O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VANQUISH | O Contra next-gen, novo trailer

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
História sem sentido, ação frenética com tiros p todo lado e boss fights de tirar o folego, esse é o jogo

[GT]704683[/GT]

Edit: RÁÁ!!! funcionou!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Nem precisa de mais trailer, depois do excelente demo que eles disponibilizaram há duas semanas esse jogo virou obrigatório na minha coleção.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Compra certa.

Platinum Games... depois desse Bayonetta 2 por favor.
 


Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Joguei o demo, achei legal, mas não é tudo isso. Me lembrou muito o Lost Planet 1.
 

Boinox

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
11
Pontos
94
Por que a SEGA não aproveita essa parceria com a Platinum pra reviver a série Shinobi? :/
Os do PS2 não eram grande coisa, mas na mão da Platinum acho que dava pra fazer algo pra rivalizar com Ninja Gaiden.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Esse trailer só aumentou a minha espectativa!

Vou fazer pre-order, tomara que não demore para chegar ao Brasil por ser muito próximo do final de ano seu lançamento.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Curti demais o edmo, espero que tenha opção de maior dificuldade (maior mesmo) no jogo final....
Qual a data de lançamento dele? Nas distribuidores ele nem é listado ainda...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Dethvir;6888977 disse:
Joguei o demo, achei legal, mas não é tudo isso. Me lembrou muito o Lost Planet 1.

Lost Planet não engraxa nem as botas metalicas de Sam do Vanquish....
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
rogermaximal;6889309 disse:
Lost Planet não engraxa nem as botas metalicas de Sam do Vanquish....
uhauahauh.. é verdade.

A única semelhança entre os jogos é que são de tiro em 3ª pessoa, de resto muda tudo.
 

KeitaroSan

Habitué da casa
Mensagens
779
Reações
1
Pontos
89
Só pelo demo minha expectativa já foi lá no alto!!! :rox
To esperando demais por esse jogo, mais ou menos como foi com Bayonetta e não tive decepção!!

Ao que tudo indica, virarei fanboy da Platinum :p
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Esse jogo tá muito foda! Vou jogar a versão ridata antes, pq importar agora no final do ano é loucura.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Vanquish é fóda pra K-ralheo!!!! GOTY 2010!!! desculpa, mas não tem nenhum outro shooter em terceira pessoa que tenha o mesmo appeal de Vanquish. Pode falar de Gears, pode falar de Uncharted, mas é como disseram aí em riba: Um verdadeiro Contra next-gen. Vanquish humilha!!!!
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
O Rei Rubro;6889841 disse:
Vanquish é fóda pra K-ralheo!!!! GOTY 2010!!! desculpa, mas não tem nenhum outro shooter em terceira pessoa que tenha o mesmo appeal de Vanquish. Pode falar de Gears, pode falar de Uncharted, mas é como disseram aí em riba: Um verdadeiro Contra next-gen. Vanquish humilha!!!!
Appeal, essa é a palavra. :rox
 

Roxerson

Ser evoluído
Mensagens
1.145
Reações
1
Pontos
41
Achei bacana a demo mas fiquei com uma put* dor de cabeça por causa dela. Terei que jogar em preto e branco se não quiser morrer na frente da TV
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.860
Pontos
2.274
Boinox;6889142 disse:
Por que a SEGA não aproveita essa parceria com a Platinum pra reviver a série Shinobi? :/
Os do PS2 não eram grande coisa, mas na mão da Platinum acho que dava pra fazer algo pra rivalizar com Ninja Gaiden.

Seria simplesmente MODAFUCKERMENTEOMGÉPICO :rox:rox:rox:rox:rox

[»X«]Tgondii;6889274 disse:
Curti demais o edmo, espero que tenha opção de maior dificuldade (maior mesmo) no jogo final....
Qual a data de lançamento dele? Nas distribuidores ele nem é listado ainda...

No blog da Platinun ele colocaram uma tela onde mostrava o modo GOD HARD [khappy]
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A Beast of Fire;6890016 disse:
Fala Imortal, faz assim ó [ GT ] Código do Vídeo [ /GT ] e já era (sem os espaços). No caso do seu, coloca só o 704683 entre as tags.

valeu cara, nao ia adivinhar nunca que era só o código :lol
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Boinox;6889142 disse:
Por que a SEGA não aproveita essa parceria com a Platinum pra reviver a série Shinobi? :/
Os do PS2 não eram grande coisa, mas na mão da Platinum acho que dava pra fazer algo pra rivalizar com Ninja Gaiden.


Tenho rezado por isso todo santo dia, oh wait... eu sou ateu [coolface]

No twiiter do Kamya já apareceram umas três vezes este comentário, mas não lembro dele ter respondido. Bem que ele podia fazer um Shinobi para se vingar do que fizeram com o Dante e de quebra calar a boca do Ita[kdiabo]
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.885
Pontos
1.449
Esse jogo me fez lembrar de um jogo do PSone Chamado Omega Boost... Curti...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Aliás, se não me engano, Omega Boost foi o único jogo da Polyphony Digital que não é Gran Turismo. Bonzinho até. Mas Vanquish humilha!!!!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Vanquish eh bem SEGA mesmo: um jogo arcadão extremamente divertido e frenético. Senti muita nostalgia nesse jogo, misturada com next-gen.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
trailer fodástico :rox

Ai meu bolso, é muito jogo bom saindo, que outra geração ofereceu isso? depois falam que essa geração não merece platina...
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.885
Pontos
1.449
O Rei Rubro;6890735 disse:
Aliás, se não me engano, Omega Boost foi o único jogo da Polyphony Digital que não é Gran Turismo. Bonzinho até. Mas Vanquish humilha!!!!

É, OmegaBoost, TT e GT. Todos da Polyphony, somente 3 jogos em exatos 15 anos de Play...rs

Vanquish realmente é bem legal, dificil, mas bem legal...
 
Topo Fundo