O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Van Der Vaart pode ir para o SANTOS

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Segundo o Esporte Interativo e Fox Sports, Rafael Van Der Vaart está infeliz no Real Bétis e pode ir para o Santos:

O jogador estaria insatisfeito no Real Betis-ESP, onde atua desde junho de 2015, situação passada por seu empresário ao agente de jogadores Luiz Taveira. O representante brasileiro afirmou, ao Globoesporte, que sugeriu o nome do armador ao Peixe.
''O empresário do Van Der Vaart me procurou e eu sugeri o contrato de produtividade no Santos, que seria bom para o clube e para o jogador, que se motivaria em um novo desafio no futebol brasileiro. Ele viria apenas pelo pagamento dos salários e bônus, e além de ser um atleta de nível europeu, teria apelo de marketing. O clube, porém, ainda não definiu (se vai fazer uma proposta ou não)”.
Segundo o Transfermarket, Van Der Vaart tem contrato até Julho de 2017 e seu valor de mercado beira os 2~3,5 mi Euros.
A informação foi publicada no Goal, Globo Esporte e o Ei. Será ele mais um caso como o de Seedorf no Bota, ou seria ele o novo Anelka no Galo?
 
Ultima Edição:

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Já descartaram.
Van der Vaart tem lesão crônica, incurável.
Banco no Bétis. Banco do Petros!!!
E outra, comparar com o maestro Sidão é sacanagem. Esse cara nunca fez nada em lugar algum. Flopou no Real. Flopou no Tottenham e flopa no Bétis.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Não os comparei, Seedorf é outro nível, só dei o exemplo dele no Bota. Ele jogava muito na época de Tottenham, só se ferrou por lesão na carreira.. Ainda sim acho q ele jogaria em altíssimo nível aqui no Brzão
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Esse não aquele jogador que peidou quando estava no banco de reservas em um jogo?
 


ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
981
Pontos
564
Já descartaram.
Van der Vaart tem lesão crônica, incurável.
Banco no Bétis. Banco do Petros!!!
E outra, comparar com o maestro Sidão é sacanagem. Esse cara nunca fez nada em lugar algum. Flopou no Real. Flopou no Tottenham e flopa no Bétis.
Cara, ele não flopou no Tottenham. Viveu seu auge por lá, quando o time tinha ido bem na UCL com o Redknapp. Era ídolo no Hamburgo também.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Era o jogador q eu mais tentava comprar no CM 2002. O Ajax não vendia nem a pau
Uso ele de médio centro pelo lado esquerdo. 50 milhões de reais ao término da temporada você leva o cara. Mas não é meu preferido por esse lado, prefiro o Mark Kerr, um jovem escocês. Outros bons por aquele lado são o Andrea Pirlo e Alex soneca.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Uso ele de médio centro pelo lado esquerdo. 50 milhões de reais ao término da temporada você leva o cara. Mas não é meu preferido por esse lado, prefiro o Mark Kerr, um jovem escocês. Outros bons por aquele lado são o Andrea Pirlo e Alex soneca.
No CM 01/02 ?
É Semak e mais 10
 
Topo Fundo