O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vamos reviver um dos melhores tópicos de 2013] Confessionário Outer Space

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Descobri o fórum meio sem querer, mas achei o post genial e resolvi fazer o cadastro pra confessar umas coisinhas que me acompanham há muiiitos anos e que nunca falei pra ninguém (boa parte delas)

-Curto incesto, mas só na fantasia;
- Cago de cócoras no vaso sanitário, sem sentar;
-Mijo sentado;
- Bebo água direto na garrafa sem usar copo, mas moro sozinho (a faxineira já descobriu);
- Fujo do trabalho rapidamente só pra dar uma cagada (moro perto e cago várias vezes por dia);
- Fantasias sexuais: incesto, teens, negras, traição e muito mais...
- Dava aula e comia as alunas;
- Trabalhava em um hotel e olhava os hóspedes transando pelo buraco da fechadura (uma vez chamei uma outra funcionária pra ver e acabamos transando)
- Também mijo na pia, mas só em bares, nunca na minha casa!
- Transei com uma cabra e tentei com uma galinha, mas vi que ela tava meio tonta e deixei pra lá...
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Confesso que sou meio virgem (e não, não é porque alguém me comeu, isso nunca aconteceu).
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Porra não tenho muita paciência com os outros, às vezes vem clientes que me enchem o saco profundamente, por isso acho melhor trabalhar pro Estado, porque geralmente a cobrança e pressão do cliente/superior é bem menor se comparada com a loucura que é a iniciativa privada.

Realmente não tenho carga emocional pra ouvir m**** dos outros na iniciativa privada, sei que vou sofrer muito ainda com esse meu jeito, mas devo aceitar a realidades dos fatos.

meua migo

Esse tipo de m**** as vezes existe na iniciativa pública também. As vezes o problema nem é a cobrança por trabalho, é só um chefe entediado que vai encher o teu saco só pra se auto-afirmar como o chefão do lugar, boas chances de acontecer se tu mora em um lugar pequeno. Se você já é funcionário público, deu sorte de cair num lugar de boa. Ou eu dei azar, sei lá.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
meua migo

Esse tipo de m**** as vezes existe na iniciativa pública também. As vezes o problema nem é a cobrança por trabalho, é só um chefe entediado que vai encher o teu saco só pra se auto-afirmar como o chefão do lugar, boas chances de acontecer se tu mora em um lugar pequeno. Se você já é funcionário público, deu sorte de cair num lugar de boa. Ou eu dei azar, sei lá.

Nem sou funcionário público.

Nem sou universitário, ainda sou estudante de cursinho. =/

Mas obrigado pela sua opinião.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Quando tinha meus 22 anos terminei com a minha namorada pois ela era ciumenta e achava que minha chefe imediata, uma morena gatíssima de uns 29 anos, estava afim de mim. Como a mina era maravilhosa e já namorava um cara a 5 anos eu nem dei ideia. Pouco tempo depois, eu já solteiro, a mina falou que estava afim de mim :eek: Apesar de estar muito afim de pega-la, disse que não ia rolar pois ela namorava a 5 anos com o cara, e ele era gente boa, até jogava bola com a gente e tal. Resultado: a mina terminou com o cara. Peguei a minha chefe e fiquei com ela um mês sem, quase ninguém saber. Foi uma maravilha pois ela morava sozinha e eu descobri o paraíso.

Depois a mulher queria continuar com algo mais sério e eu sai fora. Tudo ficou meio estranho... Até o dia que ela me viu ficando com outra colega de trabalho. Aí descobri o inferno! A mulher fez da minha vida um verdadeiro inferno! Fiquei quieto e comi o pão que o diabo amassou com o rabo, pois ela era a chefe e me queimava todo. Continuei a pegar as minas do trabalho na surdina, sem a chefe saber.

Depois ela veio me pedir desculpas e falar que estava arrependida do que havia feito! Voltou com o namorado, casou e tem dois filhos. Recentemente nos encontramos e ela tentou me agarrar... Saí fora de boa!


Recentemente, depois de vários anos e já em outra empresa, uma outra chefe tentou me agarrar...
Como aprendi a lição me safei e inventei mil desculpas!


Acho que estas mulheres davam em cima de mim só porque eu sou membro da OS.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Minha negavéia me pego mijando de pauduro. Me assustei e comecei a mijar na parede.
Uma mijada tao boa q nao consegui para e mijei todo o banheiro.
Pior e q eu detesto mija de pauduro.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Parece que não fui feito pra trabalhar, principalmente lidando com cliente.

Entretanto, o meu cursinho vem servindo como um bom remédio para o meu stress, deprê, muitas vezes converso com um ou outro grupinho, assim, distraio a cabeça, dou algumas risadas, uma pena quando bate o sinal pra isso encerrar a última aula, o "" acaba, como num "passe de mágica".
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
-acho que é uma confissão meio boba,mas lá vai mesmo assim,na quarta série estudei com uma menina que tinha o cabelo bem ruim,e eu infernizava a coitada,colocava apelidos,puxava o cabelo,enfim bullyng básico, o tempo passou e eu já nem lembrava mais da menina,até que ela estava estudando na mesma sala que um amigo meu e falou pra ele que por minha causa ela frequentou um psicólogo por vários anos,passou a ter medo de falar com as pessoas e tal,mesmo sendo uma criança na época,me senti o cara mais babaca da face da terra,até porque depois do primário engordei pra c***lho e passei a sofrer bastante bullying também,ou seja senti na pele tudo que eu fiz com ela(karma is a b*tch)
já tinha esquecido essa história,mas há umas semanas atrás tava fazendo compras no mercado e dei de cara com a menina,fiquei com uma put* vontade de pedir desculpas,mas como o acontecido já fazia bem uns 15 anos fiquei com vergonha,mas mesmo assim de vez em quando ainda me sinto meio culpado por isso.

-outra,não dou a mínima pra minha aparencia,mantenho o mínimo pra conseguir conviver com as outras pessoas,ou seja cabelo cortado,barba feita e roupas limpas,mas verdade é que não me importo nem um pouco se estou bem ou mal vestido.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Pensei que tinha entrado na DW.....no mais ainda fico no orkut quando quero ficar sozinho
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ontem e Anteontem foram um dias muito complicado pra mim.

Um velho fantasma do passado voltou para me aterrorizar.

Lembram que eu disse sobre meu fundamental foi a pior fase da minha vida, onde vivi um inferno na mesma classe.

Então, como já fez tempo isso, resolveram relembrar os velhos momentos no facebook e alguém me citou. Comecei a ler cada postagem e vi como aquilo tudo era mentira e falsidade, pareciam ter vivido em outro mundo, um mundo encantado e cor-de-rosa, sendo que aquela classe era um inferno não somente comigo(era o principal alvo, mas tinham outros).

Aquela hipocrisia e falsidade me forçou eu cometer uma das piores cagadas da minha vida.

Sim, desabafei tudo aquilo que estava engasgado na garganta, "não tenho nenhuma saudades, ainda bem que sai desse lugar, onde passei os piores anos da minha vida e encontrei gente boa pra kct em outros lugares"*incluindo vocês desse fórum, a galera meu cursinho, onde fiz o ensino médio.

Foi quando um dos que mais me zuaram perguntaram a razão da suposta revolta...

Expliquei dizendo que ele se fazia de meu amigo, mas me esculachava na frente dos outros e consequentemente ele respondeu que havia mudado, quando emendei que isso não importa e nem mudará/diminuirá nada.

Simplesmente o cara mandou um f**a-se pra mim e mandou cheirar o saco dele.

Blz.

No outro dia, descobri que eu e ele tínhamos um amigo em comum no cursinho, o cara veio com o mesmo papinho dele, tentando me convencer.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Fui chamado de gay ante ontem aqui onde trabalho. Não aquela coisa de amigo tipo "ah seu v****", mas de uma forma séria. Não considerei ofensivo, mas foi estereotipado pra c***lho.

Estava eu na biblioteca da escola que trabalho procurando um livro de JavaScript, quando fui abordado por uma professora de mais idade (chuto uns 65 anos) falando que tinha reparado em mim, e não conseguiu se segurar pra perguntar se eu era gay, pois nunca tinha visto outro funcionário daqui gay. O motivo? Camisa social rosa e calça skinny...

Não me senti ofendido nem nada, até achei meio engraçado, respondi que não e segui meu caminho.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Continuando, fui entrar no facebook e vi muita gente fazendo pouco caso de mim, com deboches, risadas e outro cara que era meu amigo, mas por ele ter me sacaneado tantas vez, quando eu ajudava ele nos trabalhos de escola, fiz ele não ser reprovado numa matéria(sei fui um idiota, aprendi a lição), num dia tivemos uma briga tensa, onde disse que jamais passaria numa universidade pública e não teria uma vida bem sucedida, depois disse cortei relações com ele, mesmo vindo me encher o saco na escola.

A última vez que vi ele foi num praça, onde eu costumava jogar bola, tivemos uma discussão acalorada que por pouco não partiu pra violência física.

Voltando ao assunto, ele simplesmente disse eu deveria ter levado na brincadeiras as coisas, que eram imaturos, foi quando respondi que imaturidade não servia de justificativa, sendo algo compreensível e estava tentando tirar a sua culpa pra ficar com a consciência limpa.

Foi quando o cara do outro dia voltou, falou a m**** pra mim e começamos a xingar uns aos outro, nego chegou para ajudar.

Isso na madrugada, fiquei profundamente triste com as coisas ditas, como....

"Como está sua vida bem sucedida, otário"

"Não tá pegando ninguém, né"

Entre outras coisas...

Finalizei dizendo que iria vazar e nenhum deles havia mudado, parecem o mesmo da época da oitava série.

Isso que é foda não mudaram em nada, continuam os mesmo.

E ainda querem continuar zombando de mim.


OBS: Sei que alguns irão condenar minha atitude, mas não conseguia parar, parecia a lili num tópico da real ou o vaciloto num tópico sobre desarmamento. E também, duvidaram do que eu passei, mas quanto a isso não posso fazer nada, simplesmente deixar o meu recado.

OBS 2: Essa m**** veio em péssima hora, justamente quando está chegando ENEM e os demais vestibulares.

OBS 3: Bloquei todo mundo que me ofendeu naquela postagem, pra não me incomodar mais.

Portanto, gostaria de desabafar aqui e agradecer quem leu esse texto mal redigido e entediante.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Ontem e Anteontem foram um dias muito complicado pra mim.

Um velho fantasma do passado voltou para me aterrorizar.

Lembram que eu disse sobre meu fundamental foi a pior fase da minha vida, onde vivi um inferno na mesma classe.

Então, como já fez tempo isso, resolveram relembrar os velhos momentos no facebook e alguém me citou. Comecei a ler cada postagem e vi como aquilo tudo era mentira e falsidade, pareciam ter vivido em outro mundo, um mundo encantado e cor-de-rosa, sendo que aquela classe era um inferno não somente comigo(era o principal alvo, mas tinham outros).

Aquela hipocrisia e falsidade me forçou eu cometer uma das piores cagadas da minha vida.

Sim, desabafei tudo aquilo que estava engasgado na garganta, "não tenho nenhuma saudades, ainda bem que sai desse lugar, onde passei os piores anos da minha vida e encontrei gente boa pra kct em outros lugares"*incluindo vocês desse fórum, a galera meu cursinho, onde fiz o ensino médio.

Foi quando um dos que mais me zuaram perguntaram a razão da suposta revolta...

Expliquei dizendo que ele se fazia de meu amigo, mas me esculachava na frente dos outros e consequentemente ele respondeu que havia mudado, quando emendei que isso não importa e nem mudará/diminuirá nada.

Simplesmente o cara mandou um f**a-se pra mim e mandou cheirar o saco dele.

Blz.

No outro dia, descobri que eu e ele tínhamos um amigo em comum no cursinho, o cara veio com o mesmo papinho dele, tentando me convencer.

Tenta trombar com ele na real e se vinga com uma trollagem level 1000
Fui chamado de gay ante ontem aqui onde trabalho. Não aquela coisa de amigo tipo "ah seu v****", mas de uma forma séria. Não considerei ofensivo, mas foi estereotipado pra c***lho.

Estava eu na biblioteca da escola que trabalho procurando um livro de JavaScript, quando fui abordado por uma professora de mais idade (chuto uns 65 anos) falando que tinha reparado em mim, e não conseguiu se segurar pra perguntar se eu era gay, pois nunca tinha visto outro funcionário daqui gay. O motivo? Camisa social rosa e caça skinny...

Não me senti ofendido nem nada, até achei meio engraçado, respondi que não e segui meu caminho.

''Não me senti ofendido não,mas também tenho uma dúvida com relação a senhora,por acaso você é parente das múmias do antigo egito?''
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Cara quer uma dica valiosa?
Liga o fodasse pra todos esses filhas das putas, é o melhor que você pode fazer.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Peguei o telefone de umas 10 minas da empresa onde trabalho depois que passei a namorar de aliança. Mas ainda não traí.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Peguei o telefone de todas as mulheres da minha cidade.
Só precisei olhar na lista telefônica.


Não fui muito específico.
Bom, vamos lá.

Trabalho no departamento de Marketing de uma empresa multinacional de Call Center. Como todos sabem esse tipo de emprego paga pouco e por isso a maioria dos funcionários são mulheres de baixa renda. Garotas novas entre 18 e 25 anos, de classe C pra baixo. Por este motivo, estes locais se tornar um harém para pessoas como eu pelo fato de mais de 90% ser mulher.

Quando um homem entra na operação com 300 computadores e quase 300 mulheres trabalhando. Querendo ou não, você acaba se tornando um alvo ou um centro de atenção momentâneo. Quem se dá bem de verdade nesse lugar são os carinhas da T.I que sempre estão por lá arrumando máquinas e xavecando as garotas.

Elas são jovens e gostam de fervo. Vão em baladinha barata e saem com qualquer um que tenham carro. Eu, por exemplo, não tenho carro, mas sou apresentável e sempre estou muito bem vestido pelo fato do departamento me pedir isso. Mas como tenho o costume de incrementar meu estilo com gravata, colete e outros acessórios, e, isso chama a atenção delas. Interessante que neste meio tempo nenhuma se manifestou. Recentemente passei a andar com aliança no meu local de trabalho e isso mudou.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
To destruído por dentro, falta apenas o último golpe.

Estou me agarrando na minha última esperança, o vestibular, não "cai" ainda por causa disso.

Se tudo der errado, talvez a OS perda um user em 2014.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Vou confessar uma vida que não quero falar muito.

Eu estudei em uma escola na vila formosa, lá em baixo da João XIII, eu estava na primeira série, estudava direitinho e talz...
Mas, surgiu o segundo amor da minha vida, uma garota chamada Luana.
Ela veio falar comigo quando eu ia pro recreio, mas ao ver meu jeito de andar (Doença muscular, agora estou sem andar), me chamou de aleijado e foi pro recreio, não liguei e voltei pra sala, quando a segunda aula começou, ela começou a balançar a camisa, dava pra ver o bendito mamilo direito da moça, na hora, eu fiquei com ereção, comecei a segurar o pinto, ainda olhando para a senhora, quando a professora puxou a cadeira e mostrou pra sala toda que eu estava com a mão no local, a tal Luana gritou e me chamou de "Tarado!!!", meh, levei suspensão, mas já que minha mãe não ligava muito pra essa escola, porque eu era cadastrado com o nome da minha vó, fui pra casa e fui dormir, não tinha internet nem nada na época, somente meu querido DVD Player e uma tubão, liguei a televisão e me deparei com um anime ecchi maroto, vi que tinha peitos e coisas inapropriadas, desliguei e fui colocar um DVD pra assistir, dormi e já comecei a questionar como seria minha vida.
Vou pular logo pro dia final dessa maldita Vila Formosa, eu dei tchau pra todo mundo, abracei minha professora e fui pra saida, estava lá, Luana e sua vó/mãe, elas ficaram falando que devia namorar outra, devia me ligar e devia fazer uma cirurgia na perna pra eu andar direito, eu, com os olhos sangrando intensamente (sentido figurado), fui em direção da Luana e tentei chutar ela, as mães me pararam e eu fui pra casa pra começar logo a mudança, sai dali arfando de agradecimento, porque eu nunca ia mais ver essa garota irritante.

Passaram 6 anos e estou aqui, postando essa confissão.

Outra coisa que eu ia falar, é que durante as férias, eu fiquei viajando com meu pai, tranquilo, na boa, quando eu fui pro banheiro da casa da minha vó, chamei uma garota que estava ali, falei pra ela como ela mijava e tals, ela tirou a calcinha e mostrou a perexeca, eu, inocente como uma criança, pequei as bordinhas e tentei abrir pra colocar o piru, tinha barulho de gente vindo e mandei ela se esconder, sai do banheiro e falei pra minha vó que ela devia estar na rua, entramos na casa e ela saiu lentamente do banheiro e foi pra sala, ela foi embora e nunca mais vi ela, que na teoria, acho que é uma garota que gosta de mim na escola.

Passaram 6 anos e estou aqui, postando essa confissão.
 
Topo Fundo