O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar sobre peugeot 206

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Tava procurando um carro na faixa de 10-11k e sem dúvida o peugeot é o mais bonito, sei que o problema dele é a manutenção, dizem que vive dentro de oficina e que as peças são caras, e tem tmb algo sobre o eixo traseiro que se der problema é uma facada absurda.
Gostaria de opiniões sobre quem já teve um, vale a pena ou não? Mesmo que pegue um, sei lá, por 9k e invista uns 1.5k pra dar uma geral nele, não valeria a pena?
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
1.5k de manutenção em um carro como o peugeot não da pra quase nada
ao comprar um carro barato, você tá comprando provavelmente um carro que precisa de uma bela manutenção
mais especificamente da pra trocar os amortecedores e as bandejas dianteiras.
ainda fica faltando rolamentos traseiros ou até mesmo o próprio eixo completo.
sem falar de discos e pastilhas.
isso só da parte de suspensão e freio.
embreagem, troca da correia dentada e acessórios...

se você comprar um 206 que aparentar estar bonito, você pode gastar fácil uns 4k pra ter um carro confiável.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Tenho um 206 que uso para o trabalho e meu carro vive dando manutenção.
O mais rotineiro é zuar a suspensão, que é extremamente frágil.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho, eu devo ser o UNICO na face da Terra que curtiu o pug

Tive um, e realmente a suspensão é uma disgraça. Troquei rolamentos 2 vezes, coxim estourou uma vez, e as bandejas traseiras também.

Peguei o carro com 25k rodados, fiz tudo isso até os 70k.

Motor nunca deu pau. Econômico e espertinho.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
venture-bros-monarch.jpg


Chamou chamou?

Eu (ainda) sou dono de um 306 (que continua sendo um projeto de restauração...) e vou falar por experiência própria:

TODO CARRO USADO (e barato), VAI TER uma manutenção maior, independente da marca. E digo isso justamente porque o carro já deve ter passado pelas mãos de muita gente.

Então, vamos ao checklist dos Pugs.

O primeiro a se fazer é verificar sistema de arrefecimento, correias dentadas e tensores e troca de óleo. TODO carro usado, ao se comprar, deve ter isso trocado pra evitar problemas (eu uso isso como regra básica!) e só nessa brincadeira, vai pelo menos uns 1000 reais!

O eixo traseiro merece ser verificado SEMPRE. E por que?

buchas-eixo-traseiro-206.jpg


O sistema de eixo utiliza buchas e rolamentos e é óbvio que isso gasta, seja aqui ou no resto do mundo. É complexo, mas isso ajuda demais no controle do veículo e no conforto que se tem nele. Agora, no meu caso....

https://www.flatout.com.br/catt-com...eot-e-outros-esportivos-dos-anos-1980-e-1990/
(esse link explica sobre o eixo traseiro do 306 e outros carros que usam o C.A.T.T.)

O meu eixo traseiro passou por uma usinagem e durou bem comigo fazendo as maiores loucuras! Coisa de 6 anos rodando BEM forte.

Mas, continuando, o eixo é sempre o maior vilão, portanto sempre olhe o carro por trás e faça a análise das rodas. Se notar que elas não estão alinhadas ou na hora de dirigir, sentir que o carro balança a bunda em velocidades ACIMA de 60 km/h, vai ser necessário fazer as trocas de buchas, rolamentos e quem sabe, uma usinagem.

Pra se 'economizar' um pouco, o que pode fazer é achar um carro detonado com o eixo em bom estado. Nesse caso, vai ficar em torno de 1000 ~1400 reais (e ainda pode se achar de um modelo que já tenha freios a disco nele, e isso é o santo graal!) (freios a disco são 'plug'n'play' no 206)

Verificar também trizeta da marcha, suspensão e amortecimento. E se for colocar importado, o melhor custo/benefício é o equipamento da T.A. Technix (boa qualidade por preço meio em conta)

Nr-EVOGWPE04.jpg


A grande maioria das pessoas fica falando (ah, EIBACH isso, KONIG aquilo...) e nem sonham que, gastando bem menos, se encontra um bom equipamento. E outra, são 'coilover', ou seja, são reguláveis na altura!

Manutenção realmente CARA e CHATA nos franceses são (ANOTE A LISTA!!!!)

Computador de bordo (se estragar, VAI FICAR CARO! Mas ele é compatível com os computadores de bordo do 207...)
Chicote/Módulo elétrico (chato de se arrumar e o preço não é dos melhores)
Lataria (todo carro importado é assim, e não tem pra onde correr)
Suspensão/amortecimento (mas vale a pena, e se colocar equipamento esportivo fica melhor ainda!)

Acho que, isso é o mais importante a se verificar nos carros mais antigos, independente de marca e modelo!

c***lho, eu devo ser o UNICO na face da Terra que curtiu o pug

Tive um, e realmente a suspensão é uma disgraça. Troquei rolamentos 2 vezes, coxim estourou uma vez, e as bandejas traseiras também.

Peguei o carro com 25k rodados, fiz tudo isso até os 70k.

Motor nunca deu pau. Econômico e espertinho.

Não é não. Eu sou louco por carros franceses (e croissaint de chocolate). E o meu, parou de rodar com quase 260.000 km rodados!
 
Ultima Edição:


The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
É um carro como qualquer outro, tem seus pontos fortes e fracos. É interessante pesquisar bastante para pegar um usado conservado e com a manutenção em dia.

Se não descuidar da manutenção preventiva, terá um veículo para vários anos.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sobre o 206, só tenho a dizer que, à época em que foi lançado no Brasil, era o hatch compacto disparado mais belo do mercado.
Afora isso, lembro também de "I want to get away, I want to fly away".

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sobre o 206, só tenho a dizer que, à época em que foi lançado no Brasil, era o hatch compacto disparado mais belo do mercado.
Afora isso, lembro também de "I want to get away, I want to fly away".

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Sobre o 206, só tenho a dizer que, à época em que foi lançado no Brasil, era o hatch compacto disparado mais belo do mercado.
Afora isso, lembro também de "I want to get away, I want to fly away".

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Até hoje o 206 é bonito. Poucos carros antigos podem se vangloriar disso.

Não lembro se ouvi essa música pela primeira vez nesse comercial, mas gosto dela.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Tava procurando um carro na faixa de 10-11k e sem dúvida o peugeot é o mais bonito, sei que o problema dele é a manutenção, dizem que vive dentro de oficina e que as peças são caras, e tem tmb algo sobre o eixo traseiro que se der problema é uma facada absurda.
Gostaria de opiniões sobre quem já teve um, vale a pena ou não? Mesmo que pegue um, sei lá, por 9k e invista uns 1.5k pra dar uma geral nele, não valeria a pena?

c***lho, eu devo ser o UNICO na face da Terra que curtiu o pug

Tive um, e realmente a suspensão é uma disgraça. Troquei rolamentos 2 vezes, coxim estourou uma vez, e as bandejas traseiras também.

Peguei o carro com 25k rodados, fiz tudo isso até os 70k.

Motor nunca deu pau. Econômico e espertinho.

Eu sou outro que gosto muito da linha Peugeot. Já tive um 206cc (fiquei 10 anos com o carro) e agora estamos com um 208. A manutenção do 206 é barata, seja na CSS ou seja nas oficinas, peças se acham com facilidade e são baratas, tanto as originais como as paralelas. Realmente a suspensão traseira por ser eixo de torção é complicado, mas existe um "macete" pra prevenir que ela se deteriore rápido. Numa casa de suspensão você pode mandar ajustar (torção) ela de forma que a traseira suba 2 ou 3 centímetros. Com isso você "aperta" (dá um grau) mais as buchas reduzindo o "manejo" (folgas) e o carro fica mais firme (duro) atrás. Só que ao fazer esse ajuste depois tem que ver a geometria (caster) como está e fazer os ajustes.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Tava procurando um carro na faixa de 10-11k e sem dúvida o peugeot é o mais bonito, sei que o problema dele é a manutenção, dizem que vive dentro de oficina e que as peças são caras, e tem tmb algo sobre o eixo traseiro que se der problema é uma facada absurda.
Gostaria de opiniões sobre quem já teve um, vale a pena ou não? Mesmo que pegue um, sei lá, por 9k e invista uns 1.5k pra dar uma geral nele, não valeria a pena?

Dá uma olhada nesse tópico aqui que eu redigi sobre um 207 que eu tive, conhecido como "maldito": https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/qual-foi-a-sua-pior-experiência-com-carro-dor-de-cabeça-gasto-alegria-depois-da-venda.477673/

Inclusive abordo essa questão do eixo traseiro aí.

Minha dica: fuja.

(...) A manutenção do 206 é barata, seja na CSS ou seja nas oficinas, peças se acham com facilidade e são baratas, tanto as originais como as paralelas. (...)

Caramba, cara, aqui em BH a realidade era completamente diferente.
Eu sou do tipo "pechinchador", choro preço de peça e serviço, faço orçamento em vários lugares diferentes... e qualquer peça/reparo pro meu Peugeot era consideravelmente mais caro (em comparação com outros modelos populares).
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Dá uma olhada nesse tópico aqui que eu redigi sobre um 207 que eu tive, conhecido como "maldito": https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/qual-foi-a-sua-pior-experiência-com-carro-dor-de-cabeça-gasto-alegria-depois-da-venda.477673/

Inclusive abordo essa questão do eixo traseiro aí.

Minha dica: fuja.



Caramba, cara, aqui em BH a realidade era completamente diferente.
Eu sou do tipo "pechinchador", choro preço de peça e serviço, faço orçamento em vários lugares diferentes... e qualquer peça/reparo pro meu Peugeot era consideravelmente mais caro (em comparação com outros modelos populares).

Sobre o 207, muitas das vezes, os donos não sabem que ele é, praticamente um 206 e 1/2:

https://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-207/

Existe uma foto na internet (mas é bem complexa de se achar), comparando o tamanho entre o 207 europeu e a versão 207 facelift (que é a versão vendida no Brasil), e já tem relatos de que existem modelos antigos de 206 com o facelift engasgado neles!
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Sobre o 207, muitas das vezes, os donos não sabem que ele é, praticamente um 206 e 1/2:

https://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-207/

Existe uma foto na internet (mas é bem complexa de se achar), comparando o tamanho entre o 207 europeu e a versão 207 facelift (que é a versão vendida no Brasil), e já tem relatos de que existem modelos antigos de 206 com o facelift engasgado neles!

La fora o 207 chamava 206+ se eu não me engano, aqui lançaram como outro carro mas só mudou a aparência mesmo, por dentro e por fora...

@topic, sou apaixonado pelo 206/207, sabem me dizer como é o cambio automatico dele? Estava namorando alguns há um mes atrás mas acabei pegando um corolla automático alguns anos mais antigo, não consigo mais voltar pra manual mas continuo querendo um pejô :(
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
La fora o 207 chamava 206+ se eu não me engano, aqui lançaram como outro carro mas só mudou a aparência mesmo, por dentro e por fora...

@topic, sou apaixonado pelo 206/207, sabem me dizer como é o cambio automatico dele? Estava namorando alguns há um mes atrás mas acabei pegando um corolla automático alguns anos mais antigo, não consigo mais voltar pra manual mas continuo querendo um pejô :(
Porra, sair de um Corolla (mesmo que seja o saudoso Brad ainda) para um pug não vale a pena não

Na época eu pensava em fazer o caminho inverso, mas não tinha grana
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Porra, sair de um Corolla (mesmo que seja o saudoso Brad ainda) para um pug não vale a pena não

Na época eu pensava em fazer o caminho inverso, mas não tinha grana

Não vou vender o corolla não, é pra ser o quarto carro de casa :lolwtf:lolwtf

O meu é o 2001 ainda, antes do Brad, paguei 3k abaixo da tabela e tenho pouquissima coisa pra fazer nele, motor, cambio e suspensão estão inteiros, só preciso arrumar um vazamento minusculo no ar e um abraço
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Pega um goleta AP G3 e seja feliz. Vai passar pelos 206 na rua com sorriso de satisfação na cara.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Pega um goleta AP G3 e seja feliz. Vai passar pelos 206 na rua com sorriso de satisfação na cara.

Comparar um PEJÔ com gol g3 é sacanagem, só de opcionais e acabamento o 206 deve custar e pesar mais que o gol já :lolwtf

@topic, apesar de eu ser apaixonado pela linha 206/207 da peugeot, eu não teria um pra ser o primeiro ou único carro... Mas, se tiver um, eu recomendo comprar e já mexer no eixo traseiro, com uns 1,5~2k da pra arrumar de um jeito que fique um bom tempo sem dar pau

Se quiser sair do 206, procura um Clio, todos os palio/gol/uno/celta vão ficar devendo e MUITO em questão de acabamento e conforto ao 206... Aumentando um pouco o preço já da pra chegar em uns Megane, mas ai é outro nível de carro
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
É o famoso bonitinho mas ordinário!
Tem outras opções melhores na mesma faixa de preço

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Boa sorte comprando essa bombassa, o legal são os conselhos só gasta "2000" que a suspensão dura mais kkkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Comparar um PEJÔ com gol g3 é sacanagem, só de opcionais e acabamento o 206 deve custar e pesar mais que o gol já :lolwtf

@topic, apesar de eu ser apaixonado pela linha 206/207 da peugeot, eu não teria um pra ser o primeiro ou único carro... Mas, se tiver um, eu recomendo comprar e já mexer no eixo traseiro, com uns 1,5~2k da pra arrumar de um jeito que fique um bom tempo sem dar pau

Se quiser sair do 206, procura um Clio, todos os palio/gol/uno/celta vão ficar devendo e MUITO em questão de acabamento e conforto ao 206... Aumentando um pouco o preço já da pra chegar em uns Megane, mas ai é outro nível de carro

A diferença é que um presta e outro não.
Dá pra pegar um gol com AR/DH/TE se o problema for opcional. Sobre conforto, sinceramente não achei o 206 aquelas coisas não.

Aproveite e coloque as Orbital 15", corte as molas, coloque adesivos #Fixa nos paralamas e aqueles dadinhos de pelúcia no retrovisor

Faltou citar o principal: b*ceta de fardo. Dá pra encher até o porta malas.

Boa sorte comprando essa bombassa, o legal são os conselhos só gasta "2000" que a suspensão dura mais kkkk

Pois é... só fico de olho nessa zueira. :klol
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
A diferença é que um presta e outro não.
Dá pra pegar um gol com AR/DH/TE se o problema for opcional. Sobre conforto, sinceramente não achei o 206 aquelas coisas não.



Faltou citar o principal: b*ceta de fardo. Dá pra encher até o porta malas.



Pois é... só fico de olho nessa zueira. :klol
Gol é um carro medíocre em qualquer geração dele. Na atual, o que pesa é o preço que cobram, porque o acabamento pelo menos ficou ok. É claro que eu apoio um gol pra quem quer um carro pra rodar e só, não compensa nem um pouco gastar 15k num gol G3. Compara um gol com um Clio, gol com Corolla 2001-2003... A única coisa que o gol tem a mais é a taxa de roubo dele que acaba aumentando o seguro (sem levar em conta o número de maloqueirinhos que compram ele pra rebaixar e encher de corneta pra jogar o grave nelas)

Dá próxima vez que você entrar num tópico sobre um carro pra falar m**** dele e sugerir um carro nada a ver que não chega nem perto, denuncia o post de quem não apoiar sua opinião aí champs

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A diferença é que um presta e outro não.
Dá pra pegar um gol com AR/DH/TE se o problema for opcional. Sobre conforto, sinceramente não achei o 206 aquelas coisas não.



Faltou citar o principal: b*ceta de fardo. Dá pra encher até o porta malas.



Pois é... só fico de olho nessa zueira. :klol
Você já teve um Gol? Qual seu carro?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Gol é um carro medíocre em qualquer geração dele. Na atual, o que pesa é o preço que cobram, porque o acabamento pelo menos ficou ok. É claro que eu apoio um gol pra quem quer um carro pra rodar e só, não compensa nem um pouco gastar 15k num gol G3. Compara um gol com um Clio, gol com Corolla 2001-2003... A única coisa que o gol tem a mais é a taxa de roubo dele que acaba aumentando o seguro (sem levar em conta o número de maloqueirinhos que compram ele pra rebaixar e encher de corneta pra jogar o grave nelas)

Dá próxima vez que você entrar num tópico sobre um carro pra falar m**** dele e sugerir um carro nada a ver que não chega nem perto, denuncia o post de quem não apoiar sua opinião aí champs

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Sossega a piriquita aí que minha opinião foi sobre o carro e não sobre o user (você). Se sentiu ofendidinho porque falei que o Peugeot é uma b*sta? Pois é mesmo, um lixo.
E não é 15k num Gol, não aumenta pra tentar ter razão absoluta. A faixa que o cara busca é de até 11k pelo que parece.

Você já teve um Gol? Qual seu carro?

Sim, tive um quadrado, um Bola e dirigi por algumas semanas o G3.

Meu carro hoje é nenhum. Tinha um Ford Ka 2012, mas vendi. Estou só com a moto.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sossega a piriquita aí que minha opinião foi sobre o carro e não sobre o user (você). Se sentiu ofendidinho porque falei que o Peugeot é uma b*sta? Pois é mesmo, um lixo.
E não é 15k num Gol, não aumenta pra tentar ter razão absoluta. A faixa que o cara busca é de até 11k pelo que parece.



Sim, tive um quadrado, um Bola e dirigi por algumas semanas o G3.

Meu carro hoje é nenhum. Tinha um Ford Ka 2012, mas vendi. Estou só com a moto.
E sobre os Gol vs o Ka que vc teve? Qual sua opinião?
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Sossega a piriquita aí que minha opinião foi sobre o carro e não sobre o user (você). Se sentiu ofendidinho porque falei que o Peugeot é uma b*sta? Pois é mesmo, um lixo.
E não é 15k num Gol, não aumenta pra tentar ter razão absoluta. A faixa que o cara busca é de até 11k pelo que parece.



Sim, tive um quadrado, um Bola e dirigi por algumas semanas o G3.

Meu carro hoje é nenhum. Tinha um Ford Ka 2012, mas vendi. Estou só com a moto.

Beleza champson, continua entrando nos tópicos sobre um carro em específico e pedindo opiniões sobre ele e continua postando sobre seu goleta orbital na fixa master race
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
E sobre os Gol vs o Ka que vc teve? Qual sua opinião?

O Ka era mais completo e mais novo que os gols. Mesmo 1.0 e com duas portas eu ainda preferia ele.
O conjunto mecânico do gol é muito bom e barato (AP). Acabamento ruim nessa faixa todos os populares vão ter.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Já desisti da ideia do peugeot, na real acho que vou juntar grana mais uns meses e pegar algo mais bacana.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
A única coisa que o gol tem a mais é a taxa de roubo dele que acaba aumentando o seguro (sem levar em conta o número de maloqueirinhos que compram ele pra rebaixar e encher de corneta pra jogar o grave nelas)

Nada a dizer em defesa do Gol, mas só tenta fazer o seguro de um 206/207 com mais de 05 anos (basicamente todos, hoje em dia).
Quando alguma seguradora aceitar (e não recusar por "critérios internos"), vai cobrar até os rins e o sangue do contratante.

Na época, eu saí do 207 prum Onix zero (tão completo quanto)... e o seguro surpreendentemente conseguiu sair mais barato :kzonzo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nada a dizer em defesa do Gol, mas só tenta fazer o seguro de um 206/207 com mais de 05 anos (basicamente todos, hoje em dia).
Quando alguma seguradora aceitar (e não recusar por "critérios internos"), vai cobrar até os rins e o sangue do contratante.

Na época, eu saí do 207 prum Onix zero (tão completo quanto)... e o seguro surpreendentemente conseguiu sair mais barato :kzonzo
Até ano passado, pagava 1,8k no pug 206 ano 2008, na Porto

Não tenho referência porque foi meu primeiro carro. É muito?
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Nada a dizer em defesa do Gol, mas só tenta fazer o seguro de um 206/207 com mais de 05 anos (basicamente todos, hoje em dia).
Quando alguma seguradora aceitar (e não recusar por "critérios internos"), vai cobrar até os rins e o sangue do contratante.

Na época, eu saí do 207 prum Onix zero (tão completo quanto)... e o seguro surpreendentemente conseguiu sair mais barato :kzonzo

206 feline 2008, fipe de 15k, pra mim (21 anos, solteiro, 1 ano e meio de carta), deu 137 pela Youse. É basicamente o que eu pago em uma cooperativa pro meu Corolla... Enquanto um Gol 2008 sai por 201 :kkk

Não adianta, Gol é foda em alguns lugares, e isso que eu moro no ABC (divisa com São Caetano). Tem certos carros que não da pra ter, ainda mais que o Heliópolis tá na outra ponta de SCS, imagina o quanto de goleta roubada não deve ter praqueles lados...
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Até ano passado, pagava 1,8k no pug 206 ano 2008, na Porto

Não tenho referência porque foi meu primeiro carro. É muito?
Bastante caro se você considerar quanto pegaria num carro desses na revenda e fazer a proporção (nada de fipe, venda real)
 
Topo Fundo