O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Inglaterra começará a receitar vapes para quem quiser parar de fumar.

Como já disse mais de uma vez aqui, não é algo saudável, ele só é bem menos abrasivo à saúde que o cigarro convencional (até onde se sabe), e por isso auxilia muito a quem quer parar de fumar.
 

Skadufax

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eu sempre dou risada quando lembro que tem gente que usa vaporizador pra fazer "fumaça com gostinho" de verdade, como se a existência dessas coisas não fosse só pra disfarçar que na verdade é usado para drogas.
hahaha endoido??? onde isso??? vape so da pra usar com liquido com nicotina somente!!! desinformação e ignorância são uma desgraça
 

Skadufax

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Caras, que modelos vocês recomendam? Sou fumante e quero largar desse vício.
É dificil largar do cigarro, muitos sabem disso...
Então, vendo esse topico, pensei, pq não tentar com algo mais fraco? Algo que talvez faça menos ou mal, ou que me faça largar de vez depois.
RESENHA QUE COLOQUEI NO SITE ONDE COMPREI!!! PAGUEI MISEROS 79 REAIS. Renova Zero1, barato e é oque mais se assemelha com o cigarro analógico. O Aparelho é fantástico. pra quem procura um substituto para o cigarro de papel, é a melhor opção. Acionamento automático, é só tragar que ele ja funciona, não precisa apertar nenhum botão para acionar!!! A bateria dura bem, além de ser lindo e bem compacto!!! esta suprindo muito bem a minha necessidade por cigarros de papel, vou conseguir parar com esse vicio horrível!!! tenho um vape top de linha, mas nem se compara com esse mod da vaporesso. Esse mod é o mais próximo de um cigarro que encontrei, e já testei vários. É o mais barato e o melhor!!! Ahhh para os fumantes viciados como eu, eu comprei um liquido de nicsalt com 40mg de nicotina, esta me saciando perfeitamente!!! a ideia é diminuir, mas agora de começo esta suprindo a fissura do cigarro de papel!!! feliz de mais!!! Sem falar que essa loja me entregou em 1 dia e o prazo eram de 2 dias, tiraram todas as minhas duvidas, deram desconto, entregaram antes do prazo e foram extremamente atenciosos comigo. Quem quiser mais dicas, chama ai!!! boa sorte a todos na batalha de parar de fumar!!!!
Mano eu fumava2 maços por dia e ja estou praticamente largando. fumo um ou outro cigarro de sem vergonha. mas encontrei nesse aparelho uma forma tranquila de parar!!! Boa sorte irmão!!!
Qualquer coisa chama ai!!! ja pesquisei bastante e ja testei varios aparelhos e liquidos tbm!!!
 

FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
1.426
Pontos
233
Pra quem quiser usar vape que use vai da cabeça de cada um.

Agora pra quem quer parar que tome vergonha na cara, não se para de fumar fumando cacete.

Eu fumei durante 11 anos, Malborão vermelho um maço a cada dia e meio, parei de fumar em 2019, tenho amigos q fumam, fumam perto de min inclusive e consigo me controlar de boa. Alguns pontos importantes.

É fácil eu chegar aqui e apontar o dedo na cara de todo (como já fizeram comigo) e falar "eu consegui parar, vocês não param pq são fracos"; eu consegui sim mas foi um processo de 3 anos, desde a data q eu decidi parar levou 3 anos até eu de fato parar, então se você não consegue eu te entendo é realmente muito difícil mas não impossível.

Estou dizendo isso porque vi mta gnt falando q quer parar de fumar usando vape, se vc quer se enganar vai em frente, se para de fumar parando de fumar, se vc não quer parar então continue com seu cigarro (que já disseram que é até menos prejudicial que o próprio vape), agora se vc decidiu parar então pare, e não troque um vicio por outro vicio.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Pessoal, não sei se seria o tópico correto, mas gostaria de indicações de um vape para erva. Preço não é problema, a ideia era redução de danos mesmo.

Pelo que pesquisei o G Pen Elite seria uma boa opção, mas não encontro em lojas que pareçam seguras.

Se alguém puder indicar modelo e loja seria de grande ajuda!
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Pra quem quiser usar vape que use vai da cabeça de cada um.

Agora pra quem quer parar que tome vergonha na cara, não se para de fumar fumando cacete.

Eu fumei durante 11 anos, Malborão vermelho um maço a cada dia e meio, parei de fumar em 2019, tenho amigos q fumam, fumam perto de min inclusive e consigo me controlar de boa. Alguns pontos importantes.

É fácil eu chegar aqui e apontar o dedo na cara de todo (como já fizeram comigo) e falar "eu consegui parar, vocês não param pq são fracos"; eu consegui sim mas foi um processo de 3 anos, desde a data q eu decidi parar levou 3 anos até eu de fato parar, então se você não consegue eu te entendo é realmente muito difícil mas não impossível.

Estou dizendo isso porque vi mta gnt falando q quer parar de fumar usando vape, se vc quer se enganar vai em frente, se para de fumar parando de fumar, se vc não quer parar então continue com seu cigarro (que já disseram que é até menos prejudicial que o próprio vape), agora se vc decidiu parar então pare, e não troque um vicio por outro vicio.
O vape vicia igual ou mais do q o cigarro pela concentração de nicotina e por poder usar em qualquer lugar . Sim, eu sei que é proibido, mas é tranquilo vc dar uma tragada dentro do shopping,cinema e restaurantes. Esses pods não soltam muita fumaça e vc consegue tragar sem ninguém perceber, isso faz com q vc tenha acesso irrestrito a nicotina e isso é um problema sério, falo por experiência própria.

Eu "recomendaria" o vape em último caso.

Agora, se alguém quiser realmente comprar eu sugiro que baixe a concentração de nicotina o mais rápido possível. Esses pods descartáveis usam 50mg de nicsalt, é coisa pra caramba e vicia rápido ate mesmo quem nunca usou nicotina.
 


Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Alguém pode indicar um site com preço razoável e de confiança pra comprar nicsalt de 50? Quanto mais ml melhor
Tô com um Vaporesso Xros aqui
Vlw
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Topico errado.
Consegui largar o vicio no vape.



Minha situação: Fumante desde 2007, em 2019 larguei o cigarro e fui pro vape, usando Pod com Nicsalt. Consegui largar o vape em novembro do ano passado. Fui voltando a fumar cigarro aos poucos, quando percebi já estava fumando uns 10 por dia. Comprei um Pod novo e há 5 dias não fumo cigarro, não faz a menor falta...

Largou de vez ou foi parando aos poucos? Atualmente já estou usando bem menos o vape do que usava antes, era toda hora na minha mão baforando essa desgrama. Agora tô esperando dar vontade real de fumar para usar. Pensando aqui em comprar Bupopriona novamente para tentar parar de vez, mas no meu caso, usar o vape é bem menos nocivo pro meu corpo do que um maço de Marlboro.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Troquei o cigarro pelo pod, primeiro por um de 35mg e depois 50mg. Parei porque percebi ficar o tempo todo fumando. Acordava fumando, ia pro trabalho fumando, fumava no trabalho, fumava na volta, fumava no almoço, fumava no café, fumava depois do banho, ia dormir fumando...
Acabei voltando pro cigarro tradicional, mas fumo de 5 a 6 cigarros por dia. Não estou dizendo aqui de forma alguma que cigarro é melhor que pod, mas essa cina de ficar fumando o dia todo me deixava mais estressado e viciado do que quando fumava cigarro normal.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Troquei o cigarro pelo pod, primeiro por um de 35mg e depois 50mg. Parei porque percebi ficar o tempo todo fumando. Acordava fumando, ia pro trabalho fumando, fumava no trabalho, fumava na volta, fumava no almoço, fumava no café, fumava depois do banho, ia dormir fumando...
Acabei voltando pro cigarro tradicional, mas fumo de 5 a 6 cigarros por dia. Não estou dizendo aqui de forma alguma que cigarro é melhor que pod, mas essa cina de ficar fumando o dia todo me deixava mais estressado e viciado do que quando fumava cigarro normal.

Exato, o problema é você fumar o tempo inteiro, sem parar. Coisa que pra você fazer isso com Pod é rapidinho... uma coisa é fumar ele mais vezes quando estiver bebendo, ou fazendo alguma coisa, o negócio é deixar num canto e só usar quando a vontade estiver grande. Eu to tentando usar o meu umas 10X por dia no máximo, com um ritual parecido que eu fazia com o cigarro. Tipo, parar o que estar fazendo, dar umas dez tragadas e depois guardar.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Exato, o problema é você fumar o tempo inteiro, sem parar. Coisa que pra você fazer isso com Pod é rapidinho... uma coisa é fumar ele mais vezes quando estiver bebendo, ou fazendo alguma coisa, o negócio é deixar num canto e só usar quando a vontade estiver grande. Eu to tentando usar o meu umas 10X por dia no máximo, com um ritual parecido que eu fazia com o cigarro. Tipo, parar o que estar fazendo, dar umas dez tragadas e depois guardar.
Isso que é foda. Eu não fumo dentro de casa devido ao cheiro. Mas o pod vivia do meu lado quando eu tava no computador, televisão ou até deitado na cama mexendo no celular antes de dormir. A praticidade do pod te vicia demais.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Minha situação: Fumante desde 2007, em 2019 larguei o cigarro e fui pro vape, usando Pod com Nicsalt. Consegui largar o vape em novembro do ano passado. Fui voltando a fumar cigarro aos poucos, quando percebi já estava fumando uns 10 por dia. Comprei um Pod novo e há 5 dias não fumo cigarro, não faz a menor falta...

Largou de vez ou foi parando aos poucos? Atualmente já estou usando bem menos o vape do que usava antes, era toda hora na minha mão baforando essa desgrama. Agora tô esperando dar vontade real de fumar para usar. Pensando aqui em comprar Bupopriona novamente para tentar parar de vez, mas no meu caso, usar o vape é bem menos nocivo pro meu corpo do que um maço de Marlboro.
Parei do nada, mas fui muito dificil. Eu já tive vários pods mas ultimamente wu vinha usando os descartáveis de 50mg.
Eu parei pq estava tragando em todos os lugares, um pod com 4000 pufs estava durando 2 semanas na minha mao, nao à bolso e pulmão que aguente.


Foi muito difícil mesmo, eu estava ficando nervoso com qualquer coisa ao meu redor , tudo me incomodava. Tive varias brigas em casa por conta da minha irritabilidade.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Troquei o cigarro pelo pod, primeiro por um de 35mg e depois 50mg. Parei porque percebi ficar o tempo todo fumando. Acordava fumando, ia pro trabalho fumando, fumava no trabalho, fumava na volta, fumava no almoço, fumava no café, fumava depois do banho, ia dormir fumando...
Acabei voltando pro cigarro tradicional, mas fumo de 5 a 6 cigarros por dia. Não estou dizendo aqui de forma alguma que cigarro é melhor que pod, mas essa cina de ficar fumando o dia todo me deixava mais estressado e viciado do que quando fumava cigarro normal.
Essa é uma armadilha com certeza, por não feder e nem dar aquela empupaçada do cigarro, você pode acabar ficando com ele na mão o tempo todo, tente ao menos ir pro trabalho sem ele.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Essa é uma armadilha com certeza, por não feder e nem dar aquela empupaçada do cigarro, você pode acabar ficando com ele na mão o tempo todo, tente ao menos ir pro trabalho sem ele.
Sim, cigarro da uma sensação de saciez muito maior que a do POD. E essa facilidade a mais faz você fumar sem vontade, só por hábito. Não é toda hora que você para de fazer o que tá fazendo, sai do cômodo, vai pra fora, puxa um cigarro, acende e fuma até acabar, joga a ponta fora e etc. Mas com POD, você só puxa o negócio e acabou, nem precisa parar de fazer sua tarefa.
 

malokero69

Bam-bam-bam
Mensagens
93
Reações
15
Pontos
439
Eae turma, interessante ver esse tópico aqui, vou deixar meu relato:

Nunca fumei um cigarro na minha vida, odeio... umas 4 vezes fumei a verde com amigos, senti aquela brisa legal etc... mas senti que não é algo que eu devo dar continuidade com medo de virar noia... fumei pod de alguns amigos poucas vezes também...

Enfim, semana passada fui pra 25, vi as lojas recheadas de vapes, pods, varios modelos, etc... caixinhas coloridas... e put* m****, senti uma vontade bem grande de experimentar os vaporizadores com os sabores tops, igual falaram, a tortinha de limão... que é minha sobremesa favorita...

Ultimamente ando bastante ansioso e sem paciência, até pensei se isso não deve me acalmar um pouco

A minha intenção pelo o que pesquisei bastante, seria comprar um VAPORESSO, JUICES SABOROSOS ***SEM NICOTINA***... só pra vaporar mesmo, nem sei se vou achar graça nisso...

As vezes costumo praticar esportes, correr, andar de moto de trilha, bike... espero que não prejudique tanto!

Pra vocês que já estão nesse barco, o que acham? sem sacanagem, chega a salivar a boca
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Ultimamente ando bastante ansioso e sem paciência, até pensei se isso não deve me acalmar um pouco

Corte o café; consumo de açúcar refinado (incluindo alimentos que contenham em sua composição) e faça exercícios aeróbicos.

Adquirir um novo vício não vai te ajudar em nada além de perder a saúde e dinheiro.
 

malokero69

Bam-bam-bam
Mensagens
93
Reações
15
Pontos
439
Corte o café; consumo de açúcar refinado (incluindo alimentos que contenham em sua composição) e faça exercícios aeróbicos.

Adquirir um novo vício não vai te ajudar em nada além de perder a saúde e dinheiro.
o cafézinho é diário, o consumo está alto mesmo, açucar refinado eu mal consumo, abração!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Eae turma, interessante ver esse tópico aqui, vou deixar meu relato:

Nunca fumei um cigarro na minha vida, odeio... umas 4 vezes fumei a verde com amigos, senti aquela brisa legal etc... mas senti que não é algo que eu devo dar continuidade com medo de virar noia... fumei pod de alguns amigos poucas vezes também...

Enfim, semana passada fui pra 25, vi as lojas recheadas de vapes, pods, varios modelos, etc... caixinhas coloridas... e put* m****, senti uma vontade bem grande de experimentar os vaporizadores com os sabores tops, igual falaram, a tortinha de limão... que é minha sobremesa favorita...

Ultimamente ando bastante ansioso e sem paciência, até pensei se isso não deve me acalmar um pouco

A minha intenção pelo o que pesquisei bastante, seria comprar um VAPORESSO, JUICES SABOROSOS ***SEM NICOTINA***... só pra vaporar mesmo, nem sei se vou achar graça nisso...

As vezes costumo praticar esportes, correr, andar de moto de trilha, bike... espero que não prejudique tanto!

Pra vocês que já estão nesse barco, o que acham? sem sacanagem, chega a salivar a boca
Esquece isso, não é apenas nicotina que vicia, mas o hábito de soltar fumaça/vapor pela boca também tem fatores viciantes, se voce tem uma vida saudável, largue dessa idéia, há outras maneiras de se livrar da ansiedade.
 

gardenhead

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
98
Pontos
28
Eae turma, interessante ver esse tópico aqui, vou deixar meu relato:

Nunca fumei um cigarro na minha vida, odeio... umas 4 vezes fumei a verde com amigos, senti aquela brisa legal etc... mas senti que não é algo que eu devo dar continuidade com medo de virar noia... fumei pod de alguns amigos poucas vezes também...

Enfim, semana passada fui pra 25, vi as lojas recheadas de vapes, pods, varios modelos, etc... caixinhas coloridas... e put* m****, senti uma vontade bem grande de experimentar os vaporizadores com os sabores tops, igual falaram, a tortinha de limão... que é minha sobremesa favorita...

Ultimamente ando bastante ansioso e sem paciência, até pensei se isso não deve me acalmar um pouco

A minha intenção pelo o que pesquisei bastante, seria comprar um VAPORESSO, JUICES SABOROSOS ***SEM NICOTINA***... só pra vaporar mesmo, nem sei se vou achar graça nisso...

As vezes costumo praticar esportes, correr, andar de moto de trilha, bike... espero que não prejudique tanto!

Pra vocês que já estão nesse barco, o que acham? sem sacanagem, chega a salivar a boca
se vc ta com ansiedade é melhor procurar um psicólogo q procurar cigarro/nicotina
 
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
0
Eae turma, interessante ver esse tópico aqui, vou deixar meu relato:

Nunca fumei um cigarro na minha vida, odeio... umas 4 vezes fumei a verde com amigos, senti aquela brisa legal etc... mas senti que não é algo que eu devo dar continuidade com medo de virar noia... fumei pod de alguns amigos poucas vezes também...

Enfim, semana passada fui pra 25, vi as lojas recheadas de vapes, pods, varios modelos, etc... caixinhas coloridas... e put* m****, senti uma vontade bem grande de experimentar os vaporizadores com os sabores tops, igual falaram, a tortinha de limão... que é minha sobremesa favorita...

Ultimamente ando bastante ansioso e sem paciência, até pensei se isso não deve me acalmar um pouco

A minha intenção pelo o que pesquisei bastante, seria comprar um VAPORESSO, JUICES SABOROSOS ***SEM NICOTINA***... só pra vaporar mesmo, nem sei se vou achar graça nisso...

As vezes costumo praticar esportes, correr, andar de moto de trilha, bike... espero que não prejudique tanto!

Pra vocês que já estão nesse barco, o que acham? sem sacanagem, chega a salivar a boca

Desculpa por reviver esse topico... rsrs.

Cara, estou estou querendo comprar outro pod, mas definitivamente eu desisto de vaporesso, já é o segundo meu que para de funcionar do nada, alguém poderia indicar uma outra marca mais confiável, estiver vendo a geekvape e a voopo... gostei do drag nano.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Desculpa por reviver esse topico... rsrs.

Cara, estou estou querendo comprar outro pod, mas definitivamente eu desisto de vaporesso, já é o segundo meu que para de funcionar do nada, alguém poderia indicar uma outra marca mais confiável, estiver vendo a geekvape e a voopo... gostei do drag nano.
Eu uso o Caliburn da Uwell, primeira geração, entrega um ótimo sabor, se for pegar um, pegue aqueles que você troca o tank todo (que a coil não se separa do tank), esses que você mantém o tank e só troca a coil são uma porcaria.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
8E149D8270DF5AD6051FB8FB646AB92AE9F4035D
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
É o contrário! Graças ao Vape parei com cigarro e há 4 anos parei com tudo. Fumava 2 maços por dia e ele foi fundamental no processo de parar
Mas eu já ouvi falar que vape causa câncer como um cigarro comum. Se é verdade, eu não faço ideia.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Mas eu já ouvi falar que vape causa câncer como um cigarro comum. Se é verdade, eu não faço ideia.
Ainda tem muito debate por ser algo novo, la na Europa tem estudos que falam que é 95% menos agressivo que o cigarro sendo que alguns países os médicos chegam a receitar pra pessoa substituir o cigarro, aqui no Brasil falam que faz até mais mal que o cigarro convencional, então fica nessa.

Dito isso, um mal do vape que já foi comprovado é que ele pegou e está pegando a geração mais nova a ficar viciada em nicotina, nas últimas décadas os jovens tinham menos e menos interesse pelo hábito, o vape chegou e deu um boom considerável no público jovem, eu mesmo quando criei esse tópico, o assunto todo visto era uma alternativa pro cigarro, pensei que sairia algo bem nichado, não esperava o boom todo que ia ser, hoje existem até os descartáveis com inúmeras marcas que é impossível ver a procedência.
 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Ainda tem muito debate por ser algo novo, la na Europa tem estudos que falam que é 95% menos agressivo que o cigarro sendo que alguns países os médicos chegam a receitar pra pessoa substituir o cigarro, aqui no Brasil falam que faz até mais mal que o cigarro convencional, então fica nessa.

Dito isso, um mal do vape que já foi comprovado é que ele pegou e está pegando a geração mais nova a ficar viciada em nicotina, nas últimas décadas os jovens tinham menos e menos interesse pelo hábito, o vape chegou e deu um boom considerável no público jovem, eu mesmo quando criei esse tópico, o assunto todo visto era uma alternativa pro cigarro, pensei que sairia algo bem nichado, não esperava o boom todo que ia ser, hoje existem até os descartáveis com inúmeras marcas que é impossível ver a procedência.
Eu defendo o uso do Vape apenas para os fumantes que querem usá-lo para parar ou para gerar menos estragos.
No Brasil defendem o cigarro pois há muitos interesses e é uma indústria bilionária.
Na Inglaterra, por exemplo, é receitado Vape para quem é fumante, pois o estrago é infinitamente menor.

Vape é caro, mas foi a melhor alternativa que tive. Faz mais efeito que o Champix
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.403
Reações
5.356
Pontos
353
Eu queria comprar um descartável.

Mas é difícil de encontrar essas paradas.

Só pela internet, demora pra entregar e é caro.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.319
Pontos
1.339
Eu uso vape a mais de 15 anos, acho super bizarro essa parada de nicsalt, galera ta usando como se fosse nada, vejo muitos jovens usando e é forte para um kct. Não acho nada mais certo do que as pessoas estarem passando mal de usar vape kkk

Eu sigo aqui fazendo meus próprios líquidos, com nicotina baixa, refazendo coil na mão e aparelho reconstruível .
 
Topo Fundo