O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vamos modinhar] Liga dos campeões da CONCACAF 2015/16 está nas quartas!

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
O Whitecaps aqui passou vergonha na fase de grupos :klolz

O América é encardido (atual campeão, inclusive) mas o Seattle pode arrumar alguma marotagem lá no México

Ano passado, na final, o Montreal Impact só não ganhou lá no México por um cochilo nos acréscimos.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O Whitecaps aqui passou vergonha na fase de grupos :klolz

O América é encardido (atual campeão, inclusive) mas o Seattle pode arrumar alguma marotagem lá no México

Ano passado, na final, o Montreal Impact só não ganhou lá no México por um cochilo nos acréscimos.

O América é bem enjoado mesmo, mas acredito no Timbers, porque o time do Chespirito não tem mais o Cabañas. :klol

Mas convenhamos os americanos queimam toda uma pré temporada para jogar o mata mata da concacaf. Tinha que ver isso aí, acho que o ideal era usar o calendário da Libertadores.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
O América é bem enjoado mesmo, mas acredito no Sounders, porque o time do Chespirito não tem mais o Cabañas. :klol

Mas convenhamos os americanos queimam toda uma pré temporada para jogar o mata mata da concacaf. Tinha que ver isso aí, acho que o ideal era usar o calendário da Libertadores.

Sim

Tem que ver como é o calendário do Tequilão né. Os chicanos detém o dinheiro futebolisticamente falando e devem ter uma influência maior na Concacaf.

Mas, sim, o ideal era usarem o calendário da Libertadores mesmo.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Sim

Tem que ver como é o calendário do Tequilão né. Os chicanos detém o dinheiro futebolisticamente falando e devem ter uma influência maior na Concacaf.

Mas, sim, o ideal era usarem o calendário da Libertadores mesmo.

Vc costuma acompanhar esportes presencialmente ai no Canadá?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Vc costuma acompanhar esportes presencialmente ai no Canadá?

Fui a alguns jogos do Canucks (Hóquei) e a 2 do Whitecaps (Futebol)

Vancouver não tem time nem na NFL nem na NBA


Ainda quero ir em algum jogo da NFL e/ou NBA em Seattle ou L.A. mas não sei se terei janela de tempo para tal
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Fui a alguns jogos do Canucks (Hóquei) e a 2 do Whitecaps (Futebol)

Vancouver não tem time nem na NFL nem na NBA


Ainda quero ir em algum jogo da NFL e/ou NBA em Seattle ou L.A. mas não sei se terei janela de tempo para tal

E os ingressos são caros? Quando essa temporada da NBA começou, entrei no site do Thunder pra ver ingressos e estava praticamente tudo esgotado nos acentos intermediários. Sem dizer que são tipo 500 dolares, isso sendo de resale.

US $1,053.00 per Ticket (Isso na sétima fileira contando da quadra). :klove
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
E os ingressos são caros? Quando essa temporada da NBA começou, entrei no site do Thunder pra ver ingressos e estava praticamente tudo esgotado nos acentos intermediários. Sem dizer que são tipo 500 dolares, isso sendo de resale.

US $1,053.00 per Ticket (Isso na sétima fileira contando da quadra). :klove

Ainda não pesquisei sobre NBA não mas sei que não é algo lá muito barato :klolz

Especialmente do Lakers.

Futebol e Hóquei são MUITO mais acessíveis. Paguei entre CAD 70 e CAD 90 em um ingresso do Canucks e o do Whitecaps é um pouco mais barato.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Jogos de ontem:



Nenhum americano venceu. Impressionante, eles parecem com os Mexicanos, mas na Libertadores :klol

O único americano que vai passar é o Galaxy.

Vai ser eliminado nos penais ou com gol cagado.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.670
Reações
14.495
Pontos
503
O Whitecaps aqui passou vergonha na fase de grupos :klolz

O América é encardido (atual campeão, inclusive) mas o Seattle pode arrumar alguma marotagem lá no México

Ano passado, na final, o Montreal Impact só não ganhou lá no México por um cochilo nos acréscimos.
A arregada que o Montreal deu em casa foi incrível, foi tipo o São Caetano na final da libertadores

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
A arregada que o Montreal deu em casa foi incrível, foi tipo o São Caetano na final da libertadores

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Tipo isso :klolz

E esses times nunca mais vão ter uma oportunidade dessas. Foi a chance da vida e eles desperdiçaram.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739




Americanos passando vergonha pra variar. :klolz
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
O Galaxy não honra usar as mesmas cores que o Boca.. :kbeca
(Isso porque eu disse que eles seriam os únicos americanos a passarem.) :klol
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
E os americanos ainda querem participar da libertadores...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Há o risco de eles conseguirem ir melhor do que na ccl, até.
Explico: Quase sempre eles passam da fase de grupos, que é no fim de temporada deles e flopam por estar ainda em pre temporada quando o mata mata começa. A libertadores segue o calendário deles praticamente, pode ser que eles tenham uma maior sorte.

Sent from mTalk
 
Topo Fundo