O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
É uma ótima pergunta, e confesso que não sei responder com certeza, só sei que NicSalt não pode ir em vape normal apenas em POD. Estou usando um de 6% de Nicotina no meu POD e acho no ponto certo, sinto dar uma pegadinha de leve na garganta, 9% seria demais pra mim, não imagino como seja os nicsalt com 30% pra mais.

Ahh e @coke666, sei que a vontade é de cortar de uma vez, mas acho que 0% de nicotina de uma vez só não vai fazer você se apegar ao POD e abandonar o cigarro, tenta o primeiro Juice com 6%, no segundo você tenta o de 3% e vê se te agrada, se sim, sugiro 0% no seu terceiro Juice.

Falando em Juice, como POD gasta menos Juice que um vape normal heim, a diferença é absurda.

Então, eu queria um pod pela praticidade, por sair menos quantidade de vapor e ser econômico mas ao mesmo tempo eu queria largar a nicotina aos poucos e o sweet spot seria vaporar esporadicamente hehe

O juice que vc tá usando é nicotina freebase, né? Pra falar a verdade, eu fico meio receoso com a nicsalt, vi que a absorção dela no nosso corpo é bem diferente

Já que vc tem o caliburn uwell, quanto tempo mais ou menos dura os pods e juice nele? Só pra eu ter uma ideia...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Então, eu queria um pod pela praticidade, por sair menos quantidade de vapor e ser econômico mas ao mesmo tempo eu queria largar a nicotina aos poucos e o sweet spot seria vaporar esporadicamente hehe

O juice que vc tá usando é nicotina freebase, né? Pra falar a verdade, eu fico meio receoso com a nicsalt, vi que a absorção dela no nosso corpo é bem diferente

Já que vc tem o caliburn uwell, quanto tempo mais ou menos dura os pods e juice nele? Só pra eu ter uma ideia...

O cartucho dura 2 semanas se você usar todo dia, depois de 2 semanas começa a perder o gosto.
Juice deve demorar uma eternidade, peguei o Perfect Day da Radiola que vem 100 ml, já vai fazer um mês e até agora não gastei quase nada (quase nada mesmo), e olha que é um Juice que eu gostei pacas (top 3), geralmente juice bom dura de 2 a 3 semanas no vape normal.
 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
É uma ótima pergunta, e confesso que não sei responder com certeza, só sei que NicSalt não pode ir em vape normal apenas em POD. Estou usando um de 6% de Nicotina no meu POD e acho no ponto certo, sinto dar uma pegadinha de leve na garganta, 9% seria demais pra mim, não imagino como seja os nicsalt com 30% pra mais.

Ahh e @coke666, sei que a vontade é de cortar de uma vez, mas acho que 0% de nicotina de uma vez só não vai fazer você se apegar ao POD e abandonar o cigarro, tenta o primeiro Juice com 6%, no segundo você tenta o de 3% e vê se te agrada, se sim, sugiro 0% no seu terceiro Juice.

Falando em Juice, como POD gasta menos Juice que um vape normal heim, a diferença é absurda.
Nao sabia que tinha 6mg pra POD. Só usei de 30 e 45, antes ainda dava uma queda na pressão, agora nem sinto mais

Sobre pegar na garganta é só quando a coil ta ruim ou o juice ta "velho" la dentro, fora isso nao arde tanto nao
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
pode usar juice sem nicotina nos PODs sim, o problema é encontrar algum 50VG/50PG com 0 de nic no mercado
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Fumei por 6 anos, dois maços por dia. Não conseguia parar de fumar, a cada meia hora acendia um. Pesquisei pelos métodos para parar com o cigarro e, por estudos, vi que o método mais eficaz é o Vape. Pesquisei sobre e resolvi testar. No começo percebi uma drástica redução nos cigarros e em 5 dias já não colocava mais cigarro na boca.

9 meses depois da mudança, me sinto melhor, sem dores na garganta, dor no peito, falta de fôlego e bronquite. Tudo causado pelo cigarro.

Se você é fumante, recomendo tentar. Se não é fumante, não aconselho experimentar.
c45e4fdd9ddad6bfdcd3d75ffdaf9ae4.jpg


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
O cartucho dura 2 semanas se você usar todo dia, depois de 2 semanas começa a perder o gosto.
Juice deve demorar uma eternidade, peguei o Perfect Day da Radiola que vem 100 ml, já vai fazer um mês e até agora não gastei quase nada (quase nada mesmo), e olha que é um Juice que eu gostei pacas (top 3), geralmente juice bom dura de 2 a 3 semanas no vape normal.
Uso Radiola de 100ml também 6mg. Dura uns 10 dias para mim

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Nesses tempos de epidemia, estou sem usar o vape para manter o pulmão limpinho, ainda bem que o vape é MUITO mais fácil de ficar sem do que o cigarro, 3 semanas aqui.

Fumei por 6 anos, dois maços por dia. Não conseguia parar de fumar, a cada meia hora acendia um. Pesquisei pelos métodos para parar com o cigarro e, por estudos, vi que o método mais eficaz é o Vape. Pesquisei sobre e resolvi testar. No começo percebi uma drástica redução nos cigarros e em 5 dias já não colocava mais cigarro na boca.

9 meses depois da mudança, me sinto melhor, sem dores na garganta, dor no peito, falta de fôlego e bronquite. Tudo causado pelo cigarro.

Se você é fumante, recomendo tentar. Se não é fumante, não aconselho experimentar.
c45e4fdd9ddad6bfdcd3d75ffdaf9ae4.jpg


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk

É sempre legal ver relato de pessoas que pararam com o cigarro por causa do vape man, parabéns ae e tenta se manter longe do maldito e diminuir com o vape aos poucos também.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Estou querendo sair do pod e ir para o mod, sera que vou sentir muita diferença?? Uso o pod pq é oq mais se aproxima do cigarro..tenho medobde comprar um mod é acabar voltando pro cigarro
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Estou querendo sair do pod e ir para o mod, sera que vou sentir muita diferença?? Uso o pod pq é oq mais se aproxima do cigarro..tenho medobde comprar um mod é acabar voltando pro cigarro

Eu aconselharia ficar sem até essa pandemia baixar a bola, mas respondendo a sua pergunta, eu pessoalmente acho o POD muito mais parecido com o cigarro, o MOD é uma experiência totalmente diferente, tanto na quantidade de vapor (que é absurda) quanto no sabor.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Aproveitem essa pandemia do corona pra largar o cigarro, pessoal!

Joguei minha carteira fora na segunda-feira e como pararam tudo no meu estágio/faculdade e há recomendação de não sairmos de casa não comprei mais cigarros.
Tenho saído de casa só para correr 4km todos os dias, ajuda muito a combater a ansiedade.
Fora isso, ninguém está saindo para bares no fim de semana. Então não irei beber nada (todo mundo sabe que bebida da uma vontade fodida de fumar, put* que pariu).

Suponho que muitos de vocês estejam na mesma situação. Enfim, fica a dica aí! O momento é agora.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Aproveitem essa pandemia do corona pra largar o cigarro, pessoal!

Joguei minha carteira fora na segunda-feira e como pararam tudo no meu estágio/faculdade e há recomendação de não sairmos de casa não comprei mais cigarros.
Tenho saído de casa só para correr 4km todos os dias, ajuda muito a combater a ansiedade.
Fora isso, ninguém está saindo para bares no fim de semana. Então não irei beber nada (todo mundo sabe que bebida da uma vontade fodida de fumar, put* que pariu).

Suponho que muitos de vocês estejam na mesma situação. Enfim, fica a dica aí! O momento é agora.
Boa sorte, espero que consiga vencer esse vicio maldito. Eu consegui com o pord mas ainda nao abri mao do mesmo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Aproveitem essa pandemia do corona pra largar o cigarro, pessoal!

Joguei minha carteira fora na segunda-feira e como pararam tudo no meu estágio/faculdade e há recomendação de não sairmos de casa não comprei mais cigarros.
Tenho saído de casa só para correr 4km todos os dias, ajuda muito a combater a ansiedade.
Fora isso, ninguém está saindo para bares no fim de semana. Então não irei beber nada (todo mundo sabe que bebida da uma vontade fodida de fumar, put* que pariu).

Suponho que muitos de vocês estejam na mesma situação. Enfim, fica a dica aí! O momento é agora.
Eu aconselharia a se exercitar somente em casa, não apenas pelo contato que o contágio ocorre.

E sim, ficar sem a vida social acompanhada no álcool é muito mais fácil ficar sem.
Ainda bem que o vape me fez abandonar o cigarro, estou ficando sem vaporar facilmente, mesmo com a ansiedade toda acontecendo nesses tempos de pandemia. Agora se eu ainda fumasse cigarros, Jesus, eu taria fumando horrores.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
Minha experiência com o pod renova zero, usando desde agosto do ano passado:
Fumei cigarro dos 18 ate os 30 anos, nunca havia parado antes, em novembro de 2018 consegui parar e durou 4 meses, fui voltando aos poucos pro cigarro. Quando comprei meu primeiro POD foi tiro e queda, nao senti mais vontade de fumar cigarro comum, ele supre muito bem a vontade de fumar.
Principais vantagens do vape: voce para de feder a cigarro, gasta menos dinheiro (apesar dos nicsalts serem caros), voce sente a diferença na saúde do dia a dia (mais folego, sente mais o gosto das coisas), tem menos fissura de abstinência do que o cigarro - nao conseguia passar 3 horas sem fumar, se nao posso usar o pod eu me seguro mais.
O pod me desviciou do cigarro, perdi meu aparelho, e ate chegar o outro que comprei fumei 3 cigarros em 5 dias(epoca de fumante era uma carteira por dia), e me sentindo super mal com gosto, tragada, voce "desaprende" a fumar. Confesso que quando bebo alem da conta ainda dou uns tragos se tiver alguem fumando tambem, mas nao consigo passar de dois cigarros.

Algumas coisas me fazem planejar uma hora a largar o vape e me livrar totalmente desse vicio maldito, eis as desvantagens:
  • voce acaba viciando igual cigarro, utilizo com mais frequência do que fumava, principalmente agora de quarentena trancado em casa
  • cada estudo que sai é um receio a mais, ha quem diga que tambem cause cancer de pulmao, e tem o fato de nao conhecermos a fundo o uso prolongado de verdade, tipo dez, quinze anos de uso do pod com nicsalt, que é uma invenção recente.
  • pra saude publica é perigosíssimo, sempre que um adolescente me ve usando fica curioso e me pediram ate uma tragada certa vez, a molecada hoje não quer saber tanto de cigarro comum pq sabe o mal que faz, o vape ta sendo uma porta de entrada enorme pro jovem no vicio da nicotina.
Resumo da história: como ja disseram aqui, JAMAIS RECOMENDO VAPE OU POD pra quem não seja um fumante frequente que nao tenha conseguido largar o vicio. Faz mal pra saude, no meu caso eu uso por achar menos prejudicial que o cigarro, troquei algo que eu sabia que iria me matar cedo ou tarde por um tiro no escuro, pretendo me planejar para parar com ele tambem num futuro proximo.

Quanto à "proibição" da venda: o governo deveria regulamentar e controlar, mitigar todo tipo de publicidade, hoje a propaganda em torno do vape em redes sociais ta criando uma nova onda de viciados que nunca experimentou cigarro comum.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Minha experiência com o pod renova zero, usando desde agosto do ano passado:
Fumei cigarro dos 18 ate os 30 anos, nunca havia parado antes, em novembro de 2018 consegui parar e durou 4 meses, fui voltando aos poucos pro cigarro. Quando comprei meu primeiro POD foi tiro e queda, nao senti mais vontade de fumar cigarro comum, ele supre muito bem a vontade de fumar.
Principais vantagens do vape: voce para de feder a cigarro, gasta menos dinheiro (apesar dos nicsalts serem caros), voce sente a diferença na saúde do dia a dia (mais folego, sente mais o gosto das coisas), tem menos fissura de abstinência do que o cigarro - nao conseguia passar 3 horas sem fumar, se nao posso usar o pod eu me seguro mais.
O pod me desviciou do cigarro, perdi meu aparelho, e ate chegar o outro que comprei fumei 3 cigarros em 5 dias(epoca de fumante era uma carteira por dia), e me sentindo super mal com gosto, tragada, voce "desaprende" a fumar. Confesso que quando bebo alem da conta ainda dou uns tragos se tiver alguem fumando tambem, mas nao consigo passar de dois cigarros.

Algumas coisas me fazem planejar uma hora a largar o vape e me livrar totalmente desse vicio maldito, eis as desvantagens:
  • voce acaba viciando igual cigarro, utilizo com mais frequência do que fumava, principalmente agora de quarentena trancado em casa
  • cada estudo que sai é um receio a mais, ha quem diga que tambem cause cancer de pulmao, e tem o fato de nao conhecermos a fundo o uso prolongado de verdade, tipo dez, quinze anos de uso do pod com nicsalt, que é uma invenção recente.
  • pra saude publica é perigosíssimo, sempre que um adolescente me ve usando fica curioso e me pediram ate uma tragada certa vez, a molecada hoje não quer saber tanto de cigarro comum pq sabe o mal que faz, o vape ta sendo uma porta de entrada enorme pro jovem no vicio da nicotina.
Resumo da história: como ja disseram aqui, JAMAIS RECOMENDO VAPE OU POD pra quem não seja um fumante frequente que nao tenha conseguido largar o vicio. Faz mal pra saude, no meu caso eu uso por achar menos prejudicial que o cigarro, troquei algo que eu sabia que iria me matar cedo ou tarde por um tiro no escuro, pretendo me planejar para parar com ele tambem num futuro proximo.

Quanto à "proibição" da venda: o governo deveria regulamentar e controlar, mitigar todo tipo de publicidade, hoje a propaganda em torno do vape em redes sociais ta criando uma nova onda de viciados que nunca experimentou cigarro comum.
Irmão, o seu caso é o mesmo que o seu. Até o tempo que você fumou e largou o cigarro é foi para o pod é igual. Faço das suas palavras as minhas.
Uso o renova zero tbm, e no final acabou que eu substitui o cigarro pelo pod...menos mal, porém o ideal é largar. Nós dias de hj com o corona eu já me antecipe e comprei 4 cartuchos e mais um juice...não sei se a loja vai permanecrr aberta. Pro cigarro é que eu nao volto
Bom relato o seu
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Freebase tem o sabor mais forte que o nic??? Tô querendo partir pro freebase
 

DuRoça

Larva
Mensagens
4
Reações
12
Pontos
3
eu fumava 1 maço de marlboro por dia, 3 no fds, logo gastava 400 conto por mes em cigarro, comprei um pod smok, um juice de marlboro 35mg, agora gasto com resistencia e juice 150 por mes,.
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.047
Pontos
418
galera de SP-capital, podem me indicar alguma loja? a que eu costumava comprar os juices minguou os serviços... se for contra as regras da comunidade divulgar lojas, me mandem MP.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Aproveitando, alguém teria como me sugerir um bom juice de frutas vermelhas?
De preferência que tenha o sabor parecido com essa geleia:
156071
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Lembrei desse tópico esses dias, andam vaporando por aí? Atualizando algumas indicações de juices que eu gostei nesses últimos meses.
juice-bulldogs-greedy-strawberry-30ml1-b875d83456b758e7ce16255804859843-640-0.jpg

Greedy Strawberry da Bulldog - Juice delicioso, se você gosta de Trakinas de morango, esse foi um dos melhores que experimentei. 202933



=======================================================================================================
Sweet%20Lemonade%2030ml_com%20fundo-550x550.jpg

O Sweet Lemonade da Capi Juices - Beeeeeeem gostoso, estava esperando mais limão, mas me surpreendi qdo o limão ficou em segundo plano e o que se sobressai é um delicioso grenadine que me lembrou aquela calda de morango dos flans da Nestlé/Batavo
202934


=======================================================================================================
ripped_mango_by_firefly_3042_1_1d8e1aa48b1e0ba5684a4fdd0f40d101.jpg

E pra terminar estou totalmente viciado no Saltnic de Manga da Firefly (tem freebase também), mentol passa despercebido (graças a Deus), e é o Juice que mais se aproxima dos de manga da Nasty Juice, não é enjoado e tem aquele adstringente da fruta, e o melhor, como é nacional custa menos da metade dos da Nasty, maravilhoso.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu estou usando nicsalt, porém perdi meu xros e tô querendo partir pra freebase. Já usei freebase, demorei um pouco pra me habituar pq prefiro MTL. Até tenho um Skype solo aqui, mas é versão pequena e a bateria não dura 2 horas.
Estou de olho nesses pod/mod mas não sei se vale apena. O ruim dos pod é encontrar os cartuchos, acaba saindo caro e sempre estão em falta.
Sempre fui de usar Naked,Magna,element. Cansei de comprar Juice ruim e acabo ficando nos mesmos.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Eu estou usando nicsalt, porém perdi meu xros e tô querendo partir pra freebase. Já usei freebase, demorei um pouco pra me habituar pq prefiro MTL. Até tenho um Skype solo aqui, mas é versão pequena e a bateria não dura 2 horas.
Estou de olho nesses pod/mod mas não sei se vale apena. O ruim dos pod é encontrar os cartuchos, acaba saindo caro e sempre estão em falta.
Sempre fui de usar Naked,Magna,element. Cansei de comprar Juice ruim e acabo ficando nos mesmos.

Também estava nessa, mas o preço tava meio osso, por isso dei uma chance pros nacionais, até agora CapiJuices, Bulldogs, Firefly e Radiola não me decepcionaram.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Eu estou usando nicsalt, porém perdi meu xros e tô querendo partir pra freebase. Já usei freebase, demorei um pouco pra me habituar pq prefiro MTL. Até tenho um Skype solo aqui, mas é versão pequena e a bateria não dura 2 horas.
Estou de olho nesses pod/mod mas não sei se vale apena. O ruim dos pod é encontrar os cartuchos, acaba saindo caro e sempre estão em falta.
Sempre fui de usar Naked,Magna,element. Cansei de comprar Juice ruim e acabo ficando nos mesmos.

uso freebase e salt (as vezes) no RDA a 50w, já tentei MTL mas com freebase não rolou

gosto de fazer vapor mesmo


Sempre bom lembrar, só aconselho se o objetivo for tentar te afastar do cigarro, se a nicotina não faz parte da sua vida, não vale a pena iniciar.

reforçando

eu tô só nos DIY mesmo, desenvolvi umas 7-8 receitas frutadas que fico variando, bastante tempo já que não compro flavor novo
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu estou de olho no Vaporesso pm40 pq da pra usar nicsalt e freebase.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Sempre bom lembrar, só aconselho se o objetivo for tentar te afastar do cigarro, se a nicotina não faz parte da sua vida, não vale a pena iniciar.
Sai do cigarro graças ao Vape, fumava dois maços e meio dia. Já cortei o vape também e sou um ex viciado em Nicotina

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo