O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vc acha q o brksedu fez certo? Edit com resposta do criador

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.656
Pontos
158
Pior que ele deve olhar isso e pensar
"Putz, só homem gosta de mim, que m*#$@"

Esses malucos de canais grandes não enxergam audiência como pessoas, só numero de visualização e grana entrando pelo toba.
No mais, duduzin dedo duro, é casado e tem uma filha passando pela infância; embora tenha cara de homem criado pela avó, molequinho de carpete de apartamento, a estética de incel do elemento não bate com a realidade ( rico, bem de vida e, supostamente, satisfeito no ciclo afetivo). Uma coisa que um carinha desse não precisa é preocupação com aceitação ou detrimento de mulheres nos comentários do YT.

É só um mau-caráter sendo escroto e prejudicando um dev pequeno com a proporção gigantesca do canal que ele possui.
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Vi alguns vídeos comentando sobre essa atitude do BRKSEDU e não concordo com o que ele fez.

Não tenho mais Twitter e foi através de alguns vídeos que soube do ocorrido.

Não costumo acompanhar o trabalho dele e vi alguns vídeos sobre seu Gameroom.

Um dos Youtubers que o criticou foi o Contente do CONTV e ele disse que o BRKSEDU é contra a pirataria porém um fato curioso é que ele tinha alguns cartuchos piratas de NES do tipo dos que eram vendidos por aqui o começo dos anos 90 e que dizia ter desde os tempos de moleque.

Também tenho conhecimento de que ele ficou insatisfeito de não ter recebido o PS5 de grátis da Sony para produzir conteúdo e não duvido que assim como muitos disseram aqui que ele queria fazer média com a Nintendo para ver se consegue consoles e games de grátis.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
edu-gif.342582
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Cara, como muitos youtubers br que não tem carisma, não tem beleza, não tem conhecimento ficam ricos com isso?
E essa vergonha alheia aqui:

Visualizar anexo 235123

Esses caras deveriam é ser valorizados... pessoal fala que mulher joga no easy(e é até verdade), mas olha a lata desses HOMENS que fazem sucesso. Só o segundo aí se salva.

Como esses caras conseguiram sucesso? Com talento... eu não assisto nenhum e nunca vi o terceiro e o quarto, mas se fazem sucesso sendo homens e com essa lata eles tem mérito sim.

Conseguem controlar as massas de mlks, eles são geniais.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu nunca curtir esse cara, além de ser forçado lembro dele chorando para a Sony mandar pra ele gratis o The Last of Us 2.

O cara milionário, podendo pagar a porra de quantas versões ele poder, acha que tem alguma influência por ser Youtuber ostracizado, pedante da porra, e ainda não e primeira vez que eu vejo fazendo isso, que foi bem deveras BABACAS, eu venho estudando 3D e meus estudos assim como a galera que esta no Artstatiom e totalmente feita em propriedades intelectuais de outros criadores, por que necessariamente e isso que faz você ter portifólio, youtube ganha dinheiro em cima de games que são própriedades também de terceiros, até alguns tomam strike por músicas nos jogos por conta disso, essa situação do cara foi coisa de gente babaca mesmo igual esse cara é.
Ele também estava chorando pra ganhar um PS5 da Sony mesmo morando no Canadá e sendo rico. No final ele conseguiu o PS5 da sony:klolz
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
Piada ou não, marcar a Nintendo foi obviamente feito na má intenção.

No mais, esse carinha aí é só mais um desses narcisistas que precisam ficar se validando dentro da bolha deles e não aguentam 1 crítica.
O cara tem milhões de puxa saco, mas basta 1 hater p/ ele perder completamente a cabeça.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Engraçado que o cara do canal nostalgia fez a mesma postagem e ng falou nada.
Ele tava claramente sendo irônico.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Isso não impede ele de sido irônico o outro post. Nesse ele só falou o óbvio, os cara tão querendo fazer um Fã game de uma empresa que odeia isso e ainda divulgam no Twitter para ganhar buzz.

Não. Com esse post ele somente ratificou o que quis dizer no outro...

Eu não sei da onde vcs tiraram irônia de um post que o cara MARCOU a Nintendo, utilizando seu "poder" de influenciador.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Não observei nada de ironia no que ele falou, seja na primeira postagem ou na segunda, em que ele responde para uma pessoa que errado era quem estava mexendo com propriedade intelectual alheia.

Tem que fzr uma ginastica mental muito grande pra interpretar o que ele disse como ironia.

Se essa é a desculpa usada por ele agora, é pq sabe que foi o único jeito que restou para que sua atitude não fosse vista de maneira tão ruim pelos outros, por mais que o ponto de vista dele não estivesse errado, e sim a atitude de dedurar.

Ele não precisava apelar tanto assim, pois não precisa disso e tem dinheiro o suficiente pra não ficar dependendo da Nintendo para produzir conteúdo, se o intuito era o de chamar a atenção para si e cair nas graças dela com essa atitude.

Se eu fosse uma dessas celebridades de internet eu jamais iria querer provocar polêmica dessa maneira, que só coopera para a visão de quem acha que youtuber é tudo porcaria.
 
Ultima Edição:

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.330
Reações
823
Pontos
864
O povo que defende este otari... deve.... aff sem palavras, puxa saco do carvalho, cara tonto, era escrito mas nunca vi os videos deles, pq tem nada que presta. Para ele é bom pagar em remaster pior que nego faz por amor na net. Esse deve tomar uma piaba todo dia de graça pot ser x9.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Na moral cara, meu dicionário deve estar errado porque a definição de "ironia" que contém nele é bem diferente da atitude desse Youtuber lixo.

Ia falar que o leite de soja tava estragado, mas não...ele fez essa m**** sem nenhuma influência.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Pelo que dá para se assumir do assunto, ele como "produtor de conteúdo" deve ter muita gente copiando bordão e estilo na cara dura, quando vê esse tipo de coisa dever matar dois coelhos com uma pedrada só, ficar bunitim pra receber bônus da nintendo e furar o olho dos outros.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Inacreditável ver gado protegendo ele aqui e em outras redes.
Alguém tem o número de quantos seguidores perdeu?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo