O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vampirona de Resident Evil 8

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.458
Pontos
353
mds quanta b*sta

Ethan já tem mais carisma por ele ser uma pessoa normal na qual nao tem convivio com armas vulgo chris, rebecca, leon, claire, jill e os outros personagens, ele só é um cara normal que vai atras da esposa e aprende a lidar com armas no desespero

Como tu fala que o Jack é genérico? O cara é vítima de uma força maior e fica te perseguindo pela casa te atormentando o tempo todo, a margareth é outra doente das ideias com aqueles insetos amaldiçoados, até a eve nao é tão generica depois que se descobre o enredo dela

Se nao tinha jogabilidade travada, por que o harry manson podia andar pro lado e o chris nao no primeiro jogo, e como tu diz que o ethan é vulneravel? ele pode se defender MANUALMENTE dos inimigos, isso só consegui ver decentemente no revelations 2 com a esquiva, por que o resto da série, tu só podia se livrar depois de tomar hit
"Como tu fala que o Jack é genérico? O cara é vítima de uma força maior e fica te perseguindo pela casa te atormentando o tempo todo, a margareth é outra doente das ideias com aqueles insetos amaldiçoados, até a eve nao é tão generica depois que se descobre o enredo dela"

165128
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Tu realmente tá tentando traçar um paralelo dessa jogabilidade do 7 com os primeiros jogos?

Ademais, a maior parte das coisas que tu citou, são coisas características de quase todo survival horror:puzzles, preocupação com inventário, resguardamento de munição, backtracking...Isso é um movimento natural da volta da série pro terror, que tinha sido abandonado desde o 4. A maioria dessas coisas estão presentes, por exemplo, no Remake do 2, que é um jogo infinitas vezes superior ao 7. Isso não é necessariamente um throwback pro primeiro, são simplesmente características típicas de um jogo de survival horror.

Pra mim, a série tinha que ter voltado pro terror, com toda certeza, mas deveria ter feito isso seguindo um padrão que tinha sido estabelecido lá atrás, principalmente se utilizando de personagens e elementos que já tinham sido criados. Tinha um universo gigantesco pra ser trabalhado e eles decidem criar um jogo novo cujo o plot começa com um cara indo procurar a namorada desaparecida em uma casa mal assombrada no sul dos EUA(?). Se me contassem a história desse jogo sem as referências à Umbrella, eu diria que se trata de um filme slasher americano.

Agora, tu tem todo o direito de gostar. PRA MIM, que jogo Resident desde o PS1, não funciona. Provavelmente não irei nem tocar no 8.

Como eu disse, o 7 pavimentou o caminho pro REmake2, por isso essas características estão presentes lá (depois de estarem ausentes nos últimos jogos).
Se o 7 não tivesse dado certo não teriamos esse remake.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.458
Pontos
353
Como eu disse, o 7 pavimentou o caminho pro REmake2, por isso essas características estão presentes lá (depois de estarem ausentes nos últimos jogos).
Se o 7 não tivesse dado certo não teriamos esse remake.
Pode ser, não discordo de ti nesse sentido. Independente de qualquer coisa, acho que o 7 mostrou pra Capcom que ela pode vender bem fazendo um Resident focado no terror, e isso foi importante pra dar vida à esses remakes.

Uma pena que o Remake do 3 tenha saído tão cagado.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Desculpa, sou mais a Excella.:kluv


54cdb88a15bd18259368c59bc7a9123a.jpg



Nunca vou perdoar a Capcom pelo final dela.


Foi muito zoado mesmo pqp


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
RE7 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> lixo >>>> RE6.

RE7 foi a melhor coisa que aconteceu dps de RE4, pois o RE5 e o RE6 foram cagaços da série, principalmente o último (RE6) que tornou-se a ovelha negra da série. Daí a Capcom ouviu os fãs e fez o RE7 trazer tudo de volta o que queríamos, daí acertou e amém!!!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
Cara, mas no próprio Resident Evil 7 já rolou isso. O 7 é qualquer coisa, menos Resident Evil. Miraram no Resident e acertaram em uma mistura de Silent Hill com Massacre da Serra elétrica ou algum outro slasher americano dos anos 70-80. Jogo com história praticamente desconexa com o resto da série, inimigos nem um pouco condizentes com os vilões de Resident Evil e com o efeito das infecções pelos vírus do universo do jogo, jogabilidade travada de um jeito que RE NUNCA teve...enfim, um erro. Eu respeito quem gosta, mas pra mim, RE 7 foi um erro gigantesco, tendo em vista que trouxeram o terror de volta ao custo da identidade do jogo.

Agora, depois da fantasminha camarada lá e da família maluca, eles querem enfiar goela abaixo uns "lobisomens" e umas porra de uns vampiros(?). Resident tá parecendo aquele clipe da música "Everybody", do Backstreet Boys kkkk. Virou uma série sem identidade.

A pergunta que fica é: Era difícil ter feito algo nos moldes de RE 2 REMAKE pra sequencia da série numerada? Simplesmente tocaram o f**a-se e quiseram surfar no hype do SH PT e desses jogos de terror em primeira pessoa que vêm crescendo no mercado desde Amnésia.

Trouxeram o terror ao custo da identidade do jogo.....(???)

É que identidade foi essa que se perdeu? Aquele monte de super herói e aqueles viloes estilo Final Fantasy que se injetam com porcarias para ficaram grotescos e falando b*sta enquanto sai um espeto do braço do cara como se fosse “a última arma do milhão”. Seria mais fácil pegar uma metralhadora e sentar chumbo no heróisinho overpower.

Ou uma empresa farmacêutica que tem 999 plantas industriais (uma maior que a outra) espalhadas pelo planeta e todas elas fazendo a mesma coisa e com um sistema de qualidade podre porque todas elas acabam em algum momento com falhas de segurança e tudo dá errado?

Ou o desenvolvimento de armas biológicas toscas que no máximo transformam um cara em um idiota grotesco que se mexe igual uma macaco mas mesmo assim usa um sniper? Ou melhor: ainda continuam desenvolvendo coisas grotescas sendo que chegaram á perfeição com o Wesker estilo Matrix? Essa é a identidade de RE?

REVII é um retorno ao que RE1 foi. Tudo o que veio depois (de RE2 pra frente) foi uma transformação gradual do conceito original em uma aventurazinha bizarra anime like que cada novo capítulo faz menos sentido que o anterior.

Desculpa mas...o único RE que honra realmente o que RE1 pretendeu ser é REVII.

O resto apesar de jogos interessantes e que alguns deles eu gosto muito, sao aventurazinhas anime like com plots absurdos e personagens sem fundamento.

Espero que REVIII não perca o tom sério é bem desenvolvido do REVII. Ao menos o produtor executivo é o mesmo (e que inclusive ele é um personagem do REVII).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
RE7 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> lixo >>>> RE6.

RE7 foi a melhor coisa que aconteceu dps de RE4, pois o RE5 e o RE6 foram cagaços da série, principalmente o último (RE6) que tornou-se a ovelha negra da série. Daí a Capcom ouviu os fãs e fez o RE7 trazer tudo de volta o que queríamos, daí acertou e amém!!!

Pessoal não entende o que foi a proposta original de RE. Culpa da própria Capcom com aquele monte de sequência idiota que apesar de alguns serem jogos divertidos, são mais cafonas que Alipio Martins.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.458
Pontos
353
Trouxeram o terror ao custo da identidade do jogo.....(???)

É que identidade foi essa que se perdeu? Aquele monte de super herói e aqueles viloes estilo Final Fantasy que se injetam com porcarias para ficaram grotescos e falando b*sta enquanto sai um espeto do braço do cara como se fosse “a última arma do milhão”. Seria mais fácil pegar uma metralhadora e sentar chumbo no heróisinho overpower.

Ou uma empresa farmacêutica que tem 999 plantas industriais (uma maior que a outra) espalhadas pelo planeta e todas elas fazendo a mesma coisa e com um sistema de qualidade podre porque todas elas acabam em algum momento com falhas de segurança e tudo dá errado?

Ou o desenvolvimento de armas biológicas toscas que no máximo transformam um cara em um idiota grotesco que se mexe igual uma macaco mas mesmo assim usa um sniper? Ou melhor: ainda continuam desenvolvendo coisas grotescas sendo que chegaram á perfeição com o Wesker estilo Matrix? Essa é a identidade de RE?

REVII é um retorno ao que RE1 foi. Tudo o que veio depois (de RE2 pra frente) foi uma transformação gradual do conceito original em uma aventurazinha bizarra anime like que cada novo capítulo faz menos sentido que o anterior.

Desculpa mas...o único RE que honra realmente o que RE1 pretendeu ser é REVII.

O resto apesar de jogos interessantes e que alguns deles eu gosto muito, sao aventurazinhas anime like com plots absurdos e personagens sem fundamento.

Espero que REVIII não perca o tom sério é bem desenvolvido do REVII. Ao menos o produtor executivo é o mesmo (e que inclusive ele é um personagem do REVII).
Amigo, em nenhum momento eu enalteci RE 4, 5 ou 6 ou falei que esses jogos representavam essa tal identidade citada. Inclusive, acho o 5 e o 6 dois lixos com histórias que provavelmente são fruto de surtos maníacos do pessoal da Capcom.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
Amigo, em nenhum momento eu enalteci RE 4, 5 ou 6 ou falei que esses jogos representavam essa tal identidade citada. Inclusive, acho o 5 e o 6 dois lixos com histórias que provavelmente são fruto de surtos maníacos do pessoal da Capcom.

Qual foi a indentidade da série que se perdeu com REVII?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
RE7 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> lixo >>>> RE6.

RE7 foi a melhor coisa que aconteceu dps de RE4, pois o RE5 e o RE6 foram cagaços da série, principalmente o último (RE6) que tornou-se a ovelha negra da série. Daí a Capcom ouviu os fãs e fez o RE7 trazer tudo de volta o que queríamos, daí acertou e amém!!!
Ouviram tanto os fãs que fizeram um jogo que de resident evil só tem o nome mesmo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
Ouviram tanto os fãs que fizeram um jogo que de resident evil só tem o nome mesmo.

Se for falar sobre o nome, somente RE1 e REVII podem ser chamados de “RE”. Fora esses dois, todos os outros acontecem fora do confinamento de uma residência.

Desculpa. Mas até nisso REVII resgata o conceito original. Até no nome.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Quando a série entrou pro universo Marvel em RE: CV eu fiquei bem puto e triste, mas depois do 4, eu procuro tratar a franquia mais ou menos como trato Dragon Ball: deixando qualquer coerência e lógica de lado e só procurando me diverti. De certa forma, acho que com exceção do RE 6 que é um lixo atômico em todos os sentidos, todos os jogos numerados conseguiram me entregar isso, portanto, confesso que tenho expectativas até que altas com esse novo Van Helsing aí, ainda mais considerando o excelente trabalho com o 7 e os recentes remakes...

Sobre a vampirona aí, espero que os japas sensualize pra kralho de maniera que só eles sabem fazer, f**a-se :ksanfona
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O problema da série Resident Evil é que virou tipo Zelda mas ninguém da Capcom avisou.

Hoje em dia, assim como na série da Nintendo, é bobeira ficar tentando achar lógica entre os jogos. Basicamente se os desenvolvedores tiverem uma ideia interessante para por em prática vão fazer isso usando o nome Resident Evil (ou Zelda), quando na verdade poderiam muito bem estar criando uma nova franquia.

O melhor é abraçar a ideia que cada jogo é um jogo e salvar a princesa no final - ou combater a propagação do vírus e crescimento da Umbrella. :klol
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Eu já acho esse tipo de discussão sem sentido. Ser ou não ser RE vai da percepção de cada um, não vejo certo ou errado aqui, vejo gostei ou não gostei.
Precisa passar o jogo todo trancado numa casa ou mansão pra ser RE pra você? Blz!
Precisa ter tiroteio pra ser RE pra você? Blz!
Precisa ter monstro te perseguindo o jogo todo pra ser RE pra você? Blz!
Precisa ter disparo de RPG/rocket launcher na batalha final pra ser RE pra você? Blz!

No mais, continuemos a falar da milf vampirona, assunto do tópico. :kjoinha
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Haunting Ground Reverso

Capcom se for esperta vai surfar na popularidade da Ginormica e não deixar vazar coisa alguma de quando ela estar toda estrupiada, caolha e com tumorzão pulsando.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu já acho esse tipo de discussão sem sentido. Ser ou não ser RE vai da percepção de cada um, não vejo certo ou errado aqui, vejo gostei ou não gostei.
Precisa passar o jogo todo trancado numa casa ou mansão pra ser RE pra você? Blz!
Precisa ter tiroteio pra ser RE pra você? Blz!
Precisa ter monstro te perseguindo o jogo todo pra ser RE pra você? Blz!
Precisa ter disparo de RPG/rocket launcher na batalha final pra ser RE pra você? Blz!

No mais, continuemos a falar da milf vampirona, assunto do tópico. :kjoinha

EXATO!
O que importa é a TALL LADY! Gamers que querem determinar qual Resident Evil é troo ou não que gritem para o céu.



165342

165343
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Se for falar sobre o nome, somente RE1 e REVII podem ser chamados de “RE”. Fora esses dois, todos os outros acontecem fora do confinamento de uma residência.

Desculpa. Mas até nisso REVII resgata o conceito original. Até no nome.

E desde quando "Resident Evil" se traduz como "residencia"? :kkk

Alias, o nome original do jogo eh "Biohazard" e so virou "Resident Evil" no ocidente por questoes de direitos sobre o nome.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Vcs tão drogados.
O 7 é o jogo mais parecido com o 1 de toda a série.
Trouxe a franquia de volta pros trilhos sozinho, pavimentando o caminho pro REmake2.
Se pra vocês o que caracteriza resident evil é simplesmente ter zumbi, aí não tenho nada a ver com isso,
mas, ta cheio de jogo com zumbi ai. Pega outro, joga e seja feliz.
Olha..... Resident Evil 1 é o jogo que mais joguei na minha vida, acho que tenho mais horas de Resident Evil 1 que minha filha tem de vida e ela tem 12 anos, e não, Resident Evil 7 não tem nada de parecido com Resident Evil 1.

Se você e muitos outros gostaram de Resident Evil 7............ ok, normal, nada contra, é questão de gosto mesmo.
Mas pelo amor de Deus....... parem de falar que Resident Evil 7 é parecido com Resident Evil 1.

se RE7 fosse lançado com outro nome....................... nunca iriam associa-lo a Resident Evil, não tem nada a ver.

e não estou questionando a qualidade do jogo e sim a relação dele com Resident Evil 1.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
E desde quando "Resident Evil" se traduz como "residencia"? :kkk

Alias, o nome original do jogo eh "Biohazard" e so virou "Resident Evil" no ocidente por questoes de direitos sobre o nome.

Jura que no Japão se chama Biohazard? Tá de brinqueitchon with me hein?

Conta pra mim então...de onde saiu o nome americano? Qual foi o critério utilizado para rebatizarem no ocidente de “Resident Evil”?

Saiu tipo assim “do nada”? Olharam pro jogo e pensaram...ao invés de chamarmos de “infectante” vamos chamar de “mal residente“, porque...sei lá...achamos que vai ficar “maneiro”.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
Olha..... Resident Evil 1 é o jogo que mais joguei na minha vida, acho que tenho mais horas de Resident Evil 1 que minha filha tem de vida e ela tem 12 anos, e não, Resident Evil 7 não tem nada de parecido com Resident Evil 1.

Se você e muitos outros gostaram de Resident Evil 7............ ok, normal, nada contra, é questão de gosto mesmo.
Mas pelo amor de Deus....... parem de falar que Resident Evil 7 é parecido com Resident Evil 1.

se RE7 fosse lançado com outro nome....................... nunca iriam associa-lo a Resident Evil, não tem nada a ver.

e não estou questionando a qualidade do jogo e sim a relação dele com Resident Evil 1.

E porque REVII não tem nada a ver com RE1?

Explica pra nóis. So porque você jogou 12 anos de RE1 não explica nada...e tampouco lhes transforma numa autoridade.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
É, resident Evil tá mortinho mesmo, ainda bem que vai sair o remaster da trilogia original...
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
é serio que querem Wesker , Leon , Claire tudo de volta?? pelo amor , já deram o que tinha que dar , eu ate dei uma broxada quando o Chris aparece no final do 7 , pq ate esse momento tava de pau durao pelo tesao que foi RE7
e sobre vampiro , lobisomen mimimi , po , RE1 tinha planta carnivora gigante , cobra e o carallho
 
Topo Fundo