O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vapt vupt] Me indiquem um jogo do Batman pra jogar no PC.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sem delongas...eu terminei o primeiro Batman do PS3 e joguei um pouco do Asylum,mas não joguem nem a metade.
To querendo jogar um mais recente no PC ,e queria saber ,qual o mais bacana pra se jogar atualmente?
Agradeço as indicações.
Vlw lindões.:kpaixao
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Arkham City é o melhor. O resto é resto.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Vc acha que o Arkham Asylum ainda vale a pena jogar hj em dia? Se graficamente e a jogabilidade não ficaram ultrapassadas?
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
City é o Asylum melhorado.

Origins não é novidade e se arrasta pra terminar.

Não joguei Knight.

Jogue City.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Jogue todos em ordem. São parecidos, ainda bonitinhos até hoje os antigos. A jogabilidade tem uma ou outra novidade mas é bem semelhante entre eles.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Sem delongas...eu terminei o primeiro Batman do PS3 e joguei um pouco do Asylum,mas não joguem nem a metade.
To querendo jogar um mais recente no PC ,e queria saber ,qual o mais bacana pra se jogar atualmente?
Agradeço as indicações.
Vlw lindões.:kpaixao
O Asylum é o primeirk Batman da Rockstead.

A ordem é:

Asylum
City
Origins
Knight

Vai pela ordem e você terá muitas horas de diversão. Os jogos não são difíceis.

Pega do Asylum e vai seguindo o enredo. No fim, você mesmo vai saber qual achou o melhor.

Os.jogos não envelheceram mal. Nenhum deles. Todos são ótimos ate hoje, especialmente se você manja e gosta do universo do Morcegão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Não jogue as versões remasterizadas de console porque eles estragaram o visual dos personagens, e evita o Arkham Knight que é o pior da franquia.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Gostei muito de todos Batmans, mas o AK foi o que mais curti...

Um jogatina aí da época que zerei. rsrs


 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Vai no Asylum. Dos Open World o melhor é o Origins (bugado, mas é a melhor história).

O Knight com aquela dependência absurda do Batmóvel é um porre, tou jogando a conta gotas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Arkham Knight>=Arkham City>>>Arkham Asylum>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Arkham Origins


Haters gonna hate.

O que mata no Arkham Knight são só os puzzles ridículos e trabalhosos(Também o fato que tu só vê o final verdadeiro do jogo se fizer todos eles, que são MUITOS). Nem é o tanque não, como muita gente alega. Acho o tanque bem legal(Os puzzles com o tanque, porém, são insuportáveis).

Mas isso não torna o jogo horrível como pintam.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
c***lho, sempre gostei do personagem, mas eu não consegui gostar desses jogos do Batman viu. Jogabilidade chata, missões sem criatividade... Sei lá, acho ruim mesmo.
 
Topo Fundo