O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vazou] Gameplay de Avengers

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Spider man e Batman elevaram demais o padrão de jogos de super heróis. Difícil eu olhar isso aí e ver um jogão. No máximo mediano pelo q foi apresentado até agora.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que isso ai é o suficiente pra mante fã de herói jogando por meses e comprando cada DLC novo que sair.

Como não ligo muito pra Marvel e DC duvido que um dia vá comprar esse jogo ai.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Podiam pegar um pouco do lucro disso aí e financiar uma sequência do Soul Reaver.
 


AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Se não for linear e escriptado, compra certa
Se eu tiver dinheiro, compra certa
Ou seja, vou jogar pelo YouTube.

Gráficos lindíssimos. Quero máxima resolução no EuTubo
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Corrigindo: Spider-Man.

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk

Que isso mano, os dois são ótimos jogos. Mas, na minha opinião, não tem como Spider-Man ser melhor que Batman. Uma vez, que se não existissem os Batman Arkham, esse Spider Man poderia não existir. Não sei se reparou mas, Spider Man tem muita semelhança com o Batman. Valeu!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu espero que isso tenha sido só uma tech demo que rusharam pra E3 que o jogo tá parecendo bem medíocre mesmo.

Ainda tenho esperanças que a Crystal tá envolvida, não imagino que vão lançar algo desse nível, o esquema me lembrou aqueles jogos toscos do Iron Man, pelo menos nele tinha o Downey Jr :klolz
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Quem acha Spiderman bom e depois acha isso ruim tem que ser muito fanático mesmo.
Fanático é quem não tem o mínimo de noção pra ver o abismo entre a jogabilidade do spider man, pra essa joça truncada, golpes sem peso, movimentação tosca,

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Muito foda, nada melhor do que uma franquia ocidental com um toque japones.

O gameplay em termos de mecânica é interessante mas os cenários me lembram os games de PS2 em tamanho e possibilidade, fora a quantidade de QTE e cutscene que tiram o fator jogar.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Saiu novo vídeo com cenas curtas de gameplay... Porém com um spoiler da histório do jogo. Apesar de que, é um spoiler tão óbvio, do tipo que todo mundo tinha certeza que ocorreria desde que revelaram o primeiro vídeo do jogo

 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
O Homen de ferro ainda tá parecendo aqueles action figures de loja xing-ling. Pqp arrumem isso.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Saiu novo vídeo com cenas curtas de gameplay... Porém com um spoiler da histório do jogo. Apesar de que, é um spoiler tão óbvio, do tipo que todo mundo tinha certeza que ocorreria desde que revelaram o primeiro vídeo do jogo



Qual foi o spoiler ?

Que o Capitão América está vivo? Vi o vídeo sem áudio e, não entendi se é isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Tá bem "ok". Parece um jogo esquecível, mas não ruim. Jogo pra zerar após comprar em uma promoção, não tendo algo mais interessante para jogar.
 
Topo Fundo