O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vazou] Gameplay de Avengers

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324


  • QTE até não poder mais
  • O que irá acontecer com os outros personagens no coop online enquanto um está no meio de um QTE?
  • Os inimigos estão ali como cones.
  • Deveriam ter dado o jogo nas mãos de uma produtora mais competente (Naughty Dog/Insomnyac/Guerrilla)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Quem efetivamente viu tá elogiando apesar de ser um alpha e ter qte.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Mesmo a qualidade da imagem não sendo boa,eu gostei,e dá pra ver que o gráfico não tá ruim e já disseram que vai melhorar
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
Nao da pra ver nada nisso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Tá otima sua análise.


  • QTE até não poder mais
  • O que irá acontecer com os outros personagens no coop online enquanto um está no meio de um QTE?
  • Os inimigos estão ali como cones.
  • Deveriam ter dado o jogo nas mãos de uma produtora mais competente (Naughty Dog/Insomnyac/Guerrilla)
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
O vídeo está uma b*sta, mas essa intro pareceu ter umas partes bem épicas.

O Hulk e a Viúva negra se destacaram mais, com os outros Vingadores rolou só uma participação mais básica, pareceu que estavam ali só para constar.

Não dá para julgar muito de gameplay e do jogo em geral, o certo só é que esse começo é daquelas partes muito scriptadas.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
LoL - a velho, pela amor de Deus - se o vídeo não estivesse uma b*sta completa eu até entenderia qualquer opinião, mas , mas... :facepalm
 

Brendo3D

Ser evoluído
Mensagens
22
Reações
42
Pontos
23
Uma patota da internet está procurando defeito em qualquer coisa desse jogo, que nem lançou ainda.

A começar pelos gráficos (put* frescura Nutella)
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Difícil avaliar por uma gravação tão ruim.

Mas me pareceu uma grande mistura de jogos recentes de sucesso (ou não).

Vi Thor e Capitão América com jogabilidade de God of War e a Viúva Negra com o estilo de combate de Spider-Man.

Hulk é só porradaria.
Já Homem de Ferro ficou meio Anthem.:kpuke
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Hype zero para esse jogo.
A única coisa legal, que seria os modelos dos filmes, não vai ter...ai, parece que você tá jogando aquelas versões pipipitchu que os Chinas fazem....
Queria tanto um jogo do Ironman tipo o Spiderman de PS4...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.990
Pontos
1.304
E desde quando ter QTE é ruim ? Esqueceram que GoW foi GOTY ano passado ?
Devo ter jogado umas 15h de GoW e até agora não vi nenhum QTE agressivo, muito menos que nos outros jogos da série, muito menos que The Order...

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.990
Pontos
1.304
Hype zero para esse jogo.
A única coisa legal, que seria os modelos dos filmes, não vai ter...ai, parece que você tá jogando aquelas versões pipipitchu que os Chinas fazem....
Queria tanto um jogo do Ironman tipo o Spiderman de PS4...
Tentaram se aproximar, achei o Cap o pior de todos... Uma pena, nos filmes geralmente o uniforme dele é muito bom (exceto em vingadores 1).

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Acho engraçado esses usuários quando tem uma má vontade com um jogo que nem saiu, nem temos nada de gameplays, sendo que maioria gostou do que viu até agora e tem potencial, mas já fala que é lixo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sério que alguém está esperando o Avengers ser um master piece?

Depois que anunciaram o foco no coop pra mim ta bem claro que o foco será a diversão com os amigos, nada a além disso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Minhas expectativas são baseadas na qualidade dos trabalhos anteriores.

São os caras dos últimos Tomb Raider? Jogos BONS (longe de serem excelentes)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tá sabendo bastante do último God of War hein?


Pior que GoW tem sim QTE e ainda usaram do jeito errado.

É foda ter que ficar apertando botão pra mover uma plataforma, mas não ter como arrancar a cabeça dos inimigos com QTE.

Achei bem zoado isso porque os God of Wars clássicos são um dos poucos jogos que usavam QTE de uma maneira satisfatória para derrotar os inimigos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Análise técnica e objetiva: gostei da bunda da viúva negra. Ainda não é uma 2B mas tá no caminho certo. Nota 8,5/10.
 
Topo Fundo