O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Tem algum Vaper aqui no fórum além de mim mesmo? Fazia tempo que queria um tópico sobre o assunto desse mundo do vapor

Antes de mais nada, é bom começarmos a falar sobre saúde:

=======================================================================================================

SAÚDE

Antes de mais nada é preciso deixar claro, vaporar não é um hábito saudável, seu pulmão é feito para inalar ar puro e soltar gás carbônico, então se você nunca fumou, vaporou e tem estilo saudável de vida, só posso te parabenizar e desejar que você continue assim, peço para que não julgue as pessoas que cometeram o erro de experimentar e cair na armadilha da nicotina, e pegaram gosto pelo hábito.

Lembrando que a Nicotina em si não causa câncer, ela é responsável "apenas" pelo vício, e pra quem usou sabe que é uma droga cujo vício é poderosíssimo . O causador do câncer é o TAR, substância proveniente da queima, tanto das 4700 substâncias do cigarro, quanto o tabaco do charuto, o carvão do Narguile e até a maconha de um baseado. Nesse vídeo dá pra ver o que essa substância causa ao organismo:

Lembre-se que isso é equivalente ao período de um mês de uso (no meu caso eu uso apenas um e-juice por mês).

Ainda não há estudos quanto à saúde do usuário de vaporizadores a longo prazo, por se tratar de um hábito novo, apesar de vaporizadores existirem desde a década de 80 ele se popularizou recentemente com a Internet. Porém um estudo londrino mostra que ele é 95% menos prejudicial à saúde que um cigarro normal (ESTUDO LONDRINO) Então até termos outros estudos o vape pode ser tão prejudicial à saúde quanto refrigerante, álcool, uma vida sedentária, frituras, etc.
=======================================================================================================

BUSINESS

Os vapes estão se tornando um substituto do cigarro muito eficiente, nos EUA e Europa o número de pessoas que passaram do cigarro para o vape cresce a cada dia, e a indústria do tabaco está fazendo de tudo pra não ficar atrás, alguns estão forçando o congresso americano a taxar e burocratizar o comércio de e-juices que contenham nicotina, outras estão comprando empresas produtoras de e-juices.
=======================================================================================================

COMO FUNCIONA

Basicamente um vape para iniciantes é a junção de um:

MOD - ele que contêm as baterias, regula a potência (em watts) e manda a corrente elétrica pro atomizador.
vaporesso-luxe-220-mod-uk-stock-800x800.png

com um

ATOMIZADOR - Nele que contém a resistência que recebe a corrente, esquenta as bobinas e que por sua vez esquentam o algodão encharcado de e-juice, criando o vapor que você consome. Tudo isso dentro de um tanque que você preenche de e-Juice, que serve para molhar o algodão e dar sabor ao seu vapor. Lembrando que no KIT iniciante, a resistência, a bobina e o algodão vem tudo acoplado (chamada de coil head), só precisa encher o tanque com e-juice e saborear. usuários mais avançados monta tudo separado, é mais trabalhoso, porém o sabor é superior, mas isso é assunto pra outra hora
vaporesso_skrr_1.jpg


Os dois juntos formam o VAPE
LUXE-SKRR.png

kit_luxe_s_435_1_20190618162245.jpg

=======================================================================================================

E-JUICES

São os líquidos que encharcam o algodão e quando esquentado forma o vapor, é feito de Glicerina Vegetal (VG) + Propileno Glicol (PG) + Essência de sabor (onde está toda a graça)
Pra saber mais sobre os ingredientes aconselho darem uma lida nesse ARTIGO
Os e-juices podem ou não conter NICOTINA, o usuário escolhe a quantidade que pode ser de 0 mg (sem nicotina) 3 mg, 6 mg, até sais de nicotina que contenham mais de 30mg de nicotina, importante frisar, sais de nicotina (ou nicsalts) só podem ser usados em PODs, nunca em MODs.

São os e-juices que dão sabor ao vapor, eles podem ter gosto de uma fruta específica, uma mistura de frutas, sobremesas complexas, mentolados e até de cigarro e tabaco pra quem ainda sente a vontade de fumar, dá até pra encontrar alguns com sabores salgados como pizza, mas imagino que não deva ser gostoso. É interessante que eles contém o aroma exatamente igual ao descrito pelo fabricante, então se você pegar um e-juice de Bolacha Wafer de chocolate, você irá sentir bolacha wafer de chocolate no vapor.
Segue alguns exemplos:
nasty_juice_cush_man_60_ml_2589_1_20181212032903.jpg
nasty-juice-fat-boy-60ml-ejuice1-33759ee79e1b92723b15744367081625-320-0.png

Esse de Manga é maravilhoso.

9841df0292.jpg

Esse também é muito bom que é com groselha, limonada e hortelã.

15c2a91d5a.jpg

Esse acabei de comprar, e estou louco para experimentar, torta de limão e merengue. E ganhou o prêmio de melhor e-juice de 2016

LSmoke_MAJOR_LIGHT_1024_x_1024_1_c18b3ae5-94cd-4185-a28d-9260ea2c121d_1024x1024.png

Pra quem ainda quer continuar com o gosto de cigarro.


=======================================================================================================

EXPERIÊNCIA PESSOAL COM A TRANSIÇÃO

Eu comecei a fumar com 15 anos, periodicamente, e se tornou um hábito diário quando tinha 18 já na faculdade.
O cigarro fez parte da minha vida até os 32 anos, desde quando acordava em casa, no trabalho, e principalmente nos momentos de lazer, tinha tentado parar antes claro, mas nunca conseguia ficar longe por mais de 3 semanas., eu sempre recaía, e praticamente todo o meu círculo social fuma, então é ainda mais difícil você ser abandonado na mesa enquanto todos vão para o fumódromo, quem já passou sabe do que eu estou falando.

Com 33 anos de idade resolvi largar, a idade chega e a preocupação com saúde aumenta, mas o grande problema é falar isso pro cérebro que quer continuar com a nicotina como nunca.
Se eu tivesse substituído o cigarro pelo vape imediatamente, eu confesso que não teria dado certo, é uma pegada totalmente diferente, desde o sabor, a quantidade e até a forma de inalar.

Eu primeiro passei por 2 meses sem fumar NADA, pra tirar o hábito de fumar de toda a minha rotina, as primeiras semanas foram difíceis, se eu ficava em casa eu me estressava e a vontade de fumar vinha, se eu saísse a vontade de fumar aumentava ainda mais, fazendo o que eu estava acostumado a fazer só que dessa vez sem o cigarro.
Passada a abstinência inicial das primeiras semanas, o "NÃO FUMAR HOJE" até que se tornou fácil, porém o "NÃO FUMAR NUNCA MAIS" começou a tomar conta do psicológico. Depois de 3 meses, para evitar uma recaída com o cigarro tentei o vape, e a vontade de fumar cigarro NUNCA mais voltou, isso vai fazer 1 ano.
O vape transformou o meu vício em um hobby, é legal você se aprofundar no mundo, conhecer termos, siglas, ver canais do youtube sobre isso, conhecer juices novos, com novos sabores, se interessar por novos mods, novas coildheads, procurar intensificar o sabor.

No fim, eu me sinto com um fôlego de um adolescente, não me preocupo mais se estou fedendo, e sim DIMINUÍ muito a frequência de fumo, não uso o vape no trabalho e raramente uso em casa, só mesmo numa mesa de bar, ou num fumódromo de uma balada, muitos fumantes inclusive vêm me perguntar sobre e e pedem para experimentar, passada a primeira tosse (totalmente normal) eles aprovam e se interessam.
=======================================================================================================

Deixo aberto o tópico para trocar dicas, aconselhamento de e-juices, tirar dúvidas, parar de fumar e etc.
Desculpem o Wall of Text, já sei que terão vários Nemly e Nemlereys :)
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu sou um ex-fumante que continua fumando.

Fumei muitos anos diariamente o dia todo, como não consigo parar de vez, hoje eu fumo somente nos finais de semana (sexta, sábado e domingo), cerca de 3 a 5 cigarros cada dia nesses 3 dias.

O mais engraçado é que durante a semana não coloco um cigarro na boca, nem sinto falta, não importa o que aconteça.

Eu condicionei a porra do meu cérebro a fumar fds, e se não fumar fds eu fico ansioso, durante a semana nem sinto falta, inclusive se alguém me oferecer eu recuso. Mas chega fds eu preciso tragar, ainda mais quando bebo.

Antes tava de boa, acontece que agora acho que meu organismo tá em curto-circuito, fica semana toda se limpando e chega fds fodo ele novamente, ai esse "pouco" cigarro que estou fumando em comparação de antes, parece que tá me fazendo mais mal.

No mais, bom tópico.

Já vi pessoas fumando isso na balada, mas nunca me interessei.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Eu sou um ex-fumante que continua fumando.

Fumei muitos anos diariamente o dia todo, como não consigo parar de vez, hoje eu fumo somente nos finais de semana (sexta, sábado e domingo), cerca de 3 a 5 cigarros cada dia nesses 3 dias.

O mais engraçado é que durante a semana não coloco um cigarro na boca, nem sinto falta, não importa o que aconteça.

Eu condicionei a porra do meu cérebro a fumar fds, e se não fumar fds eu fico ansioso, durante a semana nem sinto falta, inclusive se alguém me oferecer eu recuso. Mas chega fds eu preciso tragar, ainda mais quando bebo.

Antes tava de boa, acontece que agora acho que meu organismo tá em curto-circuito, fica semana toda se limpando e chega fds fodo ele novamente, ai esse "pouco" cigarro que estou fumando em comparação de antes, parece que tá me fazendo mais mal.

No mais, bom tópico.

Já vi pessoas fumando isso na balada, mas nunca me interessei.

Eu fumava 1 maço a cada dois dias, mas no fim de semana com álcool eu perdia a conta de maços que iam embora, gastava uns R$400,00 por mês só no cigarro, isso com o preço de 2 anos atrás, hoje nem sei quanto gastaria.

Tenho um Vaporesso Polar e comecei a fazer meus próprios juices faz pouco tempo, na veradade nunca fui fumante, só fumava uns palheiros bem de vez em quando. Comecei no vape just for fun.

Comecei com um Smok Pen 22, mas depois de algum tempo tive uns problemas com vazamentos e Dry Hits por causa da borracha que fica na entrada de onde se coloca e-juice. Agora com um Vaporesso Luxe nunca tive problema de vazamento nem de Dry Hits, aconselho Vaporesso demais.

Aliás como você fabrica as essências para fazer e-juice? Compra pronta?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu sempre dou risada quando lembro que tem gente que usa vaporizador pra fazer "fumaça com gostinho" de verdade, como se a existência dessas coisas não fosse só pra disfarçar que na verdade é usado para drogas.
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tenho um Smok22, basicão.

Do mês passado pra esse estava dando um problema do coil alagar, aí ficava espirrando líquido quente na boca, tava já quase desistindo pois enfiar um papel toalha pra secar a coil um pouco não tava resolvendo.
Eis que vejo um Youtuber ensinando a SOPRAR o vape ao invés de puxar, fiz isso por uns 4s e secou a coil e voltou a normalidade, fica a dica.

wat-wat-wat-0.jpg


Como que faz pra usar droga com vape?
O sujeito deve estar se confundindo, dizem que dá sim pra por THC extraído no vape, mas ele deve ter confundido com aqueles vapes que servem para ervas sólidas.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Uso cigarro eletronico desde quando saiu o "Ego - C" e agora faço meus próprios juices.

Edit: agora não, faz uns 2 anos que faço juices.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nada contra Vape, eu mesmo fui fumante de cigarro e parei faz uns meses e tenho nada contra quem fuma tambem.

Mas sempre tive a impressão que esses juices eram só uma forma de evitar que o produto fosse proibido no mercado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Unico cigarro eletrico que eu queria ter era esse :kcool

maxresdefault.jpg


Mas eu tenho uma duvida: Como é que vcs confiam tanto nesses negocio? Seila, eu fico com medo da ideia de comprar algo elétrico que aquece e colocar no meu rosto. E não falo isso nem por conta daqueles casos de vape que explodem, mas bem antes disso eu já pensava nesse tipo de coisa
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Nada contra Vape, eu mesmo fui fumante de cigarro e parei faz uns meses e tenho nada contra quem fuma tambem.

Mas sempre tive a impressão que esses juices eram só uma forma de evitar que o produto fosse proibido no mercado.

Tem um tipo de vaporizador que é usado pra ervas, deve até ter e-juice de maconha, mas nas lojas oficiais não vende.
E imagino que o cheiro de marofa deve ser evidente, seria muito escancarado usar um vape desses pra fumar maconha, pq além do cheiro, a quantidade de vapor que se solta chama muito mais atenção que a fumaça de um baseado.

Até acredito que o aparelho foi inventado para a maconha, mas hoje o principal objetivo dele é fazer com que fumantes abandonem o cigarro, ou ex-fumantes de terem uma recaída. A maconha ficou em segundo plano.

Mas eu tenho uma duvida: Como é que vcs confiam tanto nesses negocio? Seila, eu fico com medo da ideia de comprar algo elétrico que aquece e colocar no meu rosto. E não falo isso nem por conta daqueles casos de vape que explodem, mas bem antes disso eu já pensava nesse tipo de coisa

É um estilo de MOD, chamado MOD mecânico, não é de longe recomendado para quem é iniciante ou amador, os MODs com chip são totalmente seguros, além do que, dá pra perceber quando o vape está esquentando demais, nesses casos é só parar por um tempo que ele esfria, ou puxar ar para dentro da coil (sem acionar o botão de fire) assim o ar que passa dentro da coil esfria ela mais rápido.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
É um estilo de MOD, chamado MOD mecânico, não é de longe recomendado para quem é iniciante ou amador, os MODs com chip são totalmente seguros, além do que, dá pra perceber quando o vape está esquentando demais, nesses casos é só parar por um tempo que ele esfria, ou puxar ar para dentro da coil (sem acionar o botão de fire) assim o ar que passa dentro da coil esfria ela mais rápido.
Ahh bom, eu pensava que era mais porque eram uns vape vagabundos msm (apesar de que em alguns casos deve ser msm)
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Quais sabores mais te surpreenderam.
Você prefere com ou sem nicotina?
Eu faço com nicotina. Gosto de fazer juice de milk-shake de morango, quando tá calor eu faço de frutas gelado com menta, e quando tá inverno faço os cremosos, tortas de cereja, chocolate quente, etc. Tb sempre faço um atabacado simples pq eu gosto muito pro dia a dia e não enjoa.

O aparelho que eu uso agora é um Kylin Mini com Aegis e bateria 26650.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Eu faço com nicotina. Gosto de fazer juice de milk-shake de morango, quando tá calor eu faço de frutas gelado com menta, e quando tá inverno faço os cremosos, tortas de cereja, chocolate quente, etc. Tb sempre faço um atabacado simples pq eu gosto muito pro dia a dia e não enjoa.

O aparelho que eu uso agora é um Kylin Mini com Aegis e bateria 26650.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Se pensar em vender avisa.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Se pensar em vender avisa.
Eu atw pensei, mas moh trampo. Pego as receitas tudo no Vapor Arretado, é um insta que fala as porcentagens, tb pego dos gringos no site e liquid recepies. Aliás, muitos sites BR aí vendem os liquidos com essas receitas aí, eu acho sacanagem, comprei um uma vez pra experimentar e era idêntico ao meu.

Se eu tivesse sabores originais, venderia.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até acredito que o aparelho foi inventado para a maconha, mas hoje o principal objetivo dele é fazer com que fumantes abandonem o cigarro, ou ex-fumantes de terem uma recaída. A maconha ficou em segundo plano.
Não sei se é exatamente para ajudar alguem abandonar o cigarro, ultimamente ta tendo uma campanha meio grande contra vape (mesmo sendo menos nocivo que cigarro), curiosamente ta acontecendo bastante nas comunidades de games, naqueles lugares que rolava publicidade de montain dew e afins.

Nunca me interessei muito em ir atras pq com o dinheiro de um vape eu ia atras do próprio fumo... agora que parei tambem.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Caras, que modelos vocês recomendam? Sou fumante e quero largar desse vício.
É dificil largar do cigarro, muitos sabem disso...
Então, vendo esse topico, pensei, pq não tentar com algo mais fraco? Algo que talvez faça menos ou mal, ou que me faça largar de vez depois.
Recomendo os chamados Pod System, por serem mais baratos e simples de utilizar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Caras, que modelos vocês recomendam? Sou fumante e quero largar desse vício.
É dificil largar do cigarro, muitos sabem disso...
Então, vendo esse topico, pensei, pq não tentar com algo mais fraco? Algo que talvez faça menos ou mal, ou que me faça largar de vez depois.
Cara, eu recomendo você investir um pouco mais e pegar um mod que use 2 baterias e tenha um tanque com boa capacidade, falo isso por causa de 2 amigos meus onde 1 comprou um em formato de caneta e o outro pegou um mod com 1 bateria só e tanque pequeno, no final das contas os dois tiveram que comprar mods mais parrudos porque os mais simples não duravam. Ou acabava a bateria ou então acabava o juice no meio do rolê.
Resumo: Quiseram economizar e no final acabaram gastando muito mais.
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Recomendo os chamados Pod System, por serem mais baratos e simples de utilizar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

vou verificar tal modelo, você sabe se existe com os mods que o @IcE_WiNd citou???

Cara, eu recomendo você investir um pouco mais e pegar um mod que use 2 baterias e teeinha um tanque com boa capacidade, falo isso por causa de 2 amigos meus onde 1 comprou um em formato de caneta e o outro pegou um mod com 1 bateria só e tanque pequeno, no final das contas os dois tiveram que comprar mods mais parrudos porque os mais simples não duravam. Ou acabava a bateria ou então acabava o juice no meio do rolê.
Resumo: Quiseram economizar e no final acabaram gastando muito mais.
E man, você manja se tem o que @Primeiro.Chefe.Da.Fase recomendou com mods e bateria?

Como podem ver, sou bem leigo no assunto e me recomendem lojas online ou na região de Jundiaí, haha!
To ligado que tu @IcE_WiNd é da região, heuheueh
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
vou verificar tal modelo, você sabe se existe com os mods que o @IcE_WiNd citou???


E man, você manja se tem o que @Primeiro.Chefe.Da.Fase recomendou com mods e bateria?

Como podem ver, sou bem leigo no assunto e me recomendem lojas online ou na região de Jundiaí, haha!
To ligado que tu @IcE_WiNd é da região, heuheueh
Carai, eu tb sou de Jundiaí kkkk

O Pod System é um mod que já tem tudo, vc só precisa comprar ele, é bom pra quem tá iniciando por ser super simples, eu tenho uma lista de sites mas tá tudo no pc, aí só consigo enviar amanhã.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
E man, você manja se tem o que @Primeiro.Chefe.Da.Fase recomendou com mods e bateria?

Como podem ver, sou bem leigo no assunto e me recomendem lojas online ou na região de Jundiaí, haha!
To ligado que tu @IcE_WiNd é da região, heuheueh
Os Pods que conheço são todos baterias internas não removíveis, daí não recomendo, muito provavelmente vão te deixar na mão quando você quiser usar. A parte boa deles é que são bem compactos e fáceis de usar.
O meu mod comprei nessa loja, escolhe um que use 2 baterias e tenha um tanque de 5ml pra cima que você vai ta bem equipado:
https://www.mundodovapor.com/kit-cigarro-eletronico-individual
De preferência algum da Vaporesso.

Não moro mais em Jundiaí, mudei já tem uns 5 anos :kcry
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Caras, que modelos vocês recomendam? Sou fumante e quero largar desse vício.
É dificil largar do cigarro, muitos sabem disso...
Então, vendo esse topico, pensei, pq não tentar com algo mais fraco? Algo que talvez faça menos ou mal, ou que me faça largar de vez depois.

Se você quer substituir imediatamente o cigarro pelo vape (não foi o meu caso), aconselho um POD, uma vez que a a tragada dele é igual a do cigarro (da boca pro pulmão) diferente dos vapes que é direto do vape para o pulmão.
Além do POD ser menor e caber no bolso mais de boa.
Aconselho pra você um e-juice com maior nivel de nicotina (30mg), já que a do cigarro é insanamente alta.
Agora PODs bons vou ficar devendo, tenta procurar o canal do youtube "Zona do Vapor", e ver os reviews de POD systems que ele já fez, tente ver os que produzem mais vapor, pq o que dá a graça no vape, além do sabor, é a quantidade de vapor, que é bem relaxante e satisfatória.

No entanto devo dizer, cabe pouco e-juice dentro de um pod, e costuma dar problemas depois de um tempo, por isso aconselho um vape da vaporesso, com 2 baterias (que nunca vem inclusas :/), pq é garantia de ter um item que realmente vai durar muito tempo. Mas se quiser gastar menos apenas para conhecer, vai de POD mesmo.
 
Ultima Edição:

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Carai, eu tb sou de Jundiaí kkkk

O Pod System é um mod que já tem tudo, vc só precisa comprar ele, é bom pra quem tá iniciando por ser super simples, eu tenho uma lista de sites mas tá tudo no pc, aí só consigo enviar amanhã.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

O LOCOOO, esse mundo é muito pequeno mesmo!

Os Pods que conheço são todos baterias internas não removíveis, daí não recomendo, muito provavelmente vão te deixar na mão quando você quiser usar. A parte boa deles é que são bem compactos e fáceis de usar.
O meu mod comprei nessa loja, escolhe um que use 2 baterias e tenha um tanque de 5ml pra cima que você vai ta bem equipado:
https://www.mundodovapor.com/kit-cigarro-eletronico-individual
De preferência algum da Vaporesso.

Não moro mais em Jundiaí, mudei já tem uns 5 anos :kcry
Vou dar uma mega estudada nessas dicas! Tem que experimentar mesmo para ver como "é o negocio".

Se você quer substituir imediatamente o cigarro pelo vape (não foi o meu caso), aconselho um POD, uma vez que a a tragada dele é igual a do cigarro (da boca pro pulmão) diferente dos vapes que é direto do vape para o pulmão.
Além do POD ser menor e caber no bolso mais de boa.
Aconselho pra você um e-juice com maior nivel de nicotina (30mg), já que a do cigarro é insanamente alta.
Agora PODs bons vou ficar devendo, tenta procurar o canal do youtube "Zona do Vapor", e ver os reviews de POD systems que ele já fez, tente ver os que produzem mais vapor, pq o que dá a graça no vape, além do sabor, é a quantidade de vapor, que é bem relaxante e satisfatória.

No entanto devo dizer, cabe pouco e-juice dentro de um pod, e costuma dar problemas depois de um tempo, por isso aconselho um vape da vaporesso, com 2 baterias (que nunca vem inclusas :/), pq é garantia de ter um item que realmente vai durar muito tempo. Mas se quiser gastar menos apenas para conhecer, vai de POD mesmo.

Vou estudar bem o caso, segunda resposta que tenho sobre vaporesso,!

E a todos, muito obrigado pelas dicas!!!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
O LOCOOO, esse mundo é muito pequeno mesmo!


Vou dar uma mega estudada nessas dicas! Tem que experimentar mesmo para ver como "é o negocio".



Vou estudar bem o caso, segunda resposta que tenho sobre vaporesso,!

E a todos, muito obrigado pelas dicas!!!
Deixei uma mensagem pra vc falando de sites, aí dependendo do caminho que vc quer seguir, se quiser recomendações de aparelhos, só me dar um toque.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Não durou 1 mês comigo.

Tinha trocado o cigarro pelo vaporizador, mas quebrei pq não tava funcionando, putaço, agora tô fumando cigarro pra c***lho uma b*sta.
Procura por Aegis, eu não conseguia completar uma no com aparelhos, mas com o Aegis está indo pra 2 anos já é fora a aparência, tá tudo de boa, já caiu inúmeras vezes e já molhei ele algumas vezes também.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Aqui na minha cidade, quando estou dirigindo está cada vez mais comum encontrar um carro com vidro aberto saindo uma cortina de fumaça. Curiosamente é mais raro eu ver algum com vape em bares.

Sobre o fumo, eu fumo cigarro há um certo tempo. Tem épocas que eu simplesmente não sinto mais vontade de fumar e fico dias ou até uma semana ou mais sem fumar, mas sempre rola aquela ansiedade de fumar e em algum momento volto. Inclusive tenho aqui tabaco, seda e filtro para bolar meus próprios cigarros, mas não sei porque eles simplesmente não me satisfazem. E olha que o tabaco é mais forte e dura muito mais que um cigarro comum, ele até supre minha necessidade de fumar, mas não substiui. Simplesmente não sei que raios tem no cigarro.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
15 anos de cigarro aqui, queria parar mas é muito foda, queria comprar um vape pra substituir e conseguir parar, mas não manjo nada... com 300 reais eu consigo comprar um? Essa porra não vai explodir na minha cara não, né?
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Recomendo os chamados Pod System, por serem mais baratos e simples de utilizar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu estou usando o pod da vaporesso renova zero e estou a duas semanas sem fumar, porém está muito difícil encontrar a coil pra ele entao não recomendo comprar no momento.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo