O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vaso ruim quebra sim] Avião com Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', cai em Sergipe

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
teve coragem de botar a cremosinha da Mariana Xavier num clipe.

d1.png



RIP.
 


Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Tive o prazer de conhecer pessoalmente, e trabalhar indiretamente em alguns eventos que ele fez no meu estado, inclusive estava iniciando um projeto (piloto, base) pro mês de Junho onde ele se apresentaria por aqui. Realmente era um show de outro nível pra quem gosta de ritmo claro, uma alegria absurda, brincava com tudo e com todos, e mesmo depois de chegar ao auge da carreira não mudou praticamente nada em seus shows, continuava numa felicidade absurda nos palcos, e até mesmo eu que não curtia muito o ritmo dava boas risadas no show dele. E pra quem não sabe ele tinha vários outros trabalhos acústicos, e músicas que "podem ser consideradas boas" como já disseram por aqui, além da famosa Jenifer, ou quando não estava tocando piano, estava com um livro em mãos, sem contar que não é culpa dele existir uma geração que não tem o mínimo conhecimento sobre gêneros musicais, que só quer ouvir funk, sertanejo e gritaria. Infelizmente mais uma grande perda. Abaixo um trabalho piloto que eu estava desenvolvendo.
FnmbDms.png


esoKQ3F.png


E infelizmente quanto mais o tempo passa é que não consigo entender como as pessoas conseguem ser escrotas e odiosas por exatamente nada, e ainda achar um motivo pra morte de alguém, sem contar que há uma grande diferença entre não gostar de um determinado ritmo e desejar a morte de uma pessoa, só um reset nesse mundo mesmo.
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Mas era um bimotor... longe de ser o transporte mais seguro do mundo.

RIP
737, a320, 767, 777, 787, embraer 190, 195 etc
São todos bimotores

Justificar pelo número de motores não tem nada a ver, mas imagino que vc está se referindo a ser um avião particular pequeno que provavelmente não tem uma boa manutenção...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
imagino que vc está se referindo a ser um avião particular pequeno que provavelmente não tem uma boa manutenção...

Nem sabia disso, mas imagino que sempre que falam que um bimotor caiu, estão se referindo à esses aviões de pequeno porte mesmo. Inclusive dá pra ver isso no vídeo postado por ele, minutos antes do acidente:

 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
771
Reações
2.094
Pontos
433
Já perceberam que a frequência de quedas de aviões particulares é meio alta? quase nunca se vê um avião de grande porte caindo, mas jatinho e essas coisas, sempre tá caindo um aqui, um ali. Bom, se um dia puder viajar num desses, irei evitar, na moral.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Nem sabia disso, mas imagino que sempre que falam que um bimotor caiu, estão se referindo à esses aviões de pequeno porte mesmo. Inclusive dá pra ver isso no vídeo postado por ele, minutos antes do acidente:

Normalmente oq cai muito são os monomotores, que são pequenos mesmo
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Olha... eu achava (e continuo achando) essa música dele uma m****. Mas enfim, era o ganha pão do cara, e como a vida é dura o cara se virava do jeito que podia. De todo modo, ele ainda era novo, 28 anos... Que descanse em Paz e que Deus console os familiares e amigos.

OuterSpace, onde a empatia faz morada, junto aos cristãos mais puros. Ou não.

RIP.

Olha, eu não sei se vc está falando sério ou está sendo irônico. Se for ironia, aqui na OS eu não sei, mas no Twitter tem a nata da b*sta que tá praticando essa tal "empatia" aí...

 
Ultima Edição:
Topo Fundo