O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar de Silent Hill um pouco...

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Sim, eu queria dialogar junto aos tetas sobre este jogo tão bom e como seria uma ordem cronológica correta desta série.

Tenho uma pequena hipótese sobre isso:
- Origins.
- Silent Hill One.
- Silent Hill Two.
- Silent Hill - The Room.
- Silent Hill 3.
- Silent Hill Downpour.
- Silent Hill Homecoming.

Dissertem para dar enfase a minha pequena hipótese sugerida a alguns parágrafos atrás.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Sim, eu queria dialogar junto aos tetas sobre este jogo tão bom e como seria uma ordem cronológica correta desta série.

Tenho uma pequena hipótese sobre isso:
- Origins.
- Silent Hill One.
- Silent Hill Two.
- Silent Hill - The Room.
- Silent Hill 3.
- Silent Hill Downpour.
- Silent Hill Homecoming.

Dissertem para dar enfase a minha pequena hipótese sugerida a alguns parágrafos atrás.

Pela ordem, temos:
SH Zero/Origins
SH
SH3

Não sei dizer se SH2 se passa após SH1 ou se The Room se passa após o 2, apesar de The Room conter algumas referências do 2.
Homecoming é certeza se passar anos após Silent Hill Zero, e por consequencia do 1 e do 3, já que o Travis aparece bem mais velho nesse jogo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Pela ordem, temos:
SH Zero/Origins
SH
SH3

Não sei dizer se SH2 se passa após SH1 ou se The Room se passa após o 2, apesar de The Room conter algumas referências do 2.
Homecoming é certeza se passar anos após Silent Hill Zero, e por consequencia do 1 e do 3, já que o Travis aparece bem mais velho nesse jogo.

O cara do Homecoming não é parente da mulher do James do 2?

E o sindico do prédio do 4 é parente (pai acho) do James do 2. Se o 4 não se passa ao mesmo tempo que o 2, é depois.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Pela ordem, temos:
SH Zero/Origins
SH
SH3

Não sei dizer se SH2 se passa após SH1 ou se The Room se passa após o 2, apesar de The Room conter algumas referências do 2.
Homecoming é certeza se passar anos após Silent Hill Zero, e por consequencia do 1 e do 3, já que o Travis aparece bem mais velho nesse jogo.

Silent Hill 2 se passa em 1992 e Silent Hill 1 se passa mais ou menos em 1986, só fazer uns calculos básicos com a idade da Heather pra ver que Silent Hill 3 se passa em 2000, e alguns detalhes do The Room assemelham-se com 2000 também.
 


zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
É possível se basear na ambientação também para ter uma idéia do ano em que aquele específico capítulo acontece. Reparem nos carros ou mesmo nos eletrodomésticos, roupas e afins. Eu sempre fiquei impressionado com a riqueza deste tipo de detalhes, sendo os 3 primeiros jogos feitos por equipes japonesas apenas.

Eles sabiam criar uma ambientação no US melhor que os americanos.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Silent Hill é genial demais, melhor jogo de terror na minha opinião.

Como eu não joguei o 4 a fundo eu não sabia que o pai do James aparecia nele, faz um tempo que estou atrás do 4 para jogar no ps2, porque os malditos da Konami não colocaram ele no hd collection!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Interessante saber que há tantas ligações. Infelizmente sei pouco/quase nada do lore de Silent Hill, apesar de achar a melhor série de terror já criada.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
e tem sequencia essa série? sempre vi apenas como elementos em comum, tipo Zelda
 
Topo Fundo