O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VAMPIRE THE MASQUERADE: Bloodlines 2 [Topico Oficial] {PRE ORDER LIBERADA] [FIM DO MUNDO CONFIRMADO]

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
wamwvq.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Não é pq tem um 2 que é confirmação que vai ser foda como o primeiro.
Nego ta muito eufórico pro que pode vir uma bomba.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
Sabia, a força estava me dizendo pra não me deixar levar pelo hype de seriko.
Verei o streaming pra conferir se está a altura do original.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
MEU CORPO ESTÁ PRONTO :obrigue

O primeiro é foda bagarai!
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
MEU DEUS.
O jogo de RPG que passou o melhor "feeling" RPG de mesa para jogo eletrônico!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Eu estou empolgado, sim. É o mesmo escritor. Este jogo não é sobre gameplay, é sobre narrativa. É só o que me interessa.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
bom, saiu a noticia que transformou o meu hype em odio bruto


A situação do RPG de mesa é extremamente problemática, entre SJW e saudosismo, a franquia está no buraco, algo incrível se considerar que estamos falando de um fenômeno dos anos 90 em um mercado onde até as coisas mais cult estão voltando via kickstarter.

Tudo isso porque Vampire de tornou modelo dos opressores que dominavam o mundo nos anos 90 e 2000, você não consegue ler uma análise dos livros sem pescar um bordão do tipo "branco hetero fascista", se for Ventrue então, você é O vilão, mesmo considerando que todo mundo na historia é monstro.

Esta polêmica tem atrapalhado muito o jogo que está pulando empresa como batata quente, acho muito pouco provável que este game não entre na dança.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Não é pq tem um 2 que é confirmação que vai ser foda como o primeiro.
Nego ta muito eufórico pro que pode vir uma bomba.

Você não está errado, mas isso pode ser aplicado pra absolutamente tudo....

The Last of Us 2 por exemplo que vai sair em 2027 talvez seja uma grande b*sta, mas é entendivel que a galera esteja no hype se curtiram o primeiro.

Até entendo que nesse caso talvez poderia se argumentar que as chances de dar m**** são maiores, mas é aquele negócio né, a esperança é a ultima que morre.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Quem ainda não jogou o 1: jogue. Pra mim, é um dos melhores RPGs da história.

Beu teus, eu vi essa imagem hoje de manhã enquanto estava na minha cagada matinal, e passei a cagar arco-íris desde então. Vou comprar já essa m****, f**a-se guardar dinheiro.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Escorreu uma lágrima aqui, não vou negar.
Vou colocar pra baixar e jogar agora o antigão.

SO UM ADENDO, eles estao seguindo as regras da quinta edição e estão com a tropa da lacração no dev do jogo então...
L8MBgn3.png


o bom é que o Escritor do jogo original é o lead writer da porra toda.

Relax, no primeiro tinha facções e personagens que lembravam um pouco da ideologia na época da WW2.
Mesmo com um pouco de lacre, o mais importante é que o escritor original, então boto fé.

Além disso, boa parte dos jogos da paradox tem workshop, pelo menos na Steam.
Então... mods podem alterar isso.

É uma continuação desse jogo aqui?

Sei que tem fãs pra kcete.

Eu nunca joguei.

220px-Vampire_-_The_Masquerade_%E2%80%93_Bloodlines_Coverart.png

Exatamente.

É o melhor RPG de vampiros existente. Quem ainda não jogou, agora é hora.
A história e interação é boa demais, talvez só o combate esteja um pouco datado.

Mas... por que? O primeiro jogo era um tremendo lixo atômico incabado, pra que lançar uma continuação daquela m****?

Sim, o jogo, quando saiu, era quebrado, a ponto de ter bugs que impediam a progressão no jogo.
Entretanto, o RPG fez tanto sucesso que os próprios fãs consertaram o jogo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Aquela missão da mansão assombrada do jogo original ganhou até prêmios de level design na época ou algo do tipo não foi?

Espero muito que.....







.....Não tenha nada do tipo nesse por que sou cagão pra c***lho :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Aquela missão da mansão assombrada do jogo original ganhou até prêmios de level design na época ou algo do tipo não foi?

Espero muito que.....







.....Não tenha nada do tipo nesse por que sou cagão pra c***lho :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Para de baitolagem, e vire homem!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Escorreu uma lágrima aqui, não vou negar.
Vou colocar pra baixar e jogar agora o antigão.



Relax, no primeiro tinha facções e personagens que lembravam um pouco da ideologia na época da WW2.
Mesmo com um pouco de lacre, o mais importante é que o escritor original, então boto fé.

Além disso, boa parte dos jogos da paradox tem workshop, pelo menos na Steam.
Então... mods podem alterar isso.



Exatamente.

É o melhor RPG de vampiros existente. Quem ainda não jogou, agora é hora.
A história e interação é boa demais, talvez só o combate esteja um pouco datado.



Sim, o jogo, quando saiu, era quebrado, a ponto de ter bugs que impediam a progressão no jogo.
Entretanto, o RPG fez tanto sucesso que os próprios fãs consertaram o jogo.
Então dá pra jogar ele de boa? Se bem que o gameplay dele já deve ter envelhecido mal para os dias de hoje
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Aquela missão da mansão assombrada do jogo original ganhou até prêmios de level design na época ou algo do tipo não foi?

Espero muito que.....







.....Não tenha nada do tipo nesse por que sou cagão pra c***lho :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Para de baitolagem, e vire homem!

Eu na época me forcei a jogar por essa porra por que eu curti pra c***lho o resto do jogo, mas minha natureza de cagão rejeitou fortemente =<

O negócio era realmente super bem feito, é o tipo de coisa que eu não lembro de ter visto em lugar nenhum mais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O primeiro vampire ja era um jogo bem legal pra sua época, lembro quando vc se fodia e ficava soterrado, depois acordava no futuro, era mó legal, lembro até hoje que uma das primeiras missões, era destruir a sociedade de Leopoldo que caçava os vampiros.
Dai joguei o bloodlines e putz, era outro jogo, podia jogar em fps ou tps, o jogo era muito foda pra sua época.
Captaram muito bem a atmosfera dos jogos da white wolf.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Gente revoltada pela sua liberdade de alimentar fantasia de ser fascista, racista e machista não ser incentivada em um jogo com regras e ambiente inerentemente político e social, não surpreende mais.

Imagino as reações dos revoltados que podem pegar o jogo original para lembrar dos bons tempos...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Aquela missão da mansão assombrada do jogo original ganhou até prêmios de level design na época ou algo do tipo não foi?

Espero muito que.....







.....Não tenha nada do tipo nesse por que sou cagão pra c***lho :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

th


Eu não esperava... que eu fosse me cagar de tanto medo dessa missão.
Fiquei uns dias sem jogar.

Então dá pra jogar ele de boa? Se bem que o gameplay dele já deve ter envelhecido mal para os dias de hoje

Para PC, sim. Nas comunidades da steam ou se vc googlear, tem o patch não oficial para fazer download.
Ele é atualizado até hoje.

Mesmo que o combate não seja la essas coisas, jogue, é um RPG clássico.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Gente revoltada pela sua liberdade de alimentar fantasia de ser fascista, racista e machista não ser incentivada em um jogo com regras e ambiente inerentemente político e social, não surpreende mais.

Imagino as reações dos revoltados que podem pegar o jogo original para lembrar dos bons tempos...

th


Jogue algum Hearts of Iron ou Crusader Kings antes de escrever tanta abobrinha. Comportamentos em jogos não influenciam comportamentos na realidade.
Como eu detesto essa polícia "moral" nos jogos.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
th


Jogue algum Hearts of Iron ou Crusader Kings antes de escrever tanta abobrinha. Comportamentos em jogos não influenciam comportamentos na realidade.
Como eu detesto essa polícia "moral" nos jogos.

Nem se trata de influenciar... empresas não querem se ver atreladas a imagens de gente doente/errada. Elas estão apenas resguardando a própria imagem. Faz parte do mundo capitalista isso ué...
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Aquela missão da mansão assombrada do jogo original ganhou até prêmios de level design na época ou algo do tipo não foi?

Espero muito que.....







.....Não tenha nada do tipo nesse por que sou cagão pra c***lho :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Lembro-me de uns peidinhos borrados nesta missão (sem contar que eu era beeem novo na época :lolwtf)
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pqp! 2020? Vem logo pelamordeDeus!!!
Cyberpunk 2077e agora Vampire The Masquerade! A volta dos bons RPG de mesa aos games.
Só falta um Forgotten Realms para terminar em grande estilo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Gente revoltada pela sua liberdade de alimentar fantasia de ser fascista, racista e machista não ser incentivada em um jogo com regras e ambiente inerentemente político e social, não surpreende mais.

Imagino as reações dos revoltados que podem pegar o jogo original para lembrar dos bons tempos...


Desculpe-me por perguntar amigo, mas por que voce joga videogames então?

Em Mortal Kombat você brutalize as pessoas, come o cérebro delas e o c***lho a quatro.Em GTA você mata pedestres inocentes, fazendo um verdadeiro massacre.Em certos RPGs voce pode escolher ser uma pessoa completamente má que mata tudo e atodos e não liga pra nada e pra ninguém.

Até pokémon voce poderia argumentar que incentiva "violência contra os animais" e coisas do tipo.

Eu quero mais que o jogo me de liberdade mesmo e f**a-se.Quero ter a possibilidade de jogar com um vampirão sem um pingo de moral que fode com a porra toda e extermina clans adversários por serem "raças inferiores" e f**a-se.É o tipo de lore e liberdade criativa eu eu acho legal.

Agora, dizer que isso é "viver fantasia machista, facista e racista" é complicado.Pela mesma lógica eu vivo minhas fantasias de school shooting sempre que saio matando pedestres aleatórios no GTA.

Esse lance de dizer que os jogos afetam o seu comportamento na vida real e que traduzem suas idéias de verdade é tão 2002, tá atrasado hein zzzz
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Nem se trata de influenciar... empresas não querem se ver atreladas a imagens de gente doente/errada. Elas estão apenas resguardando a própria imagem. Faz parte do mundo capitalista isso ué...

Fascismo eu até entendo, por conta da legislação do país e tal e é um assunto mais sério pros europeus. Vale lembrar que a sede da paradox é em Estocolmo - cheguei a ver pessoalmente,

Agora, é que dá para fazer tanta coisa que pior crusader kings 2 que rascismo e machismo é fichinha... e nem por isso esse jogo machucou a imagem da paradox.
 
Topo Fundo