O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vampirona de Resident Evil 8

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Espero que ponham, mas não nesse jogo. Tem que guardar pro 9 e 10, junto com o ET de Varginha.
Já tem até a capa com o Chris.

images
 


Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.830
Pontos
1.174
RE7 até é bom, tem vários conceitos do RE1, mas aqueles inimigos de PICHE são mto nada a ver, ta doido, broxante demais. Zumbi pô, zumbi!!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.602
Pontos
1.049
RE7 até é bom, tem vários conceitos do RE1, mas aqueles inimigos de PICHE são mto nada a ver, ta doido, broxante demais. Zumbi pô, zumbi!!
A E-001 não expele G-Virus, amigo hahahaha

Pra voltar a ter zumbi na série numerada só se surgir algum vilão com nostalgia pra voltar a usar as armas obsoletas.

O próprio C-Virus do RE6 pra mim foi um tiro no pé por ter o G na composição.

Pra mim o conceito de arma biologica da E-001 foi expandido, por isso as criaturas diferentes do RE8 em relação aos mofados do 7. Se eu pudesse dar um palpite, chuto um novo vírus com base nas plagas + maneira de infecção e controle apresentado no 7.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Será que posteriormente terá suporte para o VR igual ao Resident VII?

Juro que eu fiquei reparando nos buracos dos ouvidos dos NPC´s, imagina essa MILF no VR???

:kcreu
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
A E-001 não expele G-Virus, amigo hahahaha

Pra voltar a ter zumbi na série numerada só se surgir algum vilão com nostalgia pra voltar a usar as armas obsoletas.

O próprio C-Virus do RE6 pra mim foi um tiro no pé por ter o G na composição.

Pra mim o conceito de arma biologica da E-001 foi expandido, por isso as criaturas diferentes do RE8 em relação aos mofados do 7. Se eu pudesse dar um palpite, chuto um novo vírus com base nas plagas + maneira de infecção e controle apresentado no 7.
manja dos paranaues da tricell.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.215
Pontos
803
Esse argumento já tá ficando repetitivo.Não adianta nada o re 7 e os seus sucessores numerados serem parecidos com o re 1, mas sem laboratórios e a temática do bioterrorismo.

Ps: E o clima do bloodborne não tem nada a ver com resident evil(biohazard).

Resident Evil não e sobre ser jogo de zumbis , e sim de vírus e mutações genéticas , o Resident Evil 7 tem uma explicação viral por traz do jogo , no final do jogo isso fica mais explícito ainda. Concerteza veremos algum conceito genético atrás dos inimigos do RE Village.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Resident Evil não e sobre ser jogo de zumbis , e sim de vírus e mutações genéticas , o Resident Evil 7 tem uma explicação viral por traz do jogo , no final do jogo isso fica mais explícito ainda. Concerteza veremos algum conceito genético atrás dos inimigos do RE Village.
Assim espero. Não curto jogos com temática sobrenatural/fantasmas/espritos/demonho etc:kaperto:kaperto:kaperto
No RE7 eu já me caguei todo com a Mia capetona e a menina filha do satanás lá:kaperto:karrepio, e só persisti na jogatina pq tinha certeza que no final iam dar uma explicação científica pra tudo...


Espero que isso se repita no RE8...
:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
re7 vr e SO top 3 da gen, jogar aquilo em vr explode mentes

ja era nota 10 em 2d
em vr foi como jogar sm74 em 96, algo sem palavras
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Esse argumento já tá ficando repetitivo.Não adianta nada o re 7 e os seus sucessores numerados serem parecidos com o re 1, mas sem laboratórios e a temática do bioterrorismo.

Ps: E o clima do bloodborne não tem nada a ver com resident evil(biohazard).
Bioterrorismo tem, amigo. E pô, se tiver essas coisa para sempre, é melhor ficar fazendo remake do 1.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Pelo jeito a Capcom caprichou no design, porque até quem não gosta de RE curtiu muito a personagem, fora as outras vampiras que apareceram. A personagem nem apareceu ingame ainda, mas já exala carisma.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
até hoje nunca me apontaram a tal "descaracterização".
:klolz
É por causa da vibe de massacre da serra elétrica no 7 e desse "bloodborne" no 8.
Resident Evil não e sobre ser jogo de zumbis , e sim de vírus e mutações genéticas , o Resident Evil 7 tem uma explicação viral por traz do jogo , no final do jogo isso fica mais explícito ainda. Concerteza veremos algum conceito genético atrás dos inimigos do RE Village.
Concordo que não se trata de zumbis, mas o meu problema com o 7 é o fato dele ser parecido com o massacre da serra elétrica, o que não tem nada a ver com a franquia.

Sobre o 8, é como o disse acima.Tá bloodborne/Van Helsing demais.
Bioterrorismo tem, amigo. E pô, se tiver essas coisa para sempre, é melhor ficar fazendo remake do 1.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Sinceramente, se não for pra resident evil fugir muito disso, é melhor terminar com a franquia e criar uma nova.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.659
Pontos
1.353
É por causa da vibe de massacre da serra elétrica no 7 e desse "bloodborne" no 8.

Concordo que não se trata de zumbis, mas o meu problema com o 7 é o fato dele ser parecido com o massacre da serra elétrica, o que não tem nada a ver com a franquia.

Sobre o 8, é como o disse acima.Tá bloodborne/Van Helsing demais.

Sinceramente, se não for pra resident evil fugir muito disso, é melhor terminar com a franquia e criar uma nova.

O primeiro tem vibe de filme trash do Romero.
Inclusive se não me engano tem até entrevista dos produtores do primeiro dizendo que se inspiraram nesses filmes de terror antiguera.
Logo, até nisso foi o RE numerado que mais se aproxima do 1.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pois é. A franquia começa como Noite dos Mortos Vivos.
Ai virou anime de Matrix com Missão impossível e o cara acha de boa, mas quando vira massacre da serra elétrica ele acha ruim?
Tipo, cada um tem direito a sua opinião, mas pra mim isso não faz sentido nenhum :klolz
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O primeiro tem vibe de filme trash do Romero.
Inclusive se não me engano tem até entrevista dos produtores do primeiro dizendo que se inspiraram nesses filmes de terror antiguera.
Logo, até nisso foi o RE numerado que mais se aproxima do 1.
Sim, mas o essa vibe trash aí do 7 destoa muito dos que vieram depois do 1.
Pois é. A franquia começa como Noite dos Mortos Vivos.
Ai virou anime de Matrix com Missão impossível e o cara acha de boa, mas quando vira massacre da serra elétrica ele acha ruim?
Tipo, cada um tem direito a sua opinião, mas pra mim isso não faz sentido nenhum :klolz
Normal, cada um tem a sua opinião.

Eu já não acho sentido considerar o 7 como resident evil porque ele tá mais para um jogo de franquia nova. :klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.659
Pontos
1.353
Sim, mas o essa vibe trash aí do 7 destoa muito dos que vieram depois do 1.

Normal, cada um tem a sua opinião.

Eu já não acho sentido considerar o 7 como resident evil porque ele tá mais para um jogo de franquia nova. :klolz

então voce não ta nem ai para "descaracterização",
apenas não gosta do 1 e do 7 e prefere os "Animes" com zumbis ou larvas.

Descaracterização começou no 3 e foi parar quando a Capcom quase faliu por causa do 6.


Voce não gostar não quer dizer que "descaracterizou",
voce apenas não gostou. :klolz
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
então voce não ta nem ai para "descaracterização",
apenas não gosta do 1 e do 7 e prefere os "Animes" com zumbis ou larvas.
Ah, mas eu gosto do 1.E sim, resident evil é como se fosse um anime de zumbi e monstros variados, inclusive, o 1.

Se o 7 tivesse seguido por essa vibe, eu não teria motivos para reclamar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.659
Pontos
1.353
Ah, mas eu gosto do 1.E sim, resident evil é como se fosse um anime de zumbi e monstros variados, inclusive, o 1.

Se o 7 tivesse seguido por essa vibe, eu não teria motivos para reclamar.

mas seguiu exatamente a essencia do 1,
voce que ta de mimimi porque simplismente não gostou. Alias, voce nem jogou, vi o seu post la criticando coisa que não faz absolutamente sentido nenhum, bem menos sentido que esse negócio de "descaracterização" ai. :klolz


Normal não gostar de algo que gostou no passado,
se lançassem um MGS identico ao 1 eu também torceria o nariz. Mesmo tendo amado o 1.

o 7 é o mais parecido com 1 em todos os sentidos, exceto a camera,
Inclusive o 7 é mais parecido com 1 do que o 2 e o 2 Remake.
mas apontar a camera como "descaracterização" pra mim já e haterismo barato.
Se estilo de camera fosse relevante pra dizer que faz jus ou não, absolutamente nenhum jogo bom da Nintendo "faria jus" a série. Ja que todas começaram de side scroller.

Inclusive eu mesmo preferindo a visão do RE2, achei bem acertado a escolha de camera do 7. Por conta da imersão que a Capcom queria passar com o jogo. Mas ai vai de gosto de camera, eu não suportaria jogar outro RE com camera fixa igual aos 3 primeiros. Inclusive o The Medium (jogo que sai semana que vem), ja dei uma boa broxada ao saber que retrocederam 20 anos.


Nota, eu "joguei" a demo do 7 bem "virado", joguei mesmo pra poder criticar com razão, na época que a Capcom era um monte de estrume em forma de prédios aonde os milhos não digeridos eram japoneses vagabundos.
Na Demo eu vi "finalmente um RE de VERDADE!!!".

Alem do 7 ter feito jus ao nome da série, tanto o nome original quanto o nome americano, igual o 1.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
mas seguiu exatamente a essencia do 1,
voce que ta de mimimi porque simplismente não gostou. Alias, voce nem jogou, vi o seu post la criticando coisa que não faz absolutamente sentido nenhum, bem menos sentido que esse negócio de "descaracterização" ai. :klolz


Normal não gostar de algo que gostou no passado,
se lançassem um MGS identico ao 1 eu também torceria o nariz. Mesmo tendo amado o 1.

o 7 é o mais parecido com 1 em todos os sentidos, exceto a camera,
Inclusive o 7 é mais parecido com 1 do que o 2 e o 2 Remake.
mas apontar a camera como "descaracterização" pra mim já e haterismo barato.
Se estilo de camera fosse relevante pra dizer que faz jus ou não, absolutamente nenhum jogo bom da Nintendo "faria jus" a série. Ja que todas começaram de side scroller.

Inclusive eu mesmo preferindo a visão do RE2, achei bem acertado a escolha de camera do 7. Por conta da imersão que a Capcom queria passar com o jogo. Mas ai vai de gosto de camera, eu não suportaria jogar outro RE com camera fixa igual aos 3 primeiros. Inclusive o The Medium (jogo que sai semana que vem), ja dei uma boa broxada ao saber que retrocederam 20 anos.


Nota, eu "joguei" a demo do 7 bem "virado", joguei mesmo pra poder criticar com razão, na época que a Capcom era um monte de estrume em forma de prédios aonde os milhos não digeridos eram japoneses vagabundos.
Na Demo eu vi "finalmente um RE de VERDADE!!!".

Alem do 7 ter feito jus ao nome da série, tanto o nome original quanto o nome americano, igual o 1.

Pois é, negada hateia o RE7 por causa da câmera e por que não tem zumbis mas esquece que todos os outros elementos dos RE clássicos - e que tinham sido deixados quase que completamente de lado no 4, 5 e 6(principalmente no 5 e no 6) - estão presentes de forma plena no 7. Jumpscares, puzzles, backtracking e exploração, gerenciamento de inventário, ambientação imersiva e aterrorizante, o jack baker perseguindo o personagem exatamente como o Nemesis no 3 e o MR.X no cenário B do 2, etc...(PS: Aliás, eu tô meio apreensivo com o fato desse RE8 ter aparentemente muitas semelhanças com o RE4 que, apesar de ser um put* jogo, foi ali que a série começou a ser descaracterizada. Eu espero que as únicas semelhanças com o 4 sejam mesmo no mercador, no inventário foda, no castelo e um pouco mais de ação do que o RE7)

Sei lá, tem hora que me parece que nego vive em um mundo paralelo...
 
Topo Fundo