O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar sobre COOP-Local ? [/2 players]

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Vou deixar uma lista aqui com o que o pessoal mais joga/jogou aqui em casa:

- Towerfall Ascension
- Overcooked
- Rocket League
- Brawlhala
- That's You
- Trine Trilogy
- Magika 2
- Helldivers
- Dead Nation
- Human Fall Flat
- Rayman Legends
- LittleBigPlanet 3

As duas estrelas mesmo porém são os dois primeiros, Towerfall e Overcooked que SEMPRE rolam quando tem uma galera e o pessoal sempre se diverte horrores, além de sempre atrair os casuais para as jogatinas também.

Estou aguardando o No Heroes Here baixar de preço na PSN porque esse jogo é muito divertido, tive a oportunidade de testar ano passado na BGS antes do lançamento e o jogo é tipo uma mistura de Towerfall e Overcooked haha Um indie brasileiro de muita qualidade. Nele você joga em 4 pessoas e tem que defender um castelo, mas tem que ficar revezando as funções como fazer munição, disparar o canhão, limpar o canhão, etc.. etc..
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Um dos GOATs (não, não é exagero) no departamento coop local que pouca gente manja é o Resistence 3. Não é um jogo da geração atual, mas é relativamente novo e extremamente gratificante nesse departamento.

Se joga que é lucro.

Fora isso, é Switch, meu irmão, tem jeito não...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Deixo aqui a melhor experiência Coop da geração




Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Último que zerei foi o jogo do Family Guy com meu primo

Foi bem legal, nos divertimos bastante
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@wesleibruno O Wii U é um videogame que tenho um carinho gigantesco pela quantidade de jogos coop que ele possui e especialmente pela experiência que proporcionam, sendo algumas melhores que as conversões para o Switch, em minha opinião, como no caso do Hyrule Warriors. Mas o meu preferido é o Super Mario 3D World, um dos melhores de todos os tempos, não imaginava que um ambiente de plataforma tridimensional casaria tão bem com tantos jogadores simultâneos, felizmente ficou SENSACIONAL!!!

 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Também tenho. O Wii U em si tem poucos jogos mas memoráveis. Mas o fato dele rodar tudo da Nintendo torna ele must-have
@wesleibruno O Wii U é um videogame que tenho um carinho gigantesco pela quantidade de jogos coop que ele possui e especialmente pela experiência que proporcionam, sendo algumas melhores que as conversões para o Switch em minha opinião, como no caso do Hyrule Warriors. Mas o meu preferido é o Super Mario 3D World, um dos melhores de todos os tempos, não imaginava que um ambiente de plataforma tridimensional casaria tão bem com tantos jogadores simultâneos, felizmente ficou SENSACIONAL!!!



Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.459
Reações
20.961
Pontos
1.044
Bacana os relatos e argumentos de vocês, mas ONDE ESTÃO os games "balls of steel". Jogos para "machões" mesmo dar porrada, tiro, explosões !?

NON ECZISTE!

Jogar Switch ainda não chega aos pés de KANE & LINCH ou ARMY OF TWO, que são jogos medianos, porém tem ação e muito tiro.

Confesso que não sou muito fã de split screen não (tanto o tela dividida na horizontal quanto o estilo de resident evil que ficam dois quadrados na tela), porém se organizar direitinho todo mundo joga. Eu imagino que dá sim para colocar dois players na tela cheia nos mesmos moldes dos jogos antigos, quando um segurava a tela. Não seria legal jogar Uncharted 4 jogando com Nathan Drake e seu irmão ? Mesmo que o gráfico caisse sutilmente, o legal seria fazer tudo em dois, como em WAY OUT. Estamos carentes de jogos assim.

E aos coleguinhas que citaram HORIZON CHASE e joguinhos Nintendo tipo Bomberman e afins.....NÃO! Pra mim isso não conta. Pelo contrário, isso (jogos casuais multiplayer) TEM que ter nas plataformas, mas ainda precisamos de jogos irados para jogar com os amigos.

Até Mortal Kombat o povo hoje joga online.....qual a graça ? Saber que seu oponente está puto da vida lá na Holanda ?! Ahh....

Que venham mais títulos. Tá osso !
 
Topo Fundo