O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar do Xbox Original

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.357
Pontos
353
Tive um xbox desse e antes de ter um eu jogava bastante xbox em uma locadora de jogos de um amigo meu que tinha foco mais em xbox mesmo, como não era um videogame tão popular, esse cara importou uma porrada de xbox, desbloqueava eles, abriu a locadora e fazia uma baita propaganda do xbox pra molecada aqui no bairro, ele conseguiu vender bastante xbox, jogos e controles na época, ele foi esperto, colocou um videogame foda nas mãos do pessoal, que acabaram vendo algo além do ps2, eu mesmo fiquei pirado num xbox, os multiplayers locais na locadora bombavam.
Mas eu comprei antes o ps2 mesmo, um tempo depois que fui conseguir um xbox, eu gostava dele, joguei muito far cry e ninja gaiden nele, fora os emuladores!
 
Topo Fundo