O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar de cachorros [+Comprei]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente linda, estou a procura de um dog pra criar aqui em casa. Moro em Apto, então o cão precisa ser pequeno.
Estou pensando em cães tipo Pug

pug.jpg


Ou Bulldog Ingles

Bulldog_3.jpg


Foda que o Bulldog Ingles parece que fica muito grande.

Alguem tem algum dos dois? Diks e Orientações?

Bjas
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Eu sou um cachorrão, pode me levar. Faço carinho e dou muito amor.
 

Fox616

Supra-sumo
Mensagens
625
Reações
1.341
Pontos
163
Recomendo um Pug para apartamento. Acho que o espaço é muito pequeno para um Bulldog se exercitar.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Adoro cachorros.

Cheguei a ter 4 Sharpeis, mas hoje me sobrou apenas um.

É de longe a raça que mais me encanta, principalmente o Sharpei Chinês, o original.

Hoje me sobrou um Sharpei americano, que de tão peludo que anda ta parecendo um Chow Chow.

Esse meu Sharpei vive na casa da minha mãe. Minha esposa ganhou um Shih Tzu.

Sei lá, com 3 filhos para criar é meio osso criar um cachorro. Quem ta cuidando é a minha sogra. Quando meu caçula tiver uns 5 anos pretendo ter outro sharpei.

Para ilustrar, Sharpei Chines:

Shar-Pei_bone_mouth.jpg


O meu era idêntico a esse. Saudade do meu Buddy =/

Sharpei Americano:
filhote-de-cachorro-bonito-do-sharpei-6388048.jpg


Tive uma fêmea exatamente assim, um exemplar quase perfeito, mas um FDP atropelou minha filhotinha.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu sempre achei que o Sharpei chinês era justamente o cheio de "dobrinhas".

Vivendo e aprendendo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Sharpei é lindo, mas acho que são bem grandes para apto.

Sharpei se adapta muito bem a apartamentos, já que eles detestam caminhar muito, principalmente o americano. O Chinês é mais ativo. Mas alguns são bem grandões.


Eu sempre achei que o Sharpei chinês era justamente o cheio de "dobrinhas".

Vivendo e aprendendo.

O Sharpei "original" é o Chines, sem muitas rugas e pelagem curta. Acontece que a raça corria risco de extinção e um grupo de americanos para salvar a raça fez o cruzamento dela com outras que não me recordo, até sair esse Sharpei mais enrugado, que é mais bonito aos olhos ocidentais.

Eu pelo menos gosto mais do padrão Chinês, mas não deixo de admirar os enrugados, tanto que tive dois deles.

O Sharpei Chinês é um ótimo cão de guarda. O meu Buddy, era extremamente inteligente nisso. Eu podia deixar o portão da minha casa(quando eu morava com a minha mãe) aberto que ele não saia, ficava na beirada do portão, esperando fechar, mas se alguém se aproximasse ele ia para o meio do portão e ficava de guarda. Se eu pegasse essa pessoa pela mão e entrasse, ele a tratava como uma pessoa da casa, mas se a pessoa tentasse entrar ele latia e partia para cima.

Nossa, como eu sinto falta daquele cachorro, ele fazia jus ao nome que eu dei para ele, tremendo companheiro.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Essas duas raças, por terem focinhos muito pequenos, tem alguns problemas respiratórios, tem que saber cuidar. Tem que limpar bem o focinho e não podem ficar em lugares muito quentes pois ficam muito ofegantes.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Pug é o típico cachorro de (aahhhnnn como poderei dizer) ...



... Rainha, oras.
:coolface
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Recomendo o Pinscher e o Beagle. Já tive um Pinscher e é muito pequenininho dá perfeitamente para quem mora em ap.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Acho que VL é foda pra apartamento. A gente queria um cão pequeno aqui pra casa e adotamos um VL, parecia que ia ser pequeno mas virou um bezerro, se eu morasse em apartamento não ia poder ficar com ele.
Entre os que você postou ficaria com o bulldog, não curto Pug.
No mais, pega um Yorkshire Terrier. Carisma demais essas coisas fofas.
Yorkshire-Terrier.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Adota o firulero.

Brincadeiras à parte, yorkshire é uma boa mesmo, mas eu particularmente detesto esse cachorro, e então falaria para pegar um beagle mesmo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A vida só é completa após a aquisição de um bull dog inglês

Até comprar um bull dog e ter a vida plena, tu irá sentir um tremendo vazio sem saber o motivo. Fica a dica.
Recomendo o Pinscher e o Beagle. Já tive um Pinscher e é muito pequenininho dá perfeitamente para quem mora em ap.
Pinscher consegue me machucar o cérebro quando late. Sei lá qual frequência, mas é DENTRO do meu cérebro que o cachorro parece estar quando começa a latir. Coisa do demo, honestamente
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tenho bulldog inglês.

Apenas recomendo se você tiver grana pra gastar e tempo para dedicar a ele.

É um cachorro que demanda mais gastos que o normal e mais atenção também.

Se tiver ambos, é uma raça extremamente incrível. Um cachorro extremamente companheiro, engraçado, expressivo, e que com certeza tem a capacidade de tornar até seu pior dia em um dia divertido.

Moro em apartamento e não tive problema algum com o bulldog. Ele não precisa de muito espaço. Passeio sempre com ele. E tb não dá pra ter um bulldog e deixar ele o dia só no apartamento ou confinado a um cômodo só. Ele é muito sociável e precisa de mais contato com o dono e outras pessoas do que espaço propriamente dito.

Foto minha com ele. O nome é Rambo.

kBEz33t.jpg
 

Captain Freaks

Habitué da casa
Mensagens
318
Reações
343
Pontos
78
Acho que o pug é o mais indicado para se ter em apartamento, além que ele não parece fazer tanto barulho assim. De qualquer forma, veja como é o regulamento de animais do apartamento que você está, já morei em um que não permitia.

Vou aproveitar o espaço para perguntar, como vocês lidam com carrapatos? Tenho 4 maravilhosos cachorros aqui em casa, mas chega essa época de verão que fica mais quente e eles atacam curiosamente só uma das minhas cachorras, talvez por somente ela ficar na frente de casa (os outros foram criados e sempre ficaram tranquilos no quintal daqui). Tenho muita dó pois de uma semana para outra ela fica infestada, ai mesmo passando veneno na casa toda o problema não resolve. Alguém tem alguma dica para lidar com essas desgraças?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Acho que o pug é o mais indicado para se ter em apartamento, além que ele não parece fazer tanto barulho assim. De qualquer forma, veja como é o regulamento de animais do apartamento que você está, já morei em um que não permitia.

Vou aproveitar o espaço para perguntar, como vocês lidam com carrapatos? Tenho 4 maravilhosos cachorros aqui em casa, mas chega essa época de verão que fica mais quente e eles atacam curiosamente só uma das minhas cachorras, talvez por somente ela ficar na frente de casa (os outros foram criados e sempre ficaram tranquilos no quintal daqui). Tenho muita dó pois de uma semana para outra ela fica infestada, ai mesmo passando veneno na casa toda o problema não resolve. Alguém tem alguma dica para lidar com essas desgraças?
12696582311.jpg

Coloco todo mês no meu e ele nunca tem carrapato.

Tem umas coleiras tb anti carrapatos, mas não uso pois deixa a pele do meu irritada.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.506
Pontos
1.294
sei que não vai aceitar minha dica, mas darei anyway:

adote.

muito melhor adotar um SRD, eles são carinhosos, não custam nada, e tem menos doenças que os de raça.
E você vai amar.

Minha Solange é o amor da minha vida.
Ela foi o último filhotinho a ser adotado. Ninguém queria. A mãe tinha deixado ela toda esfolada, e ainda comeu metade do rabinho dela.
E eu quis ela mais do que tudo.
Moro em apê, ela é porte médio.
Você nunca de arrepende com um SRD.

10897082_10203613472796776_2357356826702854073_n.jpg
 

Captain Freaks

Habitué da casa
Mensagens
318
Reações
343
Pontos
78
Sim, é tipo um frontline. Vc aplica na nuca do cachorro.

Sim, é uma bisnaga com um líquido.

Aí é só espalhar pelo dorso do cachorro.

Obrigado, vou ver se acho amanhã aqui no petshop de casa. Ontem de tarde tirei boa parte dos carrapatos e dei um bom banho nela.

sei que não vai aceitar minha dica, mas darei anyway:
adote.

muito melhor adotar um SRD, eles são carinhosos, não custam nada, e tem menos doenças que os de raça.
E você vai amar.

Concordo e acho a melhor coisa que você pode fazer mesmo, tem grupos de adoção que cuidam dos cachorros e vacinam. Dos 17 cachorros que já tive aqui em casa, só 2 eram de raça.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Concordo com o coro da adoção.

Sempre tive o sonho de ter um bulldog. Passei anos lendo sobre a raça antes de adquirir um, e o fiz da maneira mais responsável possível.

Mas quandk ele se for, sempre optarei pela adoção.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
sei que não vai aceitar minha dica, mas darei anyway:

adote.

muito melhor adotar um SRD, eles são carinhosos, não custam nada, e tem menos doenças que os de raça.
E você vai amar.

Minha Solange é o amor da minha vida.
Ela foi o último filhotinho a ser adotado. Ninguém queria. A mãe tinha deixado ela toda esfolada, e ainda comeu metade do rabinho dela.
E eu quis ela mais do que tudo.
Moro em apê, ela é porte médio.
Você nunca de arrepende com um SRD.

O que é SRD?
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
sei que não vai aceitar minha dica, mas darei anyway: adote.
Concordo em gênero, número e grau.

Aliás, na minha humilde opinião, o mercado de pet hoje
virou essa 'elitização' muito por causa de uns criadores de
m**** e donos de pets que teimam em querer empurrar
cachorro de raça de forma capciosa. Virou um comércio
pra lá de rampeiro e o pessoal cobra caro por algo que não
é garantido.

De resto, só pra ilustrar, sempre tivemos vira lata aqui em
casa (década de 80 e 90) e em 2004, meu irmão inventou
de comprar um pastor alemão, foi em mil e um pets, pagou
caro e acabou comprando um filhote de um cara 'super requisitado',
dito criador e tal... Passou 1 ano, após o bicho crescer, ficou
na cara que era cachorro cruzado (ela ficou com porte pequeno-
pra médio, tem algumas feições de pastor, mas não é puro).
Temos ela até hoje, está com 10 anos e meio, mas é inegável
que meu irmão quebrou a cara e ainda perdeu dinheiro.

Se tivesse adotado como falei, não teria passado por isso.

apesar da aplicação ser na pele, e não oral,
esse bagulho é realmente forte e cai rápido
na corrente sanguínea. Passei a primeira vez
na minha cachorra mes passado e mexeu
tanto com ela que ela deu uma SENHORA cagada
20 minutos depois. :klolz
Mas o importante é exterminar essas merdas
de pulgas e carrapatos.

Tem um veneno pra pragas, o Butox,

7896185952400_1.jpg


que é carrapaticida forte, serve até pra boi. Bom
pra quem tem problema com pulgas no jardim, na casa
do cachorro, em locais abertos. Pega um frasco, dilui
em 5 ou 10 litros, passa pra um atomizador e sai borrifando
no local do cachorro. Depois de 12 horas, após secar, pode
trazer o bicho de volta pro local. Estou fazendo isso 1
vez por semana e está valendo a pena.

O que é SRD?
alg_nypd_drill2_jpg.jpg


Special Rescue Division.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464


Só reforçando a sugestão da Blood.

A minha querida Bonny é VL e é porte pequeno, morou 8 anos em apê e é de boa. A Quat é de pequeno pra médio. Dos filhotes q a Quat teve recentemente, eu acho q a Farofa vai acabar ficando pequenininha:

1978829_654140251374381_8142427914431601288_n.jpg


Felizmente os três filhotes foram adotados, já tava pra endoidar com 5 cachorros em casa. HUahuaa
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Sobre carrapatos... parece mentira, mas qdo morava no interior, acabei com uma infestação dando banho na Bonny com shampoo à base de Nim.
 
Topo Fundo