O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou o novo microsoft Edge baseado no chromium (+ Teste inside)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Sim, vazou o famigerado Edge que vai substituir o tosco edge atual. Não emplacou esse navegador, e a microsoft como má perdedora, botou a culpa no google que está "sabotando" o navegador (como se precisasse)
fiz os testes, estou usando ele como navegador principal, e achei ele bem bom. ele até agora supre as necessidades e funciona bem. Fiz um teste de desempenho e vou deixar aqui. O link pra download tá no video.

 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Engraçado que existem vários browsers, mas nenhum é bom, todos 7/10 para baixo.

Depois que removeram do Chrome o botão de mutar eu desinstalei.
Firefox trava a Twitch toda hora.
Vivaldi parece mais pesado que o Chrome.
Opera, eu não quero os chineses vendo meus nudes.
Ta osso.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Ultima coisa na lista de prioridade na vida é usar navegador beta.

Ainda mais algo beta da M$


Ele vai precisar muito tempo de mercado e MUITA mas MUITA extensão para sequer cogitar pensar em testar ele.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Engraçado que existem vários browsers, mas nenhum é bom, todos 7/10 para baixo.

Depois que removeram do Chrome o botão de mutar eu desinstalei.
Firefox trava a Twitch toda hora.
Vivaldi parece mais pesado que o Chrome.
Opera, eu não quero os chineses vendo meus nudes.
Ta osso.
só nao uso o firefox por causa da twitch mesmo senao eu ja tinha abandonado o chrome
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Cara, meu chrome está instantâneo a alguns dias, a mudança atual para agilizar o carregamento foi um monstro, eu ainda assusto com clicar botão do meio e a aba aparecer instantaneamente do lado carregado, eu sempre usava o "abrir várias abas e ir esperando carregar".
Única forma de ficar melhor seria com melhores extensões e coisas assim, mas o chrome tá até melhor que eu esperava de um browser.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Ultima coisa na lista de prioridade na vida é usar navegador beta.

Ainda mais algo beta da M$


Ele vai precisar muito tempo de mercado e MUITA mas MUITA extensão para sequer cogitar pensar em testar ele.
Da para usar extensões do Chrome nesse novo Edge
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Da para usar extensões do Chrome nesse novo Edge
Se seguir o padrão de outros navegadores baseado no Chromium então não é tão simples assim.
Muita extensão fica quebrada senão for adaptada para aquele navegador específico.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Se seguir o padrão de outros navegadores baseado no Chromium então não é tão simples assim.
Muita extensão fica quebrada senão for adaptada para aquele navegador específico.
aqui, todas as extensões que eu usei funcionaram.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Se seguir o padrão de outros navegadores baseado no Chromium então não é tão simples assim.
Muita extensão fica quebrada senão for adaptada para aquele navegador específico.
aqui, todas as extensões que eu usei funcionaram.

Eu só usei uma extensão do Chrome nele e ela ficou meio quebrada :krip
Extensão do Keepass acessa um arquivo direto do Google Drive, nesse caso abre uma tela de erro, mas abre o arquivo normalmente se estiver na maquina local
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Eu não sei por que o pessoal não usa o Chrome de uma vez, ok antigamente ele era horrivel, mas o design atual melhorou muito
Agora se o cara não usa por causa desses papos de maluco new age que acredita que a Google vai virar a Cyberdyne, ai tem mais é que se fude memo
Opera é maravilhoso, mas nem f**end0 que eu confio em empresa de antivirus chinesa
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.910
Reações
7.181
Pontos
1.189
Vou testar, mas de cara já digo que Mic já começou errando feio mantendo o mesmo nome. Deveriam ter criado uma nova marca/produto.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Estou usando, um Chrome com cor diferente.
Estou achando que está dando uns lags, mas talvez seja meu PC.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
Sim, vazou o famigerado Edge que vai substituir o tosco edge atual. Não emplacou esse navegador, e a microsoft como má perdedora, botou a culpa no google que está "sabotando" o navegador (como se precisasse)
fiz os testes, estou usando ele como navegador principal, e achei ele bem bom. ele até agora supre as necessidades e funciona bem. Fiz um teste de desempenho e vou deixar aqui. O link pra download tá no video.


google sabota sim outros navegadores. tenta acessar aí https://earth.google.com/web com qualquer navegador que não seja chrome.
fora que google quebra definições padrão a bel prazer e faz a vida de todomundo um inferno, aí como tem literalmente a maioria do mercado, os outros que se fodam pra se adaptador aos novos "padrões" impostos pelo google.

The Chrome team "broke the web" to make Chrome perform better, according to Nikita Prokopov, a software engineer. So the story goes like this: there's a widely-used piece of DOM API called "addEventListener." Almost every web site or web app that does anything dynamic with JS probably depends on this method in some way. In 2016, Google came along and decided that this API was not extensible enough. But that's not the end of the story. Chrome team proposed the API change to add passive option because it allowed them to speed up scrolling on mobile websites. The gist of it: if you mark onscroll/ontouch event listener as passive, Mobile Google can scroll your page faster (let's not go into details, but that's how things are). Old websites continue to work (slow, as before), and new websites have an option to be made faster at the cost of an additional feature check and one more option. It's a win-win, right? Turned out, Google wasn't concerned about your websites at all. It was more concerned about its own product performance, Google Chrome Mobile. That's why on February 1, 2017, they made all top-level event listeners passive by default. They call it "an intervention." Now, this is a terrible thing to do. It's very, very, very bad. Basically, Chrome broke half of user websites, the ones that were relying on touch/scroll events being cancellable, at the benefit of winning some performance for websites that were not yet aware of this optional optimization. This was not backward compatible change by any means. All websites and web apps that did any sort of draggable UI (sliders, maps, reorderable lists, even slide-in panels) were affected and essentially broken by this change.
mas de fato não foi por isso que edge a ie falharam. LONGE disso. navegadores bostas sem nenhum chamariz. prefiro continuar no meu firefox que apesar de ter epocas ruins, no geral é muito bom. e é atualmente o navegador com melhor performance de todos de longe.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Não, dava para ativar mutar a aba, igual todos os outros navegadores tem.
Sei lá porque retiraram.

colega, basta fazer o passo abaixo:
  • Acesse chrome://flags/#sound-content-setting pela barra de endereço;
  • Altere a opção sinalizada em amarelo de "Padrão" (Default) para "Desativado" (Disabled);
  • Reinicie o Chrome.

pode ver que uma das guias está com o som mudo e a outra não, mesmo site.
67832
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
7.069
Pontos
734
Acho que o navegador mais rapido e estável é o opera. Mas sempre usei firefox e vou continuar nele enquanto tiver funcionando bem, sem contar que ele é o único que acesso qualquer site bloqueado em rede de hospital sem extensao ou proxy alguma, so fazendo uns pequenos ajustes
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
google sabota sim outros navegadores. tenta acessar aí https://earth.google.com/web com qualquer navegador que não seja chrome.
fora que google quebra definições padrão a bel prazer e faz a vida de todomundo um inferno, aí como tem literalmente a maioria do mercado, os outros que se fodam pra se adaptador aos novos "padrões" impostos pelo google.


mas de fato não foi por isso que edge a ie falharam. LONGE disso. navegadores bostas sem nenhum chamariz. prefiro continuar no meu firefox que apesar de ter epocas ruins, no geral é muito bom. e é atualmente o navegador com melhor performance de todos de longe.
A google sabota navegadores, sabotou o Windows Phone, sabota tudo o que é possível. Só não teve coragem de fazer algo com a Apple (até onde eu sei)
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu gosto do Edge. Não é meu browser padrão, mas gosto da performance e do visual dele. O problema é que tem poucas extensões, mas tem pelo menos adblocker e outras de privacidade pelo menos.

Uso o Firefox aqui, nem tenho o Chrome instalado mais. Se uma página não funciona no firefox, uso o Edge ou o Vivaldi.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Eu sempre fico variando entre firefox e chrome. Teve uma época que o youtube ainda usava o flash e o firefox bugava direto, ai fui pro chrome fiquei alguns anos e ele começou a consumir uma ram insana, voltei pro firefox.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Afirmo que eu só usei um navegador realmente bom na vida. Opera Presto. Foi uma das coisas mais sensacionais que eu usei num computador, fico feliz de ter conseguido aproveitar tudo o que ele oferecia
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.190
Pontos
1.514
Eu não sei por que o pessoal não usa o Chrome de uma vez, ok antigamente ele era horrivel, mas o design atual melhorou muito
Agora se o cara não usa por causa desses papos de maluco new age que acredita que a Google vai virar a Cyberdyne, ai tem mais é que se fude memo
Opera é maravilhoso, mas nem f**end0 que eu confio em empresa de antivirus chinesa


simples, M$ anda mais queimada que carvão desde quando era IE. Ela pode mudar o nome (como o fez) e torná-lo superior aos concorrentes que não vai mudar facilmente, como podemos ver.

Como todo mundo usa o Google/Youtube e quase todo mundo usa Android/Gmail sempre aparece notificação pra baixar o Chrome, acaba virando a opção natural. E o Chrome ganhou essa popularidade a mais de uma década. Só se a Google fizer uma cagada colossal, vai continuar liderando no mercado de navegadores e com folga. Opera, Firefox (que já foi bem mais popular) e outros navegadores alternativos vão continuar sendo usado por "hipsters".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Eu não sei por que o pessoal não usa o Chrome de uma vez, ok antigamente ele era horrivel, mas o design atual melhorou muito
Agora se o cara não usa por causa desses papos de maluco new age que acredita que a Google vai virar a Cyberdyne, ai tem mais é que se fude memo
Opera é maravilhoso, mas nem f**end0 que eu confio em empresa de antivirus chinesa
Porque eu não gosto do Google Chrome, é um navegador minimalista demais, sem graça demais, não tem como mexer em tanta coisa, pouca função...
O menos mal hoje em dia que eu uso é o Vivaldi (que infelizmente é chromium tbm), tem tema (até um certo grau), tem speed dial sem precisar de extensão, gestos sem precisar de extensão (que nem funciona direito no Google Chrome), tab stacking, entre outros...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Engraçado que existem vários browsers, mas nenhum é bom, todos 7/10 para baixo.

Depois que removeram do Chrome o botão de mutar eu desinstalei.
Firefox trava a Twitch toda hora.
Vivaldi parece mais pesado que o Chrome.
Opera, eu não quero os chineses vendo meus nudes.
Ta osso.

Deixa os Chineses olharem uai...o que eles vão fazer com isso ? rsss
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Eu aqui tenho o Chrome, Vivaldi, Firefox e Edge...
E uso todos, mas o principal é o Chrome mesmo...alias uso nessa ordem mesmo, o Edge só em último caso.

Mas este novo Edge promete mesmo hein...vamos ver.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Se ele consumir "menos" Ram que o Chrome normal ja vai ser um avanço e tanto, digo isso baseado na versão final
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Eu ainda uso o Opera......aquela barra laetral onde fica o Whatsapp e o Telegram é muito funcional.........alias, tem outro navegador com uma barra parecida com aquela?
 
Topo Fundo