O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vampire knight- discusao

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
bem pessoa em ja vi todos os episodios e esse topico e para qem ja viu esta vendo ou planeja ver valeu, a mais se qiserem entrar tambem para falar de outros animes podem entrar, mas plz nao fujam do assunto
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Viu sobre a resposta do outro tópico, amigo eu não assisti ao VK, então não tem como eu discutir sobre ele, eu não curto Shoujo, da para contar nos dedos os shoujos que eu assistir e gostei, se é que eu assisti algum ainda po cima hehehe

mais como falei, cria o tópico e quem assistiu com certeza vai entrar e falar sobre ele.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]
Minha vontade é de pegar agora, assitir e vim criticar. Sou cri-cri.

Bem, você acabou não dizendo o que tem de bom. Diz os motivos aí para o povo se animar a assistir.

Ciao


[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo