O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vc acha q o brksedu fez certo? Edit com resposta do criador

Status
Não está aberto para novas respostas.

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Famoso " Se Colar, Colou"
Se a galera cair em cima do cara, eu venço, se eles caírem em cima de mim, falo que foi Ironia, brincadeira, mentirinha...
Deu ruim tio!
brasileiro tem esse comportamento canibalístico mesmo, ele não pode ver outro brasileiro se dando bem que já quer ferrar com a vida do amiguinho. tenho pena dos conhecidos do edu no canadá, geral deve ficar com medo dele denunciar alguma coisa pra imigração, polícia ou afins.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Esse BRKsEDU deve denunciar pr0n vazado pras criadoras pra ganhar 2 dias de sub no onlyfans


Uma vez ví um video dele de "gameplay" de COD pq ele caiu na minha partida e os caras falando que ele era youtuber, mds o cara é aquele noob extremo que quando morre fica inventando desculpa ou xingando quem matou, escroto e kid demais
 
Mensagens
427
Reações
444
Pontos
148
Engraçado que o cara do canal nostalgia fez a mesma postagem e ng falou nada.
Ele tava claramente sendo irônico.
O cara estava querendo audiência para ele, e conseguiu, porem negativa, esse cara é muito noobao e bem estranho, nao entende do assunto que fala. Porem ver vc e outros defendendo cara assim, ja diz pq o Brasil nao vai para frente
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tem muito YTber bom, principalmente fora do mainstream.
Verdade. Acho que eles crescem e ficam todos muito parecidos.

Os que estão começando tem mais personalidade.

Eu mesmo adoro o Aperte Start. Só acho que ele fala devagar demais. Aí ativo o 1.5x e vira o melhor canal de história de jogos em PT-BR. :kfeliz

E não, eu não sou o dono do canal. :klol
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
edu-gif.342582
Quê issu?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Verdade. Acho que eles crescem e ficam todos muito parecidos.

Os que estão começando tem mais personalidade.

Eu mesmo adoro o Aperte Start. Só acho que ele fala devagar demais. Aí ativo o 1.5x e vira o melhor canal de história de jogos em PT-BR. :kfeliz

E não, eu não sou o dono do canal. :klol
Gosto muito também do AS, mesmo achando que tem outros bem melhores.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
A diferença é que um deles marcou a Metendo pra aparecer e o outro não.
Advinha qual?
E que diferença faz marcar ou não?
Os caras postaram o vídeo querendo atenção e conseguiram. Achar que a Nintendo não iria ver seria burrice. Qualquer um sabe que chegaria na mão da Nintendo cedo ou tarde, não mudou nada ele ter marcado ou não
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Melhore o troll.
Eu sinceramente não sei que diferença faz marcar ou não. A Nintendo com certeza acompanha as tags com as suas propriedades intelectuais, os dev postaram o vídeo querendo ganhar fama antes da hora, se o vídeo fizesse sucesso cedo ou tarde chegaria nela. E cedo ou tarde seria coisa de dias ou horas.

Os é cheio de boomer que odeia youtuber, qualquer oportunidade para atacar tá batendo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Eu sinceramente não sei que diferença faz marcar ou não. A Nintendo com certeza acompanha as tags com as suas propriedades intelectuais, os dev postaram o vídeo querendo ganhar fama antes da hora, se o vídeo fizesse sucesso cedo ou tarde chegaria nela. E cedo ou tarde seria coisa de dias ou horas.

Os é cheio de boomer que odeia youtuber, qualquer oportunidade para atacar tá batendo.
Vou te dar um crédito.

A diferença entre marcar ou não é que quando se marca, escancara explicitamente que quer aparecer (nesse caso pra Metendo ou pra toda a comunidade) acima de qualquer outra coisa. Quando não se marca, até que prove o contrário, reduz a porra toda a uma simples emissão de opinião.

BRKSBubu tá em baixa e como esses lixos são movidos única e exclusivamente pelo ego, precisa pintar o coo de roxo e subir num poste pra aparecer.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Eu sinceramente não sei que diferença faz marcar ou não. A Nintendo com certeza acompanha as tags com as suas propriedades intelectuais, os dev postaram o vídeo querendo ganhar fama antes da hora, se o vídeo fizesse sucesso cedo ou tarde chegaria nela. E cedo ou tarde seria coisa de dias ou horas.

Do ponto de vista prático nenhum, como você mesmo disse, tem muito mais chance de uma infração de IP aparecer no radar dela que uma citação no Twitter, mesmo que seja youtuber.

No caso acho que é mais uma questão de imagem, seria comentário b*sta de qualquer forma (tipo aquela piada que precisa explicar para os outros), mas ao marcar fica parecendo aquele dedo duro da sala, o que não é legal.

Neste caso é mais uma critica a atitude que a os youtubers como um todo, mesmo porque não é a primeira polemica que o cara se envolve neste molde.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Vou te dar um crédito.

A diferença entre marcar ou não é que quando se marca, escancara explicitamente que quer aparecer (nesse caso pra Metendo ou pra toda a comunidade) acima de qualquer outra coisa. Quando não se marca, até que prove o contrário, reduz a porra toda a uma simples emissão de opinião.

BRKSBubu tá em baixa e como esses lixos são movidos única e exclusivamente pelo ego, precisa pintar o coo de roxo e subir num poste pra aparecer.
Todos esses yt de gameplays estilo detonado tão em baixa. Povo prefere jogar ou ver em forma de stream. Nem o YouTube gosta pq entope o servidor de vídeos com baixa visualizacao por espaço ocupado.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.487
Pontos
353
O aperte start é fera mesmo. Vejo todos os videos do Ed

Tem o japones do poeira jogos. Os videos sao bons, mas os clickbaits e o att wh*re dele me irritam

O colonia contra ataca é tao cringe que algumas coisas ficam boas. O cara faz uns put* roteiro bobo e cria uns personagens só pra fazer análise de joguinho ruim.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009

JoaoPSX é outro canal que curto bastante. Simples, Direto, sem click bait, sem console war. Cara da um resumão das noticias do PS e Promoções.
Não conhecia muito bem, vi um ou outro vídeo dele mas não acompanhava muito, parece ser muito bom.
Ocorre que a Sônia meio que saiu do meu radar com a morte do meu PS4 e a indecisão de pegar o PS5, então dos games novos (que correspondem a 10% do que vejo o YT sobre games, a maioria é jogo veio mesmo) tenho acompanhado mais o universo Metendo, que tem bons canais mesmo sendo passa pano, como o próprio Coelho no JP que o BRKSBubu respondeu e o DigPlay.
Antes tinha o Bate Papo Nintendo, mas o cara pistolou com a Mentendo e o canal virou Danilo Vellozo, ainda com foco maior na BigN mas agora falando de games de forma mais generalista.

O fato é que ao contrário do que o boomer lixo @Godot tem ótimos trabalhos no YT gamer HUE, principalmente na comunidade retrogamer.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.322
Reações
1.819
Pontos
253
Claramente ele quis fazer graça, agora se ele agiu com intenção de sacanear o criador do remake eu não sei, não conheço o cara e nem a índole dele, mas mesmo que não tenha feito na maldade acabou ferrando o criador e ainda se fudeu no processo. Particularmente não é um canal que acesso ou que consumo, mas é um cara grande e notório no Youtube, na minha visão ele devia ter pensado várias vezes antes de fazer o que fez, agora vai pagar caro pelo erro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo