O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vc acha q o brksedu fez certo? Edit com resposta do criador

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
sempre detestei esse bicho e a voz desse animal


é uma fusão de meerda com boosta :klol
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Digo sobre ele ter surgido lá e o izzy aqui lol

LEMBRO DELE QÜANDO QUIS DAR CARTEIRAÇO LÁ FALANDO "-SOUL INGINHERU... DI FACULDADI BOUA!!" Oh raça ruim engenheiro no hue. Se acham realmente Doutores sendo que a maioria lá fora varre o chão huehueuhehueuheuheuheu.
Porra! @NEOMATRIX MAIS HUMILDADE AE KRALHO!!!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Digo sobre ele ter surgido lá e o izzy aqui lol

Eu lembro q ele tinha uma conta antiga no fórum com o nome dele(acho q ele usava avatar de alguma coisa do Mario Bros 3 sem ser o Mario, acho q era uma estrela, sei lá), isso lá pra 2009, mas ai depois que ficou famoso, criou essa conta brksedu no fórum, eu lembro dele antigamente na pasta nintendo do fórum, acho q me inscrevi no canal dele quando ainda devia ter menos de 1000 inscritos, ele até fazia vídeos de MW2 na época...

Ele é cria do UOL assim como o Marqueszero, SrDodohria, Joeveno, etc. Acho que o Alanzoka tbm era de lá e existia uma lenda que o Muca Muriçoca já foi user, tinha até uma suposta foto dele jovem.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Vida de gado, povo marcado eh um povo feliz...

É engraçado como as pessoas estão cada vez mais retardadas em todos os níveis e áreas, não raciocinam mais um pingo, agem como animais que só sentem e respondem de acordo com isso. Basicamente "se eu gosto é bom/tá certo, se eu não gosto é ruim/tá errado".

Como o babaca mesmo ficou insistindo na história, dizendo que quem tava errado era o cara que fez o jogo e tudo mais, e ainda vem animal pra defender ele dizendo "a gente sabe que tu é brincalhão"? Um cara desse é tão gado que não vê que não tem lógica alguma a defesa que ele tá fazendo do maluco, put* m****...
As pessoas poderiam muito bem continuar gostando dele e dizer "relaxa, todo mundo erra" ou algo do tipo. Seria uma defesa válida e coerente. Mas não, tem que lamber as bolas e fodam-se os fatos.

Bons tempos que a graça de ser humano era superar os instintos animais destrutivos, com virtudes e razão.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Se desculpou.


arregou-silvio.gif
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Ele falou que não ia mais tweetar, escreveu do jeito que quis e depois diz que foi mal entendido.
Ainda, tem a coragem de dizer que estava criticando a empresa, mas na verdade era ao contrário, querendo ficar na crista da onda com a Nintendo.
É um oportunista.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Patético, só isso. Coisa de gente pequena e com prazer em ferrar os outros. Mas um dia isso volta nele.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.389
Pontos
1.103
Queria saber quantos seguidores esse mané perdeu.

Praticamente nenhum...

Quem acompanha não ta nem ai para essas coisas, e senso crítico não é uma coisa que está em alta no mundo de hj, então vai ter muita gente interpretando o caso do jeito que o BrksEdu colocar as coisas, ou seja, no campo da brincadeira.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo