O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
PAX2: não é tão caro quanto o 3, e parece até o iphone dos Vaps de tão estiloso.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Comprei esse aqui esses dias:
cereal_milk_-_kilo_-_original_series_-_100ml.jpg

O Objetivo era pra ter sabor de cereais com leite, e vi muitos reviews de pessoas que experimentaram exatamente esse sabor, eu, particularmente, senti mais baunilha com um toque de creme de leite, gostoso, um pouco enjoativo, mas normal para e-juices doces não frutados, fiquei um pouco decepcionado, esperava gosto de Froot Loops, pq sou viciado naquilo, se alguém já usou e sentiu gosto de froot loops aceito dicas de potência para chegar lá.

Próximo mês vou comprar um de café, ainda estou estudando, provavelmente vou pegar da marca Nitro's, daí vou voltar aos frutados com tudo.
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Quando fiz o tópico fiz na intenção de mostrar tudo sobre o vape, tanto o lado bom quanto o ruim, é preciso deixar claro que não temos como saber quais efeitos a longo prazo,o ato de vaporar tem sobre o nosso corpo, ele jamais deve ser visto como algo seguro à saúde, e sim como apenas uma forma de abandonar o cigarro, e consequentemente diminuir o hábito.

Esse mês saiu uma Reportagem da VEJA sobre a primeira morte causada por cigarros eletrônicos e 193 pessoas com sintomas de fadiga, dor no peito, falta de ar, vômito e diarréia após o uso dos aparelhos, têm-se muita especulação, o próprio CDC diz: “Embora os casos pareçam semelhantes, não está claro se esses casos têm uma causa comum ou se são doenças diferentes com apresentações semelhantes”, junto a isso, tem o fato que muitos dos casos apresentados o usuário usou vape para consumir produtos que continham tetra-hidrocanabinol (THC), o principal composto ativo da maconha, então não se sabe se foi um e-juice específico, ou um vaporizador de ervas, ou mesmo um efeito que o THC cause quando inalado em vapor.
Sempre bom acompanhar também o Cancer Reasearch UK, até agora o estudo mais completo sobre o assunto, porém não dá pra saber como será a longo prazo.
Lembrando também que segundo o INCA, o cigarro mata mais de 400 pessoas por DIA, e isso apenas no BRASIL.

Aproveito para reafirmar, que vaporar não é um hábito saudável, use o vape apenas para abandonar o cigarro e tentar se livrar ou ao menos diminuir o hábito, eu fumava quase 1 maço por dia durante a semana (praticamente de hora em hora no trabalho e mais alguns em casa) e perdia a conta final de semana, hoje vaporo apenas aos finais de semana quando eu saio de casa e vou encontrar meu círculo social, de resto, nem vontade me dá.
 
Ultima Edição:

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
as lojas virtuais geralmente tem whatsapp... entrem em contato, tirem suas dúvidas, busquem recomendações... fiz isso e estou muito satisfeito com meu pod basicão (exatamente o que pedi). também é uma forma de filtrar as lojas, se os caras se mostram desinteressados na pré venda, imagine depois. no meu caso achei um site de sp, que dependendo entrega no mesmo dia (motoboy, paguei 50 conto o frete)
 

bobcat

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Tô procurando aqui na região o Tarot Nano pra testar, fumo Lucky mas tenho que parar com essa porra... Alguém usa?
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Tô procurando aqui na região o Tarot Nano pra testar, fumo Lucky mas tenho que parar com essa porra... Alguém usa?

Eu sempre compro no mundo vapor.
Amanhã tá pra chegar o e-juice de café, já experimentei com um amigo e gostei muito.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Não conhecia esse site. Vou pegar ou o Tarot Nano ou o Aegis Solo. Qual dos dois vocês indicam?

Nunca usei estes, tenho o Vaporesso Luxe, tente dar uma pesquisada em reviews dele no youtube, tem um monte de vapers brasileiros que fazem reviews.
Pelo design eu iria de Aegis, acho estiloso demais.

Se for comprar no mundo vapor, use o cupom "zonadovapor" pra ter 10% de desconto (acreditem eu não sou o cara do canal Zona do Vapor, mas é o único cupom que eu conheço).
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tem hobby pra tudo mesmo hein kkk

Na minha época era só enrolar um paiero enquanto toma uma pinga e já era
 

bobcat

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Nunca usei estes, tenho o Vaporesso Luxe, tente dar uma pesquisada em reviews dele no youtube, tem um monte de vapers brasileiros que fazem reviews.
Pelo design eu iria de Aegis, acho estiloso demais.
Tendi, tem uma diferença 200 Bolsonaros. Vou ver os reviews, obg Brother.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Aliás experimentei esse aqui nesse mês, e como acabou rápido, muito bom mesmo.
Aroma-JAPANESE-PEACH-Ossem-Juice-30ML.png

Pêssego japonês maravilhoso da Ossem, darei mais chances à marca.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
To querendo pegar um Sky Solo Plus mais alguma essência de nicotina no mês que vem, pra ver se consigo parar com o cigarro.
Alguém recomenda algum lugar de confiança pra comprar? Qual marca de essência que é boa? Vlw flw
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
To querendo pegar um Sky Solo Plus mais alguma essência de nicotina no mês que vem, pra ver se consigo parar com o cigarro.
Alguém recomenda algum lugar de confiança pra comprar? Qual marca de essência que é boa? Vlw flw

Tenta de preferencia ficar sem fumar até o vape chegar, boa parte do hábito se perde só nesses dias agoniantes de espera, pelo menos, resolveu comigo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Meu humor vai pra casa do c.... se eu fizer isso, uma carteira a cada um dia e meio aqui :facepalm


O mesmo que eu fumava, ficar esses dias sem fumar (do momento da compra até o vape chegar em casa) foi crucial pra mim, pq eu não substitui a fumaça do cigarro pelo vapor do vape (são pegadas diferentes e muitas vezes a pessoa acaba não largando o cigarro por se decepcionar), ficar sem fumar esses dias me passou a sensação de "ou eu vaporo ou fico nessa angústia de não ter nada", então o vapor passou uma maravilhosa sensação de saciedade.

Além do que, só de ter ficado 5 dias sem fumar no trabalho e em casa, já me fez perder uma boa parte do hábito que eu tinha de fumar nesses lugares (justamente onde eu mais fumava), hoje só uso meu vape quando saio pra beber com os amigos ou em viagens, no trabalho ou em casa nem tocar no vape eu toco.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Revivendo o tópico aqui por que tinha que falar sobre essas belezinhas, pra quem vapora, simplesmente comprem:

Perfect Day da Radiola
261e9deee1.jpg

Rapaz, que juice delicioso, um cappucino com doce de leite e chantily, maravilhoso, tem tudo pra se tornar o meu preferido.


Agora, como eu disse, só uso o vape pra quando eu saio pra beber, ou em viagens, e muitas vezes me incomodava com a enorme nuvem de vapor criada, que muitas vezes ia na cara de terceiros, sei que o cheiro é muuuito mais agradável que aquela fumaça fétida do cigarro, mas mesmo assim, é incomodo ver uma pessoa rodeada pro aquela nuvem.
Isso e o peso incomodo no bolso me fizeram eu ir atrás de um POD, mas a perda do sabor sempre foi um fator preocupante. Pesquisando sobre, me topei com esse:

Uwell Caliburn
uwell_caliburn_11w_pod_system1-17af9d715afc8336ae15552800320007-1024-1024.jpg


Li em vários locais que é o POD que entrega melhor sabor, acabei comprando e gostei muito, realmente entrega um sabor bem melhor que os outros PODs, vocÇe pode inalar igual ao cigarro (MTL) sem apertar o botão, a quantidade da vapor parece a mesma de um cigarro, ou você pode inalar segurando o botão, vem bem mais vapor (e com isso mais sabor), gostei da flexibilidade.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
caliburn é realmente muito bom!

tenho um topside single com um profile RDA, mas é um put* trambolhão...caliburn dá pra levar no bolso tranquilo, perfeito pra algumas ocasiões

agora que consegui uma renda mensal razoável vou começar a comprar alguns juices comerciais para experimentar, mas faço DIY desde agosto (que foi quando parei com o cigarro - nunca mais fumei) e tenho algumas receitas que ficam sensacionais, sem falar que o custo é muuuito menor (gasto uns 12-15 reais pra fazer 30ml, com nicotina)
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
caliburn é realmente muito bom!

tenho um topside single com um profile RDA, mas é um put* trambolhão...caliburn dá pra levar no bolso tranquilo, perfeito pra algumas ocasiões

agora que consegui uma renda mensal razoável vou começar a comprar alguns juices comerciais para experimentar, mas faço DIY desde agosto (que foi quando parei com o cigarro - nunca mais fumei) e tenho algumas receitas que ficam sensacionais, sem falar que o custo é muuuito menor (gasto uns 12-15 reais pra fazer 30ml, com nicotina)
As essências (responsáveis pelo sabor) você já compra pronta né?
Queria saber como se faz a própria essência, deve ser legal virar um cientista desvairado dos juices.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Eu penso que numa eventual descriminação do uso recreativo de canabinóides, seria uma forma muito mais interessante e saudável de consumo do que o pessoal pratica hoje fumando aquele prensado de origem e qualidade duvidosa.
Talvez fosse um avanço na área da saúde pública.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Eu penso que numa eventual descriminação do uso recreativo de canabinóides, seria uma forma muito mais interessante e saudável de consumo do que o pessoal pratica hoje fumando aquele prensado de origem e qualidade duvidosa.
Talvez fosse um avanço na área da saúde pública.

Teria que descriminalizar antes de mais nada, essas mortes que ocorreram nos EUA, foram decorrentes da fabricação artesanal (leia-se fabricação duvidosa) de Juices de Maconha, que tiveram que usar composto de vitamina E (ou D, não lembro) para diluir a maconha, como não passa por controle de qualidade na fabricação.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Teria que descriminalizar antes de mais nada, essas mortes que ocorreram nos EUA, foram decorrentes da fabricação artesanal (leia-se fabricação duvidosa) de Juices de Maconha, que tiveram que usar composto de vitamina E (ou D, não lembro) para diluir a maconha, como não passa por controle de qualidade na fabricação.
Sim. Teria que ser algo industrializado com padrões de segurança, anvisa e o caramba.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
As essências (responsáveis pelo sabor) você já compra pronta né?
Queria saber como se faz a própria essência, deve ser legal virar um cientista desvairado dos juices.

sim, são essências de marcas conhecidas (Capella, TPA, Inawera...tem uma caralhada)

fazer a própria essência tem uma galera que faz, mas pra mim já é exagero

o esquema é pegar as receitas na webs com melhores avaliações e reproduzir, estilo culinária mesmo
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.817
Pontos
1.464
sim, são essências de marcas conhecidas (Capella, TPA, Inawera...tem uma caralhada)

fazer a própria essência tem uma galera que faz, mas pra mim já é exagero

o esquema é pegar as receitas na webs com melhores avaliações e reproduzir, estilo culinária mesmo
Consegue compartilhar alguns links, tanto das receitas como das matérias primas? Fiquei interessado nessa “culinária”.
 
Topo Fundo