O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vampirona de Resident Evil 8

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Eu não me vejo pagando 300 nisso, qdo cair pra uns 100 eu pego, Resident desvaloriza demais.

Achei essa Demo bem sem graça e no final não senti um pingo de emoção.
Pra ver como cada um tem sua percepção, eu peguei na PSN, pretendo pegar na STEAM e sem dúvidas pego o steelbook. hehehehe

No mínimo é GOTY, que demo meus amigos, que demo!!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu não me vejo pagando 300 nisso, qdo cair pra uns 100 eu pego, Resident desvaloriza demais.

Achei essa Demo bem sem graça e no final não senti um pingo de emoção.
Oi?

Resident Evil é junto das franquias da Nintendo uma das coisas mais hiper superfaturadas que tem. O 2 Remake ainda não se acha por menos de 100 reais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mano, esquece, você esta perdendo o seu tempo, os caras querem empurrar a opinião pessoal de que é igual ao 1, e não existe nada que você possa dizer que va mudar essa opinião deles.
Falaram que o VII é mais parecido com o 1 do que o próprio Resident Evil 2, ai não da mesmo, não tem nem como argumentar mais nada.
melhor só ignorar. :kjoinha
Você tem razão.É melhor ignorar mesmo.

Falar que o 7 se aproxima mais do 1 que o 2 é o cúmulo do absurdo.:facepalm
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Oi?

Resident Evil é junto das franquias da Nintendo uma das coisas mais hiper superfaturadas que tem. O 2 Remake ainda não se acha por menos de 100 reais.

RE2 aparece direto na PSN por menos de 100 reais, a primeira vez que ela baixou foi em novembro de 2019, hoje mesmo a versão deluxe esta 83 reais, ja na steam estava essa semana o pacote RE2+RE3 por 65 reais
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Oi?

Resident Evil é junto das franquias da Nintendo uma das coisas mais hiper superfaturadas que tem. O 2 Remake ainda não se acha por menos de 100 reais.


Na Steam o RE2 Remake está em promo estes dias (vale até dia 25/01)
(saindo por uns R$ 36,00)




o RE3 Remake esta (nessa mesma promo)sai por R$ 43,00



Tem um "pacote" com os dois por R$ 65,38
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Vcs tão drogados.
O 7 é o jogo mais parecido com o 1 de toda a série.
Trouxe a franquia de volta pros trilhos sozinho, pavimentando o caminho pro REmake2.
Se pra vocês o que caracteriza resident evil é simplesmente ter zumbi, aí não tenho nada a ver com isso,
mas, ta cheio de jogo com zumbi ai. Pega outro, joga e seja feliz.
Pois é, RE7 é o RE 1 em primeira pessoa praticamente....
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
O que eu mais gostei dessa demo foi justamente a modelagem dessa mulher.

O resto achei mais do mesmo. Nem tinha o que me interessa mais nesse jogo, que são os lobisomens e parte da história nova do Chris. Pelo menos valeu de alguma coisa a demo para mim.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
:ksafado

39c61cd9fb57b40bf98735e53264eb11.jpg
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
1.753
Pontos
253
Oi?

Resident Evil é junto das franquias da Nintendo uma das coisas mais hiper superfaturadas que tem. O 2 Remake ainda não se acha por menos de 100 reais.

80 reais

Em grupos de usados, depois de um ano, desvaloriza fácil
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Visualizar anexo 166624




Pegaram a cabeça da claire e reutilizaram... ou... bem




Não descarto que essa vampirona seja a natália ainda

Olha... considerando o que o Dusk Golem disse num dos "vazamentos" dele de que esse RE8 estava sendo trabalhado inicialmente como o Revelations 3, mas acabou sendo colocado um título da série principal, essa teoria sua é bem plausível.
 
Topo Fundo