O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vc acha q o brksedu fez certo? Edit com resposta do criador

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Claramente ele quis fazer graça, agora se ele agiu com intenção de sacanear o criador do remake eu não sei, não conheço o cara e nem a índole dele, mas mesmo que não tenha feito na maldade acabou ferrando o criador e ainda se fudeu no processo. Particularmente não é um canal que acesso ou que consumo, mas é um cara grande e notório no Youtube, na minha visão ele devia ter pensado várias vezes antes de fazer o que fez, agora vai pagar caro pelo erro.
Você conhece a índole dele sim, ele é youtuber "gamer".
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.191
Reações
69.336
Pontos
2.059
O @NEOMATRIX VC É UM BAITA CUZAUMMMMMMM!!! X9 FIDAPUTA!!!

Abaixo a pirataria

2b6c34a20a3387f257e6fcf55c6b87d2.gif



Aqui mesmo tenho entregado alguns users pra polícia federal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.114
Reações
27.952
Pontos
1.103


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.114
Reações
27.952
Pontos
1.103
Ainda não parei para assistir. Mas ele tem uma pegada bem interessante em história geral.
Eu gostei muito dos temas dos vídeos. Falta só assistir o conteúdo.

Ele é excelente. Não é a toa que tem Doutorado em história.

Dá para assistir vários videos dele sem parar, principalmente alguns temas muito interessantes sobre guerra que poucas pessoas sabem ou levantam discussões sobre, como qual era o avião dos ditadores da segunda guerra mundial, ou seus carros, ou onde foi parar grande parte da fortuna da alemanha na época, e seu paradeiro desconhecido até hj.

Vale a pena.

Esse aqui é um desses exemplos:



Pouca gente sabe que o Hermann Goring era um senhor piloto na primeira guerra mundial, pois a imagem que todos tem dele é de um cara gordo e só.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo