O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Van Damme filmou 'Street Fighter' cheio de cocaína, diz diretor

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
5dce46c64a5ca85158f6491c8da6cf74


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A adaptação do videogame Street Fighter para o cinema não foi tarefa fácil. O diretor responsável pela façanha, Steven de Souza, contou em entrevista ao jornal britânico The Guardian que teve de encarar desde um orçamento baixo e mudanças intermináveis no roteiro ao comportamento pouco confiável de sua maior estrela, o astro de luta Jean-Claude Van Damme, 58.

Segundo Souza, Van Damme passava por um grave vício em cocaína quando foi convocado para interpretar o coronel William F. Guile em "Street Fighter - A Última Batalha", lançado em 1994. Ele consumia cerca de 10 gramas por dia da droga e gastava cerca de US$ 10 mil por semana para bancar o vício.

"Eu não podia falar sobre isso na época, mas eu posso agora: Jean-Claude estava fora de si de tanta cocaína", contou o diretor.

Ele afirma que o estúdio chegou a contratar uma pessoa para vigiar o astro belga, "mas infelizmente ele era uma má influência" para Van Damme.

Van Damme faltou a diversos dias de gravação, forçando Souza a caçar cenas que pudesse filmar sem ele. "Eu não podia simplesmente sentar por horas esperando por ele. Em duas ocasiões, os produtores deixaram ele viajar [da Tailândia] até Hong Kong e nas duas vezes ele voltou atrasado. Nas segundas, ele simplesmente não aparecia."

Em seu reality show "Jean Claude Van-Damme: Behind Close Doors", o ator admitiu que passava a maior parte do tempo fora de si nos anos 90. Ele afirma que deixou de usar drogas sem ajuda de reabilitação ou terapias.

https://br.noticias.yahoo.com/van-damme-filmou-apos-street-174200329.html
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
5dce46c64a5ca85158f6491c8da6cf74


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A adaptação do videogame Street Fighter para o cinema não foi tarefa fácil. O diretor responsável pela façanha, Steven de Souza, contou em entrevista ao jornal britânico The Guardian que teve de encarar desde um orçamento baixo e mudanças intermináveis no roteiro ao comportamento pouco confiável de sua maior estrela, o astro de luta Jean-Claude Van Damme, 58.

Segundo Souza, Van Damme passava por um grave vício em cocaína quando foi convocado para interpretar o coronel William F. Guile em "Street Fighter - A Última Batalha", lançado em 1994. Ele consumia cerca de 10 gramas por dia da droga e gastava cerca de US$ 10 mil por semana para bancar o vício.

"Eu não podia falar sobre isso na época, mas eu posso agora: Jean-Claude estava fora de si de tanta cocaína", contou o diretor.

Ele afirma que o estúdio chegou a contratar uma pessoa para vigiar o astro belga, "mas infelizmente ele era uma má influência" para Van Damme.

Van Damme faltou a diversos dias de gravação, forçando Souza a caçar cenas que pudesse filmar sem ele. "Eu não podia simplesmente sentar por horas esperando por ele. Em duas ocasiões, os produtores deixaram ele viajar [da Tailândia] até Hong Kong e nas duas vezes ele voltou atrasado. Nas segundas, ele simplesmente não aparecia."

Em seu reality show "Jean Claude Van-Damme: Behind Close Doors", o ator admitiu que passava a maior parte do tempo fora de si nos anos 90. Ele afirma que deixou de usar drogas sem ajuda de reabilitação ou terapias.

https://br.noticias.yahoo.com/van-damme-filmou-apos-street-174200329.html
Isto explica algumas m**** do filme....Raul Júlia era foda....

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Raul Julia praticamente morimbundo e Van Damme loucão. A batalha foi épica.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Um dos melhores brucutus de todos os tempos, lendário e adorado por nós brasileiros. Hoje, temos uma tonelada de filmes de ação sem graça e sem carisma, Claudinho entrou para o hall dos brucutus, assim como outros lendários.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Mas porra o Raul era um ator da porra.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Eu to ligado, por isso que disse sobre a batalha. O cara estava realmente muito ruim fisicamente nesse filme, e foi uma de suas maiores interpretações nesse filme que ele sozinho deixa menos pior.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu to ligado, por isso que disse sobre a batalha. O cara estava realmente muito ruim fisicamente nesse filme, e foi uma de suas maiores interpretações nesse filme que ele sozinho deixa menos pior.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Tanto que quando fala em Raul Júlia, logo lembro dele neste filme.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Anos 80/90.. quem nunca né..

O cara era muito foda! Moldou uma geração de caras durões. Agora esses filmes leite com pera que não pode nada simplesmente não tem a menor graça.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.640
Pontos
1.284
Que loucura
E1hAOAvBnQ1fb_qgmvh9q_RpDsF1eS1dTtayUWQw13iPys1kID-jDG6SRRRVXBOEv_jtBgvF-ayi6eUwx2KbO8YpbcukmMHbtseLQ_0=w288-h205-nc


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Mesmo o cara cheirando tanta cocaina ainda conseguiu manter o "shape"!!

Impressionante :O
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Anos 80/90.. quem nunca né..

O cara era muito foda! Moldou uma geração de caras durões. Agora esses filmes leite com pera que não pode nada simplesmente não tem a menor graça.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que o filme brucutu mais recente que vi foi o Dredd encenado pelo Karl Urban, esse ator tem uma cara de cu fenomenal, no bom sentido.
fd6d4a38d50af6d92097e1bd3cd13871.jpg



Não tão brucutu quanto Dredd, gostei muito do

maxresdefault.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Acho que o filme brucutu mais recente que vi foi o Dredd encenado pelo Karl Urban, esse ator tem uma cara de cu fenomenal, no bom sentido.
fd6d4a38d50af6d92097e1bd3cd13871.jpg



Não tão brucutu quanto Dredd, gostei muito do

maxresdefault.jpg

De fato o Karl Urban é durão. Fez um badass em um dos filmes da trilogia Bourne, fez Doom. Tem meu respeito.
 
D

Deleted member 219486

Mesmo o cara cheirando tanta cocaina ainda conseguiu manter o "shape"!!

Impressionante :O

Isso explica muita coisa

Não é incomum ver gente da mídia que parece consumir cocaína, geralmente a pessoa fica acelerada, pensa rapidamente, quer falar muito. Acho que vi 2 artistas brasileiros que estavam desse jeito e pensei "deve estar cheirado".
Pelo jeito a cocaína é usada para se "tornar" mais produtivo e resgatar a sensação de bem estar, deve ser por isso que o perfil de quem consome é com uma idade mais avançada.
 
Foi editado por um moderador:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O próprio Van Damme admitiu que na década de 1990 estava sendo movido pelas dorgas. Mas não lembro dele ter comentado como isso afetava o seu trabalho nos filmes.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Não foi o único. Quem fez o roteiro e escolheu o cast provavelmente estava noiado de crack
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.390
Pontos
1.279
Em Hollywood quem usa cocaina pra atuar é regra, não exceção.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Talvez isso explique um pouco porque logo depois ele caiu numa decadência brutal e só aparecia em filmes de quinta categoria até culminar com o fundo do poço :
anigif_enhanced-7611-1401830840-14.gif


010.gif
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.541
Pontos
2.139
Mais fácil ver um dia daqueles anos 90 em que o Van Damme NÃO estivesse louco de dorgas.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Assisti várias vezes na minha infância e nem tinha noção dessas putaria do Van Damme. Rsrs...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Alguns perrengues tirados do artigo do Guardian:

- Orçamento de 30 milhões e 10 semanas para filmar.

- De Souza fez um plano para usar parte do orçamento para treinar o elenco em artes marciais. O plano começou a ir pra latrina quando a Capcom começou a chamar os estrelas Julia e o Van Damme, ambos caríssimos.De Souza planejou, então, gravar cenas de falatório mais cedo e, no meio tempo, quem não participasse ia treinando.

- Capcom queria foco em 19 personagens. De Souza teve que convencer a Capcom a focar em apenas 7.

- A Capcom sempre se intrometia para que algum personagem tivesse mais tempo de tela, seja porquê é famoso no Japão ou porquê sim. Um exemplo foi a Capcom insistir na escalação do ator Kenya Sawada como Ryu. O sujeito nem falava inglês e acabou ficando puto com De Souza por ter acabado como um cameo pro público japonês.

- Julia chegou tão mal que precisaram atrasar suas filmagens para dar tempo dele engordar. Isso ferrou o plano do De Souza de treinar o elenco. Ele precisava usar gente que não tinha absolutamente nada de prática em artes marciais.

- O negócio era tão a moda a c***lho que só no meio das filmagens alguém se tocou que todos os personagens tinham estilos de luta diferente.

- Nas filmagens da Tailândia, havia necessidade de viajar em barcos de madrugada por causa da possibilidade de um Golpe de Estado. O lugar estava tão quente e úmido que eles estavam perdendo peso.

- Van Damme era a estrelinha. As vezes se entocava no trailer e as gravações só começavam quando ele saia. Algo que duraria uma hora, levava quase que um dia inteiro. Outras vezes, não aparecia porquê estava marombando.

- Kylie Minogue era querida por todos. Ela chegou a alugar um clube pro elenco e produção tirarem a cabeça da produção desastrosa.

- O filme é ultra-editado porque De Souza teve que brigar com a censura e a demografia. Começou em Restricted, passou pra General Admission e depois para PG-13.
 
D

Deleted member 219486

Talvez isso explique um pouco porque logo depois ele caiu numa decadência brutal e só aparecia em filmes de quinta categoria até culminar com o fundo do poço :
anigif_enhanced-7611-1401830840-14.gif


010.gif

Se não me engano a Gretchen falou que ele não era chegado em mulher.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
triste essa bixeira de filme ter sido o ultimo do Julia

lembro de um filme bom que vi com ele no TCM uns anos atrás que ele era um advogado .. filme do começo dos anos 90 / final dos 80

e sim ..a Minogue é a Cammy eterna .. tal como a Kerri Hoskins é a Sonya :kluv:kluv
 
Topo Fundo