O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vampire knight

a Yuki deveria ficar com quem?


  • Total voters
    6

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
[FONT="Impact"][SIZE="5"][COLOR="Red"]Criei este topico pois eu gostei muito de vampire knight:D:D:De gostaria de conversar com pessoas q ja viram estao vendo ou qerem ver.

Bem a historia começa(alem de ser no 1 capitulo)com uma garota bem pequena sendo atacada por um vampiro e sendo salva por Kuran Kanama(acho q é assim q escreve) esta garota nao se lembra nada daquela noite para tras e ela se chama yuki-chan (é bonita)depois de um tempo, acaba sendo adotada por Cross Kaien (o melhor caça- vampiros de todos os tempos) q em uma noite tras zero-kun para sua casa(tambem essa kaien tras criança pra casa dele como se fosse cachorro) zero é dessendente de uma familia de caça vampiros Kiryu( denovo acho q é assim q se escreve) e eles entram para a acdemia Cross(adivinha quem é o diretor).

Bem se quiserem saber mais assistam bem esso dai e muito mais seis vao saber no 1 episodio e dai pra frente e q eu tenho q sai e nao dei pra escreve toda introduçao.

So uma coisa Yuli-chan ama kaname mesmo ele sendo um vampiro sangue-puro e zero odeiaele por ter sido uma vampiro sangue-puro q matou sua familia, entao declara odio a todos os vampiros.


Se vcs qerem saber mais assistam e entrem nesse topico [/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Yafho

Ser evoluído
Mensagens
352
Reações
0
Pontos
36
Assisti à primeira temporada e não me animei a ver a segunda. Não li o mangá mas até onde conheço da história simpatizei mais com o Zero.
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
[COLOR="Red"]eu tambem, o zero ele parece se bem mais humilde do q o kanam.e eu gostei bastante da segunda vai ficar bem mais animada assista. o nao ti conto como acaba se nao se morre do coraçao aquela enquete q [/COLOR]
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
eu tambem, o zero ele parece se bem mais humilde do q o kanam.e eu gostei bastante da segunda vai ficar bem mais animada assista. o nao ti conto como acaba se nao se morre do coraçao aquela enquete q
a foi mal sem qere apertei enter e mando sem ei termina de escreve mais é assim a enqete é pra qm viu tudo e ja sabe com qm a yuki vai ficar e dizer se ja gosto.
a o legau da 2 temporada é q o kaname vai luta e ele é muito forte mesmo q eu odeie ele e seja a favor da yuki acaba ficando com o zero
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Eu comprei o primeiro volume do Vampire Knight e parei por ai
eu tava querendo baixar os eps mas eu queria ver depois do volume 1 do manga


votei no Kanme
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Tinha lido uns 3 volumes do mangá que consegui emprestado e era legal, mas depois vi o anime e ele é muito genérico e medíocre.

Enfim, o final do anime (segunda temporada) também é meio tosco, queria saber se o mangá é daquele jeito também ou a história vai mais longe.
 


Bioshock

Habitué da casa
Mensagens
1.315
Reações
0
Pontos
51
m45t3r;4767394 disse:
Tinha lido uns 3 volumes do mangá que consegui emprestado e era legal, mas depois vi o anime e ele é muito genérico e medíocre.

Enfim, o final do anime (segunda temporada) também é meio tosco, queria saber se o mangá é daquele jeito também ou a história vai mais longe.

BLASFEMIA!!Como ouças chamar VK de Genérico e Mediocre!! D:
O Mangá mil vezes melhor que o anime.Em suma....eu acho que Vampire Knight é um dos melhores mangas em publicação atualmente no Japão, tanto em historia como em traços.É um manga que envolte o leitor(o anime perdeu esse envolvimento, fico uma coisa muito artificial).


PS: só assisti a primeira temporada do anime), não sei se a segunda conta os recentes acontecimentos do Manga(ALERTA!!ALERTA!!SPOILER!!SE QUISER LER, LEIA POR SUA PROPRIA CONTA E RISCO,.....Como a yuuki ser irmã do Kaname,ou seja ela é uma vampira puro sangue, e que os vampiros só casam com quem é do msm sangue, etc...etc...ta mó foda o manga.
 

Bioshock

Habitué da casa
Mensagens
1.315
Reações
0
Pontos
51
Tsutomu Nihei;4767874 disse:
LIXO!!!...PASSE LONGE!!![ksuxx][kjoinha][:grr]

Se VK É lixo...Suzumiya então nem se fala...é uma b*sta qualquer
Não que eu não goste de Suzumiya(muuuuuito pelo contrario), mas uma coisa é gosto pessoal, outra coisa é realmente ser ruim.
Tipo....Blade Runner, eu não gostei muito do filme, mas o filme tem seus méritos e bem merecidos como Efeitos Especiais, Figurino e a historia que mexe com um tema filosofico humanista(que é toda a questão de robotica, clonagem, direitos humanos, etc...).
Ou seja...não se julga um filme/anime/game/seila pelo gosto pessoal, e sim pela qualidade.E nesse quesito dou 10 pra Blade Runner, msm não tendo gostado muito do filme.
 

Tsutomu Nihei

Supra-sumo
Mensagens
1.669
Reações
298
Pontos
154
Bioshock;4767904 disse:
Se VK É lixo...Suzumiya então nem se fala...é uma b*sta qualquer
Não que eu não goste de Suzumiya(muuuuuito pelo contrario), mas uma coisa é gosto pessoal, outra coisa é realmente ser ruim.
Tipo....Blade Runner, eu não gostei muito do filme, mas o filme tem seus méritos e bem merecidos como Efeitos Especiais, Figurino e a historia que mexe com um tema filosofico humanista(que é toda a questão de robotica, clonagem, direitos humanos, etc...).
Ou seja...não se julga um filme/anime/game/seila pelo gosto pessoal, e sim pela qualidade.E nesse quesito dou 10 pra Blade Runner, msm não tendo gostado muito do filme.

Você andou comendo muito cogumelo lá no reino dos cogumelos amigo. Estamos falando de Vampire Knight e não de Blade Runner.
Falow, vou tonmar um chá de cogumelos agora...Ciao baby[kfumando]
 

Bioshock

Habitué da casa
Mensagens
1.315
Reações
0
Pontos
51
Tsutomu Nihei;4768122 disse:
Você andou comendo muito cogumelo lá no reino dos cogumelos amigo. Estamos falando de Vampire Knight e não de Blade Runner.
Falow, vou tonmar um chá de cogumelos agora...Ciao baby[kfumando]

Eu apenas citei Blade Runner, o usei como exemplo, de que só porque VOCE não gosta, não quer dizer que o anime seja ruim ou que os outros não vão gostar. Capiche??;D
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Eu odiei, mto romancinho agua com açucar e reviravoltas nada interessantes...

Fora todos aqueles vampiros cheio de poderes todos legais pra nao ter uma unica batalha q preste...
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
Achei muito sem vergonha esse anime, ainda assim, vi a primeira temporada toda.

Votei no vampiro malvado lá. Acho que ele é mais interessante. O Zero é um chato, só se faz de vitima o tempo inteiro!
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
bem nao briguem e por ]culpa do anime e um coisa bioshock
NAO POEM SPOILER PORRRAA
mas eu so digo uma coisa para vcs q nao gostaram do anime e preferiram o manga, alguem me empresta uns vol nao to consegindo baxa
a e se foram falara do anime falem pelo menos de uma forma mais racional
e o zero é beeeeeeemmmmm mais legal q o kaname
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
Enfim, o final do anime (segunda temporada) também é meio tosco, queria saber se o mangá é daquele jeito também ou a história vai mais longe.
concordo o final é um lixo e plz nao contem spilers se nao acaba com a graça de qm nao viu a e Zeorymer a quanto tempo q nao te vejo iai valeu por posta neste topico
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
[/QUOTE]Você andou comendo muito cogumelo lá no reino dos cogumelos amigo. Estamos falando de Vampire Knight e não de Blade Runner.
Falow, vou tonmar um chá de cogumelos agora...Ciao baby

[/QUOTE]
nao usei esse topico para se ofender a e o cha ta bom me da um poco
kkkkkk
zuera
cogumelo kkkkkk
 
Topo Fundo