O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
É macumba no time todo ou mais provavelmente no Eurico mesmo, pqp.

Tem que mandar rezar o time todo, São Januário ou sei lá mais o que. Eu achei que o time deu uma melhorada hoje, mas esse azar tá foda.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Acho que Eurico vai ter ir para Sibéria conseguir a armadura de Cisne e entrar nos Cavaleiros do Zodíaco...
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A vitória foi linda, mas devo assumir que deu um pingo de pena do time do Vasco.

Tentaram... lutaram... mas aquele gol foi um golpe de misericórdia. Comecem a pensar na série B do ano que vem, porque fazer 31 pontos em 51 é campanha de libertadores, e não consigo ver o time do Vasco com qualidade pra isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O desespero fica claro quando o técnico apela pra ressurreição de romarinho. put* m****, esse Eurico e foda. Só de trazer esse cara de volta já mostra a seriedade dele com o time.

Hoje, mais do mesmo. Enfrentou um time fraco em casa, assim como o Coritiba, que se retraiu chamando o Vasco, assim como o Coritiba, e fez um gol de contra ataque no final por ruindade do Vasco. O caminhão de gols perdidos não mostra que o Vasco melhorou, mostra que o fugueirense é um time medroso. Se o Vasco fizer isso contra o galo no rio, por exemplo, ai sim, mesmo que perca, vai mostrar alguma evolução.

Hoje só mostrou que o time sempre pode surpreender na falta de qualidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
E o guinazu é burro pra c***lho. Da carrinho até na mãe o jogo todo e aos 48 do segundo tempo, com o atacante saindo na cara do gol, ele tenta ganhar na corrida. put* m****, e o cara saiu com uns 10 metros de desvantagem e chegou à frente.

Kkkkkkkk

Quebra o cara guinazu. Toma vermelho mas não deixa passar. Burro pra c***lho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O desespero fica claro quando o técnico apela pra ressurreição de romarinho. put* m****, esse Eurico e foda. Só de trazer esse cara de volta já mostra a seriedade dele com o time.

Hoje, mais do mesmo. Enfrentou um time fraco em casa, assim como o Coritiba, que se retraiu chamando o Vasco, assim como o Coritiba, e fez um gol de contra ataque no final por ruindade do Vasco. O caminhão de gols perdidos não mostra que o Vasco melhorou, mostra que o fugueirense é um time medroso. Se o Vasco fizer isso contra o galo no rio, por exemplo, ai sim, mesmo que perca, vai mostrar alguma evolução.

Hoje só mostrou que o time sempre pode surpreender na falta de qualidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Medroso? Desculpe, mas tu não conhece muito de futebol.

O jogo do Figueira era esse, jogar por uma bola.Porém, se tu quer minha opinião: se o Figueira jogasse no campo do Vasco, se jogasse pra cima, engolia o Vasco. Mas podia correr perigo de contra-ataque, algo que é muito mais mortal quando encaixa (e quase tomou um gol de um).

O Figueira não foi um time medroso, mas sinceramente, um empate era um bom resultado para nós. A vitória foi ótimo resultado. Jogamos na tensão do Vasco, uma hora o Vasco ia desesperar e se jogar pra cima. E foi o que aconteceu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Medroso? Desculpe, mas tu não conhece muito de futebol.

O jogo do Figueira era esse, jogar por uma bola.Porém, se tu quer minha opinião: se o Figueira jogasse no campo do Vasco, se jogasse pra cima, engolia o Vasco. Mas podia correr perigo de contra-ataque, algo que é muito mais mortal quando encaixa (e quase tomou um gol de um).

O Figueira não foi um time medroso, mas sinceramente, um empate era um bom resultado para nós. A vitória foi ótimo resultado. Jogamos na tensão do Vasco, uma hora o Vasco ia desesperar e se jogar pra cima. E foi o que aconteceu.

Só de tu dizeres que se o figueira jogasse no campo do Vasco o enguliria, mostra que ele é um time medroso. Eu sei que a estratégia foi se fechar e atrair o Vasco pra contra atacar, tanto que falei no post. Mas não foi isso que o figueirense fez. Ele praticamente abdicou do jogo, tomando uma pressão desgracada e com os contra ataques quase não saindo no segundo tempo. Só do Vasco ter perdido um caminhão de gols, mostra que o figueirense foi medroso ( ou o técnico) e não executou a estratégia. Esse tipo de estratégia, o time se fecha, atrai o adversário, se defende bem e sai nos contra ataques com frequência.

Só que o figueirense não se defendeu bem e ainda teve o Thiago Heleno entregando a paçoca duas vezes. A estratégia é atrair, defender bem, não tomar sufoco e sair sempre no contra ataque, como o Corinthians faz, por exemplo. Claro, vez ou outra, o time vai ter o risco de tomar gol ( e o risco da estratégia), mas não um sufoco desgracado durante boa parte do jogo com o adversário tendo várias chances claras de gols e mal saindo pra contra atacar.

O que o figueirense fez hoje não foi executar essa estratégia. O que ele fez foi jogar com medo. A ideia pode até ter sido a de usar essa estratégia, mas a execução passou longe disso.

Mas isso não é um privilégio do fugueirense. Time Brasileiro não sabe a diferença entre atrair o adversário e se encolher tentando aguentar a porrada. Sempre erram na medida


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Só de tu dizeres que se o figueira jogasse no campo do Vasco o enguliria, mostra que ele é um time medroso. Eu sei que a estratégia foi se fechar e atrair o Vasco pra contra atacar, tanto que falei no post. Mas não foi isso que o figueirense fez. Ele praticamente abdicou do jogo, tomando uma pressão desgracada e com os contra ataques quase não saindo no segundo tempo. Só do Vasco ter perdido um caminhão de gols, mostra que o figueirense foi medroso ( ou o técnico) e não executou a estratégia. Esse tipo de estratégia, o time se fecha, atrai o adversário, se defende bem e sai nos contra ataques com frequência.

Só que o figueirense não se defendeu bem e ainda teve o Thiago Heleno entregando a paçoca duas vezes. A estratégia é atrair, defender bem, não tomar sufoco e sair sempre no contra ataque, como o Corinthians faz, por exemplo. Claro, vez ou outra, o time vai ter o risco de tomar gol ( e o risco da estratégia), mas não um sufoco desgracado durante boa parte do jogo com o adversário tendo várias chances claras de gols e mal saindo pra contra atacar.

O que o figueirense fez hoje não foi executar essa estratégia. O que ele fez foi jogar com medo. A ideia pode até ter sido a de usar essa estratégia, mas a execução passou longe disso.

Mas isso não é um privilégio do fugueirense. Time Brasileiro não sabe a diferença entre atrair o adversário e se encolher tentando aguentar a porrada. Sempre erram na medida


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo contigo que falhas individuais quase deram a vitória ao Vasco.

Concordo contigo que no segundo tempo o contra-ataque do Figueira saiu pouco.

Mas não concordo contigo que o Figueira não se defendeu bem. Veja bem, tirando as falhas individuais grotescas do Thiago Heleno (que vem de uns 4 meses sem jogar por causa de lesão), o Figueira deu poucas oportunidade reais ao Vasco tirando chutes de fora da área (confiança no goleiro) e cruzamentos. Não fez uma partida defensiva ótima, mas soube segurar peças importantes, como o Nenê.

Não acho que o Figueira fez uma ótima partida, e também acho que alguns jogadores não foram tão bem. Mas o Figueira fez o que o Coritiba fez, e deu certo. O Figueira tinha time pra se abrir mais? Eu lhe garanto que tinha, tanto é que jogou com 1 a menos no meio de campo. Porém não valia a pena abrir o jogo e passar a sofrer mais na defesa.

Achei seriamente uma partida bem segura do Figueira, tirando os erros individuais de um dos nossos melhores zagueiros. Em contra partida, Alemão (1), Clayton (2), Dudu (1), Marcão (2), essas foram grandes oportunidades de gol do Figueira de dentro da área. Achei seriamente que o Figueira teve as melhores oportunidades de gol com bolas trabalhadas, enquanto o Vaso dependia de erros individuais do Figueira para finalizar de perto da baliza (saída errada de Paulo Roberto, 2 erros grotecos do Thiago Heleno).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
E eu não acho o Vasco um time melhor que o figueirense (e nem que o Coritiba). Acho pior, no máximo no mesmo nivel. É só jogou "bem" contra esses 2 times porque eles 2 aceitaram isso. E mostrou o quanto é péssimo porque, mesmo com os 2 times aceitando isso e se defendendo muito mal, não conseguiu fazer um mísero gol.

Se figueirense ou Coritiba não tivessem se retraído tanto, o Vasco não teria feito nada. Agora, se os times ficam sempre atrás, tendo zagas ruins, de tanto jogar bola na área deles, uma hora eles falharão. É nessas falhas saem as chances de gol do Vasco, como a entregada de paçoca. As chances do Vasco não saem de jogadas trabalhadas ou lances individuais, saem de "joga lá, vê o que dá" aliadas a falhas dos adversários que se encolhem em demasia e "forcam" o Vasco a tentar algo ( que seria atacar na doida e ver no que dá). Assim, se tem a falsa impressão que o Vasco joga bem, que melhora. Mas não, é o mesmo time, enfrentando adversários que abdicam do ataque fazendo o Vasco ter que tentar algo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
tadinho do meu vaixcao
mas merece se foder com essa sequencia interminavel de presidentes mediocres
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ah, não vou nem entrar no mérito do penalti. Derrubar o Dudu foi apelido, aquilo foi uma vergonha.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
O jeito é tentar focar na Copa do Brasil mesmo, pelo jeito esse ano já era, só continuamos na Série A se tivermos uma reação milagrosa...

Enviado do meu Moto Maxx usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
A vitória foi linda, mas devo assumir que deu um pingo de pena do time do Vasco.

Tentaram... lutaram... mas aquele gol foi um golpe de misericórdia. Comecem a pensar na série B do ano que vem, porque fazer 31 pontos em 51 é campanha de libertadores, e não consigo ver o time do Vasco com qualidade pra isso.
O Figueirense uso Cheat, usou goleiro com atributo (e nome) "Muralha"...:coolface
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Vou ver os melhores momentos mas parece que foi um replay do jogo do Coritiba

Vasco correu, lutou, perdeu chances e tomou um gol no fim

E Marcão carrasco dos cariocas nos fins de jogos :klolz
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Obrigado, Eurico. Obrigado Dinamite. Transformaram um time que impunha respeito em um time que virou sinônimo de piada.
Dinamite já foi, agora, Eurico, peço encarecidamente para ficar longe, muito longe, longe mesmo, do meu Vasco.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Parabéns aos evolvidos!

Mas pqp, não é querendo defender o time, mas é incrível o azar que temos, parece que o único jeito das coisas darem certo é contra o mengaum.

Enfim, to triste pra c***lho.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.468
Pontos
503
brasileiro já foi pro saco, sábado contra o galo será a pá de cal, onde tomaremos uma senhora surra de pau mole...

estarei no maraca prestando homenagem ao falecido... :( :(

OBS: se o gilberto tivesse ainda no time, estariamos em situação diferente agora
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Eu gosto de ir nos fóruns das torcidas, vc percebe o tanto que torcedor é louco, quando tinha gilberto, lá eles mandava ele para os quintos dos infernos, chamavam de imprestável, agora choram por ele, é engraçado demais, lá enxovalham o juninho pernambucano por ter ditos umas coisas, xingaram ele de tudo que é nome, uma das pessoas menos xingadas é o Eurico, vai entender...mas é engraçado, a cada jogo eu vou para o tópico da partida só para ver as loucuras...é engraçado demais (não a ruína do vasco e sim o 8/80 dos torcedores).
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Foi triste ver isso no estádio, torcida apoiando demais, e nem assim. Depois do lance do thalles todos perderam a paciência. Difícil, muito difícil. Vou continuar acompanhando enquanto tiver chances matemáticas, mas infelizmente a pazada final foi nesse último jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Foi triste ver isso no estádio, torcida apoiando demais, e nem assim. Depois do lance do thalles todos perderam a paciência. Difícil, muito difícil. Vou continuar acompanhando enquanto tiver chances matemáticas, mas infelizmente a pazada final foi nesse último jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
pq o FDP do linha azul nao deu um carrinho, segurou o Marcão no lance do gol?!?!?!? ja tava no final do jogo, ele ja tinha amarelo... não q esse 1 ponto fará diferença, mas foi foda..
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Com esse super reforço pro ataque o Vasco vai meter 3x0 no Inter, 3 do Leandrão.

Como você faz isso Eurico? :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
Eu não sei se eu sou iludido esperançoso, mas eu acho que esse Leandrão vai ser um reforço de qualidade pra um ataque carente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Só pra informar vcs, aqui no RS leandrao tem moral, esses gols que o fiascos Perdeu ele fazia tudo

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Lá no fundo eu também quero que dê certo, mas ultimamente toda vez que um mínimo de esperança surge o próximo jogo só serve pra pisar nela e afundar mais. Mas vamos ver, parece que ele vai estrear sábado, né?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Se o leandrao for bom mesmo, espero que ele chegue em são janu dirigindo uma DeLorean, ai volto a acreditar.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo