O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar sobre gravity rush 2

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
...e seus horrendos 30 fps.

estou vindo direto do primeiro remaster, e o 2 parece injogavel em comparaçao. Menos de 60 para essa gameplay é tao absurdo quanto menos de 60 para shooter.

Um jogo que eu tinha certeza que nada justifica ser tao pesado, faz a kat voar igual um elefante.

Pelo menos esse deixa tocar a spotify. RISOS.

Nao tem sentido esse topico. É só para bater bolas sobre o assunto até eu finalmente gostar do jogo, as always.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Sdds da época que as pessoas utilizavam os Tópicos oficiais dos jogos para esses debates.


GIF PASSEI PELO TÓPICO:

AshamedPopularGnatcatcher-max-1mb.gif
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Adorei o primeiro GR, mas esse segundo não me prendeu e acabei dropando o jogo. Talvez essa franquia não devesse ter saído do PS Vita...

O que me deixa mais puto com ele é que paguei R$90,00 numa promoção de Black Friday, achando que tava fazendo um bom negócio e com receio de não conseguir mais encontrar o jogo pra vender. Agora ele é vendido direto por R$9,99, virou até brinde.

Abraços!
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Comprei qdo estava 30 reais e peguei pra jogar agora
Os 30fps não me incomodam tanto. O que me incomodou foi a missão de mineração infinita para farmar gemas e socar update na Cat. Espero que não seja necessário pois to muito afim de rushar o game para acabar logo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Eu gostei muito do Primeiro no Vita.
.
Mas esse, esse eu dropei logo depois de uma maldita quest de procurar a porra de um pato.
.
Talvez eu recomece agora que lembrei que ele existe :klolz
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Comprei qdo estava 30 reais e peguei pra jogar agora
Os 30fps não me incomodam tanto. O que me incomodou foi a missão de mineração infinita para farmar gemas e socar update na Cat. Espero que não seja necessário pois to muito afim de rushar o game para acabar logo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Platinei gr2, depois de certo cap, você pode refazer as missões
Tem uma q é só deslizar pra frente e ir coletando as gems
 


Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Nunca joguei a série, mas comprei o 2 por 12 golpes no Submarino e nunca tirei o lacre kkk
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.886
Pontos
869
Como havia jogado o primeiro no vita então não me senti incomodado.

Na minha opinião o jogo melhorou em tudo, tirando o excesso de side quests chatas que acabei fazendo por não estar desintoxicado de troféus na época.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Qdo tinha Vita eu joguei um pouco o primeiro e dropei. Talvez por não ter insistido muito e achar que controlar a Kat era muito confuso.

Peguei o 2 na promo por 20 mangos.... como to sem cash pra pagar 130 no jogo do Aranha, tirei o game do plástico e to jogando... Não sei se é por causa do meu orçamento apertado, mas até que to curtindo... não é aquele jogo que me prende , mas ta valendo. Acho a arte dele bacana, as côres e tal.. só a musica que toca na cida de é que não aguento mais...kk
Na falta de melhor opção, acho que vou continuar jogando...
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Pra mim é uma obra prima mal compreendida essa série. Sobre 30 FPS... com certeza você nao começou jogando ele no Vita...

Foi um dos primeiros jogos que joguei quando tinha vita. Eterno no meu coração essa maravilha

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Sou fã da franquia mas não vou passar pano para os defeitos do jogo: Missões Stealth e Missões Principais que parecem secundárias(aquela Principal de levar um cara de um lado para outro é chato pra cacete,pqp).
Sinceramente? Acho que o jogo foi rushado. Muitas Missões genéricas como Principais só para encher linguiça, me fez lembrar negativamente de Metal Gear Solid 5 PP.
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Pra mim continua afetando demais os 30fps, para falar a verdade parece o jogo mais pesado ja vi no ps4. Nao sao os 30 do uncharted 4, nem do horizon zero dawn.

Acabei de sair dele porque o R1 nao respondeu na hora exata e eu morri de bobeira.

Acho que ao inves de jogar o 2 vou casualmente platinar o 1 remaster, ja to com saudade daquela RAPIDEZ.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei primeiro o 2 e só depois o 1.

Não lembro de ter tido problemas com os frames.

Só achei que pioraram demais a câmera no 2 por tentaram dar maior grandiosidade as batalhas e upgrades.

O 1 como é mais simples a câmera não atrapalhava tanto.

Não é uma franquia perfeita, tem muitos problemas, mas adorei.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Auto-coveirando pra dizer que superei o frame ruim e voltei a joga-lo

Ainda acho terrivelmente lagado. O imput lag é absurdo, mas o jogo é mesmo fabuloso!

Mas impossivel de jogar com tv 60hz, só continuo pois agora tenho 120 e fica jogavel.

Penso que menos showcase de física seria melhor. O jogo tem enfase demais no stasis field, é só spammar bola e derrotar qualquer coisa.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Ahh coveirando, mas não achei o tópico oficial. Como esse é de crítica, peguei o jogo para dar um andamento no backlog, joguei o 1 e achei maravilhoso. Não sei se é pq tem um tempo, mas o controle desse é horroroso, estou na metade da história, peguei aquela armadura lunar e ela torna o jogo pior ainda. Lutar com os inimigos é lutar com a câmera. o jogo é bom, tem suas qualidades, mas o gameplay é realmente horroroso, antes não entendia pq flopou tanto, quem pegou o 1 e foi jogar o 2 realmente foi dificil falar que não decepcionou (gameplay e missões idiotas), agora quem pegou de primeira mão, ficou sem entender a história e cheio de ótimos jogos, realmente fica pra segunda opção. Espero que melhore daqui pra frente...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
fechei o 1 mas o 2 eu joguei pouco, talvez seja pela epoca que joguei, estava sem paciência
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Senti que o jogo tinha potencial, mas acabou sendo bem fraquinho. As personagens são bem carismáticas e ele parece ter uma pegada meio "anime", mas o combate é uma coisa horrorosa, assim como a câmera. Eu realmente gostaria de ter curtido mais esse jogo, a arte é bonita e eu até me envolvi com a história, mas eu definitivamente não consigo me adaptar a câmera, seja nesse, seja no remastered. Ferraram demais a minha experiência. Apesar disso, zerei os dois no PS4, com a DLC da Raven no segundo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Gosto é igual toba mesmo, curti muito o um que joguei no Vita e também curti o dois, acho muito improvável, mas seria adorável poder jogar o 3 no PS5.
Alguém tem os dados sobre as cifras referentes a produção e retorno?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Bom jogo, com problemas de pacing e design de quests, muito costurado por caixas de diálogos e invisible barriers durante o pega pra capar, câmera e framerate, mas de gameplay com ideias sublimes.


E tem uma das melhores trilhas sonoras da geração. Tipo, olha isso, vale a pena parar para escutar:








Alguém tem os dados sobre as cifras referentes a produção e retorno?

Tankou hard, fez pouco mais de 100.000 no Japão, estreou em nono nos EUA, décimo sexto na Europa. O game tem um mecanismo intra-jogo que pode dar uma pista do número de cópias vendidas, que são os Tokens. Neguinho fez uma estimativa de 200.000 pra GR2, ou seja, bem aquém do que merece essa pérola.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Eu acho esse jogo excelente, um must have. É perfeito? Não. Tá cheio de falhas, mas é um jogo tão único que sobressai com facilidade.

O final do 2 é basicamente o GR3 inteiro rushado, os devs já sabiam que o jogo jamais iria vender o suficiente, então resolveram "terminar" a história da Cat de alguma maneira.

Só desse jogo existir já é um grande feito. É disso que sempre gostei da Sony, financiar esses jogos nichados e únicos pra agregar na biblioteca da plataforma. Infelizmente diminuiu muito no PS4, mas espero que aumente no PS5.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Na boa, eu nem fiquei reparando nisso enquanto jogava.

Ps: E também não fico reparando nisso nos outros jogos.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Gostei demais. Fiz todas sides quest. Personagem mais carismática da geração. Trilha sonora monstro. Arte lindíssima. Só peca na jogabilidade mesmo. Queria muito o 3.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Adorei o primeiro no vita, mas fui jogar o 2 e me deu um baita de um motion sickness, queria muito continuar jogando, mas fiquei tão mal no dia q tenho medo de voltar kkk

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Gostei demais. Fiz todas sides quest. Personagem mais carismática da geração. Trilha sonora monstro. Arte lindíssima. Só peca na jogabilidade mesmo. Queria muito o 3.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Exato, eu gostei do jogo. Tem umas missões (procurar pato entre outras) que considero bem desnecessárias, mas pode ocorrer na maioria dos jogos. Mas a jogabilidade eu achei muito ruim, a câmera em si, toda vez eu tenho que "desligar" a gravidade para consertá-la se não não consigo virá-la para focar nos inimigos.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Eu curti bastante o jogo, tem seus problemas, mas é bem divertido. O 1 é mais marcante porque era algo diferente e inventivo, mas o 2 é mais refinado nos combates.


O modo como a Sony tratou o 2 foi criminoso, só podia flopar mesmo. Deixava relegado a pré show na E3, adiou de forma atrapalhada e tascou lançamento numa data ruim. Lamentavel, queria ter visto mais produções desse tipo da Japan Studios no psx4...



P.S - E que fase a Sony anda com seus exclusivos, depois de um inicio tão podre no psx4. Horizon, Gow, Spider man, é cada jogaço que pqp. GR2 pode nao estar nesse nivel, mas é um jogo de qualidade que acrescenta bastante a blibioteca...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu zerei o 2, mas é difícil de recomendar ele. Achei ele MUITO pior que o 1, que foi um jogo que platinei no vita e no remaster.

O ritmo do jogo é muito ruim, o lance da mineiraçao é horrível, muita, mas MUITA missao chata, as missoes de stealth sao uma piada de mal gosto. As side missions nem isso, só parecem querer fazer a gente odiar. O mundo pegando fogo e ae vem side-quest de ficar jogando frisbee pra cachorro...

Difícil falar mais sem dar spoilers. Na metade do jogo, fica empolgante de novo pra quem jogou o 1. Mas o final desse 2, embora consiga explicar mais a história, é feita de uma forma tao maçante que nao dá pra entender como os devs acharam que isso seria uma boa idéia. O ponto crucial de gravity rush é a jogabilidade dinamica e diferente de tudo que já saiu, um open world com gameplay espetacular. Ae eles simplesmente desistem das tuas coisas, fica uma coisa extremamente linear e com uma jogabilidade grotesca.

Um dos motivos de nao ter dropado é por ainda ter aquele gameplay espetacular, mas conseguiram piorar todo o resto. O 1 é um dos melhores jogos da gen inteira, o 2 tá entre as maiores decepçoes que tive
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
O primeiro é um jogo excelente. O segundo virou um festival de fetch quest e mediocridade.

Tentei várias vezes chegar até o fim mas f*deram o jogo com contéudo da mais baixa qualidade.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Zerei sá porra e minhas impressões foram:

O jogo tem tudo para ser um charme, uma história razoável, arte lindíssima, ótima trilha sonora, personagens carismáticos e uma ideia muito boa. Isso foi executado com maestria no 1, mas no 2 passou longe. Se eu achava que Sekiro era dificil, é pq nunca joguei gravity rush 2 no hard, o inimigo não é um Ishin, um coruja e sim você mesmo controlando o personagem. Os controles em batalhas e em locais fechados são péssimos, não ter um foco foi um pecado sem perdão. A câmera é horrorosa. Os bugs também ficaram imperdoáveis, ao ponto da câmera te travar em um lugar e você tomar dano sem nem ter como se mexer. Eu queria ter gravado vários vídeos, porque só vendo mesmo para acreditar, é bizarro. As novas "armaduras" mais atrapalham do que ajudam, ainda tem a ideia genial de um jogo com controle ruim e câmera péssima de enfiar vários inimigos que são muito rápidos e teletransportam (custava acertar um chute com a armadura lunar e nunca dava tempo de usar o campo para acertar algum objeto). Achei inaceitável não conseguir acertar um inimigo ou a câmera se mover tão devagar que era impossível visualizar um inimigo. O engraçado que jogo VR e raramente tenho cinetose, nesse eu tive, a câmera fica em posições muito ruins e só desligando a gravidade para ficar boa. Quanto a história, razoável, o final foi muita viagem na droga. A título de curiosidade, fui ver outras pessoas jogando, pq pensei, não é possível que só eu ache tal parte horrorosa, e na maioria que vi, o pessoal apanhou feio e passou muita raiva.

Nota:
História: 6
Arte: 8
Personagens: 9
Trilha Sonora: 8
Gameplay: 2

Nota final: 6,6

Vou postar na análise também, pq vai que alguém vá jogar...
 
Topo Fundo