O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou a capa do Resident Evil 3 Remake

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.747
Pontos
1.839
Palavras dos criadores, não as minhas...



Por que a Jill Valentine, membro dos S.T.A.R.S., foi escolhida como protagonista do jogo? Além disto, por que a Capcom escolheu que sua roupa fosse um top e uma saia, sendo que não é funcional para uma situação de sobrevivência e ela deveria saber disto, já que é uma soldado?

Como o conceito básico era o de um cotidiano que virava de ponta-cabeça de repente, devido a um desastre, achamos que seria melhor ela vestir suas roupas casuais mesmo. Além disso, eu também fico mais feliz quando estou controlando um personagem atraente, então ela acabou ficando um pouco mais sensual.

Talvez tivesse sido interessante se a história fosse um pouco diferente e o desastre tivesse acontecido no meio de um casamento, pra reforçar o aspecto dramático. Ela poderia usar usando um vestido de noiva branquinho, que fosse se manchando de vermelho enquanto eles correm desesperados . O noivo poderia até virar um zumbi durante a fuga. Seria bem dramático…

http://www.residentevildatabase.com...-anos-de-resident-evil-3-com-kazuhiro-aoyama/

Taí ó...o próprio criador do jogo confessou que o negócio foi uma tara de punheteiro. Pronto...fechado o assunto. Não temos problemas em mulheres de jogos vestindo roupas absurdas para serem gostosas...só não machuca ninguém admitir que o negócio não faz sentido algum. É pura tara de japonês.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Que? Na intro do jogo ela fala: this is my last scape. My last chance for survival.

Ela sabia que a cidade estava infestada, ela começa o jogo no apartamento dela. A primeira cena dela no jogo é ela no apartamento checando o berro dela.

Ela era uma oficial graduada, sabia dos paranauês, e não tinha no ap uma calça jeans "porque a região estava sobre uma onda de calor"? Wtf man?
Ela estava se arrumando para viajar para a Europa e acontece a treta toda e inclusive começa com ela fugindo de uma explosão.
Então ela meio que não estava se preparando para combater uma horda de zumbis naquela hora, estava se preparando para viajar.

Essa fala do "This is my last escape. My Last chance for survival" seria só para criar um "clima" depois que a m**** já aconteceu - no caso o outbreak.

Mas de qualquer forma não vale a pena passar pano para japonês tarado, obviamente a roupa dela podia ser melhor se pensando que ela estaria usando essa roupa durante todo o jogo. Os caras só queriam deixar ela de mini-saia e deram uma justificativa de roteiro para isso.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
É só não comprar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu muito provavelmente vou comprar,como eu tinha escrito e basta uma interpretação de texto básica: "Artwork horrível", em momento algum houve referência a qualidade do jogo em si, que se seguir os moldes do remake do 2, será fantástico.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.747
Pontos
1.839
Ela estava se arrumando para viajar para a Europa e acontece a treta toda e inclusive começa com ela fugindo de uma explosão.
Então ela meio que não estava se preparando para combater uma horda de zumbis naquela hora, estava se preparando para viajar.

Essa fala do "This is my last escape. My Last chance for survival" seria só para criar um "clima" depois que a m**** já aconteceu - no caso o outbreak.

Mas de qualquer forma não vale a pena passar pano para japonês tarado, obviamente a roupa dela podia ser melhor se pensando que ela estaria usando essa roupa durante todo o jogo. Os caras só queriam deixar ela de mini-saia e deram uma justificativa de roteiro para isso.

A primeira cena do jogo, é ela checando o berro sentada na cama dela...de perna cruzada ainda hein...

Mas tudo bem...nem vamos seguir mais com a discussão. Dane-se a saia da menina. Mas podiam pelo menos fazer a saia subir e o top descer durante o jogo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.747
Pontos
1.839
Eu muito provavelmente vou comprar,como eu tinha escrito e basta uma interpretação de texto básica: "Artwork horrível", em momento algum houve referência a qualidade do jogo em si, que se seguir os moldes do remake do 2, será fantástico.

Tu não pode ter senso crítico...pessoal fica pistola. Ou você ama tudo....ou você odeia tudo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Eu me referia ao nemesis. Mas pra vc ver . A própria Jill in game é bem diferente da Jill da capa. Eu achei essa Jill bem parecida com a original. Agora com mais detalhes e tals . As capas do RE2 tbm os personagens tinha diferenças do próprio jogo.

No RE2 tinha diferença pra arte da capa também. Que, por sinal, acho ridícula.
O Leon era bizarrão nessa capa, narigudo.
97317
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu só vou acreditar quando a CAPCOM anunciar.

Tá muito estranho ela desenvolver Project REsistance para ano que vem e ainda ter RE3 HD.

Se tiver mesmo RE3 HD, deve ser só para 2021 ou depois.

OBS: Quero muito Remake do RE3, e do RE:CV (que foi o mais importante da era PS2/GC/Xbox ao meu ver). E sonho muito com um remake do Dino Crisis.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu só vou acreditar quando a CAPCOM anunciar.

Tá muito estranho ela desenvolver Project REsistance para ano que vem e ainda ter RE3 HD.

Se tiver mesmo RE3 HD, deve ser só para 2021 ou depois.

OBS: Quero muito Remake do RE3, e do RE:CV (que foi o mais importante da era PS2/GC/Xbox ao meu ver). E sonho muito com um remake do Dino Crisis.

Eu só não quero que o jogo seja rushado.

Resident Evil 2 Remake já foi feito sem grandes expectativas e a equipe de desenvolvedores provaram que são muito competentes.

Negócio agora é injetar dinheiro nos caras e dar tempo ao tempo para fazerem algo 10/10.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Taí ó...o próprio criador do jogo confessou que o negócio foi uma tara de punheteiro. Pronto...fechado o assunto. Não temos problemas em mulheres de jogos vestindo roupas absurdas para serem gostosas...só não machuca ninguém admitir que o negócio não faz sentido algum. É pura tara de japonês.
Independente da motivação a roupa original da Jill no RE3 é uma das mais icônicas que existem. Mini saia e roupa azul para contrastar com a roupa vermelha da Claire no 2.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Até briga por roupa, só terminar o jogo pra liberar a roupa original, mas talvez tenha modificações, assim como fizeram na roupa da claire.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Eu só vou acreditar quando a CAPCOM anunciar.

Tá muito estranho ela desenvolver Project REsistance para ano que vem e ainda ter RE3 HD.

Se tiver mesmo RE3 HD, deve ser só para 2021 ou depois.

OBS: Quero muito Remake do RE3, e do RE:CV (que foi o mais importante da era PS2/GC/Xbox ao meu ver). E sonho muito com um remake do Dino Crisis.

Não é estranho. O Resistence, além de ser um joguinho fuleiro e que usa quase tudo que é asset já pronto do RE2 Remake, também está sendo feito por outro estúdio terceirizado.
O RE3 está sendo feito desde antes do RE2 Remake ser lançado, segundo dizem.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Independente da motivação a roupa original da Jill no RE3 é uma das mais icônicas que existem. Mini saia e roupa azul para contrastar com a roupa vermelha da Claire no 2.
E sera destravado como no 2, apos zerar.

O problema é que o lacrador mor, acha que todas as protagonistas femininas desse lado do mundo, devem ser gordas interrompidas que não fazem exercício, e fazem LARP da vida real da Jlaw do hunger games, igual a lara do reboot, ainda mais no shadow of tomb raider que ela nem estava atlética e sim com sobrepeso.

Discutir com ele e uma turminha daqui é perda de tempo.

Eu só vou acreditar quando a CAPCOM anunciar.

Tá muito estranho ela desenvolver Project REsistance para ano que vem e ainda ter RE3 HD.

Se tiver mesmo RE3 HD, deve ser só para 2021 ou depois.

OBS: Quero muito Remake do RE3, e do RE:CV (que foi o mais importante da era PS2/GC/Xbox ao meu ver). E sonho muito com um remake do Dino Crisis.
O Leak que vazou desse link do reddit que postei, disse que uma outra equipe estava trabalhando nesse remake e ajudando no RE2R, agora que o RE2R ja fora terminado, eles passaram pro R3make.

Se for lançado ja no prox ano, não tiro que sera lançado no dia 28 de setembro.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Até briga por roupa, só terminar o jogo pra liberar a roupa original, mas talvez tenha modificações, assim como fizeram na roupa da claire.

Exato. E falando em roupa vazou também uma roupa de espanhol pro "novo" Carlos:

unnamed.jpg


:coolface
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Essa Jill tá muito modelinha, eu curto ela com mais carne, tipo a bochechinha rechonchuda da Claire no remake.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Achei legal o visual da Jill, mas apesar de ter curtido o visual do Carlos também, achei desnecessário mudarem ele radicalmente assim... Antes ele parecia latino, mas agora está com mais jeito de brasileiro, por anos o pessoal que curte o jogo tem essa dúvida se ele é brasileiro ou não, espero que agora finalmente seja revelado de onde ele é...:klol

Mas não curti esse Nemesis não... Que porra de dentes são esses? Bem que podiam ter copiado o mesmo Nemesis de Operation Raccoon City, que era bem fiel ao Nemesis original.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Caramba!!!! Curti demais!!!

O visual da Jill está excelente, ela está linda demais! O Carlos tá condizente, uma cara de latino danada.

O Nemesis a princípio me causou uma estranheza... Mas depois eu parei pra olhar melhor, e ele tá com muitos traços do Mr. X do RE2 remake. Ou seja, como já disseram aí, tá bem alinhado com o visual de Tyrant que ele deveria ter, inclusive com nariz e tudo. Os dentes longos realmente estão estranhos, mas isso é o tipo de coisa que só incomoda se ficar focando muito naquele ponto.

Curti bastante tbm essa descrição do jogo que postaram em algum lugar aqui. Tomara que o jogo seja nesse estilo mesmo. O Nemesis tem que ter uma I.A. foda, e superar o MR. X, sendo um fdp de marca maior. E a esquiva tem se fazer presente e, principalmente, funcionar bem, pra podermos ter como encarar um monstro como esse.
Só não curti a parte que fala que ele tem uma minigun num dos braços... Essa merd@ me lembra muito dos cocôs radioativos do filme RE Apocalypse e o Operation Raccoon City. Tudo bem que o bicho tem inteligência suficiente pra usar uma arma dessas, mas acho melhor que ele fique só na Rocket Launcher mesmo.

Enfim, fiquei empolgadasso com o jogo. A Capcom demonstrou que consegue fazer um RE decente no estilo novo e que faça jus aos moldes antigos no remake do RE2 (apesar de alguns pontos terem deixado a desejar, principalmente o modo B feito nas coxas) (e lembrando que os rumores indicavam que o RE3 estaria sendo feito por um estúdio externo, ou seja, esse estúdio, aparentemente, está fazendo um bom trabalho).

PS: pra quem tem duvida se o Carlos é brazuca, só lembrar que o sobrenome dele é Oliveira. Se ele fosse de um país de língua espanhola, o nome mais correto seria Olivera, sem o "i".

PS2: E parem com essa história de que o CV é o verdadeiro RE3. Isso nunca foi verdade. O "verdadeiro RE3", que era com o Hunk num navio e tinha 2 CDs nunca foi lançado. CV foi pensado desde o início como um jogo não numerado da cronologia principal. Se falar que o CV é o RE2.5, aí eu nem discordo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.930
Reações
130.826
Pontos
2.274
Achei legal o visual da Jill, mas apesar de ter curtido o visual do Carlos também, achei desnecessário mudarem ele radicalmente assim... Antes ele parecia latino, mas agora está com mais jeito de brasileiro, por anos o pessoal que curte o jogo tem essa dúvida se ele é brasileiro ou não, espero que agora finalmente seja revelado de onde ele é...:klol

Brasil faz parte da América Latrina :khuebr
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quem mora no Rio de Janeiro só anda de mini saia por causa da onda de calor, como bem explicaram em um jogo japonês falando sobre o EUA.

Só ver o uniforme do BOPE pra confirmar isso.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
2.001
Pontos
353
Nemesis esta horroroso, mas deve ser essa a intenção, ja que ele é um inimigo que vai te perseguir e não um pretendente pra casar com a mãe dos gamers.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.952
Pontos
1.474
No RE2 remake eu achei que a capcom fez Leon e Claire feios de propósito. Agora com essa Jill eu tenho certeza que eles se esforçaram para fazer bonito e cagaram. Muitas pessoas bonitas na vida real tem vários defeitinhos. A Capcom me parece ter tentado emular isso mas falhou miseravelmente. São erros que você fica olhando e achando estranho, nem convence como rostos realmente humanos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Pra quem não esta informado , no REDDIT foram vazadas mais informações.




  • O Enredo ira mostrar como Carlos chegou em Raccon City
  • O inicio do jogo vai ser igual ao original , mas vão acrescentar Jill fugindo do apartamento como parte jogavel.
  • Carlos terá um papel maior nesse jogo.
  • Nikolai irá aparecer assim como original.
  • A exploração em Raccon City será maior no Remake , terão areas novas
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
2.001
Pontos
353
E outra, esse jogo deve ficar bem ação como é no original, a galera saudosista com memoria curta vai reclamar a rodo
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Tava pensando aqui, esse nariz ficou muito legal, deu uma assinatura nova ao personagem.

E o Carlos tá com o rosto de carioca/brasileiro demais kkk, o cabelo que tá um pouco fora de mão, esse cabelo longo cheio é mais comum nas colombias da vida ou em um mendigo cracudo.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.623
Pontos
1.689
Nemesis esta horroroso, mas deve ser essa a intenção, ja que ele é um inimigo que vai te perseguir e não um pretendente pra casar com a mãe dos gamers.
O que estragou o Nemesis foi esses dentes finos e largos, ficou caricaturizado. Poderia voltar com dentes pequenos e pontiagudos que são muito mais ameaçadores.

Mas isso também é só um detalhes entre tantas coisas. Tenho fé que o jogo final vai ficar foda.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
O que estragou o Nemesis foi esses dentes finos e largos, ficou caricaturizado. Poderia voltar com dentes pequenos e pontiagudos que são muito mais ameaçadores.

Mas isso também é só um detalhes entre tantas coisas. Tenho fé que o jogo final vai ficar foda.

Mas o nemesis antigo que era caricaturizado, agora humanizaram sua fisionomia.
 
Topo Fundo