O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou - Luz Morrendo

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.684
Pontos
1.374
Com apenas 11,6 kg (recarregado)

Dying_Light_capa.jpg



Enquanto isso jogo Grim Fandango Remastered. :kcool
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
To ansioso pra saber como está esse jogo maaas não tenho muita esperança não

E 11gb só ? Fazia tempo que n via um jogo nesse tamanho
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Parece que é pesado pra cacete. Será que consigo jogar em 1080P no high num i5+8Gb+R9 290?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Parece que é pesado pra cacete. Será que consigo jogar em 1080P no high num i5+8Gb+R9 290?


Pesado? vi rodar numa GTX 660 muito bem com tudo em HIGH / 1080P.

Acho que é pesado, pq a galera que não consegue colocar MSAA8X e ainda quer 60 Frames é complicado...
 


Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Pesado? vi rodar numa GTX 660 muito bem com tudo em HIGH / 1080P.

Acho que é pesado, pq a galera que não consegue colocar MSAA8X e ainda quer 60 Frames é complicado...


Então esta tranquilo, pra mim um FXAA e mais que suficiente. Dando pra jogar no HIGH/ULTRA, 1080P com v-sync travado a 60fps já me dou mais por satisfeito!

Alguém que já degustou sabe dizer se esta com dublagem em PT-BR? Dublagem da WB muito boa, tanto que são os únicos games que consigo jogar dublado.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Então esta tranquilo, pra mim um FXAA e mais que suficiente. Dando pra jogar no HIGH/ULTRA, 1080P com v-sync travado a 60fps já me dou mais por satisfeito!

Alguém que já degustou sabe dizer se esta com dublagem em PT-BR? Dublagem da WB muito boa, tanto que são os únicos games que consigo jogar dublado.

É não se empolga muito não, não se esqueça que esse jogo leva o selo Nvidia de falta de qualidade, então espere uma performance péssima nas AMDs. Eu to só esperando minha lojinha aqui liberar o jogo e eu testo, eu já to indo sem fé mesmo.


Edit: Chegou na minha torresmaria, to fritando 3.1 graus.
 

Dr. Host

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
831
Reações
368
Pontos
539
Jogo 100% nacional, 4pack comendo solto no outro fórum e ainda tem coragem de virem com pirataria ? :/
Coisa feia negada!!!!!!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.013
Reações
3.165
Pontos
1.239
Não tenho fé nesse jogo, vi dois videos de gameplay e achei uma copia zuada de Dead Island.. e só isso? Andar por ai matando zumbis em 1 pessoa?
 

Encore

Novato
Mensagens
35
Reações
7
Pontos
14
Jogo 100% nacional, 4pack comendo solto no outro fórum e ainda tem coragem de virem com pirataria ? :/
Coisa feia negada!!!!!!


Eu vou testar a versão alternativa pra descobrir se esse jogo possui algum apelo pra mim. Vi muitos vídeos tentando ver se o jogo me atrai, mas como já joguei tanto jogo de Zumbis, não sei se terei saco para mais um.

Se eu curtir, entrará para minha coleção na Steam. :D
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Jogo 100% nacional, 4pack comendo solto no outro fórum e ainda tem coragem de virem com pirataria ? :/
Coisa feia negada!!!!!!
Eu até entraria nessa, o preço ficou bom, mas o problema é se o jogo for ruim, tanto no contexto jogo, como no contexto performance. Só cogito comprar se rodar bem aqui, se for um watchdogs com zumbis to fora.
 

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
chegando em casa ja coloco pra baixar tb.. fds vou ter algo pra fazer!
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.549
Pontos
1.139
Eu iria comprar em pre-order, mas depois de Dead Island, preferi esperar. Alguém jogando já pode dizer suas impressões?
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Aparentemente é um Dead Island + Mirror Edge open world, não me animei não...

 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
No dia que aparecer numa promoção boa na Steam, talvez eu pegue.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.684
Pontos
1.374
Testando aqui.

Nada de áudio em português.

O jogo tem gráficos legais, nada impressionantes. Tem texturas que carregam na sua cara e o jogo é bem granulado.

O menu pra setar os gráficos é ridículo, ta mais parecendo um port isso do que qualquer outra coisa. As opções são "Antialising on e off", "Ambient Oclusion HBO+ on e off" e por ai vai.

Eu tenho uma GTX 770 e o jogo ta no talo, fica em 60 FPS, mas cai do nada pra 40. Tipo, olhar pra uma planta cai 20 FPS, mas um corredor cheio de npcs o FPS fica estável. Não faz o menor sentido.

Sobre a jogabilidade inicial pelo menos lembra Condemned.

Depois que sai pra cidade você repara que há um sistema de itens que da pra repara-los, criar coisas e loot pra tais fins...estilo Last of Us.

O jogo também imita Mirrors Edge, mas sem a complexidade do parkor dele.

O problema é que o jogo está injogável. O port no momento está muito instável. Os FPS despencam pra 20 e até 15 FPS em lugares que não deveria, lugares que você precisa de mobilidade e rapidez. Aí estraga sua imersão. Tentei desligar v-sync e mais uma coisas e NÃO adianta NADA!!!! Ou seja, port mal otimizado mesmo.

O jeito é esperar patch e talvez até mais atualização de driver da VGA pra jogar isso numa boa.

Outra coisa, esse jogo é feito pra ser jogado em controle. Quem for jogar em mouse+teclado boa sorte.

Minhas impressões iniciais não foram muito boas. Ta parecendo mais um jogo mediano mesmo, tipo nota 6 ou 7. Se tem alguém que esperava um AAA, melhor tirar o cavalo da chuva.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Testando aqui.

Nada de áudio em português.

O jogo tem gráficos legais, nada impressionantes. Tem texturas que carregam na sua cara e o jogo é bem granulado.

O menu pra setar os gráficos é ridículo, ta mais parecendo um port isso do que qualquer outra coisa. As opções são "Antialising on e off", "Ambient Oclusion HBO+ on e off" e por ai vai.

Eu tenho uma GTX 770 e o jogo ta no talo, fica em 60 FPS, mas cai do nada pra 40. Tipo, olhar pra uma planta cai 20 FPS, mas um corredor cheio de npcs o FPS fica estável. Não faz o menor sentido.

Sobre a jogabilidade inicial pelo menos lembra Condemned.

Depois que sai pra cidade você repara que há um sistema de itens que da pra repara-los, criar coisas e loot pra tais fins...estilo Last of Us.

O problema é que o jogo está injogável. O port no momento está muito instável. Os FPS despencam pra 20 e até 15 FPS em lugares que não deveria, lugares que você precisa de mobilidade e rapidez. Aí estraga sua imersão. Tentei desligar v-sync e mais uma coisas e NÃO adianta NADA!!!! Ou seja, port mal otimizado mesmo.

O jeito é esperar patch e talvez até mais atualização de driver da VGA pra jogar isso numa boa.

Outra coisa, esse jogo é feito pra ser jogado em controle. Quem for jogar em mouse+teclado boa sorte.

Vish, bem como eu imaginava então, performance péssima num jogo que não impressiona nada com gráficos. Agora que cheguei em ksa, vou instalar e testar pra ver qual é, tomara que eu esteja errado, adoro jogo de zumbi.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Pelos comentários na GAF, o jogo é um lixo tecnicamente.

Pesado pra c***lho.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.684
Pontos
1.374
Vish, bem como eu imaginava então, performance péssima num jogo que não impressiona nada com gráficos. Agora que cheguei em ksa, vou instalar e testar pra ver qual é, tomara que eu esteja errado, adoro jogo de zumbi.

Depois posta o parecer. Vai que só comigo roda mal.


Pelos comentários na GAF, o jogo é um lixo tecnicamente.

Pesado pra c***lho.

Eu acho que ta mais mal otimizado do que pesado. Tem partes que fica 60 fps constantes...mas do nada se vc olha pra um lugar cai pra 20 FPS, depois sobe pra 50 ai cai pra 30..fica uma montanha russa de desempenho e pra um jogo que depende de agilidade do personagem fica ridículo.

Com certeza nos consoles vai ficar bem mais estável e se bobear com os mesmos gráficos.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.013
Reações
3.165
Pontos
1.239
Passo sem pensar duas vezes.. gastarei com GTA V no PC e ainda tenho que comprar o Premium do BF4 que está 99 REAIS.. ABSURDO!!!!!!!!

E ainda tem Order mês que vem, depois vem março com bloodborne e hardline, vtnc velho, tá foda, e eu tentando economizar para minha viagem.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Jogo 100% nacional, 4pack comendo solto no outro fórum e ainda tem coragem de virem com pirataria ? :/
Coisa feia negada!!!!!!


Fica lá então e não volta mais aqui.
Com a onda de jogos mal otimizados e ruins não vejo motivo em comprar original primeiro pra rasgar dinheiro.
Temos todo o direito de testar o jogo, já que uma demo não existe.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
po, só pq gostei de zumbis + parkour
meu note nem no medio deve rodar decentemente, çamerda de nvidia f**end0 ate quem tem nvidia, jogos tudo bugado
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Testando aqui.

Nada de áudio em português.

O jogo tem gráficos legais, nada impressionantes. Tem texturas que carregam na sua cara e o jogo é bem granulado.

O menu pra setar os gráficos é ridículo, ta mais parecendo um port isso do que qualquer outra coisa. As opções são "Antialising on e off", "Ambient Oclusion HBO+ on e off" e por ai vai.

Eu tenho uma GTX 770 e o jogo ta no talo, fica em 60 FPS, mas cai do nada pra 40. Tipo, olhar pra uma planta cai 20 FPS, mas um corredor cheio de npcs o FPS fica estável. Não faz o menor sentido.

Sobre a jogabilidade inicial pelo menos lembra Condemned.

Depois que sai pra cidade você repara que há um sistema de itens que da pra repara-los, criar coisas e loot pra tais fins...estilo Last of Us.

O jogo também imita Mirrors Edge, mas sem a complexidade do parkor dele.

O problema é que o jogo está injogável. O port no momento está muito instável. Os FPS despencam pra 20 e até 15 FPS em lugares que não deveria, lugares que você precisa de mobilidade e rapidez. Aí estraga sua imersão. Tentei desligar v-sync e mais uma coisas e NÃO adianta NADA!!!! Ou seja, port mal otimizado mesmo.

O jeito é esperar patch e talvez até mais atualização de driver da VGA pra jogar isso numa boa.

Outra coisa, esse jogo é feito pra ser jogado em controle. Quem for jogar em mouse+teclado boa sorte.

Minhas impressões iniciais não foram muito boas. Ta parecendo mais um jogo mediano mesmo, tipo nota 6 ou 7. Se tem alguém que esperava um AAA, melhor tirar o cavalo da chuva.



Caramba, me ralei tenho o mesmo PC que vc.

rodar com quedas de 15 Frames, é um desrespeito, quem tiver coisa pior, tipo GTX 760 / R280 vai rodar como? a 5 frames?

Então os videos que vi não eram nem perto do máximo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Depois posta o parecer. Vai que só comigo roda mal.




Eu acho que ta mais mal otimizado do que pesado. Tem partes que fica 60 fps constantes...mas do nada se vc olha pra um lugar cai pra 20 FPS, depois sobe pra 50 ai cai pra 30..fica uma montanha russa de desempenho e pra um jogo que depende de agilidade do personagem fica ridículo.

Com certeza nos consoles vai ficar bem mais estável e se bobear com os mesmos gráficos.


Então testei um pouco aqui, não cheguei a sair do prédio ainda, só fiz aquela primeira parte pra aprender o movimento do jogo. Com o Vsync off tem partes que chega até 80fps, mas do nada, cai pra 44fps, olha pra esquerda, 60fps, direita, 45fps e não acontece nada. Um simples evento de conversar com um npc caí a performance, mas no mesmo lugar, olhando pra mesma direção 60fps. Eu não saí ainda, então devo considerar essa performance pra Partes Internas, agora a externa o bicho deve pegar forte então. Se dentro de uma sala com nada acontecendo fica essa montanha russa que você falou, imagina lá fora com vários zumbis passeando pelas ruas. Outra coisa, notei nas configs de video que tem o HBAO+ e o Depht of Field, ambos, segundo o próprio jogo, são features da Shitworks. Eu desliguei esses dois recursos e o FPS na mesma cena que estava à 45FPS ficou à 70fps. Só que aí vem a pergunta, como só tem On e OFF, se eu tirar o HBAO+ eu fico sem Ambient Occlusion ou fica em SSAO? Sei lá, não notei diferença visual pra justificar a pedrada na performance. Vou testar mais um pouco até sair do prédio pra ver o estrago final.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Cara na minha R9 280X no predio fica 60fps fixos derrepente cai para 30. Tem de desativar aquelas bagaças NVIDA, HBO esses trem, ai fica 60 fixos direto. Nem sei o que esses negocio NVIDA faz não senti diferença rsrs.

Na area externa não passa dos 30-40 FPS nem com tudo no maximo tá (UMA R9 280X PQP) :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Tem de desativar aquelas bagaças NVIDA, HBO esses trem, ai fica 60 fixos direto. Nem sei o que esses negocio NVIDA faz não senti diferença rsrs.

Quem falou de grafico feio, ta falando de algo que não viu, nem jogou.
No ultra com tudo no maximo e lindão "para um jogo open world".

E um bom jogo, mecanica legal, não e GOTY não, mais em termos de hype esse se mostrou ser bom "ao contrario de assasins creed".

Só esta meio que vamos dizer "bugado" queda de frames constantes em areas nada a ver... Vou instalar no SSD vêr se muda algo:ksnif. "queria jogar parece ser bom, mais oscilando fps... :ksnif "
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ok, sai do prédio e saí do jogo também. Tá injogável, tem horas que caí pra 29fps, sem ter nada acontecendo. O que que foi isso? Se colocar em Balanced até fica à 50~60fps sem os treco da nvidia, mas a textura no medium, que o jogo coloca no balanced parece de PS2. Por isso dos requisitos absurdos, fizeram de qualquer jeito, quer jogar? Compre o maximo de maquina que puder. A decepção só não foi maior, porque depois que liberaram os requisitos eu já esperar que ia ser uma bomba. Legal que se confirmou, vou economizar pra comprar algo feito por gente que entende de fazer jogos e não amadores.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Saiu versão com idioma português. 16kg de alcatra.

Enviado da caverna do dragão.
 
Topo Fundo