O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VAZOU STARCRAFT: GHOST [This is not a DRILL, REPEAT!]

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O IMPOSSÍVEL ACONTECEU!
Alguem da comunidade do Xbox conseguiu encontrar a build de 2003 de Starcraft Ghost para o Xbox original e liberou ela para o mundo inteiro, HOJE!




É JOGÁVEL COM EMULADOR OU XBOX ORIGINAL HACKEADO COM MAIS MEMORIA!
O topico do 4chan enlouqueceu com a noticia, e descobriram que é possível hackear o jogo para funcionar no PC devido ao debug incluído nos arquivos.

Para aqueles que não se lembram, Starcraft: Ghost fora considerado uma Joia perdida, Cancelado ja no Pre-Release pela blizzard, que nessa epoca ja vivia em pe de guerra contra a Blizzard North e com brigas internas com os próprios ex empregados, levando ao cancelamento do jogo.


O jogo contaria a Historia da Nova, uma Ghost que de inicio seria leal a confederação e os Terrans e que depois iria se rebelar contra Mengsk em uma conspiraçao envolvendo o uso de zergs como armas de guerra
Com o Cancelamento de SC ghost a historia fora reaproveitada, refeita e lançada como Livros e Quadrinhos feitos pela Blizzard, Starcraft 2 retconizou tudo sobre a nova nesse periodo, como boa parte do starcraft original.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O jogo tá completo e rodando no PC? Seria top jogar até o fim.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Pelo vídeo só digo uma frase:

Ainda bem que foi cancelado!!!!
Voce ja viu algum jogo da era de 2002 e 2003 do caixinha, PC, GC e PS2?
Então quieto ai, outra é uma build velha.

O jogo tá completo e rodando no PC? Seria top jogar até o fim.
Não exatamente, ainda é uma build velha mas o Arquivo PDP veio comTODAS as instruiçoes de como decompilar, reconstruir e fazer o c***lho, expere ate um Executavel funcionando para PC em breve, a Build veio com o Source code e tudo bonitinho incluido.

Topico do 4chan enlouqueceu com isso, é o Jogo com a Source Code incluída com instruções e tudo.
Esta na mesma praia do Warcraft Adventures, o Jogo veio completo com source e tudo para brincar.

Agora é uma questão de tempo ate que alguem consiga liberar a versão para PC.
Vendo como a blizzard esta na m****, isso deve rolar em breve.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
OUTRA COISA
SC Ghost teve 2 builds Distintas, ESSA dai que tinha mais enfase como um TPS que é a original e a Build Stealth que fora cancelada antes do lançamento do X360 por birra da blizzard.

Com o Vazamento dessa, é provável mesmo que alguem Libere a build Stealth pra PC que esta dentro dos arquivos da blizzard.
E provavelmente sera o Metzen usando um pseudonimo e librando ela no Onion primeiro
 


Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
meu sonho um fps do starcraft, alias cancelaram um starcraft que seria tipo bf porem no unveirso do jogo pensa em algo legal que poderia sair mais não cancelaram para fazer overwatch 2
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu lembro que queria jogar muito isso no meu finado Gamecube. =/
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Eu lembro de ler sobre esse game (acho que até em revistas também) e achava que ele havia sido lançado. Nem fazia ideia de que isso nunca ocorreu.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Pena não terem lançado, por pior que o jogo talvez fosse. Era uma época em que as empresas podiam ousar mais sem gastar tanto assim. hoje não dá mais.
Na verdade o jogo estava Otimo, eles pegaram ate inspiração do CNC renegade e MGS, mas a Blizzard em sua preguiça FODA de fazer um jogo para console, ainda mais por que eles não receberam um devkit do X360 e PS3, desistiu.

Outra que a Ganancia por conta do WoW falou mais alto.
o topico no /v/ ainda esta movimentado
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Essa ai ainda é a versão da Nihilistic? A Blizzard mudou o jogo depois que botou a Swingin' Ape (e depois compraram eles).
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Na verdade o jogo estava Otimo, eles pegaram ate inspiração do CNC renegade e MGS, mas a Blizzard em sua preguiça FODA de fazer um jogo para console, ainda mais por que eles não receberam um devkit do X360 e PS3, desistiu.

Outra que a Ganancia por conta do WoW falou mais alto.
o topico no /v/ ainda esta movimentado
Pois é. O sucesso do WoW matou a criatividade da Blizzard por anos. Foi só a febre pelo MMORPG começar a cair que eles começaram a lançar coisas diferentes, como Overwatch e Heathstone.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Voce ja viu algum jogo da era de 2002 e 2003 do caixinha, PC, GC e PS2?
Então quieto ai, outra é uma build velha.


Não exatamente, ainda é uma build velha mas o Arquivo PDP veio comTODAS as instruiçoes de como decompilar, reconstruir e fazer o c***lho, expere ate um Executavel funcionando para PC em breve, a Build veio com o Source code e tudo bonitinho incluido.

Topico do 4chan enlouqueceu com isso, é o Jogo com a Source Code incluída com instruções e tudo.
Esta na mesma praia do Warcraft Adventures, o Jogo veio completo com source e tudo para brincar.

Agora é uma questão de tempo ate que alguem consiga liberar a versão para PC.
Vendo como a blizzard esta na m****, isso deve rolar em breve.
Eu jogo dês do Atari, é claro que eu já vi um game da gen do PS2

Repito, ainda bem que foi cancelado

SC não merece um jogo genérico

Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Atualizaçao, o cara com o gameplay de 1 mes atras Deletou a Conta dele do youtube.


Eu jogo dês do Atari, é claro que eu já vi um game da gen do PS2

Repito, ainda bem que foi cancelado

SC não merece um jogo genérico

Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
Starcraft ja é um jogo RTS generico que se salvou por mods.
E eu ja tive um atari 7800 e 2600 quando pivete.

pare de uaite knightzar essa empresa maledeta, a blizzard merece tudo de ruim.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.796
Reações
9.486
Pontos
1.094
pqp.gif


Volta e meia , ainda hoje, me pego pensando nesse game

Que legal seria se aproveitassem o lore da série pra outros tipos de game, além do rts
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
AE PORRA!

@Silverock® eu sei que tu tem um Xbox com mais memória, testa ae pra mostrar pra gente o jogo rodando no console igual ao Kameo.

Sim funciona de boa todos os levels que tem na demo, e ainda roda em 720p nativo porém o framerate é meio capenga, não cheguei a testar ainda com o console com over, farei isso depois, gravo um video tb
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Sim funciona de boa todos os levels que tem na demo, e ainda roda em 720p nativo porém o framerate é meio capenga, não cheguei a testar ainda com o console com over, farei isso depois, gravo um video tb
Sugiro que olhe o topico do /v/, parece que 128mb nao esta dando muito certo, mas ja que o jogo veio com debug, Source code e tudo, alguem consiga dar um jeito.

pessoal da cena e ate os randoms estão por la.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Sugiro que olhe o topico do /v/, parece que 128mb nao esta dando muito certo, mas ja que o jogo veio com debug, Source code e tudo, alguem consiga dar um jeito.

pessoal da cena e ate os randoms estão por la.

/v/ ? me passa o link ai que fiquei perdido
Eu testei pouco, por coincidência tava preparando um Xbox 128mb na hora que vazou e testei mas rapido porém o pouco que testei foi de boa todos os levels, outra hora com mais calma vou tentar testar do inicio ao fim os levels para ver se tem algum crash, eu sei que com 64mb rola alguns crash e funciona apenas alguns levels
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Compilaçao com os videos ripados do jogo


/v/ ? me passa o link ai que fiquei perdido
Eu testei pouco, por coincidência tava preparando um Xbox 128mb na hora que vazou e testei mas rapido porém o pouco que testei foi de boa todos os levels, outra hora com mais calma vou tentar testar do inicio ao fim os levels para ver se tem algum crash, eu sei que com 64mb rola alguns crash e funciona apenas alguns levels
te enviei por DM

funcionou por aqui, mas como eu nao possuo mais um gamepad nao consegui fazer nada, mas roda na versão mais recente do CXBX reloaded.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.318
Reações
29.945
Pontos
1.049
Lembro de ver muitos previews desse jogo na finada Nintendo World.

Na época parecia muito promissor!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Troco fácil o Overwatch 2 pelo Starcraft Ghost.

Uma pena a Blizzard que conhecemos ter falecido tão cedo.:ksnif
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Troco fácil o Overwatch 2 pelo Starcraft Ghost.

Uma pena a Blizzard que conhecemos ter falecido tão cedo.:ksnif
A esperança agora é que um ex empregado puto Solte A segunda versão do Ghost

em breve talvez alguem consiga decompilar essa versão e fazer o port dela para PC e afins, ja que esta tudo ali.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Podiam liberar o Diablo 3 que estava sendo feito pela Blizzard North! :lolwtf

Só assim pra sair um Diablo que presta.



c***lho que coisa linda esse Diablo. Uma pena que mudaram o visual do game... :ksnif

Sobre o Starcraft Ghost, eu tinha um hype muito grande por esse game. As fotos eram de babar, mas hoje em dia... nah.

De qualquer forma, acho que seria interessante se a Blizzard entregasse nas mãos de algum estúdio e fizessem o game. Mas aí seria apenas mais um shooter... acho que não empolgaria muito, sei lá.
 
Topo Fundo