O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar sobre os jogos musou.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Joguei o começo do Fist of the North Star: Ken's Rage 2 de PS3. Jogo da Koei. Até que é legal dar porrada com o Kenshiro e o jogo é sanguinário, mas acho que deve ser mais aproveitado por quem já assistiu/leu Hokuto no Ken.
Com certeza.Isso vale para os jogos de anime no geral.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Conheci mais um jogo desse estilo.

Visualizar anexo 238635

Joguei só um pouco segunda de noite, mas gostei bastante.Joguei com a personagem Kasuga.



Foi mal a qualidade de imagem ruim, mas esse gameplay é curto e basicamente, é a parte que eu joguei segunda.

Jogão!!
Se não me engano Devil Kings é o nome americano pra Sengoku Basara, franquia de musou da Capcom.
Sempre quis jogar esse aí e não tive oportunidade ainda.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Jogão!!
Se não me engano Devil Kings é o nome americano pra Sengoku Basara, franquia de musou da Capcom.
Sempre quis jogar esse aí e não tive oportunidade ainda.
Então é isso, bem que eu já tava desconfiando.Quando eu fiz a pesquisa no google, apareceu Sengoku Basara. :kpensa

Se você não conseguir achar para comprar, a melhor opção é baixar a rom e por no pendrive.Pelo pouco que eu vi, é um jogaço mesmo.

Bom saber que vai sair para ps4.Vou ver se consigo jogar o 8 antes desse.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Conheci mais um jogo desse estilo.

Visualizar anexo 238635

Joguei só um pouco segunda de noite, mas gostei bastante.Joguei com a personagem Kasuga.



Foi mal a qualidade de imagem ruim, mas esse gameplay é curto e basicamente, é a parte que eu joguei segunda.


Esse foi o primeiro do genero que eu eu joguei!
Na época eu curti bastante, curioso que esse jogo é uma versão "ocidentalizada" de Sengoku Basara
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Esse jogo aqui lembra bastante o estilo, foi um dos primeiros jogos que comprei no Xbox 360.


Da hora o jogo.Lembra mesmo um musou, com essa tela cheia de inimigos.
Esse foi o primeiro do genero que eu eu joguei!
Na época eu curti bastante, curioso que esse jogo é uma versão "ocidentalizada" de Sengoku Basara
Pois é, eu achei que esse era só mais um jogo random.Legal saber que eu tenho pelo menos um jogo dessa franquia aqui em casa.

Ps: Tava jogando outro dia e esse é de longe um dos jogos mais difíceis que eu vi do gênero até agora.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Voltei a jogar o Dynasty Warriors 2.Desse vez eu to achando bem mais fácil do que da última.

E vocês, tem jogado algum musou ?
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Voltei a jogar o Dynasty Warriors 2.Desse vez eu to achando bem mais fácil do que da última.

E vocês, tem jogado algum musou ?
Eu ainda nem comecei o Arslan, vou aproveitar que o tempo está ficando mais ameno para iniciar, como nesses últimos dias estava calor, eu nem tive animo para jogar nada.

O curioso é que Dynasty Warriors nasceu como um jogo de luta no PSX, interessante a evolução que a franquia teve durante os anos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu ainda nem comecei o Arslan, vou aproveitar que o tempo está ficando mais ameno para iniciar, como nesses últimos dias estava calor, eu nem tive animo para jogar nada.

O curioso é que Dynasty Warriors nasceu como um jogo de luta no PSX, interessante a evolução que a franquia teve durante os anos.
Esse calor tava tenso mesmo, ainda bem que deu uma amenizada.

Sim, acho interessante a evolução de dynasty warriors.Fora que essa é uma das poucas mudanças que foram do meu agrado no mundo dos games.Como jogo de luta, dynasty warriors seria só mais um, mas depois dessa mudança, eles criaram um subgênero pro hack n slash.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Jogo Musou joguei muito aquele cocozão do xbox 360 chamado Ninety Nine Nights:

951c473d4a.jpg


Esse jogo era okay, só q era meio "meh" e um pouco dificil, mas lembro q platinei ele (no caso não pq xbox não tem trofeu platina, mas quero dizer q peguei todas as 50 conquistas desse jogo).

Aí depois joguei o primeiro e único Dynasty Warriors na minha vida inteira, o 8:

19d4c3e182.jpg


Esse já era melhorzinho q o Ninety Nights lá, e o diferencial dele era q tinha online co-op pela Xbox Live, joguei bastante o online dele, pena q as vezes dava lag pq na época eu jogava online no wifi 2.4g, aí não dá mto certo mesmo naquela época, mas quando não dava lag era GG, 10 de 10...

Aí agora no Switch eu joguei essa joça aqui:

91OWRVe88qL._AC_SY550_.jpg


Esse eu peguei mais por conta do Breath of the Wild, pq gostei mto da lore daquele jogo e esse jogo expande a lore mais ainda, mas é... a jogabilidade parece ser a mesma coisa q o Dynasty Warriors 8, pena q diferente do 8 essa joça aí não tem online co-op... DEVERIA TER mas não tem infelizmente.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Jogo Musou joguei muito aquele cocozão do xbox 360 chamado Ninety Nine Nights:

951c473d4a.jpg


Esse jogo era okay, só q era meio "meh" e um pouco dificil, mas lembro q platinei ele (no caso não pq xbox não tem trofeu platina, mas quero dizer q peguei todas as 50 conquistas desse jogo).

Aí depois joguei o primeiro e único Dynasty Warriors na minha vida inteira, o 8:

19d4c3e182.jpg


Esse já era melhorzinho q o Ninety Nights lá, e o diferencial dele era q tinha online co-op pela Xbox Live, joguei bastante o online dele, pena q as vezes dava lag pq na época eu jogava online no wifi 2.4g, aí não dá mto certo mesmo naquela época, mas quando não dava lag era GG, 10 de 10...

Aí agora no Switch eu joguei essa joça aqui:

91OWRVe88qL._AC_SY550_.jpg


Esse eu peguei mais por conta do Breath of the Wild, pq gostei mto da lore daquele jogo e esse jogo expande a lore mais ainda, mas é... a jogabilidade parece ser a mesma coisa q o Dynasty Warriors 8, pena q diferente do 8 essa joça aí não tem online co-op... DEVERIA TER mas não tem infelizmente.
O N3 eu gostei, esse tem algumas pessoas que não gostaram, ele teve até uma sequência, mas eu não gostei.

Boa seleção essa sua, outros que eu gostei foi aquele baseado no Hokuto no Ken e o Dragon Quest Heroes.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Esse eu peguei mais por conta do Breath of the Wild, pq gostei mto da lore daquele jogo e esse jogo expande a lore mais ainda, mas é... a jogabilidade parece ser a mesma coisa q o Dynasty Warriors 8, pena q diferente do 8 essa joça aí não tem online co-op... DEVERIA TER mas não tem infelizmente.

Parece, mas não... é a mesma coisa, pois é o mesmo estilo. Só que esse Age of Calamity tem jogabilidade melhorada e variada, como se fosse um musou aperfeiçoado. Recomendo pra quem gosta desse estilo musou. Sobre o cooperativo, o jogo tem sim, mas só local, não online.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Ah que tópico bacana. Como não tinha visto isso aqui antes kkk
Eu adoro um musou, não joguei muitos, mas to sempre olhando algum e com o backlog cheio deles kkk
Meu primeiro musou que finalizei foi o Fire emblem warrios no switch, baita jogo bom, tem troca de personagens no meio da ação e muita estratégia envolvida.
Ano passado eu joguei e fechei o musou de Berserk no ps4, esse eu adorei tbm, muito sanguinário e com uma sensação gostosa demais quando os golpes acertam os inimigos, fora que passa muito bem o clima do manga/anime.
Esse ano eu terminei o Persona 5 Strikers que deram na ps plus, outro jogo muito bom. Eu gosto bastante do Persona 5 base e esse é uma sequência direta. Mas ele não é tão musou, parece mais um action rpg, se for nele esperando um musou convencional, vai se decepcionar.
Atualmente estou jogando o One Piece PW 4 no Xbox Series s pelo gamepass e gostando tbm, jogo muito legal, com animações muito boas.

Como da pra ver joguei coisas mais recentes do gênero, mas ja estou indo atrás de uns clássicos. Comprei a mídia física do Sengoku Basara Samurai Heroes de ps3, pretendo começar ele em breve. E estou atrás do musou dos cavaleiros do zodiaco tbm.
Fico muito feliz em ver que o gênero ta crescendo e a galera ta perdendo o preconceito (eu tbm tinha) e dando uma chances para os jogos. Tem vários jogos bons na atualidade, muita coisa pra sair que ta bem interessante e cheio de games retros pra gente ir atrás kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Jogo Musou joguei muito aquele cocozão do xbox 360 chamado Ninety Nine Nights:

951c473d4a.jpg


Esse jogo era okay, só q era meio "meh" e um pouco dificil, mas lembro q platinei ele (no caso não pq xbox não tem trofeu platina, mas quero dizer q peguei todas as 50 conquistas desse jogo).

Aí depois joguei o primeiro e único Dynasty Warriors na minha vida inteira, o 8:

19d4c3e182.jpg


Esse já era melhorzinho q o Ninety Nights lá, e o diferencial dele era q tinha online co-op pela Xbox Live, joguei bastante o online dele, pena q as vezes dava lag pq na época eu jogava online no wifi 2.4g, aí não dá mto certo mesmo naquela época, mas quando não dava lag era GG, 10 de 10...

Aí agora no Switch eu joguei essa joça aqui:

91OWRVe88qL._AC_SY550_.jpg


Esse eu peguei mais por conta do Breath of the Wild, pq gostei mto da lore daquele jogo e esse jogo expande a lore mais ainda, mas é... a jogabilidade parece ser a mesma coisa q o Dynasty Warriors 8, pena q diferente do 8 essa joça aí não tem online co-op... DEVERIA TER mas não tem infelizmente.
Pena que você não gostou, porque me parecem ser bons jogos.
Ah que tópico bacana. Como não tinha visto isso aqui antes kkk
Eu adoro um musou, não joguei muitos, mas to sempre olhando algum e com o backlog cheio deles kkk
Meu primeiro musou que finalizei foi o Fire emblem warrios no switch, baita jogo bom, tem troca de personagens no meio da ação e muita estratégia envolvida.
Ano passado eu joguei e fechei o musou de Berserk no ps4, esse eu adorei tbm, muito sanguinário e com uma sensação gostosa demais quando os golpes acertam os inimigos, fora que passa muito bem o clima do manga/anime.
Esse ano eu terminei o Persona 5 Strikers que deram na ps plus, outro jogo muito bom. Eu gosto bastante do Persona 5 base e esse é uma sequência direta. Mas ele não é tão musou, parece mais um action rpg, se for nele esperando um musou convencional, vai se decepcionar.
Atualmente estou jogando o One Piece PW 4 no Xbox Series s pelo gamepass e gostando tbm, jogo muito legal, com animações muito boas.

Como da pra ver joguei coisas mais recentes do gênero, mas ja estou indo atrás de uns clássicos. Comprei a mídia física do Sengoku Basara Samurai Heroes de ps3, pretendo começar ele em breve. E estou atrás do musou dos cavaleiros do zodiaco tbm.
Fico muito feliz em ver que o gênero ta crescendo e a galera ta perdendo o preconceito (eu tbm tinha) e dando uma chances para os jogos. Tem vários jogos bons na atualidade, muita coisa pra sair que ta bem interessante e cheio de games retros pra gente ir atrás kkk
Cara, eu também tive preconceito no inicio e me arrependo, perdi a chance de jogar uns jogos legais na época.Mas de qualquer forma forma, seja bem vindo ao tópico.Conforme for zerando os jogos, posta as suas opiniões aqui, pra gente trocar uma ideia.

Tem umas recomendações bacanas aqui e já que você tá na vibe dos clássicos, se tiver um ps2 ou o emulador, joga o dynasty warriors 2.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pena que você não gostou, porque me parecem ser bons jogos.

Cara, eu também tive preconceito no inicio e me arrependo, perdi a chance de jogar uns jogos legais na época.Mas de qualquer forma forma, seja bem vindo ao tópico.Conforme for zerando os jogos, posta as suas opiniões aqui, pra gente trocar uma ideia.

Tem umas recomendações bacanas aqui e já que você tá na vibe dos clássicos, se tiver um ps2 ou o emulador, joga o dynasty warriors 2.
Adorei NIII.
Tenho os 2 aqui em casa.

Curiosamente a IP é da M$ e ela perdeu a oportunidade de fazer um jogo exclusivo diferente na geração passada.

Seria interessante ter novos jogos dessa franquia.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Adorei NIII.
Tenho os 2 aqui em casa.

Curiosamente a IP é da M$ e ela perdeu a oportunidade de fazer um jogo exclusivo diferente na geração passada.

Seria interessante ter novos jogos dessa franquia.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Bola fora da parte deles.

Além de perder e oportunidade de criar uma franquia de exclusivos, também perderam a oportunidade de ter mais jogos japoneses só dela.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Voltei a jogar o Dynasty Warriors 2.Desse vez eu to achando bem mais fácil do que da última.

E vocês, tem jogado algum musou ?
Terminei de zerar agora há pouco.Joguei com o Zhao Yun e achei a campanha bem mais curta que a da Sun Shang Xiang, que foi a personagem com quem eu joguei da última vez.

Foi divertido e teve umas fases um pouco diferentes, mas eu esperava mais dessa campanha, já que ele perece ser o personagem principal do jogo.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Eu baixei o musou do anime Fate/EXTELLA LINK e me surprendi bastante. Não entendi nada da franquia, mas como jogo me pareceu bem bacana. Talvez seja aquele jogo pra sair pulando os diálogos e só sair na porrada.
Outro que andei dando uma olhada são os musous de Gundam no ps3, parece ter alguns interessantes. Como meu ps3 é bloqueado vou dar uma garimpada no shope e ver se animo pegar algum.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu baixei o musou do anime Fate/EXTELLA LINK e me surprendi bastante. Não entendi nada da franquia, mas como jogo me pareceu bem bacana. Talvez seja aquele jogo pra sair pulando os diálogos e só sair na porrada.
Outro que andei dando uma olhada são os musous de Gundam no ps3, parece ter alguns interessantes. Como meu ps3 é bloqueado vou dar uma garimpada no shope e ver se animo pegar algum.
Cara, gostaria que você postasse um link desses jogos, agora tá meio corrido aqui e não vou pode procurar por conta própria.E eu acho uma pena que não tenha saído os Gundam musou no ps4, parecem ser jogos divertidos, que fogem do convencional desse estilo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Dando um retorno aqui no tópico.

Estou fissurado e adorando a minha primeira experiência com musou e com a série Dragon Quest, jogando o DQ Heroes 1 no PS4.

Os personagens são muitos carismáticos, tem uma boa história, ótima diversidade nas missões, inimigos, poderes gigantes e curtindo demais.

Acho que estou na metade da história, com 9 horas de jogo e agora começou a dificultar em algumas partes necessitando de estratégia específica e alternância entre os personagens de acordo com os inimigos.

Recomendo a todos e já estou pensando em colocar o 2 na minha lista. :kluv

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Dando um retorno aqui no tópico.

Estou fissurado e adorando a minha primeira experiência com musou e com a série Dragon Quest, jogando o DQ Heroes 1 no PS4.

Os personagens são muitos carismáticos, tem uma boa história, ótima diversidade nas missões, inimigos, poderes gigantes e curtindo demais.

Acho que estou na metade da história, com 9 horas de jogo e agora começou a dificultar em algumas partes necessitando de estratégia específica e alternância entre os personagens de acordo com os inimigos.

Recomendo a todos e já estou pensando em colocar o 2 na minha lista. :kluv


Se der tudo certo, esses serão os próximos jogos musou que eu vou comprar e jogar.Só não compro agora porque já comprei o samurai warriors 5, que apareceu com um preço "razoável".

Amanhã já estarei jogando e no máximo até domingo posto o que eu to achando desse jogo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Se der tudo certo, esses serão os próximos jogos musou que eu vou comprar e jogar.Só não compro agora porque já comprei o samurai warriors 5, que apareceu com um preço "razoável".

Amanhã já estarei jogando e no máximo até domingo posto o que eu to achando desse jogo.
Infelizmente não foi tudo 100% como o planejado e só agora vai o post sobre samurai Warriors 5.

O jogo é divertido, dentro do que se pode esperar de qualquer musou.O que mais me chamou a atenção foi o gráfico, que é diferente dos outros jogos dessa série.

Recomendo a todos que joguem.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
719FqvaVOXL._AC_SX342_.jpg


Dragon Quest Heroes 1 - PS4

Esse foi uma baita surpresa neste ano, já aproveitei para conhecer o gênero Musou e a série Dragon Quest de uma só vez.

Achei a história bem divertida, com personagens carismáticos e interessante até o final.

A jogabilidade é excelente, boa variação de inimigos, tem muitos poderes e a possibilidade de trocar de personagem durante as batalhas é excelente.

O único defeito é que tem hora que os companheiros não ajudam (missões de defesa) e tem que se matar para conseguir proteger.

Nota: 9/10

Depois de iniciar e terminar já tenho mais alguns na lista para jogar futuramente.

Berserk
Hyrule Warriors 2
Fire Emblem Warriors

:kluv
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
719FqvaVOXL._AC_SX342_.jpg


Dragon Quest Heroes 1 - PS4

Esse foi uma baita surpresa neste ano, já aproveitei para conhecer o gênero Musou e a série Dragon Quest de uma só vez.

Achei a história bem divertida, com personagens carismáticos e interessante até o final.

A jogabilidade é excelente, boa variação de inimigos, tem muitos poderes e a possibilidade de trocar de personagem durante as batalhas é excelente.

O único defeito é que tem hora que os companheiros não ajudam (missões de defesa) e tem que se matar para conseguir proteger.

Nota: 9/10

Depois de iniciar e terminar já tenho mais alguns na lista para jogar futuramente.

Berserk
Hyrule Warriors 2
Fire Emblem Warriors

:kluv
Gostei da analise, só não compro agora porque to jogando pouco e por isso não terminei de zerar o samurai warriors 5.

E o musou do berserk foi o mais sangrento que eu joguei até agora, é um dos meus favoritos, junto com o warriors orochi 4.Fico no aguarda das analises dos próximos musous que você jogar.
 
Topo Fundo