Executivo, segundo lembraram os analistas croatas. EFE

https://jovempan.uol.com.br/noticia...do-governo-para-sair-da-crise-2015-02-23.html


Portugal e Croácia assinaram programa de cooperação para 2018-2020 – Marcelo
DOC.20180511.24164203.JSG_7548-640x427.jpg

Os governos de Portugal e da Croácia assinaram hoje um programa de cooperação para o período 2018-2020 em domínios como a educação, a ciência e o desporto, anunciou o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O chefe de Estado falava numa declaração aos jornalistas, tendo ao seu lado a Presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, que hoje recebeu no Palácio de Belém, em Lisboa, no início da sua visita de Estado a Portugal.

“Acabámos de assinar um programa de cooperação entre o Governo da República Portuguesa e o Governo da República da Croácia nos domínios da língua, da educação, da ciência, da cultura, do desporto, da juventude para o período 2018-2020”, declarou.

Marcelo Rebelo de Sousa considerou que as relações entre Portugal e a Croácia têm um grau de “excelência” e que este programa de cooperação é “mais um sinal da vitalidade” desse relacionamento e constitui “uma ponte para um futuro ainda mais intenso de cooperação e amizade entre os dois povos e os dois países”.

O Presidente da República salientou que esta é “a primeira visita de um Presidente da Croácia a Portugal”, em retribuição à deslocação que efetuou à Croácia em maio do ano passado, e disse tratar-se de “um momento histórico”.

Sobre o encontro de hoje com Kolinda Grabar-Kitarovic, adiantou que os dois discutiram “o futuro da União Europeia” – à qual a Croácia aderiu em 2013, sendo o seu mais recente Estado-membro.

“Portugal e Croácia são países pró-europeus. Acreditamos nos valores da coesão, do desenvolvimento humano e da solidariedade”, afirmou.

“Conhecemos a importância do projeto europeu para os nossos cidadãos, as nossas empresas e as nossas universidades. Por isso, participamos ativamente na União Europeia, contribuindo para o debate, apresentando ideias e defendendo um projeto que garante a paz e o desenvolvimento económico e social no nosso continente”, acrescentou.

O chefe de Estado reiterou a mensagem de que há posições de fundo coincidentes nesta matéria: “Convergimos no objetivo de manter o apoio e o entusiasmo dos nossos cidadãos no projeto europeu, combater os populismos, os extremismos, e avançar com ideias que aumentem a força da nossa União, incluindo no contexto internacional”.

De acordo com Marcelo Rebelo de Sousa, confirmou-se também “a convergência de pontos de vista entre Portugal e a Croácia quanto às migrações”.

O Presidente da República expressou a vontade de aprofundar as relações bilaterais, nos planos político, económico, cultural e social, que disse estarem assentes “numa partilha de valores e princípios de que é reflexo pertença à União Europeia, à Aliança Atlântica e ao Conselho da Europa”.

“Nos últimos 25 anos não registámos um único problema no nosso relacionamento”, referiu.

Marcelo Rebelo de Sousa saudou ainda “a colaboração permanente nas Nações Unidas e no plano europeu quanto às presidências croata, primeiro, e portuguesa, depois, da União” e, por outro lado, assinalou “o êxito do ensino da língua e da cultura portuguesas” na Croácia e “agora o início do ensino da língua croata na Universidade de Lisboa”.

http://jornaldoluxemburgo.com/2018/...rograma-de-cooperacao-para-2018-2020-marcelo/
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Queria saber o que ela fez realmente de bom pro país que sirva de exemplo pros outros.

Só em afastar o socialismo no país já é um grande feito.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.689
Pontos
1.279
Extremista por qual motivo que não entendi?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Fuskão perito em passar vergonha na OS

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Cadê as fotos seminuas? Poste uma pra gente conferir.

Tá doido.
Postar e encher caixa de moderação com report de oportunistas querendo me banir ?

As fotos circulam via whatsapp e tem umas ai que devem ser montagem, mas vai saber.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Pra não ficar só nesse besteirol de julgar mulher apenas pela aparência


Tá ai uma coisa que admiro em alguns políticos. Saber falar ao menos uma língua estrangeira de forma fluente e essa mulher ai fala várias línguas, inclusive o português.



Olha o vídeo dela de uma visita a Portugal.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Extremista por qual motivo que não entendi?
Um dos sites alega que ela tirou uma foto segurando uma bandeira de um grupo que teve relações com o nazismo.
croatia-ustashi-768x433.jpg

Kolinda, por sua vez, se deixou fotografar com a bandeira do Ustashe, partido nacionalista croata, que foi colocado no poder como um Estado de apoio aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, entre 1941 e 1945. Ela disse não se importar com a divulgação da foto, que foi publicada com a sua permissão pela professora ultranacionalista de Toronto (Canadá) Tihomir Janjicek.
“A presidente viu a bandeira e, como você pode ver na foto, ela a segurou. Felicito a presidente pelo seu sincero croataísmo. Esta bandeira é minha cópia pessoal e foi comprada em Zagreb na época em que era a bandeira oficial croata. Esta bandeira reúne todos os croatas, na Croácia, na Bósnia e Herzegovina, na Sérvia, em Montenegro e em todo o mundo, onde quer que estejam”, escreveu Janjicek.

Bom, a foto existe,mas ai voce decide o que pensar disso... :klol
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Só em afastar o socialismo no país já é um grande feito.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Claro !!! Que sucesso !
10% da população desempregada contra praticamente 0% de vários anos atrás.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Passaria a pica nas vergonhas dela.

No mais:

671308fac682339eb04ff412d4c33ddb.gif
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ahhhh..

agora entendi pq estavam ardendo na ESPN outro dia ..:klol
tem dias que aqueles linhas todos lá mandavam bem .. mas quando resolveram meter politiquinha .. ai era só ardência
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava vendo aqui a taxa de desemprego, e parece que está caindo sob a tutela dessa presidente:

mFQkh6G.jpg
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Juca Kifuro toda hora tentando fazer a ligação entre os jogadores da Croácia e o apoio ao nazismo.

Abçs.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tá doido.
Postar e encher caixa de moderação com report de oportunistas querendo me banir ?

As fotos circulam via whatsapp e tem umas ai que devem ser montagem, mas vai saber.
Postaram umas fotos no tópico da Copa. Inclusive recebi também pelo Whatasapp. Mas eram fotos de uma modelo americana, namorada de um músico. Nada a ver.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ela é bonita e gostosa! Fotos por favor!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Há mas se sobrepor sobre políticos brasileiros é fácil , rs

Também temos nosso bom exemplo na copa : Torcedor brasileiro se gabando de trocar a camisa " falsificada" BR por uma oficial de outro torcedor de uma outra nacionalidade.

#vaivendo



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Claro, a popularidade dela é só a humildade e o "ótimo" trabalho na presidência .... Não tem nada a ver com a abundancia dela nas fotos seminuas que circulam pela internet e ela parece adorar e claro que a ida dela pra ver a copa não tem nada a ver com uma oportunidade única de promover sua imagem política em um evento popular.

Queria saber o que ela fez realmente de bom pro país que sirva de exemplo pros outros.

Depois da uma passada la no tópico sobre a crise que se agrava na Venezuela e da uma comentada sobre o que o maduro ta fazendo de realmente bom pro país e que serve de exemplo para outros...

:viraolho

Não vai ir né? :ksafado :klol
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Claro !!! Que sucesso !
10% da população desempregada contra praticamente 0% de vários anos atrás.

Você e suas invenções milaborantes:

Estava vendo aqui a taxa de desemprego, e parece que está caindo sob a tutela dessa presidente:

mFQkh6G.jpg

sbsBGe.gif


Essa tática de jogar números aleatórios e falácias ao vento não funciona há muito tempo, querido.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Claro, a popularidade dela é só a humildade e o "ótimo" trabalho na presidência .... Não tem nada a ver com a abundancia dela nas fotos seminuas que circulam pela internet e ela parece adorar e claro que a ida dela pra ver a copa não tem nada a ver com uma oportunidade única de promover sua imagem política em um evento popular.

Queria saber o que ela fez realmente de bom pro país que sirva de exemplo pros outros.
Vendo as fotos dela me torna até mais patriótico, faz querer cantar o nosso hino!

Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte
Em teu seio, ó liberdade
Desafia o nosso peito a própria morte!

Do que a terra, mais garrida
Teus risonhos, lindos campos têm mais flores
Nossos bosques têm mais vida
Nossa vida no teu seio mais amores



:coolface
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Juca Kifuro toda hora tentando fazer a ligação entre os jogadores da Croácia e o apoio ao nazismo.

Abçs.
Juca Kfouri e Trajano são dois falidos, quase afundaram a ESPN aqui no Brasil com as ideias de jerico e apoiam um criminoso condenado pela justiça. (Lula)
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.085
Pontos
2.059
Tópico pra uma milf gostosa dessas e vcs aí discutindo politica.

facepalm.jpeg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Claro !!! Que sucesso !
10% da população desempregada contra praticamente 0% de vários anos atrás.
LOL..... Como se não fosse culpa do socialismo né.

Eslovênia e Croácia tinham que bancar o desenvolvimento das "repúblicas" mais pobres na ditadura comunista. Além da ditadura comunista "arrombar" a Croácia, teve a crise na Europa anos depois. Todos foram afetados. Até hoje Portugal e Espanha estão tentando se levantar após a crise.

Vai estudar história cara.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Você e suas invenções milaborantes:

Essa tática de jogar números aleatórios e falácias ao vento não funciona há muito tempo, querido.
Errado caro Damyen. Funciona com os eleitores do Coroné Ciro.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Croacia tem essa Milf e nós tivemos a Dilma, porque Deus nos odeia tanto
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Você e suas invenções milaborantes:



sbsBGe.gif


Essa tática de jogar números aleatórios e falácias ao vento não funciona há muito tempo, querido.

:facepalm
Falou manipuladores.

O cara ali que adora fazer CtrlC e CtrlV de análise de usuários de outros fóruns e fazer parecer que é dele postou uma imagem escolhida a dedo que consta ainda um desemprego na casa dos 10%

Pra constar em números, em maio desse ano estava em 9.2% e no mesmo período do ano passado estava acima dos 11%

Faz o cálculo ai e diz se a média do país não é em torno dos 10%

Ou quer que te ensine a fazer conta ????
 
Topo Fundo