O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vaza depoimento de Hans ao MPF com mesma versão de CPMI; assista

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
106542

O cidadão Hans River Rio do Nascimento já havia prestado depoimento ao Ministério Público Federal em 12 de dezembro de 2018.

Na oportunidade, o depoente externou a sua revolta com a atitude da jornalista Patrícia Campos Mello.

O curioso é que já em 2018, Hans River sustentava a mesma retórica do depoimento que prestou na semana passada na malfadada CPMI das Fake News.

Parece óbvio e ululante que o rapaz fala a verdade.

Naquela oportunidade, diante do Ministério Público, mais à vontade e sem a pressão de parlamentares petistas ensandecidos, o testemunho foi ainda mais explícito e convincente.

Veja o vídeo:


https://gazetabrasil.com.br/politic...hans-ao-mpf-com-mesma-versao-de-cpmi-assista/
https://www.jornaldacidadeonline.co...uvidas-de-que-ele-fala-a-verdade-veja-o-video






 
Ultima Edição:

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Daqui a pouco sai mais uma rodada de repúdios, apoios a jornalista vítima de machismo e etc por parte da mídia pra controlar o fogo e tá tudo certo. f**a-se a verdade e o jornalismo isento/imparcial.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
quero ver se a fôia vai se retratar tb

e se o @Darkx1 também vai
Retratar pelo que?

A reporter provou que quem queria sexo era o cara.

Quais as provas que o sujeito mostrou pra provar o ponto dele?
Porque quando ele foi questionado, ele se recusou a responder.



Então pergunto, me retratar pelo que?
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Retratar pelo que?

A reporter provou que quem queria sexo era o cara.

Quais as provas que o sujeito mostrou pra provar o ponto dele?
Porque quando ele foi questionado, ele se recusou a responder.



Então pergunto, me retratar pelo que?


Por hora você pode se retratar por trazer vídeo de deputado do Partido COMUNISTA do Brasil aqui...

Mais tarde você se retrata por ter defendido com unhas e dentes a jornalista da fôia filiada ao PT aqui.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Retratar pelo que?

A reporter provou que quem queria sexo era o cara.

Quais as provas que o sujeito mostrou pra provar o ponto dele?
Porque quando ele foi questionado, ele se recusou a responder.



Então pergunto, me retratar pelo que?


Isso é o que você acha, apenas, nem vou citar o fato dela ser pega na mentira ao afirmar que o Hans era a sua incontestável fonte que mostrou disparos de ZAP a favor do Bolsonaro, numa matéria meses antes de quando ela relatou ter contato com o Hans, ela deve ser tão FODA que pode viajar no tempo, será que a Sra. FalhadeSP usou dos furos do espaço tempo para viajar!?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Retratar pelo que?

A reporter provou que quem queria sexo era o cara.

Quais as provas que o sujeito mostrou pra provar o ponto dele?
Porque quando ele foi questionado, ele se recusou a responder.



Então pergunto, me retratar pelo que?

Ih, vei, tu vai ter mais trabalho pra defender prostituta

Acabaram de confirmar na cpi dos memes que o mama o meireles e o andrade foram quem usufruiu disso aí

Que triste, parece que o hans contou a verdade, né?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ih, vei, tu vai ter mais trabalho pra defender prostituta

Acabaram de confirmar na cpi dos memes que o mama o meireles e o andrade foram quem usufruiu disso aí

Que triste, parece que o hans contou a verdade, né?

Ih, vei, quando foi que eu falei que o meireles e o andrade não usufruiram disso?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Retratar pelo que?

A reporter provou que quem queria sexo era o cara.

Quais as provas que o sujeito mostrou pra provar o ponto dele?
Porque quando ele foi questionado, ele se recusou a responder.



Então pergunto, me retratar pelo que?



Não fode!

Ela não só quis entrar na casa dele, como ofereceu e pagou almoço, jantar, insulina (ele é diabético ou algo assim) pra poder arrancar dele uma confissão pra prejudicar o Bolsonaro. Ele que recusou pois percebeu que estava sendo usado e aquilo só iria prejudicar ele ainda mais.

Mas como sempre vocês da Esquerda SE f*deram, pois ele acabou falando que os disparos de mensagens do What'sApp aconteceram de fato... mas foi o PT quem fez.

Canalhas da pior espécie. Vagabundos Parasitas que adoram se manter e manter seus luxos as custas do $$$ público esperneando e gritando feito porcos no abatedouro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não fode!

Ela não só quis entrar na casa dele, como ofereceu e pagou almoço, jantar, insulina (ele é diabético ou algo assim) pra poder arrancar dele uma confissão pra prejudicar o Bolsonaro. Ele que recusou pois percebeu que estava sendo usado e aquilo só iria prejudicar ele ainda mais.

Mas como sempre vocês da Esquerda SE f*deram, pois ele acabou falando que os disparos de mensagens do What'sApp aconteceram de fato... mas foi o PT quem fez.

Canalhas da pior espécie. Vagabundos Parasitas que adoram se manter e manter seus luxos as custas do $$$ público esperneando e gritando feito porcos no abatedouro.
Mas hein?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ainda bem que eu me alertei pra ver depoimento.:kkk

Entre os muitos "desconheços", o cara me solta que as mensagens compradas pela equipe do Bolsonaro sumiram, não fizeram uma apuração, e nem sabem o conteudo delas e nem quem filtrava isso(mas fala que quem filtrava eram os sócios, aka, ele mesmo).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ainda bem que eu me alertei pra ver depoimento.:kkk

Entre os muitos "desconheços", o cara me solta que as mensagens compradas pela equipe do Bolsonaro sumiram, não fizeram uma apuração, e nem sabem o conteudo delas e nem quem filtrava isso(mas fala que quem filtrava eram os sócios, aka, ele mesmo).


ih, mano, a fonte desmentiu a sua prostituta, pequeno dia pra vc, hein.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Por hora você pode se retratar por trazer vídeo de deputado do Partido COMUNISTA do Brasil aqui...

Mais tarde você se retrata por ter defendido com unhas e dentes a jornalista da fôia filiada ao PT aqui.
Cuidado que você vai acabar invocando o guerrilheiro comunista da Renner pra dizer que o Partido Comunista do Brasil não é comunista.
 
Topo Fundo