O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vazou] Gameplay de Avengers

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Apesar da péssima qualidade de imagem, eu gostei do gameplay ( principalmente da parte da Viúva Negra:ksafado).
Eu só espero que esse jogo seja linear de passar de fase, já tem muito openworld.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Pior que GoW tem sim QTE e ainda usaram do jeito errado.

É foda ter que ficar apertando botão pra mover uma plataforma, mas não ter como arrancar a cabeça dos inimigos com QTE.

Achei bem zoado isso porque os God of Wars clássicos são um dos poucos jogos que usavam QTE de uma maneira satisfatória para derrotar os inimigos.

Isso não chega a ser um QTE.

Assim como ficar apertando o círculo para se livrar de um inimigo.

Pra ser QTE tem que ser uma combinação de botões diferentes num determinado tempo. E Goty of War não tem.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Isso não chega a ser um QTE.

Assim como ficar apertando o círculo para se livrar de um inimigo.

Pra ser QTE tem que ser uma combinação de botões diferentes num determinado tempo. E Goty of War não tem.

Que seja.

Pra mim isso é pior que QTE.

Preferia estar arrancando a cabeça dos inimigos do que ficar apertando botãozinho rápido pra passar de alguma parte.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Quando anunciam um jogo e não mostram absolutamente nada, propagandeiam os dubladores e mostram cenas de corte com personagens genéricos, meu Deus do céu. Se esse jogo vender, vai ser só por causa da marca.

Assisti a apresentação da E3 e basicamente estão propagandeando o Troy Baker e o Nolan North e, pasmem, cutscenes.

Aguardem o pior.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Isso não chega a ser um QTE.

Assim como ficar apertando o círculo para se livrar de um inimigo.

Pra ser QTE tem que ser uma combinação de botões diferentes num determinado tempo. E Goty of War não tem.

Engraçado que comentei isso no meu mini review do God of War.

Voltei lá só pra checar e não ficar parecendo hate.

large.jpg

God of War

Estava muito curioso para jogá-lo, ao assistir os trailers não sabia se iria gostar, parecia ter um ritmo lento com poucas batalhas, porém acabei sendo surpreendido positivamente.

Graficamente é muito bonito como todos já sabem, a arte voltada para a fantasia deixou tudo mais belo. Só não gostei das animações faciais, ficaram muito robóticas e várias vezes o Kratos dava a impressão de sequer estar interagindo com um personagem a sua frente.

A direção narrativa não ficou devendo nada para a Naughty Dog, achei interessante o jogo se passar sem nenhum corte, o ponto negativo é que isso prejudica o replay por obrigar o jogador a ver todas cutscenes e eventos scriptados, mas não deixa de ser um atrativo.

A relação do Kratos com seu filho é bonita, só achei um porre aguentar os diálogos quando a criança descobre um segredo durante a aventura que muda drasticamente a sua personalidade, essa parte ficou desnecessária e chata.

A história não é o ponto forte do jogo, apesar de ter uma mitologia legal, todas as revelações que acontecem no último ato são ruins e a luta contra o final boss é broxante. Boa parte do problema se deve ao vilão ser sem carisma e chato, toda vez que aparece só fica gritando frases repetitivas.

Gostei em parte da jogabilidade no combate, lembra um pouco a série Souls, porém é mais truncado e casualizado com sinais bem claros da hora certa de desviar, mas possui a dificuldade na medida certa, morri em alguns momentos. Alternar entre o ataque com armas e punhos/escudo é bem legal, sem contar o ataque a distância. Só podiam ter feito um atalho melhor para trocar de armas, as vezes quando esquecemos que o machado está perdido pode ser um problema.

Depois dos elogios é hora de fazer a crítica, EU ODIEI a câmera colada nas costas do Kratos para criar o ar cinematográfico, prejudicou demais o gameplay. O jogador só tem a visão dos inimigos na frente dele, os que estão ao lado e atrás não são possíveis de serem vistos, então usam como solução setas que indicam a sua localização e quando vão atacar, porém nada disso substitui poder vê-los. É bizarro como sacrificaram o gameplay, cagaram literalmente em uma jogabilidade muito legal.

Também senti falta das finalizações com QTEs dos antigos God of Wars, trocaram por cutscenes que tiraram todo aquele climax. Engraçado que continuaram usando QTEsnas interações ambientais, ai já não havia tanta necessidade.

Durante toda a aventura existe um inimigo que faz a função de subchefe que aparece várias vezes, é um troll segurando uma pedra, que acabam ficando repetitivos já na metade do jogo, podiam ter criado mais um ou dois inimigos para dar mais variedade.

Já os bosses são todos muito sem graça de se enfrentar, o vilão então é uma piada se resumindo a cutscenes. Para ser justo gostei só do dragão. Nesse sentido é bem broxante em relação aos God of War antigos que sempre tiveram chefes espetaculares e épicos.

Já a rpgização nos status e dos itens eu gostei por ajudar a aumentar a exploração.

Agora, a cereja do bolo é a mecânica do machado de jogá-lo e depois chamá-lo de volta, com isso criaram vários puzzles divertidos. Lembrou muito a filosofia da Nintendo de primeiro criar uma mecânica inovadora para depois fazer um jogo em cima dela, não atoa esse God of War parece uma mistura de Dark Souls com Zelda.

Sem sombra de dúvidas é um dos melhores exclusivos do PS4, mas principalmente por causa da câmera que prejudica o gameplay, a troca das QTEs por cutscenes e bosses ruins a minha nota é: 8,5

NGj34BN.jpg
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Acho engraçado esses usuários quando tem uma má vontade com um jogo que nem saiu, nem temos nada de gameplays, sendo que maioria gostou do que viu até agora e tem potencial, mas já fala que é lixo.
A galera é assim, gostam de uma franquia e elogiam sem nem saber se vai ser bom, o contrário também acontece, como games de herois tem má fama já vão dizendo que vai ser uma m****, mas nem esperam pra ver como será.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Quando anunciam um jogo e não mostram absolutamente nada, propagandeiam os dubladores e mostram cenas de corte com personagens genéricos, meu Deus do céu. Se esse jogo vender, vai ser só por causa da marca.

Assisti a apresentação da E3 e basicamente estão propagandeando o Troy Baker e o Nolan North e, pasmem, cutscenes.

Aguardem o pior.

Os poucos vídeos que vi parecem muito bons, mas concordo com você, esse medo de mostrar a jogabilidade não tá cheirando nada bem.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Nao dá pra ver nada direito, mas parece bem topper.
Só tenho certeza de uma coisa: O Taskmaster é um cara de sorte.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Tá muito bom mas vamos combinar né, Square-Enix + Vingadores não tinha como dar errado, não duvido que ofusque Cyberpunk, FFVII e Last of Us 2. Só não sei se bate o Marvel Ultimate Alliance 3 que saiu ontem porque esse tá divo demais.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tinha visto em um vídeo do JN que ele disse que o negócio é bem fechadão, vc vai de um ponto ao outro, cutscene, abate uns capagangas e só, nada aberto, nada de novo, nem ele achou muita coisa.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
Tinha visto em um vídeo do JN que ele disse que o negócio é bem fechadão, vc vai de um ponto ao outro, cutscene, abate uns capagangas e só, nada aberto, nada de novo, nem ele achou muita coisa.
Devil May Cry V é assim e não deixa de ser um ótimo jogo por isso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
O vídeo mostrado tá beeeemmm mais fraco que qq coisa que DMC já fez, mas enfim, só quando sair pra saber.
Sim, só quando sair pra saber.

Tinha jogado a demo do DMC5 e achei bem mais ou menos porque o Nero era muito limitado e tinha uma parte que a câmera ficava fixa.
Já o jogo completo achei excelente.

Acho que esse jogo não será ruim.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Os inimigos não atacam nunca?

Hahahaha, é um musou sem o mar de inimigos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Parece ser um jogo bem linear mesmo e isso é muito bom.
Ps: Eu já botava fé nesse avengers e agora o meu hype só aumentou.
Acredito que será um bom jogo.
Pena que não é a Liga da Justiça.
Um jogo da liga sem ser de luta tá fazendo falta mesmo.Tirando os injustice, só tem saído jogos do Batman nesses últimos anos.
 
D

Deleted member 219486

Deve ser legal jogar com o Hulk por um tempo mas o game parece ser sem inspiração deve cansar logo, fora que perderam o timming de aproveitar o lançamento do filme.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Tá com cara de jogo pluf que você pega e zera em um dia ou final de semana. Knack gourmet. Mas vamos ver no que vai dar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Personagens que não são dl cinema mas parecem cospobres, vozes zoadas... Não consigo ver nada de bom nisso aí.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Que opinioes porcarias hein Op, aprende a analisar alguma coisa, abraços.

Quanto ao vídeo gostei de que vi, vai ser jogaço.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Complicado botar um deus nórdico pra lutar com capangas...
Jogos com personagens overpower são difíceis de convencer.
Mas pelo menos tá bonito.
 
Topo Fundo